Estrelinhas

sexta-feira, 22 de março de 2019

CIÊNCIA.‘Segredos da Mente Revelados Pela Física Quântica’ - (‘Mensagem Quântica‘).


"Nossa realidade cotidiana é moldada de dentro para fora. Somos responsáveis por tudo que acontece em nossa vida... E temos o poder de reverter qualquer situação e criar a realidade que desejamos através de vibrações dos pensamentos e emoções para o Universo, usando a Lei de Atração!" - (‘Mensagem Quântica’).
   
“A Divindade em mim, saúda Deus em Ti! 

English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
   SELECT THE LANGUAGE! - TRANSLATE - Powered by Google TradutorTradutor
  
“Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias no coração”... (Ryuho Okawa). [A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação].

Lembrete: “Quando você vem para a Terra, você traz um plano para tentar realizar certas coisas. Nesse plano, você também faz contratos [a nível da Alma] com todas as pessoas na sua vida. Seus pais, maridos, esposas, irmãs, irmãos e seus amigos. Você faz contratos com todas essas pessoas para lhe ajudar na trajetória e nas coisas que você espera realizar nesta vida... Mas você vem para cá e claro, não se lembra. Isso faz parte da coisa toda da Escola Terra”... (Dolores Cannon. ‘As 3 Ondas de Voluntários Encarnados na Terra’. Vídeo). (*) A criança divina, quando adentra uma veste feminina ou masculina, esquece sua origem e propósito de descer ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o seu nascimento na forma física... E as características do Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou lições de vida que escolheu vivenciar neste campo das possibilidades, ao lado daqueles que por laços kármicos, ou seu livre-arbítrio, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, constelados pelo Ser interior imortal (Self), abrem oportunidades de expansão da Consciência Cósmica de sua Alma... (Carlos Campos de Raphael).
 



Você Aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

Mensagem Angelical: “Ouça somente o Amor! 
Evite que o medo afaste ou distraia você de sua missão Divina!

Aniversariantes de 19 de Março - Anjos da Humanidade.
Imagem relacionada
 São protegidos pela deusa egípcia 'Sekhmet'. Encarregada de destruir as forças dos inimigos. É representada como uma mulher com cabeça de leoa, usando uma coroa como  disco solar. É responsável pelo início do ano esotérico... (Anjos Cabalísticos. Monica Buonfiglio).

Aniversariantes de 20 a 27 de Março. Categoria Angelical 'Serafins'. Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo Metatron].
Serafins.Categoria angelical de captação de energia mais elevada e próxima de Deus... (Anjos Cabalísticos. Monica Buonfiglio).

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico  (*)
(*) Anjo Guardião: SITAEL. Categoria angelical Serafins. Metatron é seu Príncipe-Arcanjo. O Anjo Sitael, protege e orienta quem nasce hoje 22/Março, 03/Junho, 15/Agosto, 27/Out. e 09/Janeiro. Carta do Tarot: A Força. Número de sorte: 11. Mês de mudança: Novembro. Planeta: Sol. Hora: 00:40 às 01:00 da madrugada. Salmo 90 
Invoca-se o Anjo Sitael, para todas as adversidades. Domina a nobreza, o magnetismo pessoal, as grandes descobertas e protege contra acidentes de automóvel, armas e assaltos... Quem nasce sob a influência deste Anjo, sabe que tem muita sorte, e por isso tem a possibilidade de realizar-se financeiramente. Está sempre em atividade, lutando por sua ascensão. Não consegue, por orgulho, pedir favores a ninguém; é um batalhador solitário. É bonito interna e externamente e pelo forte carisma, atrai a atenção das pessoas. Respira vida e vivencia cada dia de uma maneira especial, não gostando muito da palavra "destino", por achá-la muito cômoda. Tem a Alma elevada e gosta de ter muitos amigos, aos quais geralmente dá conselhos preciosos. Tem muita cultura compreendendo facilmente todas as situações que a vida lhe dá. Geralmente perdoa as pessoas que tentam prejudicá-lo. Às vezes mostra-se um pouco inibido, sem motivo, pois conhece as experiências que o mundo oferece. É um grande transformador, protegendo e incentivando pessoas de idéias novas. Tem grande simpatia e gentileza, adora festas, banquetes, celebrações, embora seja reservado na forma como se veste. Diz o que pensa, pois não sabe ser dissimulado ou agir de forma dúbia. Tem muitas lembranças de coisas que não foram vividas nesta encarnação e que geralmente aparecem em forma de sonho. A sua meta, de acordo com sua personalidade, que nada mais é do que o invólucro da Alma, será sua nobreza... Profissionalmente: Poderá sair-se bem nos postos de administração, em cargos de diretoria, ministérios, em chefia de gabinete. Poderá ser ainda grande conferencista ou político... ('Anjos Cabalísticos', p. 55/56. Monica Buonfiglio). Saiba mais: Anjo Sitael & Serafins. [viverempaz.com/].

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias:
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro.

‘Física Quântica’: Nosso Pensamento’ & Emoções Emitem Vibrações ao Universo’ - (Extratos de ‘Mensagem Quântica’).

Nossos pensamentos emitem vibrações ao Universo e quando colocamos emoções nesses pensamentos, passamos a sentir esses pensamentos, como se estivessem realmente acontecendo no plano físico...

Nosso cérebro envia sinais ao coração e isso faz com que nossas vibrações aumentem inúmeras vezes. Sendo assim, as vibrações que serão emitidas para o Universo serão mais fortes e nítidas.

E também serão mais rápidas, fazendo com que o alinhamento de seus desejos sejam mais frequentes e alcançados...
Pensamentos somados com emoções é igual a sentimentos. As vibrações emitidas pelos pensamentos foram comprovadas pela ciência, e agora os cientistas afirmam que as vibrações emitidas pelo coração, são até mil vezes mais fortes [e potentes], dependendo da concentração de emoções!

Ou seja, nosso santuário do coração amplifica nossas vibrações e faz com que acelere o processo de manifestação de nossos pensamentos e desejos atraindo situações, circunstâncias e pessoas; e nos dando intuições relacionadas a manifestação física de nossos desejos.

Nossos sentimentos são nossos verdadeiros aliados. É graças a nossos sentimentos que sabemos se algo é desejável ou indesejável para nossas vidas...

As vibrações estão por toda a Terra e por todo o Universo. Tudo é energia e tudo vibra; é sempre assim e sempre será...
Se mantivermos pensamentos positivos e focados em algo que desejamos, precisamos sentir emoções positivas relacionadas aos nossos desejos, para essas emoções ativarem nosso coração e emanar nossas vibrações aumentadas milhares de vezes para esse Universo maravilhoso que sempre nos diz SIM...

A ciência já provou através da Física Quântica que somos energia’ e que estamos conectados através de nossas vibrações. No nível ultramicroscópio nada é material, tudo está vibrando, tudo é feito de energia condensada.

Vivemos em um Universo de vibração e nossos corpos são feitos a partir da vibração da energia que emanamos. E a ciência conseguiu provar através da Física Quântica que pensamento é energia e toda energia tem uma vibração específica que cria o mundo material através das mentes coletivas.

Porém, nossos corpos e todo o restante ao nosso redor foi e continua sendo criado e influenciado por nossas mentes... Somos aquilo que pensamos e acreditamos ser. Nossa realidade é moldada de dentro para fora, ou seja, se quisermos mudar algo no mundo que não esteja nos agradando, devemos antes mudar nossas atitudes mentais...
Pensamento positivo, foco e emoção são os grandes segredos ocultos do passado, agora revelados pela ciência através da Física Quântica...

Estamos vivendo uma Nova Era onde devemos aceitar que somos responsáveis por tudo que acontece em nossas vidas, e temos o poder de reverter qualquer situação e criar a realidade que desejamos através de nossas vibrações emitidas para o Universo usando a Lei de Atração!
Somos todos a imagem e semelhança de Deus...
[Fonte: ‘Mensagem Quântica’. Vídeo/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].
Veja também - (See also):
Gostou do Texto?


 Repasse e semeie Luz aos seus Amigos!


‘O CÍRCULO SAGRADO DA VIDA

Neste círculo, somos todos iguais. Não há ninguém adiante de ti e nem mais atrás de ti. Ninguém está acima de ti; nem abaixo de ti. O círculo é sagrado porque foi desenhado para criar Unidade... (Sabedoria Indígena Lakota-Sioux).


 
Deus em está em todas as coisas,  e todas as coisas em Deus":

Veja também - (See also):
 
'
1 week ago - Reposted from @soytribu - ¿Somos inducidos socialmente? ¿Crea ignorancia el sistema educativo? ¿Cuál es el sentido de la vida? Preguntas y 'Somos Estrelas & Caminhantes na Terra.


A VIDA É UMA DANÇA: DANCE COM A VIDA! 


ESTAR VIVO É UMA OPORTUNIDADE GLORIOSA! ENTÃO:


"NO LA PUBLIQUES HASTA QUE LA HUMANIDAD ESTÉ PREPARADA". (EINSTEIN).

 A DIVINDADE EM MIM, SAÚDA DEUS EM TI! 
LUZ, AMOR E PAZ! (CARLOS CAMPOS DE RAPHAEL).
[EDITADO E REPASSADO EM 22.03.2019. RIO DAS OSTRAS/RIO DE JANEIRO ].