Estrelinhas

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

ACORDE CEDO & 'Descubra a Magia dos Anjos da Manhã' - (Mirna Grzich e Biba Arruda).


Neste final do fluxo da vida, os Anjos nos guiaram a residir em Rio das Ostras, no litoral norte do Rio de Janeiro. Aqui e outros lugares do planeta o alvorecer quase sempre apresenta cores etéricas angelicais. Costumo acordar cedo e agradecer ao Senhor de toda a Vida e seus Anjos da Manhã, a graça de contemplar o mágico momento em que os primeiros raios do Sol vivifica e ilumina todo ser vivente e a beleza da natureza!... (Campos de Raphael).
   
Saiba qual Anjo Guardião o acompanha desde o seu nascimento físico!

Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação'].[*] Quando nossa criança divina adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem e para que propósito desce ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o início de seu nascimento na forma física... E as características do Anjo da Guarda de você, pode revelar a missão e lições de vida que sua Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que, por laços kármicos ou livre-arbítrio, ligaram-se a você em vidas passadas... Problemas e crises, são sempre oportunidades de expansão da Consciência Cósmica de nosso 'Self' imortal: 'Deus-em-nós’! (Campos de Raphael). 








Você Aniversaria Hoje? Click nos Anjinhos!
Aniversariantes de 26.11/03.dez. - (Categoria 'Potências'*).
[*] “Categoria regida pelo Príncipe-Arcanjo Camael. São Anjos guardiões dos animais. Protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas no Universo”... ['Anjos Cabalísticos', p. 100. Monica Buonfiglio].

“Se Cristo nascer mil vezes em Belém, e não em seu coração, permanecereis extraviados!”...
(Angelus Silesius).


Aniversariantes de 04.Dez./11.12 - (Categoria 'Virtudes'*).
[*] “Categoria angelical, regida pelo Príncipe-Arcanjo Raphael. São Anjos de Cura, cuja atribuição é orientar as pessoas a respeito da sua missão e cumprimento do karma”... ['Anjos Cabalísticos', p. 112. Monica Buonfiglio]

 Escolha sua música de fundo para a leitura dos textos:

Anjo Guardião do Dia de Nascimento (*)
 
(*) Anjo 'HAAMIAH'. Categoria 'Potências'. Príncipe-Arcanjo: 'Camael'). Protege quem nasceu hoje, 01 de Dez., 12/Fev., 26/Abril, 08/Julho e 19/Setembro. Carta do Tarot: A Morte. [Término de uma etapa, ciclo, situação, relacionamento, etc., e não morte física]. Número de sorte: 04. Mês de mudança: Abril. Planeta: Saturno. Hora: 12:20 às 12:40 da tarde. Salmo 90. O nome angélico 'Haamiah', corresponde ao Santo nome de Deus - Agla (Deus em Trindade com o Uno). Invoca-se este nome divino para descobrir todos os segredos e tesouros da Terra, recitando o versículo 9 do Salmo 90 (89 da bíblia cristã). Os cabalistas afirmam que este salmo protege contra os espíritos ignorantes primitivos”...  Características PessoaisQuem nasce sob esta proteção, servirá a Deus devido a sua grande inteligência e consciência adquirida através de estudos (como autodidata) e leituras diversas. Sua sabedoria será utilizada por Deus para a unificação de todas as religiões do mundo, que será então chamada de Universalista. Será simpático aos problemas de todas as pessoas, conseguindo até mesmo resolvê-los usando sua prodigiosa intuição. Defenderá calorosamente as liberdades individuais e lutará contra o preconceito. Terá grande facilidade em aceitar coisas que outras pessoas consideram surpreendentes ou incompreensíveis. Estabelecerá um padrão próprio para o amor, rejeitando o convencionalismo. Sente-se atraído por pessoas excêntricas e detesta cenas de ciúme ou de possessividade. Não gostará de nada precipitado, tão pouco de mudar os planos preestabelecidos. Lutará contra as pessoas más que cultuam a baixa magia. E defenderá Deus com a mais poderosa das armas - a verdade. Sua missão na Terra será elevar o ser humano”... Profissionalmente“Terá vocação para os assuntos esotéricos. Será um grande legislador da ciência divina, ótimo ritualista, possuidor de uma cultura esplêndida. Com muita magnitude, mostrará a verdade através dos ritos, celebrações ou no seu trabalho diário. Sua mente, que vai além das fronteiras, estará apta às pesquisas científicas. Se tiver oportunidade de estudos, será célebre por suas descobertas na área tecnológica ou nuclear, ou usará seus poderes de clarividência e telepatia para penetrar na fronteira do mundo oculto”. ['Anjos Cabalísticos', p. 108/109. Monica Buonfiglio]. Veja também: 'O Anjo do seu Signo'. 

(*) “VIRTUDES”: Tradicionalmente, vê-se a hierarquia angelical como tendo nove categorias, cada qual com nove anjos, ou seja, oito anjos orientados por um um nono de categoria superior, um Príncipe-Arcanjo. No caso de 'Virtudes', é 'Raphael'. Personalidade“As pessoas cujos Anjos fazem parte desta categoria, são críticas e um pouco introspectivas pela necessidade que sentem de analisar tudo mentalmente... Têm grande poder de observação. Analisam os fenômenos místicos estudando e pesquisando em várias fontes para tirar suas próprias conclusões. Seu lema é ver para crer... Inteligência aguda, voltada para a realidade concreta, têm tendência a solidão, mas gostam de companhia, desde que não interfiram em suas coisas íntimas ou privacidade. Suas decisões são acertadas e construtivas”... Ligação com o Mestre Ascensionado: 'HILARION'..  [Extratos de 'Anjos Cabalísticos',  p. 112/114. Monica Buonfiglio].


Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro.
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


INTROITO: 'Descubra a Magia dos Anjos da Manhã'.
Uma vez que Sua Essência é Amor, Deus aparece diante dos Anjos como um Sol… E, desse Sol, irradiam-se calor e luz; o calor sendo o Amor e, a luz, a Sabedoria. Os Anjos são amor e sabedoria, não por si mesmos, mas por causa de Deus... (’Angelic Wisdom’ - Emanuel Swedenborgh).

Uma das mais gratas surpresas ao vir residir na primeira casa em Rio das Ostras, para a qual os Anjos nos guiaram para morar, posicionava-se de tal modo que, podia-se contemplar a aurora e o nascer do Sol da janela do nosso quarto de dormir, voltada para o Oriente - Onde nasce a luz...

Ver foto das 6:19 hs. [5:19 hs.] de 04.02.11). D
urante o café da manhã, os raios do sol adentravam também pelas janelas da cozinha. 
As luzes da aurora que precede o nascer do Sol no verão, apresenta quase sempre uma luminosidade angélica. Costumo me levantar cedo e agradecer cada dia ao Senhor de toda a Vida e aos Anjos da Manhã, que naquele momento energizam os raios de luz do Sol, que a tudo e a todos os seres vivifica e ilumina!

Quem acorda cedo pode sentir, de alguma forma, a espiritualidade do momento que antecede o nascer do Sol. Você também comprovará isto no belo artigo de Mirna Grzich e Biba Arruda, publicado no final de 2.000, “Trabalhando com os Anjos” - que a seguir partilhamos...
Resultado de imagem para Os elefantes doMonte Elgon; um vulcão extinto, na fronteira entre Uganda e Quênia.
Em 'Memórias', Carl Jung relata sua experiência profunda, ao estudar a tribo africana dos elgonys no Monte Elgon, na fronteira de Uganda e Quênia. Ele se levantava cedo e posicionava sua cadeira de campanha de modo a poder contemplar do alto do Monte Elgon, o raiar do dia. 

E atraia especialmente a atenção de Jung ver os macacos Rhesus, que normalmente fazem grande algazarra durante o dia, ficarem quietos e em silêncio, posicionados sobre uma grande rocha nas proximidades, enquanto aguardavam o momento do nascer do sol. Talvez, o fato levou aos antigos egípcios  chamar os Rhesus de macacos sagrados.

O Monte Elgon, tornou-se conhecido pelas cavernas salinas, onde há séculos os elefantes da savana (Loxodonta africana), seguindo um misterioso instinto, para lá se dirigem e alimentarem-se de sal...
Possa você também onde quer que resida, acordar bem cedo, sentir e experienciar a sutil presença dos Anjos da Manhã! Luz, Amor e Paz!
(Campos de Raphael).
'Descubra a Magia dos Anjos da Manhã' -
(Mirna Grzich e Biba Arruda).

“Experimente acordar bem cedo antes do raiar do Sol. O alvorecer e o por do sol são ocasiões solenes, encantadas”... 

Cada amanhecer confirma nossa vida, e contém mais beleza e poder que o de ontem. Antes do romper do dia, as criaturas terrestres e espirituais se preparam para o vibrante momento em que o disco solar reluz sobre elas, quando nasce no horizonte.

Os Anjos da Manhã adicionam às radiações do Sol mensagens de música e correntes de cura cósmica que só eles são capazes de transmitir. Experimente acordar bem cedo, antes do raiar do Sol, e viva conosco essa experiência.
Podemos sentir a atividade dos Anjos da Manhã mesmo antes do Sol nascer. Eles antecedem a presença dos raios do Sol sobre a superfície da Terra. Esses Anjos trazem mais amor e gratidão para nossas vidas, pela manhã”...

Antes um pouco do amanhecer, acontece um momento de silêncio, de adoração, e então o Sol reluz triunfante sobre o horizonte. Nesse momento a natureza e os homens são animados com estímulos para começar o dia. Recebemos do amanhecer ondas de renovação.
“Respire profundamente, e deixe sair todo o ar acumulado nos pulmões durante a noite. Deixe entrar o ar renovado da manhã. Faça uma reverência ao Sol. Isso trará muita saúde para você, e é feito há milhares de anos pelos indianos”... [Extraído da Revista ‘Anjos’, n. 1 - Biba Arruda e Mirna Grzich. Editora Três].
Gostou do texto? Repasse então aos seus Amigos!

Veja também (See also): 
'Dicas dos Anjos', para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma! 


Vídeos em Destaque:
'Decodificando o Ovo Cósmico'
https://www.youtube.com/watch?v=ZcYedruM5bg
22 de jun de 2016 - Vídeo enviado por Documentários Online
('Alienígenas do Passado' - T9 EP 06) - Episódio 06

'A carne deve ser eliminada da alimentação... JÁ!'

Saiba Por quê!

Nithyananda Swamiji: 

 

Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Consciência’:  
“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda).


'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

'O CONHECIMENTO DIVINO ESQUECIDO' - (Forgotten Knowledge).
 'Forgotten Knowledge'


Dicas de Raphael & Seus Anjos de Cura:

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º. '32 SINAIS que seu organismo precisa de mais Magnésio.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
7º. ‘Vitamina D – A Cura Proibida’.
COMPARTILHANDO, um Segredo Médico:

Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:

Conheça estas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 
  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "A Luz em mim, saúda a Luz da Alma em Você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 01 de dezembro, 2017 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro