Estrelinhas

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

'A DIVINA CHAVE DA SINCRONICIDADE CÓSMICA EM NOSSAS VIDAS' - (David Wilcock).


Há vezes sem conta durante o dia, em que fazemos coisas acreditando ser inteiramente de nossa livre escolha, desconhecendo o efeito fractal que as nossas ações têm sobre o [inconsciente] coletivo... Os pensamentos de Amor, paz, aceitação e perdão, têm muito mais poder do que podemos imaginar... (David Wilcock).

 
“A DIVINDADE EM MIM, SAÚDA DEUS DENTRO DE TI!” (Namastê)

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -   POWERED BY Google Tradutor - 
 Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atinge um estado no qual torna-se possível comunicar-se com o espírito guardião e espíritos guias no seu coração”...   (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação’]. - Quando a nossa criança divina interior  adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua real origem e propósito de descer ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o nascimento na forma física... E as características do seu Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou lições de vida que você, a nível da Alma, escolheu vivenciar neste campo das possibilidades, ao lado daqueles que por livre-arbítrio e/ou laços kármicos, ligaram-se em vidas passadas... Os problemas e crises, que nos acontecem constelados pelo Ser interior imortal (Self), criam sempre oportunidades de expansão da Consciência Cósmica de nossa Alma! 








Você Aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

Mensagem angelical: Ouça somente o Amor!
Evite que  o medo impeça você de realizar sua Divina Missão!

Aniversariantes de 08 a 15 de Outubro - Protegidos pela categoria angelical ArcanjosAnjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo Michael.
A categoria angelical Arcanjos’, é responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos. São ágeis, rápidos e querem ver todos felizes nesta existência...  (Anjos Cabalísticos’, p.138. Monica Buonfiglio).

 Oráculo: I Ching’ - Consulta Grátis!

Carl Jung consultou o I Ching’, e a resposta foi tão coincidente, que Jung teve a certeza íntima que agentes espirituais atuavam por trás do Oráculo! (Extratos do Prefácio de C.G. Jung ao I Ching’)... As consultas ao I Ching’, devem ser feitas somente quando se necessita de orientação espiritual. Pode ser através da Internet, e receberá a resposta sobre a situação que ora você está vivendo... (Carlos Campos de Raphael).

Cartas do Tarot - Oráculo Grátis!
Aos 23 anos de idade fui levado a consultar o Tarot. As Cartas me revelaram quem seria minha esposa e uma série de eventos durante as nossas núpcias. Eu não acreditei. Quando passaram a ocorrer foi me dado a opção de mudar o  Destino! E a chamar os agentes espirituais do Tarot de Anjos da Sincronicidade!”  -  (Carlos Campos de Raphael)


O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. (*)
(*) Anjo Guardião: Mitzrael. Categoria  angelical ‘Arcanjos. Michael, é o seu Príncipe-Arcanjo... Mitzrael, protege e orienta quem nasce hoje 11/Out., 23/Dez., 02/|Out., 06/Março, 18/Maio e 30/Julho. Carta do Tarot: A Roda da Fortuna. Número de sorte: 10. Mês de mudança: Outubro. Planeta: Lua. Hora: 19:40 às 20:00 da noite...  Salmo 144.  

Anjo Mitzrael: Este anjo ajuda a curar os males do espírito e a libertar das perseguições. Influi sobre a fidelidade e a obediência... Quem nasce sob esta proteção e influência se distinguirá na sociedade por seus talentos e nobres virtudes. Reúne as mais belas qualidades do corpo e da Alma. Saberá retificar seus erros, porque entende que é através das experiências que construímos nossa personalidade, o invólucro da Alma e do caráter. Estará sempre em busca de si mesmo, procurando atingir um ideal de equilíbrio e sabedoria. Ser incansável trabalhador, será sua principal qualidade. Vivendo uma existência elevada, trabalhando pelo bem social, poderá livrar-se do seu karma. Saberá reconhecer a mão de Deus, em cada detalhe da natureza. Atingirá, desde criança, alto grau de maturidade e estará preparado para obter todo sucesso; não aquele dos palcos ou aplausos, e sim o mais duradouro, cumprindo as tarefas específicas do dia-a-dia, ficando em paz com sua consciência. Saberá viver o presente na medida certa, para lançar aos poucos as sementes para o futuro. Poderá ser considerado um símbolo do ser humano na sua totalidade, tanto física como espiritual... Profissionalmente: Poderá ficar conhecido por suas aptidões literárias e grande inteligência. Por seu grande respeito e admiração pela natureza, poderá trabalhar em qualquer área relacionada a esta: botânica, jardinagem, bioquímica, farmácia, floricultura, ecologia, etc.. ['Anjos Cabalísticos', p.144/451. Monica Buonfiglio]. Saiba mais: Anjo Mitzrael & Arcanjos. [viverempaz.com/].

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias:
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).

A Divina Chave da Sincronicidade Cósmica em Nossa Vida’ - (David Wilcock ).

Há vezes sem conta durante o dia, em que fazemos certas coisas acreditando ser inteiramente de nossa livre escolha, desconhecendo o efeito fractal que as nossas ações têm sobre o [inconsciente] coletivo... Por essa razão, nunca devemos subestimar a influência e a importância de cada pensamento e ação que assumimos, a cada momento de nosso dia-a-dia...

Os pensamentos de Amor, paz, aceitação e perdão, têm muito mais poder do que podemos imaginar...
Exemplificando: “Cada vez mais pessoas estão tendo experiências de perceber “sincronicidade”, ao ver 11:11, 12:12, 3:33, 4:44, em relógios, placas de automóveis, etc”...

Mostrando-nos que o nosso comportamento aparentemente “casual” está sendo, na verdade, altamente coordenado – por forças  que a maioria de nós não está ciente.

Cada um de nós tem um ‘Eu Mais Alto’ que existe sempre neste nível altamente refinado da sexta dimensão.

O nosso Eu Superior, da sexta dimensão, fala-nos diretamente através de sonhos, sincronicidades, visões e outras experiências místicas, especialmente na meditação.
Este contato, sempre dentro de nós, tem muito mais valor do que vocês se ligarem com “infiltrados” ou alguém como eu...

Ligar-se com o seu Ser interior, fazer a ponte entre o mortal e o Divino, é verdadeiramente realizar o nosso Propósito Universal.

 E O EQUILÍBRIO?
É absolutamente necessário que a Alta Gerência (leia-se seres da alta hierarquia espiritual) mantenha o planeta equilibrado. Essa é a Maneira do Universo. Não estamos sozinhos...

Nada acontece por acaso. Todos estão  crescendo espiritualmente quer acreditem, quer não, independentemente das vezes em que tenham de repetir as mesmas lições.

O equilíbrio que esta Gerência nos fornece, significa que podemos igualmente olhar para o positivo e encontrá-lo, como para o negativo.

Quanto mais coisas negativas acontecem, mais coisas positivas devem poder acontecer. E o negativo nunca será permitido adiantar-se ao positivo, em nenhuma das circunstâncias...
As mudanças que vemos na Terra são uma parte necessária das dores de crescimento envolvidas no processo. Enquanto permanecermos com medo, os planos dos negativos têm uma oportunidade de sucesso.

Se acordarem, perderem o medo e compreenderem a verdadeira história, então estaremos do lado vencedor – e a nossa vida pode ser uma sucessão crescente de bênçãos, boa vontade e crescimento espiritual. Isso é uma Guerra de frequências...
A frequência que está sendo  atacada é a nossa consciência. Existimos em amor ou no medo? Ambas as maneiras são uma escolha. E a escolha que fazemos tem um efeito direto, e ressoa em todo o planeta...
[Fonte:http://despertardegaia.blogspot.com/2016/06/a-inteligencia-oculta-guiando-o.html/].


Veja também - See also:


    GOSTOU DOS TEXTOS?!
    REPASSE ENTÃO Aos SEUS AMIGOS!

    VEJA TAMBÉM - (SEE ALSO):

    Dicas de Cura dos Anjos de Raphael:

    DORES DE COLUNA: COMPARTILHANDO um Segredo Médico: MITOS & VERDADES SOBRE O CLORETO DE MAGNÉSIO'.'



    Conheça o que Dr Luiz Moura, experiente médico clínico, revela sobre a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico e curar uma série de dores e problemas decorrentes de incrustações de cálcio nas juntas da coluna, articulações e também nas artérias coronárias...

    TESTEMUNHO PESSOAL: Minhas esposa, Imelda Campos, sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Este é vendido hoje nas farmácias e drogarias apenas como laxante (hoje, por cerca de 6/8 reais), na embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, quando dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua  contra uma série de dores da coluna, etc., além de reforçar o sistema imunológico de nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o que é melhor, a curar esse problemas, como você e nós dois comprovamos!

    O caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras, a fisioterapia e massagens aliviam, mas sempre de novo voltava... Ela curou-se, tomando uma dose numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa de seu terapeuta, curada! Era professor na Universidade de Nova Friburgo, e reconheceu: Tratamos os efeitos, desconhecendo as causas. Agora, vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

     O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores, provenientes de concentração de cálcio nas juntas da coluna, 'bicos de papagaio', articulações e pedras nos rins e bexiga, sem os efeitos colaterais associados as drogas farmacêuticas, que aliviam, mas sem curar. Todos esses problemas, podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça agora os segredos revelados por estes vídeos (Click):
    4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 

     

    E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA:
    MANTENHA SEMPRE ABERTA A JANELA DE SUA ALMA!

    EM DESTAQUE - (SEE ALSO). POST & VÍDEOS:
    QUEM É VOCÊ... REALMENTE?!" - 'WHO YOU REALLY ARE?!' 
    A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ ALÉM DE QUALQUER CONCEITO SOBRE QUEM VOCÊ É, POR MAIS IGNORANTE OU ESCLARECIDO, INÚTIL OU GRANDIOSO [QUE SE JULGUE SER]. A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ LIVRE DE TUDO ISSO"...

    Veja também - (See also):
    Anjos, Coincidências & Lições de Vida’.
    Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!

    Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:
     Amor Divino
    A FONTE DE TODO AMOR/ SABEDORIA DO CRIADOR E DA PAZ E VONTADE DIVINA JÁ É EM CADA FORMA DE VIDA. SOMOS UM COM O AMOR UNIVERSAL. O PODER DO DE DEUS PAI/MÃE SE DERRAMA INFINITAMENTE EM TODO NOSSO SER! ASSIM É!  - [http://encontrodentrodemim.blogspot.com/].

    MENSAGEM DE PAZ: 
    CONHECE-TE A TI MESMO E ESCOLHA A PAZ!' - (GANGAJI).

    [REPASSADO POR HTTP://ANJOSENSINOSLUZ..BLOGSPOT.COM/]

    MENSAGEM DE ASHTAR
    "Permaneçam unos com vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos!

    'CLICK ON THE ANGEL' &  (Veja também):
     Luz, Amor e Paz!
     A Divindade em mim, saúda Deus em Ti!
    Luz, Amor e Paz! - (Carlos Campos de Raphael)
    (Contacte-nos também no Facebook!).
    Repassado em 11 de Outubro de 2019 - Rio das Ostras. Rio de Janeiro.