Estrelinhas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

‘ESPIRITUALIDADE, VEGANISMO & VEGETARIANISMO’: “É LÍCITO MATAR PARA COMER?!” - (‘O Livro de Mirdad’).


Alimentar-se da Morte, é tornar-se alimento da Morte. Viver das dores alheias, é tornar-se presa da dor. Assim decretou a Sagrada Vontade Total. Toma conhecimento disto, e escolhe o que hás de fazer”... - (O Livro de Mirdad’).
  

A Deidade em mim, saúda a Divindade, Deus em Ti!” 
   SELECT THE LANGUAGETRADUZIR - Powered by Tradutor    Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


CLICK NOS ANJOS (CLICK ON THE ANGELS):

ACORDE! - Caminhante das Estrelas!(*)
“Velar é a chave para nos tornar mestres da natureza interior”... (Gustav Meyrinck). [‘O Despertar dos Mágicos’. Capítulo VIII - IV].
 

“Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com as pessoas de sua vida: pais, irmãos, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que você planejou realizar nesta vida”... - (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta).

Reencarnação da Alma: Jesus ensinou a Nicodemos que: Quando vem das trevas [o homem], antes já viveu
[Ver:  ‘O Renascimento da Alma’ -, ‘O Evangelho Essênio dos Doze Santos’... Esse ensino de Jesus Cristo referia-se aos ciclos de reencarnação da Alma, mas extirpado no Concílio de Constantinopla de 553 d.C., e da Vulgata latina, a Bíblia oficializada pela Igreja. Por isso, você não encontra o versículo no Evangelho de João, 3, do Novo Testamento! - (Carlos Campos de Raphael).



“Música suave atrai a presença dos Anjos!”

Escolha sua música de fundo para ler os textos:


Mensagem Angelical: Ouça somente o Amor!

Evite que  o medo impeça você de realizar sua Divina Missão!

Um Anjo Guardião acompanha e protege você desde que nasceu numa veste física:

Aniversariantes de 23 de Fevereiro a 02 de Março - Categoria angelical ‘Principados’. É a  responsável pelos estados, países e reinos. Protege também o reino animal, a fauna e a flora. E regida pelo Príncipe-Arcanjo Haniel. (*).

Anjo Guardião de hoje, 27/02: Nanael. Categoria angelical, ‘Principados. Príncipe-Arcanjo: Haniel. O Anjo Nanael, protege e orienta nascidos em 27/Fev., 11/Maio, 23/Julho, 04/Out,. e 16 de Dezembro. Carta do Tarot: Os Enamorados. Número da sorte: 06. Mês de mudança: Junho: Planeta: Saturno. Hora: 17:20 às 17:40 da tarde... Salmo: 118  .🤦‍♂️

O Anjo Nanael, protege as altas ciências. Favorece os magistrados, os professores,  os eclesiásticos, e os homens que trabalham com leis... Quem nasce sob esta proteção e influência se distinguirá por conhecer as ciências abstratas, amará a vida tranquila, a paz, a meditação e ouvir músicas clássicas. Sua luz transcende e dela vê-se sua inocência e sua verdade. Poderá ter vocação religiosa ou assuntos metafísicos... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 132. Monica Buonfiglio]. Saiba mais (click): Anjo Nanael & Principados.... [www.viverempaz.com/].

Categoria angelical 'Principados’: Protegem o reino mineral, a fauna e a flora. É responsável pelos estados, países e reinos. Características gerais: As pessoas cujos Anjos fazem parte desta categoria, são inconformistas, têm grande senso de oportunidade e são dotadas de um forte espírito humanitário. Generosas, altruístas, não gostam de restrições... Sábias, inteligentes, têm sede de saber. Com seu raciocínio rápido, sabem estabelecer contato com os outros através de sua forte percepção extra-sensorial... Consideram que o Amor, mais do que instinto ou paixão, é compreensão”... (‘Anjos Cabalísticos’, p. 125/26. Monica Buonfiglio).

“Peça aos Arcanjos Michael e Raphael para proteger você, afastando toda energia negativa de medo, em qualquer situação que envolva as pessoas ao seu redor”...

Oráculo: I Ching’ - Consulta Grátis!

Convidado para fazer o Prefácio da 1a. edição em alemão do ‘I Ching’ O Livro das Mutações’ -, Carl Jung decidiu consultar antes esse oráculo chinês. A resposta foi tão concludente que lhe deu a certeza íntima de que ‘agentes espirituais’ atuavam por trás desse Oráculo! Caso você também esteja precisando de alguma orientação espiritual pode consultá-lo grátis nesta página, e receberá a resposta e orientação imediatas sobre a situação que ora o aflige! (Carlos Campos de Raphael)

Conheça Rio das Ostras! - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

‘Espiritualidade. Veganismo & Vegetarianismo’: É Lícito Matar para Comer?!” - (O Livro de Mirdad’).
Alimentar-se da Morte, é tornar-se alimento da Morte. Viver das dores alheias, é tornar-se presa da dor. Assim decretou a Sagrada Vontade Total. Toma conhecimento disto, e escolhe o que hás de fazer”...

Os que almejam sabem que a vida de toda carne, nada mais é do que uma ponte para a Vida fora da carne.

Os que almejam sabem que os sentidos grosseiros e inadequados não são mais do que pequenos orifícios, pelos quais se espia para o mundo dos sentidos infinitamente apurados e adequados.

Os que almejam sabem que toda carne que rasguem, terão que, mais cedo ou mais tarde, restaurar com sua própria carne...
E todo osso que triturem terão que reconstruir com os seus próprios ossos;  e cada gota de sangue que derramem, terão que repor com o seu próprio sangue, pois essa é a Lei da Carne”...

E os que almejam se libertarão da escravidão a essa Lei. Por isso, reduzem as suas necessidades corporais ao mais baixo limite, reduzindo assim, o seu débito à carne — o qual é, em verdade, um débito à Dor e à Morte...

O que almeja é inibido pela sua própria vontade e anseio; ao passo que o que não almeja espera que os outros o proíbam...


Uma infinidade de coisas que são corretas para o que não almeja, são consideradas, pelo que almeja, como incorretas para ele.


E enquanto o que não almeja procura mais e mais coisas com que possa encher os seus bolsos e seu ventre, o que almeja segue o seu caminho sem ter bolso e com o ventre limpo do sangue e das convulsões de qualquer criatura.

O que aquele que não almeja ganha — ou pensa ganhar — no fim aquele que almeja ganha na leveza de espírito e na doçura da sagrada compreensão”...
[Fonte: #olivrodemirdad #mikhailnaimy #mirdad #thebookofmirdad #reflexao #autoconhecimento #expansaodaconsciencia #pensenisso #meditacao #espiritualidade #sabedoria #vegan #vegetariano #vegetarianismo #frugivorismo #crudivorismo #alimentacaosaudavel/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].

Resultado de imagem para A verdade deve ser pregada atodos - O Livro de Mirdad

Gostou dos Textos?!
REPASSE ENTÃO AOS SEUS AMIGOS!

VEJA TAMBÉM - (SEE ALSO):

Você está atravessando alguma fase difícil?!
Quer ajuda ou orientação angelical, grátis? Acesse:

Dicas de Cura dos Anjos de Raphael:
DORES DE COLUNA: COMPARTILHANDO um Segredo Médico: MITOS & VERDADES SOBRE O CLORETO DE MAGNÉSIO'.

Conheça o que Dr Luiz Moura, experiente médico clínico, revela-nos sobre a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico. Cura uma série de dores e problemas decorrentes de incrustações de cálcio nas juntas da coluna, articulações e artérias coronárias...

O Cloreto de Magnésio é vendido nas drogarias e farmácias em embalagens de 33 gramas, apenas como laxante... O Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua  contra uma série de dores da coluna, etc., além de reforçar o sistema imunológico do organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o melhor, a curar os problemas como comprovamos!

TESTEMUNHO PESSOAL: Minha esposa, Imelda Campos, sofria há anos de dores na coluna, e curou-se graças ao cloreto de magnésio. As dores ocorriam devido a concentração de cálcio nas vértebras. A fisioterapia e massagens aliviavam, mas de novo as dores voltavam... Ela curou-se, tomando uma dose de uma xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de dormir. Após 3 (três) semanas não sentia mais dores e para surpresa do fisioterapeuta, curada! Ele era professor na Universidade de Nova Friburgo/RJ, e reconheceu: Tratamos apenas os efeitos, desconhecendo as causas. E vou ensiná-lo agora na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores decorrentes de concentração de cálcio nas juntas da coluna e articulações; 'Bicos de Papagaio' e pedras de cálcio nos rins e bexiga. Tudo sem os efeitos colaterais associados aos medicamentos farmacêuticos, que aliviam, mas não curam. Todos esses problemas provém em geral de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça agora os segredos médicos revelados por estes vídeos (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'. Dr. Lair Rbeiro. 

 


Veja também - See also (click):
 - "Se Cristo nascer mil vezes em Belém, e não em vossos corações, permanecereis extraviados" - (Ângelus  Silesius).

E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA:
MANTENHA SEMPRE ABERTA A JANELA DE SUA ALMA!
EM DESTAQUE - (SEE ALSO). POST & VÍDEOS:

QUEM É VOCÊ... REALMENTE?!" - 'WHO YOU REALLY ARE?!' 
A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ ALÉM DE QUALQUER CONCEITO SOBRE QUEM VOCÊ É, POR MAIS IGNORANTE OU ESCLARECIDO, INÚTIL OU GRANDIOSO [QUE SE JULGUE SER]. A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ LIVRE DE TUDO ISSO"...
Veja também - (See also):
'Os Anjos Guardiões'. (Lorna Byrne).
'Como os Anjos Vêm a Nós' - (Linda Georgian).

Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA!
'ALIMENTE-SE COM SABEDORIA'. Alimentos-ricos-em-fitoquímicos'. -

MENSAGEM DE PAZ: 
CONHECE-TE A TI MESMO E ESCOLHA A PAZ!' - (GANGAJI).

[REPASSADO POR HTTP://ANJOSENSINOSLUZ..BLOGSPOT.COM/]

MENSAGEM DE ASHTAR
"Permaneçam unos com vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos!

"Para quem descobriu que nada sabe":
'CLICK ON THE ANGEL' & SEE ALSO (Veja também):
 Luz, Amor e Paz!
"Se quisermos possuir a sabedoria precisamos aprender a obtê-la”.
[‘O Segredo da Flor de Ouro’, p. 16. C.G. Jung].
  A Deidade em mim, saúda a Divindade dentro de Ti!
Luz, Amor e Paz! - (Carlos Campos de Raphael).
Revisto e repassado em 27 de Fevereiro de 2020 - Rio das Ostras. Rio de Janeiro.