Estrelinhas

sexta-feira, 22 de maio de 2020

PRÁTICAS ANGELICAIS' & 'Os Anjos Guardiães da Esperança' - (Terry Lynn Taylor).


A Parte inicial deste livro, Os Anjos  Guardiães da Esperança’, se concentra no fortalecimento da sua sabedoria interior, dar ouvidos à ela e na descoberta de seus dons superiores. Você aprenderá como se comunicar com os Anjos através de seus pensamentos e da sua confiança... (Terry Lynn Taylor). 
  
“A DEIDADE EM MIM, SAÚDA A DIVINDADE EM TI!” - NAMASTÊ.
TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado



Hoje é o dia de seu Aniversário? - Click on theAngels!

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:
Tradutor: 
“Evite que o medo impeça você de realizar sua Divina missão! 

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. (*)

Aniversariantes de 15 a 22 de Maio. Categoria angelical: ‘Arcanjos. Protegidos pelo Príncipe-Arcanjo Michael (Miguel). 

Preste Atenção aos seus Sonhos!
 
My Prayer’: Grato por aconchegar-me na minha cama para ter uma noite maravilhosa de sono tranquilo... Arcanjo Michael, eu o convido a entrar em meus sonhos como instrutor, para guiar e curar-me! Por favor, ajude-me a compreender a situação que hoje está me afligindo - [descrever especificamente a situação] -, qual sua relação a nível espiritual,  e dê-me por favor uma orientação angelical!” 

Arcanjos: Categoria angelical responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura os estudos, a sabedoria e os bons relacionamentos. São ágeis,rápidos e querem ver todos felizes nesta existência”... ('Anjos Cabalísticos', p. 138. Monica Buonfiglio).

 ‘Arcanjos’: Anjo do dia 22 de maio: Mehiel. Protege e orienta quem nasce em 22/Maio, 03/Ago., 15/Out.,  27/Dez. e 10 de Março. Carta do Tarot: O Papa. Número de Sorte: 05. Mês de Mudança: Maio. Planeta: Mercúrio. Hora: 21:00 às 21:20 da noite. Salmo 32. Salmo: 32 

Anjo Mehiel: Este Anjo protege contra a raiva, as inimizades e os acidentes causados por pessoas inescrupulosas e desastradas no  trânsito. Favorece a todos os que buscam sabedoria, os professores, os autores e oradores. Favorece aqueles que amam a leitura, as livrarias e todos que comercializam nesta área... Quem nasce sob esta proteção e influência será um tipo excepcional e se distinguirá pela força de vontade para aprender. Tolerante, generoso, compreenderá a todos, deixando bem a vontade as pessoas que estão ao seu lado. Olhará sempre o lado positivo das pessoas e entenderá seus defeitos.... Maduro, tem o intelecto luminoso e um corpo perfeito. Entusiasmado e cheio de vitalidade, sabe contrabalançar a razão e a paixão... Será sempre o centro das atenções, pois, além de vestir-se de maneira esplêndida, faz coisas grandiosas como viagens, reuniões ou festas. Em sua vida não há lugar para superstições ou crenças em forças do destino”...  ('Anjos Cabalísticos', p. 149/50. Monica Buonfiglio). Saiba mais: Anjo Mehiel & Arcanjos. [ww.viverempaz.com/]..

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias:
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; eles respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).


Práticas Angélicas’ Os Anjos Guardiães da Esperança’ - (Terry Lynn Taylor).
Tenho certeza de que você já se deparou com a ideia de programar a mente humana em alguma ocasião. Trata-se de uma técnica poderosa..

Programar sua mente num sentido positivo, por meio de práticas espirituais, trará resultados benéficos como a felicidade, o sucesso e a arte de ser quem você verdadeiramente é...
Os Anjos - Guardiães Da Esperança - Terry Lynn Taylor - R$ 16,90 ...
A Parte Um deste livro, Os Anjos  Guardiães da Esperança’ se concentra no fortalecimento da sua sabedoria interior, dar ouvidos à ela e na descoberta de seus dons superiores. Você aprenderá como se comunicar com os Anjos através de seus pensamentos e da sua confiança...

Na Parte Dois, você descobrirá como os Anjos podem ajudá-lo a estabelecer contato com a força proporcionada pelo pensamento positivo.

Você aprenderá a modificar programas e hábitos mentais e a reprogramar a si mesmo para o positivo. 

A mudança não é fácil, pois ela se choca com as formas antigas e habituais de fazer as coisas, bem como ideias ultrapassadas que não cessam de girar em sua mente. 

Se quisermos avançar no caminho, devemos permitir mudanças na nossa personalidade básica. A prática eficaz do pensamento positivo significa a eliminação de crenças negativas...

A Parte Três, aborda os temas de reencontro do equilíbrio e da sabedoria. E se inicia com um capítulo referente aos Anjos e aos programas de Doze Passos criados pelos Alcoólicos Anônimos (A.A),que inspiraram vários outros grupos de auto-ajuda baseados nos mesmos princípios.

Considero esses Doze Passos valiosos simplesmente por descreverem maneiras de se trabalhar com elementos universais da jornada espiritual.

Ainda que jamais tenha ouvido falar nos Doze Passos, mas esteja num caminho espiritual, você já se deparou com os temas de que eles tratam.

Incluí esse capítulo de modo que as pessoas possam começar a permitir que os Anjos as ajudem nos Doze Passos, caso estejam participando de um dos programas.

Os outros dois capítulos da Parte Três enfocam nosso relacionamento com nós próprios e com o nosso Anjo interior da sabedoria e o relacionamento com os demais seres humanos...

A Parte Quatro inclui capítulos versando sobre fé, esperança, graça, otimismo e perdão/compreensão.

Esses estimuladores do crescimento nos impelem para a frente quando abrimos nossas vidas para eles...
O perdão a si próprio, sendo estimulador, abre nossos corações aos Anjos: ele proclama que estamos prontos para amar a nós mesmos e a tratar a nós mesmos como os seres humanos verdadeiramente belos que somos...

Isso, por seu turno, nos torna disponíveis para receber todas as maravilhosas dádivas que os Anjos têm anos oferecer.
A Parte Cinco é sobre trazer o não apego para a nossa vida como uma prática constante, e também sobre como libertar nossa criança angélica interior.

Você aprenderá a se libertar do seu excesso de bagagem, que o deixará tão somente quando você se desapegar dele.

A última parte do livro, a Parte Seis, investiga como podemos começar a transpor as limitadas fronteiras de nossos corpos e emoções, e encontrar nosso verdadeiro lugar entre os demais que vivem no mundo.

Oferecer nossa marca pessoal de Amor para o mundo através do serviço é a forma mais elevada de um viver espiritual que possamos praticar...
Quando servimos a Deus os Anjos nos conduzem, de sorte que nossa entrega não requer esforço. Quando verdadeiramente nos conhecemos e confiamos em nós mesmos, tornamo-nos instrutores espirituais dos outros...

Talvez não saibamos exatamente como estamos ensinando aos outros ou quantos realmente atingimos, mas isso não importa. 

Tornando-nos veículos da Luz, enviamos reverberações positivas através do Universo, transmutando o negativo. Aprendemos a encontrar Deus em nós mesmos, em lugar de perseguir o demônio dos outros... (Terry Lynn Taylor).
[Fonte: Os Anjos  Guardiães da Esperança’, p. 24/25. Terry Lynn Taylor. Pensamento. Título original: 'Guardians of Hope. The Angels' Guide To Personal Growth'. @ 1992].

Anjo da Guarda
  “Não precisa saber o nome do seu Anjo. 
Basta lembrar dele como uma Luz
a iluminar o seu Caminho!


Veja também - (See also):
Dia 31 de Maio: 'Dia dos 72 Anjos da Terra'  

Utilidade Pública! Dicas de Cura do Arcanjo Raphael:
DepoimentoO  corpo físico perece, mas o espírito cresce e alçará voo no tempo certo. Continuarei registrando o agradecimento meu aos benefícios da AUTO-HEMOTERAPIA e ao CLORETO DE MAGNÉSIO. Preciso proteger-me e também aos meus ossos!” - (Genaura Tormin. Analista Judiciário).

COMPARTILHANDO Segredos Médicos:


DORES DE COLUNA: Conheça o que Dr Luiz Moura, experiente médico clínico, revela sobre a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico e curar uma série de dores e problemas decorrentes de incrustações de cálcio nas juntas da coluna, articulações e/ou obstruindo as artérias coronárias...

TESTEMUNHO PESSOAL: Minha esposa, Imelda Campos, sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Este é vendido hoje nas farmácias e drogarias apenas como laxante (hoje, por cerca de 6/8 reais), na embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, quando dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua  contra uma série de dores da coluna, etc., além de reforçar o sistema imunológico de nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o que é melhor, a curar esse problemas, como você e nós dois comprovamos!

O caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras, a fisioterapia e massagens aliviavam, mas sempre de novo voltava... E curou-se, com uma dose de Cloreto de Magnésio numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa de seu terapeuta, curada! E ele disse: Tratamos os efeitos, desconhecendo as causas. Vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

 O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores, provenientes da concentração de cálcio nas vértebras da coluna, 'bicos de papagaio', articulações, artrites, pedras nos rins e bexiga, sem os efeitos colaterais associados ao uso de drogas farmacêuticas, que aliviam, mas voltam sempre, sem curar! Todos esses problemas podem provir de concentrações de cálcio por carência do magnésio em nosso organismo! Conheça então estes segredos médicos revelados nestes vídeos (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro.  

 

Você está atravessando alguma hora difícil? 
Quer ajuda ou orientação grátis?  Acesse:


 A Deidade em mim, saúda a Divindade em você!  
Luz, Amor e Paz! (Carlos Campos de Raphael).
Encontre-nos também no Facebook!
[Revisado em 22 de Maio. 2020. Rio  das Ostras/Rio de Janeiro ]