Estrelinhas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

QUEM VOCÊ É... REALMENTE? - (Gangaji).

Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido!
Se você imagina que está localizado em um corpo, você moverá este corpo de um lugar para outro, em busca deste tesouro de néctar. Mas se, neste instante, você parar de buscar e disser a verdade para si mesmo, conhecerá o que já é conhecido no mais profundo do seu ser... Você conhecerá o que estes grandes seres sabiam e tentaram descrever. Você o conhecerá sem qualquer imagem, conceito ou pensamento. Você conhecerá como aquilo que sempre esteve aqui, eternamente. E saberá que isso é você mesmo... (Gangaji).

 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) Você talvez se surpreenda ao ver que as qualidades e características do Anjo Guardião de seu natalício, revelam-se no caráter de sua atual personalidade. E podem despertar a reminiscência espiritual da missão e/ou lições de vida que você pré-estabeleceu, a nivel da Alma, para expandir a Consciência Divina, figurada como divina criança: "Somos seres espirituais vivenciando experiências numa forma humana"... Mas ao adentrar uma veste 'feminina' ou 'masculina', a Alma-Espírito esquece sua origem e o que veio vivenciar neste 'campo quântico das possibilidades'... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada por fator kármico e/ou escolhas antes de nascer, existe sempre a livre opçãode mudar o roteiro na adolescência e vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'. Tudo é aprendizado regido pela Justiça e Amor Divinos: "O que homem semear, isso colherá"... Assim, cada existência traz em si oportunidades de expandir a visão e consciência, propósito maior por trás de nossas vidas no mundo espaço-tempo... (Campos de Raphael).

“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”...  (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração...
 Minimize, reabra o portal e a ouça durante sua leitura:


Anjo do Dia: 'ANIEL'. 37º Anjo. Categoria: 'Potências'. Príncipe-Arcanjo: Camael. Protege nascidos em 18/Set., 30/Nov., 11/Fev., 25/Abril e 07/07. Carta do Tarot: A Força. Número de sorte: 11. Mês de mudança: Novembro. Planeta: Lua. Hora: 1200 às 12:20 da tarde. Salmo: 79. "Este anjo ajuda a obter vitória e ter uma vida digna. Favorece os estudos das ciências e das artes. Faz revelações sobre os segredos da natureza e inspira os filósofos durante suas meditações ou conferências informativas"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência, será uma celebridade que se distinguirá por seus talentos e suas mensagens de bom astral - seu entusiasmo será transbordante. As vezes se tornará sátiro, com ideias loucas e revolucionárias, mas tudo que expuser ao público será dignificante. Só aceitará uma oferta de trabalho ou melhor condição social, se estes não forem contrários às suas inspirações espirituais. Seu firme autocontrole o impedirá de ceder à tentação da acomodação. Suas mentalizações para um mundo melhor através de orações ou meditações, favorecem a todos que têm um anjo da guarda da mesma categoria. Terá um pequeno círculo de amigos fiéis e constantes. Possibilidade de casar-se jovem, escolhendo, muitas vezes, pessoas mais velhas. Lutará pelo bem estar dos filhos, ficando triste quando eles não aproveitam as oportunidades que lhes são oferecidas. Terá muita sorte e gozará de muitos privilégios, obtendo bons resutados em concursos, disputas públicas e literárias". Profissionalmente: "Poderá obter sucesso como comediante, ator ou qualquer atividade relacionada aos meios de comunicação"...

Gênio contrário (**): "Domina a perversidade, o charlatanismo, o materialismo, a rispidez e a lamúria. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá querer subir na vida a qualquer custo, negligenciar o bem estar da família e fazer julgamentos falsos"... [Fonte 'Anjos Cablísticos' p. 107/108. Monica Buonfiglio. 1993].

(**) 'Gênio contrário'. [Equivale ao conceito 'sombra' junguiano]. "Jung parte da experiência humana de que temos não apenas lados bons e luminosos, mas também lados sombrios... traços e aspectos obscuros da personalidade (persona, 'máscara', em grego)". Isto explica por que o gênio contrário atua em oposição às qualidades luminosas do anjo da guarda e a alegoria religiosa representarem-no como Satanás ('o opositor') ou Mara (Budismo). "Fazem parte da sombra todas as porções reprimidas, inferiorizadas e culposas de uma pessoa, que a dominam de modo inconsciente e anseiam pela integração à consciência"... O gênio contrário perde seu poder, quando dele nos conscientizamos em nossas ações impulsivas e reações negativas e aprendemos a controlar tais impulsos, integrando-os à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

'POTÊNCIAS': [A Cabala fala de nove categorias angelicais, com 9 Anjos cada uma: 8 orientados e regidos por um nono de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo. 'Potências' é regido por 'Camael'. As qualidades a seguir aplicam-se aos que nascem sob influências de 'Potências']. "Categoria de anjos guardiões dos animais. Protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas no Universo... Qualidades de Personalidade: "São extremamente justos; conseguem ver as coisas sob diferentes aspectos. Preocupados em agradar a todos, não gostam de situações conflitantes e buscam sempre a harmonia. Dotados de sensabilidade afetiva rara, demonstram muito carinho e cordialidade para com seus semelhantes. Não toleram situações de injustiça e buscam sempre o diálogo em defesa dos oprimidos. Possuem inteligência viva e percepção rápida; são quietos, tranquilos, moderados, refinados, e não apreciam a superficialidade. Seu maior defeito poderá ser a indecisão. Sua vocação será fazer despertar nas pessoas a facilidade de viver sem problemas, com auto-confiança e otimismo"... Trabalho: Deverão exercer atividades que não sejam cansativas ou repetitivas. Seu trabalho rende mais quando o local é limpo, refinado, com chances de ascensão rápida, porque mesmo não sendo ambiciosos, executam com tal dedicação as tarefas a si atribuídas, que esperam seu reconhecimento. Sabem esperar o momento certo para agir e se precisar prejudicar alguém para atingir seus objetivos, saem de cena, por que nunca venceriam a custa do bem estar de outrem. Adaptam-se facilmente aos trabalhos que envolvam viagens, conhecer locais e novas pessoas"... Sentimentalmente: "Possuem enorme fascínio, atraindo o sexo oposto com facilidade. São sensíveis, fiéis e facilmente conquistados com amor, carinho e proteção. Casam-se cedo, assumindo com responsabilidade as obrigações do matrimônio. Desaprovam separações, podendo até desequilibrar-se diante de tal situação. Gostam de tudo bem esclarecido, não suportam dúvidas nem mal entendidos. Consideram as paixões muito cansativas, podendo até adoecer quando se envolvem em brigas ou compromissos que não querem assumir"... Ambiente: "Para ancorar em sua casa, um anjo da qualidade 'Potências' necessita da presença de animais ou plantas". Ligação com o Mestre Ascensionado do 6º raio: Príncipe Uriel. Ajuda a 'controlar' as forças e não a exorcizá-las. Este raio, desenvolve as faculdades intuitivas e curativas"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 100/101. Monica Buonfiglio].

  
Quem Você é Realmente?' - (Gangaji).

"Qualquer pensamento que você teve sobre si mesmo, Mesmo que de mais ou menos valia, não é quem você é. É simplesmente um pensamento. A verdade sobre quem você é, não pode ser pensada, porque é a fonte de todos os pensamentos. A verdade sobre quem você é não pode ser nomeada ou definida"...
a
Palavras como luz, alma, Deus, a verdade, Eu, consciência, inteligência universal, ou divindade, enquanto capazes de evocar a alegria da verdade, são bastante inadequadas, como uma descrição da imensidade de quem você realmente é. No entanto você se identifica: como filho, adolescente, uma mãe, um pai, uma pessoa idosa, pessoa saudável, doente, uma pessoa que sofre, ou uma pessoa iluminada – sempre, por trás de tudo isso, está a verdade sobre si mesmo. Isto não é estranho para você. É tão perto que nem acredita que é você.

A verdade sobre quem você é está além de qualquer conceito sobre quem você é, por mais ignorante ou esclarecido, inútil ou grandioso [que se julgue ser]. A verdade sobre quem você é está livre de tudo isso...

Você já está livre e tudo o que bloqueia a sua realização desta liberdade é a sua própria ligação com algum pensamento sobre quem você é. Este pensamento não o impede de ser realmente quem você é. Você já é isso. O pensamento separa você da realização de quem você é. Convido você a dar um mergulho em direção ao que sempre esteve aqui, abertamente esperando pela sua própria auto-realização...
Quem é você, realmente? Você é alguma imagem que aparece em sua mente? Você é alguma sensação que aparece em seu corpo? Você é alguma emoção que passa por sua mente e corpo? Você é o que alguém disse sobre você, ou você está se rebelando contra algo simplesmente porque alguém disse que você faz isso?

Estas são algumas das muitas possibilidades de erros de identificação. Todas essas definições vêm e vão, nascem e depois morrem. A verdade sobre quem você é não vai e vem. Ela está presente antes do nascimento, durante toda uma vida, e após a morte.

Descobrir a verdade sobre quem você é, não só é possível como é o seu direito por nascimento. Qualquer pensamento de que esta descoberta não é para você, de que agora não é o tempo, de que você não é digno, de que você não está pronto, de que você já sabe quem você é, são apenas truques da mente.

É tempo de investigar este “eu penso” e ver o que ele realmente tem verdade. Nesta busca, há uma abertura para a inteligência consciente que você é para, finalmente, reconhecer a si mesmo. A pergunta mais importante que você pode sempre pode fazer a si mesmo é: Quem sou eu? De uma certa maneira, esta tem sido uma questão implícita em todas as etapas de sua vida...
Cada atividade, individual ou coletiva é motivada em sua raiz por uma busca de auto-definição. Normalmente, você busca por uma resposta positiva a esta pergunta e foge de uma resposta negativa. Uma vez que esta questão torna-se explícita, a dinâmica e o poder desta pergunta direciona a busca para a verdadeira resposta, que é aberta, viva, e preenchida cada vez mais com a profunda introspecção.

Você tem experimentado ambos: sucesso e fracasso. Depois de um certo tempo, cedo ou tarde você percebe que, quem você é, se esta definição tiver sido feita, ela não é satisfatória. A não ser que esta questão tenha sido verdadeiramente respondida, não apenas convencionalmente respondida, você ainda vai estar com fome de saber... Porque não importa como você tenha sido definido pelos outros, bem-intencionados ou não, e não importa como você definiu a si mesmo, nenhuma definição pode trazer certeza duradoura.

O momento de reconhecer que nenhuma resposta satisfaz a esta pergunta é crucial. É muitas vezes referido como o momento de maturação espiritual, o momento de maturidade espiritual. Neste ponto, você pode conscientemente investigar quem você realmente é...
Em seu poder e simplicidade, a pergunta "Quem sou eu?" lança a mente de volta para a raiz da identificação pessoal, para o pressuposto básico: eu sou alguém. Em vez de automaticamente tomar essa suposição como a verdade, você pode investigar mais profundamente.

Não é difícil ver que este pensamento inicial, “Eu sou alguém”, leva a todos os tipos de estratégias: a ser um melhor alguém, um alguém mais protegido, um alguém com mais prazer, mais conforto, mais realização. Mas quando esse pensamento muito básico é questionada, a mente encontra o Eu que se presume ser separado do que tem sido procurado. Isso é chamado de auto-investigação. Esta questão mais básica: Quem sou eu? é aquela que é a mais negligenciada.

Passamos a maior parte dos nossos dias dizendo a nós mesmos ou aos outros que nós somos alguém importante, alguém sem importancia, alguém grande, alguém pequeno, alguém jovem, alguém de idade, nunca verdadeiramente questionando o pressuposto mais básico: Quem é você, realmente?

Como você sabe: isto é quem você é? Esta é a verdade? Realmente? Quando você se volta para a questão: Quem sou eu? talvez você veja uma entidade que tem a sua face e seu corpo. Mas quem está ciente de que entidade é essa? Você é o objeto, ou, você é a consciência do objeto? O objeto vem e vai. O pai, o filho, o amante, o abandonado, o iluminado, o vitorioso, o derrotado...
Essas identificações todas vêm e vão. A consciência destas identificações está sempre presente. A identificação errada de si mesmo como um objeto leva ao extremo prazer ou extrema dor e a ciclos de sofrimento intermináveis. Quando você finalmente parar com a identificação errada e descobrir definitiva e completamente que você é a própria consciência e não estas definições impermanentes, a busca de si mesmo termina.

Quando a pergunta Quem? é seguida inocentemente, com pureza, todo o caminho volta para sua fonte, há uma realização enorme, surpreendente: Não existe identidade nenhuma! Há apenas o reconhecimento, indefinível ilimitado de si mesmo como inseparável de qualquer outra coisa.

Você é livre. Você é o todo. Você é infinito. Não há um fim para você, não há limites para você. Alguma idéia sobre si mesmo aparece em você e desaparece de volta em você. Você é conscientização, e conscientização é consciência. Deixe todas as auto-definições morrerem neste momento.

Deixe-as irem, e veja o que resta. Ver o que nunca nasceu e que não morrerá...
Sinta o alívio de deixar ir o fardo de definir a si mesmo. Experimente a não-realidade do fardo. Experimente a alegria que está aqui. Descanse na paz infinita de sua verdadeira natureza, antes de qualquer pensamento do Eu aparecer”... (Gangaji).
[Extraído de https://heiwaki.wordpress.com/category/lavinia-harue-tripoloni/]
Vídeo relacionado: 'Escolhendo a Paz!' - Gangaji.
[Repassado por http://portaldeanjos.blogspot.com/].
    
E para ampliar a consciência: 
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

"Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You really are?!'
A verdade sobre quem você é está além de qualquer conceito sobre quem você é, por mais ignorante ou esclarecido, inútil ou grandioso [que se julgue ser]. A verdade sobre quem você é está livre de tudo isso...

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart: 

MENSAGEM DE PAZ: 'O Mundo Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura':
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!

 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Veja o segredo médico revelado por este experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:


Você sabia?
 "Os gatos curam doenças e protegem de cargas negativas".

AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE .
 Click no 'Coração-de-Luz' e conheça:
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado  e repassado em 18 de Setembro de 2015 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro -  ].