Estrelinhas

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

‘Amor Divino’. ‘Deus, Como Centro de Tudo!’ - (Joseph Campbell & Carlos Campos de Raphael).


“Deus é uma esfera (um círculo) cujo centro está em toda parte, e sua circunferência em parte alguma”... - (Pascal, citado por Joseph Campbell, em 'O Poder do Mito').

   

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado

Conheça o Anjo Guardião que o acompanha desde o seu nascimento! Grátis! 
 
 Namastê!
 
“O Deus que habita em meu coração, habita em você! !” 
 
Quando a criança divina escolhe adentrar uma veste humana na Árvore da Vida, atrai uma certa categoria angelical e um Anjo Guardião, que à acompanhará desde o seu nascimento físico e a protegerá. As características desse Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou as lições de vida que a Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que por livre-arbítrio ou resgate kármico, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, são sempre oportunidades de aprendizados constelados pelo Ser interior (Self), 'Deus-em-nós', para expandir a consciência cósmica da Alma! - (Carlos Campos de Raphael).

Ao conseguir aprofundar-se cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito [anjo] guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). - ['A Essência  de Buda'. 'O Caminho da Iluminação'].


Anjo Cabalístico do Dia 23 de Setembro. Anjo 42º Mikael.
Medite em sintonia com o ANJO DO DIA 23 de setembro - 42° MIKAEL (CONEXÃO DIÁRIA COM OS ANJOS.

PoQue CcerAS COIKSAS AFDONTECEWM,
https://www.youtube.com/watch?v=nhASVhZwRkM




https://www.youtube.com/watch?v=nhASVhZwRkM

Categoria angelical: Virtudes. Príncipe arcanjo: Raphael. 
Virtudes.
 
“Categoria angelical cuja atribuição é orientar as pessoas
 a respeito de sua missão e/ou cumprimento do karma
..
.

Ligação com o Mestre Ascensionado: Hilarion. 5º Raio Verde de Cura. 
Este raio protege as pessoas com sensibilidade para a cura, as artes, matemáticos, cientistas e especialistas em computadores
.  
('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio).

Este site opera em sintonia espiritual com o Anjo da Guarda,
 Veuliah, 
um dos Anjos de Cura, regidos pelo 
Arcanjo Raphael

Sou Fortalecido e Curado Pelo Poder do Amor Divino!

  Ligação com o Mestre Ascensionado: Hilarion. 
5º Raio Verde de Cura. 
 
“À  medida que cada um de vocês doa com Amor e gratidão, para com todos os seres viventes, o Universo lhe traz mais, de modo imparcial, para cada coisa doada!”. - (Mestre Hilarion).
 
  
“O verdadeiro Amor nunca se desgasta. 
Quanto mais se dá, mais se tem
!
” - (Saint-Exupéry).

Bênçãos de Amor & Luz!
 
Não mateis, nem comei carne de seres viventes! 
Respeite a lei divina 
do direito a Vida! 
Seja vegetariano!!!
” 

Ame e seja uma dádiva divina para todas as criaturas de  Deus! 
Proteja, Cuida, alimenta e/ou acolha cães e gatos de rua!
Alma dos animais têm a mesma Essência divina da Alma humana!
Amam, alegram-se e sofrem aflições! São fiéis companheiros de jornada!
 - 
Vivei e deixai viver!
 - (Parsifal’, de Wagner).

 “A Chama Violeta de Saint Germain”
!
“A 
Chama 
Violeta de Saint Germain transmuta o ódio em bondade, 
além de expandir a consciência cósmica da espiritualidade!”

“A Verdade é Luz!
 
 
Citarei a Verdade, aonde a encontrar!
” - (Richard Bach). 

Amor DivinoDeus, Como Centro de Tudo!’ - (Joseph Campbell & Carlos Campos de Raphael).
 
»Deo est circulus cuius centrum est ubique, cuis circunferentia vero nusquam». Deus é uma esfera (um círculo) cujo centro está em toda parte, e sua circunferência em parte alguma”... - (Pascal, citado por Joseph Campbell).

Há muitos anos atrás, recebi por e-mail a mensagem, A Grande Transição, e me chamou especialmente a atenção a saudação final, Luz, Paz e Amor, e então à adotei...

E finalizo sempre os nossos textos com a saudação quase idêntica: Luz, Amor e Paz! – As palavras são as mesmas, porém, o Amor está no centro, entre Luz e Paz...
Agora, saberá o porquê.  Em 1963,  ao  adentrar as ruínas de um castelo templário na região de Montréalp-de-Sos (Vicdessos), no Sul da França, afloraram registros no Ser interior, e ocorreu uma profunda experiência de déjà vu (já visto).

Logo a seguir descemos até a gruta onde os cavaleiros eram iniciados em meio aos símbolos templários do Santo Graal, gravados na rocha da cripta(*). 

(*). [Simbologia dos Templários. Espada: Discernimento Espiritual. Bandeira do Quadrado: Pedra Angular, Jesus Cristo. 5 Gotas de Sangue: Processo de Depuração alquímica da Alma no Caminho]. - (Carlos Campos de Raphael).

“Mais tarde descobri ser ali os restos das muralhas do  lendário Castelo do Graal, cujos cavaleiros consideravam o 34 um número sagrado: 3, a Triunidade, Pai, Filho e Espírito Santo. 4, a Pedra Angular, sobre a qual devemos edificar o Templo interior...
 
Naquela ocasião, estava com 34 anos de idade. Conscientizei-me então tratar-se de uma coincidência significativa, propiciada por agentes espirituais - os Anjos da Sincronicidade!

Foi nesse Castelo do Graal, que pela primeira vez experienciei aflorar do âmago do meu coração -, morada de nosso Ser profundo imortal -, indescritível Energia-Amor que evocou uma resposta imediata dessa mesma Energia no centro de tudo ao redor, das floreszinhas na relva às montanhas graníticas dos Pirineus!

E compreendi, mais profundamente, por que os monges cátaros de Montségur, no século 13, antes de serem cremados vivos, clamavam aos Cruzados: Deus é Amor!.

De certo modo, o fato me lembra a visão de Black Elk, indígena sioux, que relatou a sua experiência aos nove anos de idade: "Eu vi a mim mesmo na montanha do centro do mundo, o lugar mais alto, e tive uma visão, porque estava vendo do modo sagrado de ver o mundo... A montanha do centro do mundo que está em toda parte".

Joseph Campbell nos conta essa história e explica: “O centro do mundo é o axis mundi [eixo do mundo], o ponto central, o pólo ao redor do qual as coisas giram. O ponto central do mundo é o ponto em que o repouso e o movimento se encontram. Movimento é tempo, mas repouso é eternidade. 

Ter consciência deste momento da sua vida como um momento de eternidade, vivenciar o aspecto eterno do que você está realizando no plano temporal – essa é a experiência mitológica”...
[O axis mundi (eixo do mundo), hindu]. 

Assim, a montanha do centro do mundo está em Jerusalém? Em Roma? Em Benares (Índia)? Lhasa? (Tibete). Na Cidade do México?!.

Há uma definição de Deus que tem sido repetida por muitos filósofos: Deus é uma esfera inteligível - uma esfera acessível à mente, não aos sentidos - cujo centro está em toda parte e a circunferência, em parte nenhuma. 

E o centro se localiza exatamente aí onde você está sentado. E onde eu estou sentado... E cada um de nós é uma manifestação desse mistério. É uma bela compreensão mitológica, do tipo que lhe dá um senso de quem e do que você é"...

O que temos aqui poderia ser entendido como puro individualismo, (não é verdade?), caso você não perceba que o centro também está exatamente aí dentro de você, na outra pessoa e de tudo diante de você

Essa é a maneira mitológica de ser um indivíduo. Você é a montanha do centro, e a montanha do centro está em toda parte... - (Joseph Campbell). 
[Fonte: Extratos de 'O Poder do Mito', p. 93/94. Joseph Campbell. Palas Athena/  https://portaldeanjos.blogspot.com/].


Veja também - You see: Post & Vídeos!

A Espiritualidade  Fundamental

Um Conto Budista



]



 ‘A Interligação Entre Nós e os Animais’. (Suely Meirelles). – Vídeo.




 
“Busquem em seus corações a fonte de seus sofrimentos e cerre essa fonte a cada minuto do dia. Evitem falar, fazer ou dizer algo sem pensar, para não criar novas fontes de tristezas”....






Veja também - You see: Posts & Vídeos!






A Visão Budista Sobre os Animais e o Vegetarianismo.
Vídeos de Matthieu Ricard - [Click on the image].

'Buda e o Amor aos Animais! - [Click on the Buddha]. YouTube.

Legendas, podem ser activadas no player do YouTube.


Amor Sem Fronteiras - (Buda).
No Amor sem Fronteiras, abraçarás a todos os seres em teu coração. Não só aos seres humanos, os animais, as plantas, as pedras e minerais, pois, os minerais estão também vivos!. - (Este é o Amor verdadeiro, ensinado por Buda). [verdeser - Consciência Coletiva].

     Gostou dos textos?! Repasse então aos seus Amigos! 
“Viveis para que aprendais a amar!


Quando você conseguir enxergar Deus dentro de você, 
verá  que Ele está em você e em todos os lugares!

DOLORES CANNON: KARMA & CRIANÇAS DA NOVA TERRA.


Gratidão ao Universo! -  [Click on the Images]


 No árido deserto sem chuvas, Deus renasce de 4 em 4 anos!



Click na Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "O Ser interior em mim, saúda Deus em Ti!"
“Que a Luz🌹Amor 🌹e a Paz🌹, sejam sempre Contigo!”
 (Carlos Campos de Raphael).
[Atualizado em 23.09.2022 - Rio das Ostras/ Litoral Norte do Rio de Janeiro]


Qualquer que seja a sua religião; 



AMOR - O CENTRO DE TUDO. (Joseph Campbell e Campos de Raphael).

“Uma vez que Sua Essência é Amor, Deus aparece diante dos anjos como um sol… E, desse sol, irradiam-se calor e luz; o calor sendo o Amor e, a luz, a Sabedoria. E os anjos são amor e sabedoria, não por si mesmos, mas por causa de Deus”. – Emanuel Swedenborgh. (’Angelic Wisdom’).

"Assim como é em cima, é embaixo"... O universo exterior e o microcosmo humano formam um só Todo: "Somos todos UM!" (Clic): Astrologia Real (Quiroga).
V. já notou como o tempo, a manhã ensolarada ou chuvosa, influenciam a disposição mental? Sabia que as fases da lua afetam não só o fluxo das marés como o fluxo de energias no corpo humano?!
“A lua afeta a natureza e todas as coisas vivas”. (Clic): Meteorologia e as Fases da Lua.
Exemplos: (Clic) Influências astrológicas e a lua cheia. Clic tb: Lua Cheia. Festa de Wesak.

Anjo Guardião: V. ainda não conhece o seu?!
(Clic): "Descubra seu anjo pelo mês de nascimento".
E veja tb (Clic): portaldeanjos.blogspot.com/
»Deo est circulus cuius centrum est ubique, cuis circunferentia vero nusquam». - “Deus é uma esfera (círculo) cujo centro está em toda parte, e cuja circunferência em parte alguma”. (Pascal, citado por Joseph Campbell).

Há semanas atrás, recebi por e-mail a mensagem "A Grande Transição", e me chamou especialmente a atenção a saudação final, “Luz, Paz e Amor”, e explico por que...

Há anos, no "portaldeanjos.blogspot.com", finalizo os intróitos com saudação quase idêntica: "Luz, Amor e Paz!" – As palavras são as mesmas, porém o Amor está no centro, entre Luz e Paz, em razão de uma profunda experiência aos 34 anos de idade, entre as ruínas de um castelo templário em Montréalp-de-Sos no Sul da França. E logo a seguir descemos até a cripta onde os cavaleiros eram iniciados em meio aos símbolos do Santo Graal, esculpidos na rocha.

Mais tarde descobri ser ali o histórico castelo francês do Graal, cujos cavaleiros templários consideravam o 34 como número sagrado. E somente então conscientizei-me, profundamente agradecido, tratar-se de uma coincidência significativa propiciada pelos anjos - os agentes da Sincronicidade!

Foi nesse 'Castelo do Graal' que experienciei aflorar do âmago do coração, morada do ser profundo imortal, uma energia-amor que interage com o centro de tudo o que nos rodeia, desde a pequenina flor na relva às poderosas montanhas dos Pirineus. E compreendi por que os monges cátaros clamavam aos seus algozes: "Deus é Amor!".

De certo modo, hoje o fato me lembra a visão de Black Elk, índio americano sioux que relatou a sua experiência aos nove anos de idade: "Eu vi a mim mesmo na montanha do centro do mundo, o lugar mais alto, e tive uma visão, porque estava vendo do modo sagrado de ver o mundo... Mas a montanha do centro do mundo está em toda parte"...

Joseph Campbell nos conta essa história e explica: “O centro do mundo é o axis mundi [eixo do mundo], o ponto central, o pólo ao redor do qual as coisas giram. O ponto central do mundo é o ponto em que o repouso e o movimento se encontram. Movimento é tempo, mas repouso é eternidade. Ter consciência deste momento da sua vida como um momento de eternidade, vivenciar o aspecto eterno do que você está realizando no plano temporal – essa é a experiência mitológica”.
“Assim, a montanha do centro do mundo está em Jerusalém? Em Roma? Em Benares (Índia)? Lhasa? (Tibete). Na Cidade do México?!"

- "Há uma definição de Deus que tem sido repetida por muitos filósofos. Deus é uma esfera inteligível - uma esfera acessível à mente, não aos sentidos - cujo centro está em toda parte e a circunferência, em parte nenhuma. E o centro se localiza exatamente aí onde você está sentado. E onde eu estou sentado... E cada um de nós é uma manifestação desse mistério. É uma bela compreensão mitológica, do tipo que lhe dá um senso de quem e do que você é"...

"O que temos aqui poderia ser entendido como puro individualismo, não é verdade?, caso você não se perceba de que o centro também está exatamente aí [dentro de você], diante de você, na outra pessoa. Essa é a maneira mitológica de ser um indivíduo. Você é a montanha do centro, e a montanha do centro está em toda parte"... [Cf. 'O Poder do Mito', p. 93/94. Joseph Campbell. Palas Athena].
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).