Estrelinhas

quinta-feira, 22 de julho de 2021

‘Sois Energia Divina’ & ‘A Luz do Mundo!’ - (Wagner Borges).

 


Seja uma luz para o mundo, e não lhe cause danos. Tente construir, não destruir. - É preciso haver uma consciência global. Contudo, como surgiria? Alguém tem de começar. Esta é a sua oportunidade. Você pode ser a fonte dessa Nova Consciência... ['Conversando com Deus').
   
Sejam Bem-Vindos!

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


Namastê!
“O Deus em mim, saúda o Deus que há em você! 

Música suave atrai a presença dos Anjos! Acalma a mente e aquieta o coração! - Escolha abaixo uma música de fundo para ler os textos:
Que a música seja tua companheira secreta dos momentos contigo mesmo!”.  - (‘Prece Druida’).



Esclarecimento Sobre os Anjos

“Muitas pessoas já me perguntaram se os anjos estão ‘dentro’ ou ‘fora’ de nós. Na verdade, penso nessa separação como absolutamente ilusória. Prefiro  sempre me referir aos anjos, a sua energia de cura e amor como fontes internas, pois se você for capaz de perceber a existência dessa energia dentro de você, será capaz com certeza de conectar-se também com a energia angelical universal que permeia tudo o que existe!” – (‘Jardim dos Anjos’, p. 12. Patricia Gebrim. Pensamento. 2009). 

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!

Aniversariantes de 19 a 26 de Julho!
São Protegidos pela categoria angelical ‘Principados. São anjos responsáveis pelos estados, países e reinos. Protegem o reino mineral, a fauna e a flora ...  Príncipe-arcanjo: Haniel.

Anjo Guardião do dia 22 de julho: Imamaiah.
[En los viajes te encontrarás]

Anjo Imamaiah: Anjo que protege os peregrinos e viajantes. Seus protegidos são pessoas fortes e corajosas, que enfrentam qualquer dificuldade que ameace sua liberdade ou independência.

O Anjo Imamaiah neutraliza a força dos inimigos, das pessoas que só pensam em humilhar os mais fracos, e auxiliam a todos que pedem socorro a Ele  para obter liberdade. Protege as viagens em geral, e todos os que se sentem desolados e solitários. Favorece todas as coisas que são baseadas na bondade e os ganhos monetários provenientes do trabalho honesto". (Anjos Cabalísticos, p.131. Monica Buonfiglio). Saiba mais: Anjo Imamaiah & Principados. [www.viverempaz.com/].

Os Seres Elementais da Natureza - (Vídeo).



“Muitas pessoas já me perguntaram se os anjos estão ‘dentro’ ou ‘fora’ de nós. Na verdade, penso nessa separação como absolutamente ilusória. Prefiro  sempre me referir aos anjos, a sua energia de cura e amor como fontes internas, pois se você for capaz de perceber a existência dessa energia dentro de você, será capaz com certeza de conectar-se também com a energia angelical universal que permeia tudo o que existe!” – (‘Jardim dos Anjos’, p. 12. Patricia Gebrim. Pensamento. 2009).

 Os Seres Elementais da Natureza - (Vídeo).

Oráculo:  Mensagem dos Arcanjos’.
  
Os Anjos são agentes espirituais que atuam nos oráculos sob o princípio de Sincronicidade... E quando você precisar de orientação, ou resposta imediata ante algum desafio, peça ajuda e aconselhamento a um dos 3 arcanjos! Escolha então uma das 3 Cartas acima - que mais atrair a sua atenção! A Carta que você escolher contém a resposta e uma mensagem especial para você!”... - (ClickMensagem Angelical da Carta!)

Respeite o divino direito a Vida!
Ame, proteja, alimente ou acolha os animais!
“Seja uma dádiva para todos os seres em sua vida!

Os animais são companheiros de jornada e nossos irmãos da mesma Essência divina da Alma: Amam, alegram-se e sofrem aflições como todo ser humano ao defrontar as tribulações da existência física! Vivei e deixai viver! - (O 'Parsifal' de Wagner).

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro! - 



Sois Energia Divina & Luz do Mundo!’ - (Wagner Borges).
Seja uma luz para o mundo, e não lhe cause danos. Tente construir, não destruir. - ('Conversando com Deus').
01. O Divino Escultor esculpiu nossa imagem-forma na Luz... Sorrindo, Ele disse dentro de cada Espírito:

02. Você ocupará muitas formas, na existência, terá vários rostos e corpos, de cores e formatos diferentes, mas a sua verdadeira face é a da Luz!.
03. Porém, O tempo passou, e nos identificamos com as diversas formas não só físicas, mas, também, com àquelas mentais e emocionais...
04. Passamos a viver e agir nas formas, mas sem sentir o Espírito em nós. Passamos a viver de uma forma vazia, sem sentido e sem profundidade. 
05. Apegamo-nos demais às formas moldadas e condensadas nas energias da natureza, e mesmo quando elas se desgastam, e o seu uso não é mais possível, ficamos meio perdidos, chorando sobre a referência externa com a qual nos identificávamos tanto...
06. Foi por isso que o sábio Jesus disse:   Deixem que os mortos enterrem os seus
mortos!. 
07. O Rabi estava certo: quem anda com o espírito entorpecido nas ilusões sensoriais do mundo e acha que é só isso que existe, na verdade está morto de raciocínio, percepção e espírito.
08. Confundir a Luz do espírito, com a casca abandonada, é o mesmo que confundir a roupa com quem a veste...
09. Se é necessário respeitar o invólucro carnal abandonado, pois era morada do espírito em ascensão, é mais necessário, ainda, respeitar o próprio espírito, essência imperecível e dotado de todos os potenciais celestes...  
10. E nenhum espírito, em época alguma, jamais foi seguro pelo caixão ou pelo solo onde o seu corpo ficou sendo transformado em outras energias pela generosa Mãe Terra. 
11. Aos corpos que ficam na Terra, o nosso muito obrigado, por tudo o que aprendemos por intermédio deles. Porém somos espíritos com a face da Luz!
12. Somos forma e semelhança da Luz, pois não somos animais vertebrados, somos consciências imperecíveis. Somos a cara de Deus! 
13. Não somos brancos, negros, amarelos ou vermelhos. Não somos nem mesmo terrestres, pois qualquer espírito é egresso de outros planos sutis, não-físicos. 
14. Portanto, somos extraterrestres, pois terrestres são apenas os corpos que ocupamos temporariamente. SOMOS LUZ!
15. Enquanto os mortos enterram os seus mortos”, os espíritos continuam vivendo além...
16. Os primeiros olham as tumbas e choram a ilusão de seus referências apenas físicas; os últimos olham para as estrelas e alçam voo para outras paragens... 
17. E lá em cima não há nenhum número de tumba como referência, nem esquifes enterrados para alguém se guiar na dor de sua perda ilusória.
18. O que tem mesmo é uma infinidade de espíritos vivos, todos com a cara de Deus! 
19. O Divino Escultor esculpiu nossa imagem-forma na Luz. Portanto, façamos jus a essa Luz. SEJAMOS LUZ!
Muita Paz! (Wagner Borges).
[Créditos: Iara Sampaio. vídeo youtube. Repassado por https://portaldeanjos.blogspot.com/].

SOMOS LUZ - YouTube - "Somos da Luz!"
https://www.youtube.com/watch?v=AS3iJibDNUE

30 de jun de 2010 - Vídeo enviado por Iara Sampaio
TEXTO DE WAGNER BORGES. ... Viagem Espiritual,Wagner Borges,Tema Nós Somos da Luz,29.06 ...▶ 4:08


Código de Ética dos Indígenas Norte-Americanos (Kuana Kamayurá) 


 



A Espiritualidade da Alma Humana:
“O ser humano é capaz de descer abaixo dos animais e subir acima dos anjos... rouba o fogo dos deuses e traz, no peito, um pouco do céu e do inferno também”. (Goethe). [‘Mestres’, p. 145. José Tadeu Arantes].
 

Gostou  dos Textos?!
Repasse então aos seus Amigos!
Ao acender uma Luz para os outros, iluminamos também o nosso Caminho!.