Estrelinhas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

'A NOBREZA DIVINA DA ALMA DOS ANIMAIS' - (‘365 Meditações & Insights Angelicais’ - Terry Lynn Taylor).


Os animais trazem na Alma uma nobreza edificante”... (A Sabedoria dos  Anjos).
   
“A Divindade em mim, saúda o Ser Divino em Você! 

English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
   SELECT THE LANGUAGE! - TRANSLATE - Powered by Google TradutorTradutor

Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias em seu coração(Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação’]Quando nossa criança divina adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem e para que propósito desce ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o início de seu nascimento na forma física... E as características do Anjo da Guarda de você, pode revelar a missão e lições de vida que sua Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que, por laços kármicos ou livre-arbítrio, ligaram-se a você em vidas passadas... Problemas e crises, são sempre oportunidades de expansão da Consciência Cósmica da Alma, em nosso 'Self'' imortal: Deus-em-nós! (Campos de Raphael).

Amplie a imagem do vídeo: E abra o coração, 
para que nele o seu Anjo acenda a Luz Crística!  

Mensagem Especial aos Penitenciários:
 
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas palavras que aqui transcrevo. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet... (Carlos Campos de Raphael).









 










Você Aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

Aniversariantes de 12 de Dezembro/19 de Dezembro - Protegidos pela categoria angelical ‘Principados’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Haniel. [*].
“O Anjo do Amor e da Graça Divina”.
[*] Principados’: Categoria angelical responsável pelos estados, países e reinos. Protege também o reino mineral, a fauna e a flora.

Aniversariantes de 20 de Dezembro/27 de Dezembro - Protegidos pela categoria angelical ‘Arcanjos’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Michael (Miguel). [*].
[Translate]: Minha Oração: Agradeço a Michael por caminhar comigo a cada passo no Caminho, segurar a minha mão, dando-me confiança e coragem, orientando meus pensamentos e ações em direção ao Amor e ao verdadeiro propósito da minha vida...

[*] Arcanjos’: Categoria angelical responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura os bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos...

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos: 
‘Relax Music. Música Relaxante Instrumental’ – (4:07).

Anjo Guardião de seu Nascimento Físico  (*) 
(*) Anjo Guardião: ‘IEIALEL. Categoria angelical ‘Arcanjos’. Protege também o reino mineral, a fauna e a flora. Príncipe-Arcanjo: Michael (Miguel). Protege e orienta quem nasce hoje 21/Dez., 04/Março, 16/Maio, 28/Julho e 09/Outubro. Planeta: Marte. Carta do Tarot: O Ermitão. Número de sorte: 09. Mês de mudança: Setembro. Hora: 19:00 às 19:20. Salmo: 06  
Anjo Ieialel: “Este Anjo ajuda a tirar a tristeza e protege contra a maldade. Influencias os armeiros, serralheiros e todos que trabalham, comercializam ou negociam produtos de ferro... Quem nasce sob esta proteção e influencia se distingue por sua coragem e franqueza. Tem a proteção do planeta Vênus e os signos correspondentes, Touro e Balança. É considerado uma pessoa lúcida, que decide com clareza de expressão, as situações complicadas ou comprometedoras. Franco e temperamento amoroso, aprecia  flores, ornamentos e pinturas bucólicas. Otimista, ama a verdade e a defende para que tudo se realize na mais perfeita ordem... Não gosta de indecisão e sabe aproveitar todas as oportunidades, não arriscando em nada que não seja conservador ou tradicional. Consegue assim um equilíbrio material e espiritual. Espírito combativo, procura parceiro para se casar, que o complete, para que sinta-se forte nas lutas que deverá empreender. Terá facilidade para trabalhar com decoração, ornamentos em geral e comercializando ou fabricando produtos de ferro. Poderá ter uma participação militante contra armamentos nucleares e se utilizará de todos os argumentos para defender suas ideias... Saiba mais: Anjo Ieialel & Arcanjos.Veja 

(*) ‘ArcanjosSegundo a tradição cabalística, a hierarquia angelical compõe-se de nove categorias. Cada qual com nove Anjos: oito sob a regência e orientação de um Príncipe-Arcanjo -, um Anjo de categoria superior, um Arcanjo. E o desta categoria é o Arcanjo Michael (Miguel), o qual pode ser invocado para ter coragem, defesa forte e proteção divina. Ele é o Anjo que proclama a Unidade de Deus... Saiba mais: Arcanjos.
  
Mensagem Para Cada Dia de um Ano Novo!
 (Anjinhos Guardiões de Animais - Click on the Angels)

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro. 


‘A Nobreza Divina da Alma dos Animais - (A Sabedoria dos  Anjos).
Translate: Você traz um laço especial para com os animais. Seus bichos de estimação na Terra e nos Céus são guardiões enviados pelos Anjos...

Lembrete dos Anjos: Os animais possuem uma nobreza edificante”...

Embora costumamos assumir ares de superioridade e classificar de animais”  as pessoas que cometem atos selvagens, esse é um verdadeiro insulto para nossos amigos [e irmãos] quadrúpedes. 

Um animal jamais cometeria os crimes engenhosos e terríveis, inventados pelos seres humanos...
 Mensagem de Madre Teresa Sobre o Amor aos Animais!
Os animais não são gananciosos ou mesquinhos; eles são gratos pela comida, água, abrigo e amor.

Eles não conhecem a vaidade, e sabem muito a respeito da lealdade para com os seus filhotes, seus donos e, muitas vezes, para com seus próprios semelhantes...
Estão permanentemente conscientes, não são falsos e sempre usam plenamente o instinto e a intuição, seus recursos mais valiosos e confiáveis

Não profanam o meio ambiente; vivem de acordo com os princípios da natureza, não se queixam quando estão doentes e se afastam em silêncio para morrer, quando chega sua hora. 

Muitas outras culturas tradicionalmente veneravam os animais como seres sobrenaturais possuidores de tipos especiais de visão. 


Os Anjos sugerem que prestemos mais atenção aos animais, e o que eles têm a nos ensinar. Isso poderá nos tornar mais humanos,na melhor acepção da palavra.


Se você tem animais em casa, procure conscientizar-se da personalidade singular deles, e das coisas que você pode aprender com eles...
Escreva as qualidades que você aprecia neles, e observe que, segundo a psicologia moderna, a maneira como você percebe seus animais é o modo  como você percebe a si mesmo.

Reflexão Angelical: Presto bastante atenção à silenciosa sabedoria dos meus animais... ( A Sabedoria dos Anjos). 
[Fonte: A Sabedoria dos  Anjos’: 365 Meditações & Insights Angelicais. (26 de dezembro). Terry Lynn Taylor & Mary Beth Crain. Editora Objetiva. 1995. Título original: Angel Wisdom: 365 Meditations and Insights from the Heavens. 1994/ Repassado por https://portaldeanjos.blogspot.com/].

                      Jesus Liberta Pombos e Coelhos                    
E aconteceu que, naqueles dias, tendo Jesus concluído seu discurso, em um lugar próximo a Tiberíades, onde existem sete poços, um jovem lhe trouxe coelhos e pombos vivos, para que tivesse o que comer com os seus discípulos.

2. E Jesus olhou para o jovem com Amor e disse:  - Tens bom coração, e por isso Deus te concederá luz, mas, não sabes tu que no princípio Deus deu ao homem os frutos da terra para alimento, e não o fez inferior ao macaco, ou ao boi, ou ao cavalo, ou à ovelha, para que matasse e comesse a carne e o sangue de seus semelhantes? -
  [ O Evangelho dos Doze Santos - Lição 28. Pentagrama]

‘Por Que Amar aos Animais? 


Proteja, alimente e se possível adote algum gato ou cão de rua... E os Anjos Guardiões dos Animais também o abençoarão!

VOCÊ SABIA?
Todos os seres, animais e homens, estão interligados pela mesma Essência Divina herdada do Supremo Criador”... (Carlos Campos de Raphael).
EM DESTAQUE - POST & VÍDEOS - (SEE ALSO):

[Vídeo Viajante das Estrelas. Repasse de portaldeanjos.blogspot.com/].


E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA:
MANTENHA SEMPRE ABERTA A JANELA DA ALMA! 

QUEM É VOCÊ... REALMENTE?!" - 'WHO YOU REALLY ARE?!' 
A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ ALÉM DE QUALQUER CONCEITO SOBRE QUEM VOCÊ É, POR MAIS IGNORANTE OU ESCLARECIDO, INÚTIL OU GRANDIOSO [QUE SE JULGUE SER]. A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ LIVRE DE TUDO ISSO"...

FÍSICA QUÂNTICA & OUTRAS FORMAS DE OLHAR - LYNN MCTAGGART: 


MENSAGEM DE PAZ: 
'O MUNDO MARAVILHOSO' - (FOTOS DE MARY MAESTRI).
'CONHECE-TE A TI MESMO E ESCOLHA A PAZ!' - (GANGAJI).
[REPASSADO POR HTTP://ANJOSENSINOSLUZ..BLOGSPOT.COM/]



DICAS DOS 'ANJOS DE CURA':
VOCÊ AINDA DESCONHECE, O QUE NO SEU CORPO ACONTECE?!
'BICOS DE PAPAGAIO', DORES DE COLUNA, ARTICULAÇÕES, PEDRAS NOS RINS? PODE SER CARÊNCIA DE MAGNÉSIO NO ORGANISMO! VEJA O SEGREDO MÉDICO REVELADO PELO CLÍNICO, DR. LUIZ MOURA:

AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE . 
           (CONSCIÊNCIA PLENA).

 'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'

     "A DIVINDADE EM MIM, SAÚDA A DIVINDADE EM VOCÊ!"
LUZ, AMOR E PAZ! (CAMPOS DE RAPHAEL). 
[REPASSADO EM 21 DE DEZEMBRO DE 2018 - RIO DAS OSTRAS/RIO DE JANEIRO ].