Estrelinhas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

A HISTÓRIA DE JANICE - "Estrelas, Anjos & Comichões". ('Anjos: Acreditar e Receber).

"As flores contêm no âmago de seu ser a mesma energia-essência divina presente em todos os seres vivos. Não é simples acaso que, contemplá-las, provoca profunda ressonância em nossas almas". (Campos de Raphael).  

Música suave toca a alma e atrai a presença dos anjos... Selecionamos algumas no 'You Tube', para você ouvi-las durante a leitura. Clic e às minimize; e reabra o portal:
Beija-flor & Natureza. 'Buddha' – You Tube. (1h:02).
Flores, pássaros  y música. Relax y Meditacion. (1h:01).

Reiki & Relax – 'Voices of Angels'. (1h:05).
Música Reiki para Cura. Kohyasan. (1h:01).

‘Frecuencias del Alma’. (2h:37).



Guardião do Dia: ‘REYEL’ – ‘Deus pronto a socorrer'. Protege os nascidos em 22/11, 03/02, 17/04, 29/06 e 10/09. "Este anjo é invocado contra as pessoas que nos prejudicam, consciente ou inconscientemente. Domina todos os sentimentos religiosos e a meditação"...

"Quem nasce sob esta influência se distinguirá por suas qualidades, zelo em propagar a verdade e destruir escritos falsos e caluniadores. Sua conduta será exemplar, amará a verdade, a paz, a justiça, a tradição, a liberdade e o silêncio. Seguirá as regras divinas conforme sua consciência e dirigirá associações de caridade ou místicas, com o lema de não corrupção. Sua existência na Terra está passando por um nível muito elevado, que pode ser notado quando sem saber o porquê, retoma o caminho certo [espiritual]... A recompensa pelo seu esforço, será uma renovação de vida e libertação de laços kármicos negativos. Sua vida é uma exaltação, iluminada através da sua escolha espiritual. Deverá ter cuidado para não criar sentimentos de culpa em relação à problemas familiares, pois todos estão passando por uma evolução sem perdas, mas com renovação. Sua casa estará sempre limpa, arrumada, enfeitada com flores e exalando perfume de incenso"...

Profissionalmente
Pode ter sucesso como pintor, escultor ou escritor, "pois seu anjo se manifesta através da arte e da pintura". [Fonte: 'Anjos Cabalísticos' e 'Magia dos Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio].
'Reyel' é o 29º Anjo da categoria 'DOMINAÇÕES'. Seus oito anjos são regidos pelo Príncipe-Arcanjo Tsadkiel (Uriel). "São anjos que auxiliam nas emergências ou nos conflitos que devem ser resolvidos prontamente. Quem está sob a influência dessa categoria tem talento para defender as pessoas, podendo ser advogado. Apreciam a solidão e gostam de viajar. tem facilidade com assuntos ligados à comunicação, e às vezes projetam-se durante o sono. Para ancorar em sua casa anjos dessa categoria ['Dominações'] é preciso um ambiente místico, com presença de oráculos (tarô, runas, búzios etc.) e queima de incenso". [Fonte: 'Tudo o Que Você Precisa Saber sobre Anjos' . Claudia Maria Janssen. Universo dos Livros]. 
Clic e conheça tb: 'anjosensinosluz.blogspot.com/'
"Ninguém nasce para sofrer. Nasce no mundo espaço-tempo para aprender e ampliar a consciência". (Campos de Raphael).

Meteorologia: Rio das Ostras. (Previsão 10 dias).
Localização de Rio das Ostras/RJ. (Mapas Google).
ESTRELAS, ANJOS & COMICHÕES - "A História de Janice".
('Anjos: Acreditar e Receber').

“Os anjos deram a Janice um símbolo especial de sua presença quando ela mais precisava disso”...

 A mudança de casa seria uma reviravolta completa para Janice, mas o estado frágil de saúde de sua mãe já idosa, que vivia a milhares de quilômetros dali com sua irmã mais nova, a pressionava ainda mais. Havia algum tempo Janice se preocupava com a situação.
O arranjo tinha sido originalmente uma bênção, mas sua irmã tinha, agora, uma família, e estava ficando cada vez mais difícil para ela lidar com a doença da mãe, que só fazia se agravar...


Como Janice vivia em um Estado do Sul dos EUA, só via a mãe de vez em quando. Então, decidiu mudar-se para mais perto da mãe e dividir as responsabilidades de cuidar dela. Embora isso significasse vender sua casa e deixar os amigos e a comunidade da qual se sentia parte, Janice sabia que desejava ajudar, nessa fase difícil da vida da mãe.

 A mudança já havia acontecido e, uma noite, Janice estava sentada no jardim da casa de sua Irma, olhando para o céu e perguntando-se se realmente teria energia para a tarefa à sua frente... 



As duas irmãs comentaram a beleza do céu naquela noite, com suas estrelas brilhantes e uma lua enorme e redonda. De repente, ambas tiveram um sobressalto: no meio das estrelas apareceu um conjunto de nuvens que adquiriu a forma de dois anjos enormes. Eram tão claras e perfeitas as formas desses anjos, que as irmãs dizem ter sentido ‘comichões’.

 “Um sentimento intenso de crença em si mesma tomou conta de Janice, e ela teve a certeza de que conseguiria enfrentar o futuro, com os anjos cuidando dela”...
 
“Penso que, aonde quer que sua estrada o leve, Haverá novos deuses esperando por você, / Com paciência divina – e com risos”. (Susan M. Watkins. Escritora).

[Cf. ‘Anjos: Acreditar e Receber’, p. 24/25. Glennyce S. Eckersley e Gary Quinn. Larousse].

 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).