Estrelinhas

quinta-feira, 16 de junho de 2022

‘As Nossas Escolhas Conscientes e Inconscientes Invocam a Lei de Atração do Universo e Determinam o Nosso Destino!’ -


Vivemos e nos movemos e existimos”, em um universo de energias quânticas, que pouco conhecemos. E o cientista Massaru Emoto comprovou que palavras e sentimentos transformam a energia dos cristais de água. O fato leva-nos a refletir sobre as influências positivas ou negativas de sentimentos e palavras, nos cristais da água de nosso próprio universo microcósmico! - (Carlos Campos de Raphael).

  

Welcome! - Sejam Bem-Vindos! - Bienvenidos!
TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:

 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


 Namastê!
 
“O Deus que habita em meu coração, habita em você! !” 
 
Quando a criança divina escolhe adentrar uma veste humana na Árvore da Vida, atrai uma certa categoria angelical e um Anjo Guardião, que à acompanhará desde o seu nascimento físico e a protegerá. As características desse Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou as lições de vida que a Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que por livre-arbítrio ou resgate kármico, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, são sempre oportunidades de aprendizados constelados pelo Ser interior (Self), 'Deus-em-nós', para expandir a consciência cósmica da Alma! - (Carlos Campos de Raphael).

Ao conseguir aprofundar-se cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito [anjo] guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). - ['A Essência  de Buda'. 'O Caminho da Iluminação'].



Anjo da Guarda do Dia 16 de Junho.  
 {Click on the Angel} - youtube. 

Categoria angelical: Querubins. Príncipe arcanjo: Raziel.
[Click on the image]

Ligação com a Mestra Ascensionada: NADA. “Ajuda a ter maestria na fala terrena e fluência
para entender a linguagem dos anjos. Facilita na interpretação de várias línguas. Mestra NADA,
 foi Sacerdotisa na Atlântida”...  - ('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio). 

[Click on the image]


Este site opera em sintonia espiritual com o meu Anjo da Guarda,
 Veuliah, 
um dos Anjos de Cura, regidos pelo 
Arcanjo Raphael
Sou Fortalecido e Curado Pelo Poder do Amor Divino!

  Ligação com o Mestre Ascensionado: Hilarion. 
5º Raio Verde de Cura. 
 
“À  medida que cada um de vocês doa com Amor e gratidão, para com todos os seres viventes, o Universo lhe traz mais, de modo imparcial, para cada coisa doada!”. - (Mestre Hilarion).
 
  
“O verdadeiro Amor nunca se desgasta. 
Quanto mais se dá, mais se tem
!
” - (Saint-Exupéry).

Seja Luz
!
 - (Charles Chaplin).
[“
Carregue dentro de si apenas  o bem! O Amor, a bondade e a paz,
 são sempre boas companhias!
 - (Charles Chaplin)].

Ame e seja uma dádiva divina para todas as criaturas de  Deus! 
Proteja, Cuida, alimenta e/ou acolha cães e gatos de rua!
Alma dos animais têm a mesma Essência divina da Alma humana!
Amam, alegram-se e sofrem aflições! São fiéis companheiros de jornada!
 - 
Vivei e deixai viver!
 - (Parsifal’, de Wagner).

Bênçãos de Amor & Luz!
 
Não mateis, nem comei carne de seres viventes! 
Respeite a lei divina 
do direito a Vida! 
Seja vegetariano!!!
” 

 “A Chama Violeta de Saint Germain”
!
“A 
Chama 
Violeta de Saint Germain transmuta o ódio em bondade, 
além de expandir a consciência cósmica da espiritualidade!”

 
Citarei a Verdade, aonde a encontrar!
” - (Richard Bach).

“A Verdade é Luz!
 
“A Verdade é Luz, para iluminar o seu Caminho!

Todo mundo traz dentro de si o potencial da auto-realização, da Consciência Desperta”...
“Haverá um dia em que o homem verá o assassinato de um animal, assim como vê o de um homem”. - (Buda).


As Nossas Escolhas Conscientes e Inconscientes Invocam a Lei de Atração do Universo e Determinam o Nosso Destino!’ -
O misterioso fio de tessituras do Destino, levou-nos a viver na 'Cidade de São Sebastião' do Rio de Janeiro, dos 13 aos 32 anos de idade.

Lá, experienciaríamos certas coincidências significativas, que propiciariam ir ao encontro daquela que nasceria na Europa, para ser minha esposa e parceira no Caminho espiritual... 
Entretanto, meu Ser interior escolheu nascer numa veste brasileira, num vale entre montanhas no interior de Minas Gerais, na pequena cidade de São Sebastião do Inhapim, onde então não existia hospital, nem posto de saúde. 

Lembro-me bem que, aos sete anos de idade, o médico local veio ver minha mãe doente há semanas. E após examiná-la, chamou meu pai de lado dizendo-lhe ser um caso de nó nas triplas” (volvo), que exigia operação em hospital, e nada podia fazer para salvá-la. Só restava a meu pai orar pela  alma de minha mãe...
Quando o médico se retirou vi meu pai, Pedro Raphael, ajoelhar-se na sala e orar angustiado um Pai-Nosso; e dizer em voz alta: Senhor, eu não tenho condições de cuidar sozinho de quatro filhos! Por favor, salva a vida de Hermesina! - (nome de minha mãe)...

As notícias em lugares pequenos correm como rastilho de pólvora. Então Dona Mafisa, uma benzedeira que residia noutro extremo do lugarejo, veio lá em casa. E instruiu a meu pai fazer uma polenta de fubá no fogão à lenha e separar um ovo cru, enquanto ela iria recolher certas plantas em nosso quintal.

Depois, preparou uma infusão e deu-a de beber à minha mãe; colocou um pano na região do ventre de  distribuiu a polenta ao redor do seu umbigo, e sobre este a gema de ovo cru. Enquanto D. Mafisa orava, os gases presos nos intestinos da doente passaram a soltar-se, e minha mãe a sentir alívio de imediato...

O médico, ao saber que a paciente fôra curada pela medicina alternativa da benzedeira, considerou o fato como milagre e à reza forte de meu pai.

Meu pai desconhecia que Raphael, um de seus sobrenomes, ligava-o a categoria Virtudes do arcanjo Raphael que rege e orienta os Anjos de Cura", pois 'Raphael' em hebraico significa "Deus Cura"...  
Na época, eu jamais poderia imaginar que descobriria na idade madura que os Anjos de Cura de Raphael estavam ali presentes, ajudando minha família naquele momento tão difícil...

Essa experiência no interior mineiro, deu-me uma visão mais ampla sobre o papel das benzedeiras que, em regiões mais afastadas, são instrumentos dos anjos de cura, e agem também como parteiras, salvando a vida de muitos bebês.

Eu mesmo fui salvo por uma delas, pois minha mãe estava com dificuldades para me "dar à luz"... 

Na verdade, as benzedeiras”, chamadas às vezes também de curandeirascumprem uma missão divina onde inexiste hospitais, maternidade pública e às vezes até médicos... Por isso, hoje vejo em tudo isso o Amor Divino, presente na vida dos seres humanos e animais...


Nossa família é tipicamente mineira; uma mistura de sangue europeu e indígena. No entanto, num teste casual de Cinesiologia, evocou registros no inconsciente de um profundo ressentimento, originado há dois mil anos na Palestina! (Isso mostrou-me a loucura que é as guerras por discriminação religiosa ou mesmo racial)...

Na hora da revelação, correu um filme na minha cabeça de reações de ressentimentos desde criança. Depois dessa autoconscientização, aprendi a lidar e neutralizar tais reações. As lições e problemas não resolvidos no passado repercutem na vida presente. 

Na verdade, nada sabemos quem de fato somos nem das experiências de nosso Ser interior, vivenciadas noutras existências e vestes de outras raças. Por isso, precisamos ainda defrontá-las para superá-las e expandir aqui nossa imortal Consciência Cósmica...

Tudo o que experienciei e aprendi ao longo da minha jornada da vida, ensejou-me a procurar discernir por mim mesmo entre verdades e crendices, pela comprovação direta. 

Afinal, o Anjo que presidiu o nascimento meu na forma física é 'Veuliah', um Anjo de Cura regido pelo Arcanjo Raphael. E o fato de nesta 'matura-idade' dedicar-me a partilhar tudo o que favorece a cura das pessoas, seja física, psíquica ou espiritual, deixa de ser mera coincidência!
A partir dos 25 anos de idade, após sair em busca e encontrar nosso Caminho espiritual, aprendemos na Escola do Lectorium Rosicrucianum e ensinos de Buda, o “Ver por si mesmo e não crer, ao invés de seguir a fila de homens cegos”... - [Veja::  'Aprendendo a Ver por Si Mesmo' - Histórias de Buda). [Extratos de Budismo: Psicologia do Autoconhecimento’, p. 25].

Desde então, comprovar por si mesmo, passou a nortear também nossos blogs, e Citar a Verdade onde quer que a encontre”... 

Vivemos e nos movemos e existimos, em meio a um oceano de energias quânticas, que pouco ou quase nada conhecemos, e nem sobre a energia contida em nossos sentimentos e palavras.

O cientista Dr. Massaru Emoto, constatou que nossas palavras e sentimentos afetam e podem transformar as moléculas dos cristais de água. O fato, leva-nos a refletir e autoconscientizar-nos quanto nossas palavras e sentimentos afetam as moléculas de água de nosso organismo microcósmico! -[Veja: YouTube - 'The Message From Water' - in English)Efeito de Energias Negativas e Positivas em cristais d'água]. 
físico, e influenciam nosso Destino! - (Carlos Campos de Raphael).
[Fonte: https://anjosensinosluz/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].
Veja também - You see: Posts & Vídeos!

Os pergaminhos sagrados, dos essênios e coptas de Nag Hammadi, descobertos na década de 1940, comprovaram que Jesus Cristo, além de pregar o amor aos animais, já nasceu vegetariano! 
Ninguém mais pode dizer-se “cristão”, amar os animais, e continuar a comer carne de seres viventes...
  
Seja sincero consigo mesmo, e lembre-se das palavras de Jesus: “E dizia a todos: Se alguém quer vir após Mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me!” – [Lucas 9.23].

Eventos sincronísticos aos 25 anos de idade, levou-nos a busca espiritual atrás de respostas mais amplas e profundas. Desde então optamos pelo vegetarianismo, alimentos naturais, frutas, e produtos de animais vivos, mel, ovos, etc., libertando a consciência e alma de laços kármicos do sofrimento dos animais sacrificados”. - (Carlos Campos de Raphael). 







SAIBA POR QUÊ!


 Você é Consciência’: Nithyananda Swamiji.
“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda). 

EM DESTAQUE!
ICAS DA CIÊNCIA, PARA UMA VIDA + SAUDÁVEL!

MAGREÇA SEM DIETA, SEM DROGAS! ALIMENTOS RICOS EM POLIFENÓIS, COMO FRUTAS, VERDURAS E LEGUMES, REPROGRAMAM O SEU DNA! SAIBA MAIS:


BENEFÍCIOS DO MAGNÉSIO (CURAS NATURAIS). LEGENDADO.

 OBRAS DA LUZ NO MEU CAMINHO! (ORDEM ALFABÉTICA) 



'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.


UTILIDADE PÚBLICA!
Curas reveladas por Médicos & Testemunhos!
Arcanjo Raphael & Seus Anjos de Cura’ -
[Raphael: Nome hebraico.  Rapha, Curar;  El, Deus, Divindade. Significado:  Deus Cura, ou  Curado por Deus’.

Alerte-se! Pesquise!

Não se deixe enganar pela propaganda comercial! Livre-se de drogas e analgésicos de alívio rápido, mas, não curam e causam dependência!!!

O poder milenar de curar doenças pela Ayurveda, ervas medicinais, homeopatia, florais de Bach, reforçam o sistema imunológico e protegem da Pandemia! Mas, toda medicina alternativa é combatida pela indústria farmacêutica multinacional e associações médicas nacionais, por ferir seus interesses comerciais!

6:31


 

'BICOS DE PAPAGAIO', DORES DE COLUNA, ARTICULAÇÕES E PEDRAS NOS RINS!? - PODEM PROVIR DE CONCENTRAÇÕES DE CÁLCIO POR CARÊNCIA DE MAGNÉSIO EM NOSSO ORGANISMO! CONHEÇA OS SEGREDOS REVELADOS POR ESTES VÍDEOS (CLICK):
1º.  DR. LUIZ MOURAREVELA OS BENEFÍCIOS DO MAGNÉSIO (CLORETO DE MAGNÉSIO P.A.
4º. 'MUDE A SUA ALIMENTAÇÃO & MUDE SUA VIDA'DR. LAIR RBEIRO. 
 !

  '(YOUTUBE - ‘CLICK ON ANGEL’) 
]Doze sinais da presença dos Anjos!  
'DECODIFICANDO O OVO CÓSMICO'
 
HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/WATCH?V=ZCYEDRUM5BG
22 DE JUN DE 2016 - VÍDEO ENVIADO POR DOCUMENTÁRIOS ONLINE
('ALIENÍGENAS DO PASSADO' - T9 EP 06) - EPISÓDIO 06

ALIENS TERIAM AJUDADO A TERRA NO PASSADO? "WHO ARE THEY?" 
 [PARA VER "TELA CHEIA": CLICK NA SETA AO LADO DO VÍDEO - YOUTUBE] 

'CLICK ON THE ANGEL' - CLICK NO ANJINHO E ACESSE:
Click no Anjinho - 'Click on the Angel', e Acesse:

   "A DIVINDADE EM MIM, RECONHECE E SAÚDA O SER DIVINO EM TI!"
LUZ, AMOR E PAZ! (CAMPOS DE RAPHAEL).
[Reditado em 16.06.2022. Rio das Ostras. Litoral Norte do Rio de Janeiro].
.