Estrelinhas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

'MENSAGEM DOS ANJOS PARA O ANO 2020!' & 'Anjo do Numero 2020' - ('Os Sinais da Nova Era').



O Anjo Número 2020 encoraja você a buscar formas de servir à humanidade levando seus dons, experiências e qualidades únicas...
 
“A DEIDADE EM MIM, SAÚDA A DIVINDADE DENTRO DE TI!” (NAMASTÊ)

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -   POWERED BY Google Tradutor - 
 Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado

 Oráculo: Veja o que seu Anjo da Guarda revela!   

 Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atinge um estado no qual torna-se possível comunicar-se com o espírito guardião e espíritos guias no seu coração”...   (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação’]. - Quando a criança divina interior adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua real origem e propósito de descer ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o nascimento na forma física... E as características do seu Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou lições de vida que você, a nível da Alma, escolheu vivenciar neste campo das possibilidades ao lado daqueles que por livre-arbítrio e/ou laços kármicos, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, que nos acontecem constelados pelo nosso Ser interior imortal (Self), criam sempre oportunidades de expansão da Consciência Cósmica de nossa Alma! - (Carlos Campos de Raphael).








Você Aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

Mensagem angelical:  Ouça somente o Amor!
“Evite que o medo o impeça de realizar sua Divina Missão!

“Aniversariantes de 06 a 13 de Janeiro. Protegidos pela categoria angelical 'Serafins': regidos pelo Príncipe-Arcanjo Metatron”.
Serafins’: Categoria angelical mais próxima de Deus. A captação energética  dessa qualidade angélica é muito elevada. Apesar de saber que Anjos não tem idade ou sexo, eu diria que os Serafins são mais responsáveis e mais 'velhos' de todos os anjos... ('Anjos Cabalísticos, p. 50. Monica Buonfiglio).

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. (*)

(*) Anjo Guardião: Hahahiah. Categoria angelical  ‘Querubins. Raziel, é o seu Príncipe-Arcanjo... Hahahiah, protege e orienta quem nasce hoje 17/Jan., 31/Março, 12/Junho, 24/Agosto e 05 de Novembro. Carta do Tarot: O Papa. Número de sorte: 05. Mês de mudança: Maio. Planeta: Netuno. Hora: 3;40 às 4:00 da manhã... Salmo: 09  . 

Anjo Hahahiah: “Este Anjo atua fortemente para proteger você contra adversários e faz revelações, principalmente em sonhos, sobre os mistérios ocultos... Quem nasce sob a proteção e influência suas tem personalidade forte, sagaz, espiritual e discreta. A fisionomia sua é agradável e suas maneiras amáveis. É sereno, cordial e age com moderação e equilíbrio. Tem grande felicidade interna e compreende o mundo e as pessoas com facilidade. Gostará de seguir fielmente os ensinamentos de seu Anjo, estudando por etapas cada informação que lhe é passada, de maneira minuciosa e didática. Sua missão na Terra, será fazer com que as pessoas estudem e atinjam o conhecimento através dos livos. Terá forte sentimento fraternal e o dom especial para cuidar das pessoas abandonadas em casas de repouso e asilos. Sempre com bons conselhos, será especialista em acalmar as pessoas quando estão nervosas. Agirá sempre conforme a lei e será um exemplo vivo dos seus atos que sempre dão certo. Sua voz interior estará sincronizada com as leis do Universo e fará sucesso no mundo esotérico, pois a magia será uma coisa natural em sua vida. Terá apreço pelas ciências esotéricas, principalmente as orientais. Consegue ver naturalmente a aura das pessoas, sem saber como isso funciona, pois age de modo espontâneo e repleto de paz. Seu relacionamento com o sexo oposto será fácil, devido ao seu enorme carisma e beleza exuberante... Profissionalmente: Poderá obter sucesso em atividades ligadas à medicina e psicologia, e ser autor de tratados psicológicos. Como hobby, poderá fabricar algo ligado a cosméticos, próteses ou objetos destinados a melhorar a aparência de pessoas portadoras de defeitos físicos... ['Anjos Cabalísticos', p. 70/71. Monica Buonfiglio]. Saiba mais (click): Anjo Hahahiah & Querubins.. [www.viverempaz.com/].

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias:
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; respeitam o livre-arbítrio de nosso aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', pede ajuda para recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar em nossas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras! - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).


Mensagem dos Anjos Para o Ano 2020! -
(‘Os Sinais da Nova Era).
O Anjo Número 2020 encoraja você a buscar formas de servir à humanidade levando seus dons, experiências e qualidades únicas...

Aprenda a demonstrar as qualidades do Amor como a Compaixão, a diplomacia, a consideração, tolerância e adaptabilidade, enquanto você busca apaixonadamente seu caminho espiritual.

Busque manter uma postura equilibrada, harmoniosa e pacífica em todas as áreas da sua vida, e principalmente com todos aqueles ao seu redor.

Mantenha-se firme em suas convicções pessoais quando em momentos de teste. São nas situações de dificuldade que temos a oportunidade de provar a Deus e a nós mesmos de que conseguimos agir em concordância com o que falamos e acreditamos.

Saiba irmão/irmã que você tem um grande potencial para alcançar a vida de seus sonhos. Siga com paciência, devoção e confiando em sua sabedoria interna para assim manifestar com sucesso os resultados desejados em todos os níveis.

Os Anjos dão orientação e lhe transmitem a energia necessária que permite que você viva sua vida envolvido em muito Amor, harmonia, compaixão e equilíbrio, a fim de que possa servir a sua missão de vida e de Alma, com entusiasmo e otimismo, fé e confiança em Deus.

Anjo número 2020 pode transformar os sonhos mais ambiciosos em realidade. Quando trabalhamos junto aos amigos divinos, o impossível se torna possível

Coisas  maravilhosas estão acontecendo nos bastidores de sua vida, que virão a ser de grande benefício para você em futuro próximo. Mesmo que ainda não está experienciando essas oportunidades nesse momento, acredite e se alegre por saber que estão à caminho de sua vida.  

Os Anjos pedem que você busque a visão global da sua missão e vida, e que trabalhe diligentemente com os detalhes necessários para completar essa imagem, a fim de manifestar na matéria as sementes espirituais já previamente plantadas. Lembre-se: a verdadeira sabedoria está mais em fazer, do que falar e/ou simplesmente acreditar!

Anjo número 2020 pede que você seja diplomático, cooperativo e amoroso quando se relaciona com os outros, e mantenha sempre em mente que você é muito abençoado em sua vida. (Bem aventurado).

NUMEROLOGIA: Número 2 e 0


O número 2020 reúne as energias e os atributos dos números 2 e 0, ambos aparecendo duas vezes, ampliando sua influência. O número 2 ressoa com as vibrações e atributos de serviço ao próximo, dever moral, equilíbrio e harmonia, adaptabilidade e diplomacia, cooperação e consideração, receptividade e amor. 

O número 2 também se relaciona com parcerias e relacionamentos, intuição e percepção, fé e confiança, o assumir da sua missão de Alma e propósito Divino.

O número zero (0) carrega as energias da “força de Deus” e das Energias cósmicas, e reforça as vibrações dos números com que ele aparece.

O número 0 (zero) ressoa com o desenvolvimento dos aspectos espirituais do indivíduo, o início de uma jornada espiritual, eternidade, infinito, unicidade, totalidade, ciclos contínuos e fluxo, potencial  e/ou escolhas...
 Introito: Oração de 2020.
Numerologia 2020: número 4 vai exigir estabilidade e organização.
É muito bom para todos nós da iQuilibrio fazer parte da sua Vida. Caminhamos com muito de vocês por quase 365 dias juntos, somos uma Família, e o meu presente a todos vocês é uma oração de agradecimento e pedido de Bençãos para que neste novo ano que ora se inicia, nossos caminhos sejam de conquistas, não só financeiras, mas principalmente de aprendizados... (Consultora Bianca).

ORAÇÃO DE 2020:
oração para 2020
Deus todo poderoso venho neste momento te agradecer por todas as conquistas realizadas no ano 2019, que se encerrou”...

Venho humildemente lhe pedir que neste novo ano que se inicia sejam depositados em nossa vida e dos entes queridos muitas bênçãos; que 2020 seja um ano próspero para a vida de todos nós!

Que eu possa aprender a fazer diferente, trilhando cada vez mais para os teus caminhos, de Luz e felicidade.

Que este novo ano seja mais repleto de Amor verdadeiro e fiel, de felicidades simples e genuínas, que seja repleto de paz, saúde e sucesso a todos.

Senhor, deste universo, peço que junto com os Anjos nos livre de todo mal! Inclusive daqueles disfarçados de bem. 

Que eu consiga entender o propósito dos obstáculos colocados em minha vida, ter determinação para superá-los e sabedoria para entender seus ensinamentos.

Só peço Senhor, que me dê força para não desanimar perante os obstáculos, e que eu tenha cada dia mais determinação para alcançar o merecido êxito.

Ajuda-me partilhar a Chama divina concedida ao próximo que precisar; que essa Luz venha tocar todos os corações, ajudando-nos a trilhar um caminho melhor em atitudes e sentimentos...
Fontes: https://sinaisdanovaera.com/2017/09/12/anjo-numero-2020/ https://www.iquilibrio.com/blog/outros/oracao-para-2020/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].

Você está atravessando alguma fase difícil?! 
Quer ajuda ou orientação angelical, grátis?  Acesse:


Dicas de Cura dos Anjos de Raphael:
D

DORES DE COLUNA: COMPARTILHANDO um Segredo Médico: MITOS & VERDADES SOBRE O CLORETO DE MAGNÉSIO'.'

Conheça o que Dr Luiz Moura, experiente médico clínico, revela sobre a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico e curar uma série de dores e problemas decorrentes de incrustações de cálcio nas juntas da coluna, articulações e artérias coronárias...

TESTEMUNHO PESSOAL: Minha esposa, Imelda Campos, sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Este é vendido hoje nas farmácias e drogarias apenas como laxante (hoje, por cerca de 6/8 reais), na embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura confirma que a dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, quando dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua  contra uma série de dores da coluna, etc., além de reforçar o sistema imunológico de nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o que é melhor, a curar esse problemas, como você e nós dois comprovamos!

O caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras, a fisioterapia e massagens aliviam, mas sempre de novo voltava... Ela curou-se, tomando uma dose numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa de seu terapeuta, curada! Era professor na Universidade de Nova Friburgo, e reconheceu: Tratamos os efeitos, desconhecendo as causas. Agora, vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores decorrentes de concentração de cálcio nas juntas da coluna, 'Bicos de Papagaio', articulações e pedras de cálcio nos rins e bexiga. Tudo isso sem os efeitos colaterais associados ao uso de drogas e medicamentos farmacêuticos, que aliviam, mas voltam sem curar. Todos esses problemas. Todos esses problemas provém em geral de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça agora os segredos médicos revelados por estes vídeos (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'. Dr. Lair Rbeiro. 

 
Veja também - See also (click):
 - "Se Cristo nascer mil vezes em Belém, e não em vossos corações, permanecereis extraviados" - (Ângelus  Silesius).

E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA:
MANTENHA SEMPRE ABERTA A JANELA DE SUA ALMA!

EM DESTAQUE - (SEE ALSO). POST & VÍDEOS:
QUEM É VOCÊ... REALMENTE?!" - 'WHO YOU REALLY ARE?!' 
A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ ALÉM DE QUALQUER CONCEITO SOBRE QUEM VOCÊ É, POR MAIS IGNORANTE OU ESCLARECIDO, INÚTIL OU GRANDIOSO [QUE SE JULGUE SER]. A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ LIVRE DE TUDO ISSO"...
Veja também - (See also):
'Os Anjos Guardiões'. (Lorna Byrne).
'Como os Anjos Vêm a Nós' - (Linda Georgian).
Anjos, Coincidências & Lições de Vida’.

Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!

Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:
 Amor Divino
A FONTE DE TODO AMOR/ SABEDORIA DO CRIADOR E DA PAZ E VONTADE DIVINA JÁ É EM CADA FORMA DE VIDA. SOMOS UM COM O AMOR UNIVERSAL. O PODER DO DE DEUS PAI/MÃE SE DERRAMA INFINITAMENTE EM TODO NOSSO SER! ASSIM É!  - [http://encontrodentrodemim.blogspot.com/].

MENSAGEM DE PAZ: 
CONHECE-TE A TI MESMO E ESCOLHA A PAZ!' - (GANGAJI).

[REPASSADO POR HTTP://ANJOSENSINOSLUZ..BLOGSPOT.COM/]


MENSAGEM DE ASHTAR
"Permaneçam unos com vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos!

'CLICK ON THE ANGEL' & SEE ALSO (Veja também):
 Luz, Amor e Paz!
"Para quem sabe que nada sabe":
"Se quisermos possuir a sabedoria precisamos aprender a obtê-la”. 
[‘O Segredo da Flor de Ouro’, p. 16. C.G. Jung].
  A Deidade em mim, saúda a Divindade dentro de Ti!
Luz, Amor e Paz! - (Carlos Campos de Raphael).
Repassado em 17 de Janeiro de 2020 - Rio das Ostras. Rio de Janeiro.