Estrelinhas

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

‘A Chama de Amor e do Perdão da Alma!’ - (‘O Despertar da Consciência’. Saul Brandalise Jr).

 


A humanidade não possui a mínima consciência de que estamos neste planeta de passagem, e que somos espíritos em experiência humana. As pessoas tudo fazem pela aparência, e assim vão acumulando doenças e infelicidades... - (Saul Brandalise Jr.).
     
Welcome! - Sejam sempre Bem-vindos! - Bienvenidos!

 Namastê!  
O Deus que há em mim, saúda o Deu que há em Você!


TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos de Deus! Escolha sua música de fundo para ler os textos: 
Que a música seja tua companheira secreta dos momentos contigo mesmo!. - (Prece Druida).


Aniversariantes: 10 a 17 de Novembro.
 
Categoria angelical: Tronos. Príncipe-arcanjo: Tsaphkiel (Auriel). 

Categoria de anjos que inspira os homens à arte e à beleza. São representados nas pinturas como anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, cítara ou outro instrumento musical... Anjo da Guarda do Dia 11 de Novembro: Caliel.  - 
Quem nasce sob esta proteção, tem extraordinária intuição quanto a descobrir a verdade, bastando um olhar para identificar a verdadeira intenção. Ama a justiça, a verdade e a integridade, analisando com amor cada manifestação da vida cotidiana...  (Anjos Cabalísticos. Monica Buonfiglio). Saiba mais: Anjo Caliel & Tronos.[www.viverempaz.com/]. 
 
Mensagem do 18º Anjo, Caliel! 
  
Anjo Caliel. Palavra Chave: Justiça. Mensagem do Anjo: “Dou a ti a capacidade de discernir  entre  o justo e aquilo que não o é; agora, tu discernirás o essencial. Não interessa a vitória injusta, produto da confusão e da falsidade... Mantenha-te inocente e íntegro. Deus te premiará e socorrerá no tempo oportuno. E nunca te alcançarão os dardos do Mal. - [Tradução livre, do texto em espanhol] - 
 

Muitas pessoas me perguntam se os anjos estão dentro ou fora’ de nós. Na verdade, penso nessa separação como absolutamente ilusória. Prefiro sempre me referir aos anjos, a sua energia de cura e amor como fontes internas, pois se você for capaz de perceber a existência dessa energia dentro de você, será capaz com certeza de  conectar-se também com a energia angelical universal que permeia tudo o que existe!” - (Jardim dos Anjos, p. 12. Patricia Gebrim. Pensamento. 2009).

A Mensagem Angelical da Semana!
O Anjo do Poder -
  
O Poder da Alma se revela na personalidade como propósito claro e capacidade de decidir pelo bem de todos os envolvidos numa determinada situação. O poder que vem dessa dimensão anímica jamais será um poder exercido sobre alguma coisa ou sobre alguém, mas um poder exercido com alguém, ou seja, a partilha das bênçãos espirituais que emergem quando nos sintonizamos com o propósito de Deus para a nossa vida!”. 

AfirmaçãoPoder Infinito, revigora-me! 
No meu Ser real sou forte, feliz e sereno!”. 
[Fonte: 'Meditando Com os Anjos'. Sônia Café. Edição Especial, p. 19].

Respeite o divino direito a Vida!
Ame, proteja, alimente ou acolha os animais!
“Seja você uma dádiva para os animais e todos os seres em sua vida! 

“Os animais são nossos companheiros de jornada e irmãos na Essência Divina da Alma, que herdamos do Supremo Criador! Eles amam, alegram-se ou sofrem aflições como todo ser humano ao defrontar as tribulações da existência física! - Vivei e deixai  viver! - (Ópera Parsifal, de Richard Wagner).
   
Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro! - 



Chama de Amor e do Perdão da Alma!’ - (O Despertar da Consciência’. Saul Brandalise Jr). 
Amor e Perdão de Alma. Quem Não Sabe Perdoar Não Sabe Amar’ .

Todos os nossos sentimentos negativos destroem a nossa vida, e prejudicam também a nossa Alma...

A mágoa, o ódio, os pensamentos de vingança, associados ao nosso dia-a-dia, contaminam o nosso chakra cardíaco com energia negativa que nos impossibilitam de ver o futuro e com isso nos impedem de viver a plenitude da felicidade.

De nada adianta nossos bens materiais se formos pobres de espírito e tudo o que fizermos for errado. É preciso saber escolher o caminho para encontrar a nossa paz interior...
A humanidade não possui a mínima consciência de que estamos neste planeta de passagem, e que somos espíritos em experiência humana. As pessoas tudo fazem pela aparência, e assim vão acumulando doenças e infelicidades...

Ter uma vida saudável não quer dizer cuidar somente da alimentação e fazer  exercícios físicos. A Alma adoece também com nossos pensamentos negativos e com nossas atitudes.
Um dos sentimentos que mais beneficia a nossa Alma é o Amor do perdão. Perdoar alguém ou as atitudes negativas de alguém deixa a nossa Alma mais leve...

Se perdoarmos alguém que nos magoa, não estamos fazemos um bem apenas para nós, mas também para a pessoa que recebe o nosso perdão. 

Quando uma pessoa que possui um chakra perturbado, recebe uma luz através de nosso perdão, essa luz não só fará um bem espiritual para a nossa Alma, como também para a Alma da pessoa que recebe o nosso perdão. 
O Amor irradia luz, e essa luz é através do Amor do perdão...

Existem dois tipos de perdão: aquele que sentimos do fundo de nossa Alma; e o perdão social, mentiroso e de aparência. O perdão social vem da vaidade e da aparência, é fútil e enganoso. Só vale da boca para fora e é portanto mentiroso.

Se você perdoa alguém sem sentir esse sentimento de Amor dentro do seu coração, de nada adiantará, pois o perdão de Alma vem do nosso Eu interior, do Deus que habita o nosso Ser.

Quem não sabe perdoar, não sabe amar.
 Namastê.
Texto. Adaptação por VGitana.
Do livro, 'O Despertar da Consciência', de Saul Brandalise Jr.
Respeite os direitos autorais.
 Saul Brandalise Jr./ Cidade: Florianópolis/SC. 
Catarinense de Videira./ Grupo Barriga Verde/ Band SC./  https://www.somostodosum.com.br/saul/ Bacharel em Administração de  Empresas pela FMU. Faculdades Metropolitanas Unidas – São Paulo. Pós em Marketing pelo INSEAD – Fontainebleau. França. Palestrante para mais de 42.000 pessoas, em temas de Gestão Empresarial e Filosofia de Vida. Presidente do Grupo TV Barriga Verde/ Band SC, Band FM Floripa e Band FM Lages.
EXPERIÊNCIAS DE ENERGIA DE VIDA.
Estava na Ponte Golden Gate em São Francisco USA, em 1982 quando foi interditada devido ao furacão. Éramos o último carro./ Em Berlim, no dia 09 novembro de 1989, na queda do Muro de Berlim./ Em Londres, no dia 31 de agosto de 1997, na morte da Princesa Diana.
Estava nos EUA no dia 11 de setembro de 2001, na catástrofe das Torres Gêmeas./ Fui tocado por um Condor no Peru./ Participei de 2 acidentes aéreos, três naufrágios em barcos, e um acidente de automóvel...

Livros Publicados: 'O Despertar da Consciência'. 'Você é a sua Cura'. Escrevendo, 'Filosofia de Vida Budista'./ [Fonte: https://revistastatto.com.br/colunistas/saul-brandalise-jr/ [Fonte: https://vgitanatzara.blogspot.com/2012/11/ https://portaldeanjos.blogspot.com/]


 Feliz e Abençoada Semana!
 
Que a tua semana seja repleta de alegrias, e os Anjos de Deus estejam ao teu redor todo o tempo, te abençoando grandemente!... Amém!




Utilidade Pública! 
Curas reveladas por Médicos & Testemunhos! 
Arcanjo Raphael & Seus Anjos de Cura - 
[Raphael: nome hebraico.  Rapha, Curar;  El, Deus, Divindade. Significado:  Deus Cura, ou  Curado por Deus

Alerte-se! Pesquise!
Não se deixe enganar pela propaganda materialista! Livre-se das drogas e analgésicos de alívio rápido, mas, não curam!!!
O poder milenar de cura terapêutica da medicina natural, como Ayurvédica, ervas, homeopatia, florais de Bach, protegem da Pandemia ao reforçar o sistema imunológico! Mas, negada e combatida pela indústria farmacêutica multinacional e associações médicas nacionais, por ferir seus interesses comerciais!.

Depoimento de Janine Gui, curada de câncer pela  auto-hemoterapia!

 -  - 
Auto-hemoterapia - Contribuição para a Saúde. Conversa com Dr. Luiz Moura. Entrevista completa - HD (alta definição).
Incrível! O médico clínico, Dr. Luiz Moura, já idoso dá um banho de conhecimento em médicos atuais... Os informes dele, vão além da auto-hemoterapia. Fala sobre timo, nutrição, mente, emoções, sol, filosofia; coisas desprezadas pela medicina alopática!

Segredos de Cura! Dr. Luiz Moura & Outros:

IMPORTANTEAs propriedades terapêuticas do Magnésio, assim como da Auto-Hemoterapia, são reconhecidas desde o século passado na França e Alemanha (hoje, também na Argentina). E aplicada no Brasil pelo clínico Dr. Luiz Moura, toda sua vida...


3º. 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode provir de carência de magnésio no seu organismo! Veja este informe clínico: O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).


Veja também - You see: Post & Vídeos!


Quando você conseguir enxergar Deus dentro de você, verá  que Ele está em todos os lugares
”, ao seu redor!]


NAMASTÊ!
 Ninguém nasce para sofrer... Nasce para aprender!

 
Sou Luz, Paz e Amor!



Namastê!
 Meu Anjo saúda Deus em ti!
 “Que a Luz, o Amor e a Paz estejam contigo, agora e sempre!
- (Carlos Campos de Raphael). 
[Editado em 11 de novembro de 2021. Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro]. -