Estrelinhas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

‘Conheça os Sentimentos dos Animais!’ ‘Companheiros de Nossa Jornada na Terra’ - (‘Bem-Estar Animal’).

 


“Tempo virá em que os seres humanos se contentarão com uma alimentação vegetariana, e julgarão a matança de um animal inocente como hoje se julga o assassínio de um homem”. - (Leonardo da Vinci).

Sejam Bem-Vindos! - Welcome! - Bienvenidos!

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


Quando a criança divina escolhe adentrar uma veste humana na Árvore da Vida, atrai uma certa categoria angelical e um Anjo Guardião, que à acompanhará desde o seu nascimento físico e a protegerá. As características desse Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou as lições de vida que a Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que por livre-arbítrio ou resgate kármico, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, são sempre oportunidades de aprendizados constelados pelo Ser interior (Self), 'Deus-em-nós', para expandir a consciência cósmica da Alma! - (Carlos Campos de Raphael).

Ao conseguir aprofundar-se cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito [anjo] guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). - ['A Essência  de Buda'. 'O Caminho da Iluminação'].

“Música suave aquieta a mente, acalma o coração e atrai a presença dos Anjos 
de Deus”.
 Escolha e ouça sua música de fundo durante a leitura dos textos! 
 
“Que a música seja tua companheira secreta 
nos momentos contigo mesmo
!
 - (Prece Céltica-Druida). 




0


‘Buddha and Bonsai’. Relax Music. (Mix).





Anjo da Guarda do Dia 10.02. Anjo 36º Menadel. 
[Click on the Angel]. 

 Categoria Angelical: Potências. 
Príncipe-arcanjo: Camael. 


 
Potências. 
“Categoria angelical dos anjos guardiões dos animais. Eles protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas no Universo”...

Ligação com o Mestre Ascensionado: Príncipe Uriel, do 6° Raio. Este raio desenvolve as faculdades intuitivas e curativas. Ajuda a controlar as forças, e não exorcizá-las.. - ('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio).


Mensagem de Ano Novo 2023!
[Click on the image] - YouTube. 

“Nunca é tarde para recomeçar a vida! Inicie este Ano 2023 de modo totalmente novo! Mude a alimentação e mudará sua vida! Experimente grátis estas receitas vegetarianas! E sentir-se-á mais leve, saudável, e em maior sintonia consciencial  com o verdadeiro espírito de Cristo: “Paz na Terra a todos os seres viventes e aos homens de boa vontade!”. - (Carlos Campos de Raphael).


Saiba como elevar sua frequência vibratória desde já, mudando a sua alimentação! - [Click on the image] 

“Comece o Ano 2023, de maneira totalmente nova! Mude a alimentação e mudará sua vida! Experimente grátis estas receitas vegetarianas. E sentir-se-á mais saudável e em maior sintonia com o verdadeiro espírito de Cristo: 
Paz na Terra a todos os seres e homens de boa vontade!
”.
 - (Carlos Campos de Raphael). 

Ouça somente o Amor! 
“Evite que o medo afaste ou distraia você de sua missão Divina!”.

Este site opera em sintonia com Veuliah e o trabalho dos Anjos de Cura regidos  por Raphael, e em ligação com o 5º Raio de Mestre Hilarion].

“À medida que cada um de vocês doa com gratidão para todos, o universo de modo imparcial traz mais para cada coisa boa doada. -  EU SOU Hilarion.

 
“Querido Arcanjo Raphael, agradeço-lhe por preencher-me com sua ilimitada  energia divina de Amor e Luz!... 

Virtudes: “Categoria angelical cuja atribuição é orientar as pessoas
 a respeito de sua missão e/ou cumprimento do karma
..
.

Ligação com o Mestre Ascensionado: Hilarion. 5º Raio Verde de Cura. 
Este raio protege as pessoas com sensibilidade para a cura, as artes, os matemáticos, os cientistas e os especialistas em computadores
.  
('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio).

“À  medida que cada um de vocês doa com Amor e gratidão, para com todos os seres viventes, o Universo lhe traz mais, de modo imparcial, para cada coisa doada!”. - (Mestre Hilarion).

  
“O verdadeiro Amor nunca se desgasta. 
Quanto mais se dá, mais se tem
!” - (Saint-Exupéry).

Bênçãos de Amor & Luz!
 
Não mateis, nem comei carne de seres viventes! 
Respeite a lei divina 
do direito a Vida! 
Seja vegetariano!!!
” 

Ame e seja uma dádiva divina para todas as criaturas de  Deus! 
Proteja, Cuida, alimenta e/ou acolha cães e gatos de rua!
Alma dos animais têm a mesma Essência divina da Alma humana!
Amam, alegram-se e sofrem aflições! São fiéis companheiros de jornada!
 - 
Vivei e deixai viver!
 - (Parsifal’, de Wagner).

 “A Chama Violeta de Saint Germain”
!
“A 
Chama 
Violeta de Saint Germain transmuta o ódio em bondade, 
além de expandir a consciência cósmica da espiritualidade!”

A Verdade é Luz!. - Lema Consciencial:
“Citarei a verdade aonde a encontrar. - (Richard Bach).



 INTROITO
O Sutra Lankavatara, pertence ao budismo Mahayana, e em seu 8° capítulo aborda elucidativo diálogo entre Buda (chamado de Tathagata - (Bhagavan, e outros nomes), e o seu discípulo Bodhisattva Mahamati.


O Bodhisattva-Mahasattva pediu ao Buda, por mais explicação: Fale-me, ó Abençoado Tathagata, sobre o mérito e o vício sobre a questão de comer carne... 

Buda: - “Os comedores de carne, ao abandonarem esse desejo, irão buscar o Dharma [ensinamento sagrado], e considerar todos os seres com amor, como se fossem seus filhos, e terão grande júbilo e compaixão pelos outros seres. Desenvolvendo a compaixão, irão colocar a si mesmos, com disciplina, nos estágios para a senda dos bodhisattvas e tornar-se-ão despertos em grande iluminação”. - (‘A Compaixão de Buda em Defesa dos Animais’ ).


Conheça os Sentimentos dos Animais, Companheiros de Jornada na Terra!’ - (‘Bem-Estar Animal’).
Os animais sentem, sim: eles têm emoções, dores e prazer...

O fato de que os animais sentem, pode transparecer como evidente para muitos, mas, na prática, milhões de animais ainda são tratados como “coisas” ou objetos.

E muitos passam a maior parte de suas vidas confinados em espaços exíguos, pouca ou nenhuma higiene, alimentação parca e muito sofrimento. Tudo isso, com total consciência de sua má condição...
Assim como podem sofrer e sentir dor, os animais são também capazes de sentir alegria, prazer, satisfação e demais sentimentos positivos ou negativos que um ser humano consegue sentir. 

Isso foi comprovado não por um, mas, por diversos estudos científicos, e os testemunhos de inúmeros criadores e especialistas em animais com anos de experiência.

Quer saber mais sobre o assunto? Siga conosco e entenda por que os animais sentem alegria, tristeza, dor, medo e prazer assim como você!

Os animais sentem!
De aves a mamíferos, passando por peixes e até moluscos, os animais sentem porque possuem circuitos e estruturas neurológicas que geram consciência – mesmo que seja difícil para nós, humanos, interpretarmos o que estão sentindo apenas observando-os.

Tal constatação foi publicada pela nata da comunidade científica, em 2012, na Declaração de Cambridge sobre a Consciência em animais humanos e não-humanos. E os estudos que foram realizados e publicados nos anos seguintes corroboram a Declaração...

Veja o que alguns estudos revelaram:
[Camundongos sentem emoções]

1) – Neurocientistas norte-americanos descobriram que ratos e camundongos possuem os mesmos circuitos neuronais, que se ativam quando uma pessoa sente emoções...
[Galinhas sentem empatia]

2) – Um estudo da Universidade de Emory, nos EUA, mostrou que as galinhas têm personalidade própria, entendem números e sentem medo, ansiedade e empatia!
[Elefantes e primatas têm senso de justiça]

3) – Foi identificado em primatas e elefantes senso de justiça (recusando-se a cooperar com quem os maltrata), e até episódios de vingança contra adestradores e tratadores agressivos.
[Araras brasileiras com seus parceiros]

4) – As araras, aves brasileiras famosas pela beleza de suas cores, são fiéis ao parceiro(a) pela vida toda, e chegam a parar de se alimentar e morrer de fraqueza quanto o perdem... 

A importância de garantir o bem-estar animal
É comum criadores afirmarem seguir tudo o que a legislação determina quanto a questões nutricionais, sanitárias e de vacinação dos animais – na maioria das vezes, entretanto, o bem-estar animal é ignorado..

Oferecer unicamente condições para que o animal mantenha-se vivo, não é o suficiente para que fiquem livres de dor e desconforto...
Quando as características específicas de cada espécie são respeitadas, inclusive com o fornecimento de ambientes e espaços adequados para que socializem, descansem e exerçam seu comportamento natural, os animais sentem conforto, segurança e bem-estar. 

O próprio manejo é mais fácil, com menos perdas e prejuízos, e o produto final é valorizado. E não é só: assegurar o bem-estar animal também atrai a atenção e conquista a confiança do consumidor... 

Consumidores Conscientes
[Jornal de Brasília, aponta cobrança dos consumidores sobre o bem-estar dos animais]

Um número cada dia maior de consumidores, quer saber de onde vem e como é produzido o alimento e os produtos que adquire, especialmente quando se tratam de mercadorias de origem animal..

E não por simples curiosidade: as pessoas hoje exigem comer alimentos mais saudáveis e que não sejam fruto de sofrimento animal, ou danos ao meio ambiente.

A tendência é tão forte que muitos produtores rurais estão correndo para se adaptar aos novos tempos e oferecer o devido bem-estar animal a suas criações.
E pesquisas mostram que o consumidor atual abomina a crueldade e prioriza o bem-estar animal ao tomar suas decisões de compra, inclusive com disposição para pagar a mais por produtos gerados com respeito aos animais...

Ter consciência de que os animais sentem alegria, tristeza, dor, prazer, saudade, medo, segurança e todos os outros sentimentos que estamos acostumados a experienciar é o primeiro passo para assegurar seu bem-estar... - -  (‘Bem-Estar Animal’).

→ Baixe nosso passo a passo explicando como obter sua certificação de bem-estar animal!

[Fonte: https://certifiedhumanebrasil.org/os-animais-sentem-sim-eles-tem-emocoes-dores-e-prazer/ https://portaldeanjos.blogspot.com/]. 
Veja também - See too: Vídeos & Posts!

  • Curas reveladas por Médicos & Testemunhos! 
UTILIDADE PÚBLICA!
 
Arcanjo Raphael & Seus Anjos de Cura - 
[Raphael: nome hebraico.  Rapha, Curar;  El, Deus, Divindade. Significado:  Deus Cura, ou  Curado por Deus’.

Alerte-se! Pesquise!
Não se deixe enganar pela propaganda materialista! Livre-se de drogas e analgésicos, que trazem alívio rápido, mas, não curam!!!

O poder terapêutico milenar de cura Ayurveda, ervas medicinais, homeopatia, florais de Bach, protegem da Pandemia ao reforçar o sistema imunológico!

Mas, toda medicina alternativa é combatida e negada pela indústria farmacêutica multinacional e associações médicas nacionais, por ferir seus interesses materiais!

“Citarei a verdade aonde a encontrar. - (Richard Bach). 


A Cura do Câncer Pela Física Quântica!

Curada de câncer pela  auto-hemoterapia!
Depoimento de Cura de Janine Gui. 

 -  - 

Auto-hemoterapia - Contribuição para a Saúde. Conversa com Dr. Luiz Moura. Entrevista completa - HD (alta definição).
Incrível! O médico clínico, Dr. Luiz Moura, já idoso dá um banho de conhecimento em médicos atuais... Os informes dele, vão além da auto-hemoterapia. Fala sobre timo, nutrição, mente, emoções, sol, filosofia; coisas desprezadas pela medicina alopática!

Segredos de Cura! Dr. Luiz Moura & Outros:

IMPORTANTE: As propriedades terapêuticas do Magnésio, assim como da Auto-Hemoterapia, são reconhecidas desde o século passado na França e Alemanha (hoje, também na Argentina). E aplicada no Brasil pelo clínico Dr. Luiz Moura, toda sua vida...

1º. 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode provir de carência de magnésio no seu organismo! Veja este informe clínico: O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).


Ricos em Magnésio’. – YouTube. Legendado.  <

Posts & Vídeos em Destaque:


Saiba por quê: [Click on the Image]


[Click on the Image] - Post.


Sua Alimentação Afeta Sua Mente! - YouTube.


“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda). 

Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! 
[Click na imagem e saiba mais





Olhe com novo olhar os Animais Selvagens!
[Click opn the images]


Veja com outro olhar o Amor dos Animais ao Homem!
[Click opn the images]
Peyo. O cavalo terapeuta que adora visitar doentes em hospitais!

Sentimento de Puro Amor entre uma menina & Outros animais!
 
Reencontros Emocionantes - Animais Que Esperaram Seus Donos Por Anos -  YouTube      

Animais Pedindo Ajuda Humana!
  

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!


[Click on the Image]
Veja também (You see): Posts & Vídeos! 

Consciência Espiritual da Nossa Unidade Planetária!
[Click on the image]

O planeta, seres humanos e animais, somos todos partículas de uma mesma Consciência Espiritual da Unidade Divina! - (Carlos Campos de Raphael).

['Click on the Angel’]
 





Existe um chamado dentro de nós... Se você o desejar poderá senti-lo. É um chamado de nosso Ser interior e sinaliza que temos uma Alma imortal e somos também Criadores Divinos...


 Obras Relacionadas aos Anjos & PDF. Grátis!  

A Hierarquia dos Anjos. Facebook. Rosa Diberah. 
A Sabedoria dos Anjos. Terry Lynn Taylor.
Anjos Cabalísticos. Monica Buonfiglio.
Anjos - Mensageiros da Luz. Terry Lynn Taylor.

Como Comunicar-se Com os Anjos. Jane M. Howard.
Conectando Com o Anjo da Guarda. Linda Georgian.
Contatos Com o Anjo da Guarda. Penny McLean.
Contacto Com o Meu Guia. Carlos Campos. - (Pergaminho).

Dez Mensagens Que Seus Anjos Querem Dar a Você. Doreen Virtue.
Há Um Anjo ao Seu Lado.. Kelsey Tyler.
Harmonize-se Com o Seu Anjo da Guarda. Anita Godoy.
Hierarquia Angélica e o Karma Planetário. Robert Grant.

Meditando Com os Anjos. Edição Especial. Sônia Café.
Na Presença dos Anjos. Robert C. Smith.
Nosso Trabalho Com Guias e Anjos. Ruth White.

O Poder dos Anjos. MartinMClaret. Clipping.
Os Anjos -  Espíritos Protetores. Penny McLean.
Os Anjos - Guardiães da Esperança. Terry Lynn Taylor.
Os Anjos - Inspiradores da Criatividade. Terry Lynn Taylor.
Os Anjos - Nossos Protetores Celestes. David Connolly.
Os Anjos Que Regem a Nossa Vida. John Randolph Price.
Os Anjos Respondem. Terry Lynn Taylor.


Pergunte ao Seu Anjo. Alma Daniel, Timothy Wyllie e Andrew Ramer.
Por Onde Caminham os Anjos. Joan Wester Anderson. 


‘Os 12 Sintomas do Despertar da Consciência’

A Grande Shamballa’.

Ofereça um Momento de Paz ao seu Espírito:



'Decodificando o Ovo Cósmico'

https://www.youtube.com/watch?v=ZcYedruM5bg
22 de jun de 2016 - Vídeo enviado por Documentários Online
('Alienígenas do Passado' - T9 EP 06) - Episódio 06

Click on the Angels & You see too!
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:


 Namastê!
 
“A minha Alma, reconhece a Tua!” 

 “O Ser Divino em mim, saúda Deus em Ti!
🌹Luz🌹Amor🌹Paz! - (Carlos Campos de Raphael).
[Editado em 10 de fevereiro. 2023. Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro]..