Estrelinhas

sexta-feira, 19 de março de 2021

‘A Mensagem aos Trabalhadores da Luz!’ & ‘O Coletivo de Luz’.- (Sementes das Estrelas).



A humanidade toda defronta uma difícil situação que afeta também a vida pessoal de todos nós. Muitos se encontram no meio de uma situação global que parece continuar neste momento, sem grande alívio pelo fato de tantos que adoecem e tantos outros que vivem em circunstâncias restritas e às vezes mal privadas. Nessas horas, é fácil fazer uma de várias coisas: desesperar-se ao mergulhar nas aparências dos números dos que adoeceram ou sofreram transição [física], e daqueles que no pensamento sofrem em seu isolamento – ou, tentar anular essas imagens com distração, negação e um mundo interior de pensamento privado obsessivo...
  

“A Divindade em mim, saúda Deus que há em Você! 

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação']. Quando a Alma da nossa criança divina adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem e para que propósito desce ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o início de seu nascimento na forma física... E as características do Anjo da Guarda de você, pode revelar a missão e lições de vida que escolheu experienciar no campo quântico das possibilidades. Por isso, problemas e crises, são sempre oportunidades de expansão da consciência cósmica da Alma, consteladas por nosso 'Self' imortal: 'Deus-em-nós’! (Carlos Raphael Campos).

 















Música suave atrai a presença dos Anjos! Acalma a mente e aquieta o coração! - Escolha abaixo uma música de fundo para ler os textos:
Que a música seja tua companheira secreta dos momentos contigo mesmo!”.  - (‘Prece Druida’).


 🙏  ‘Self Love Healing’. ‘432 Hz. Ancient Frequency’. ‘Music for Meditation’. ‘Positive Aura Cleanse’.  🙏  – (Mix). 


‘Relaxing Piano Music’. ‘My Paradise’. ‘Calming Waterfall Sounds’. ‘Meditation Music’. –(Mix).



 ‘Mon Coeur S’ouvre a ta Voix’. ♥ ‘Samson & Dalila’. ‘Stjepan Hauser’. – (Mix).


👼 ‘Archangel Raphael’. ‘Angelic Music’. 👼 – (Mix).

Você Aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!


Aniversariantes: De 19 de Março.


Categoria Gênios da Humanidade. Os cinco dias nos quais não havia regência de Anjos, foram consagrados a cinco divindades egípcias, que formam juntas o Pentaedro Sagrado”...

Esses dias são atribuídos a pessoas inteligentes, que presidem as forças dos cinco elementos (terra, água, fogo, ar e éter), e dos elementais (gnomos, silfos, salamandras, ondinas e fadas).
[Isis e Hórus menino. Maria e menino Jesus].

O comando era dedicado ao deus Hórus, soberano divino do Egito, filho de Osíris e Isis. Sua forma  de um menino recém-nascido (representação da abundância, beleza e Amor). Os dias são: 19/03, 31/05, 12/08, 05/01 e 24/10.

Se você nasceu em um desses dias, é considerado uma divindade kármica, com a missão de guardar a humanidade. 

E após estudar as características de cada Anjo, poderá escolher aquele com o qual melhor se identifica, para ser seu Anjo Guardião...
   

Anjo Guardião de hoje 19/03: Deusa Egípcia Sekhmet.
Dia 19/03: Elemento Éter - Signo de Peixes.

Protegido pela deusa Sekhmet, a guerreira,  que se encarrega de destruir a força dos inimigos do faraó.  Representada como uma mulher com cabeça de leão, portando uma coroa com o disco solar. Responsável pelo começo do ano esotérico.

Personalidade: Tem grande consciência da própria força e magnetismo. Exerce domínio sobre todos com grande facilidade... ('Anjos Cabalísticos', p. 26/27. Monica Buonfiglio].



Estilo de Vida Saudável!
Archangel Raphael: Coma uma dieta saudável, tenha sono adequado e exercite-se regularmente para ter uma ótima saúde!”...


Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias!
“Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; eles respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet... (Carlos Campos de Raphael).

Respeite a Vida!
Seja um instrumento consciente dos Anjos de Deus!
Proteja, alimente ou acolha os animais de rua!

Os animais são Almas irmãs, fiéis companheiros de jornada que portam a mesma Essência divina da Alma humana. Amam, alegram-se e sofrem aflições como o ser humano ao defrontar as tribulações durante a sua existência física! Respeite a vida! - Vivei e deixai viver! - (O 'Parsifal' de Wagner).



Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro!



 ‘A Mensagem aos Trabalhadores da Luz!’ - ( O Coletivo de Luz ).
Nota da canalizadora: Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo... (Caroline Oceana Ryan).

Saudações, Amigos! Estamos muito satisfeitos por ter esse tempo para falar com todos vocês hoje....

Muitos se encontram esta semana no meio de uma situação global que parece continuar neste momento, sem grande alívio pelo fato de tantos que adoecem e tantos outros que vivem em circunstâncias restritas e às vezes mal privadas.

Nessas horas, é fácil fazer uma de várias coisas: desesperar-se ao mergulhar nas aparências dos números que adoeceram ou sofreram transição [física], e daqueles que no pensamento sofrem em seu isolamento – ou, tentar anular essas imagens com distração, negação e um mundo interior de pensamento privado obsessivo...
Isso é compreensível... Todos vocês já estavam lidando com vários desafios, sejam de saúde, de residência, de trabalho, finanças, ou vários deles juntos, e agora precisam enfrentar uma ameaça maior ao negócio tênue de estar em Paz dentro de um corpo humano.

E diríamos que, em vez de se afundar energicamente no que os outros ao redor do mundo estão experimentando agora, aproveite a oportunidade – por necessidade – de viver ainda mais no momento presente.
Respirar silenciosamente dentro do milagre de seu próprio Ser, ao invocar esses guias, seres Angélicos e seu próprio Eu Superior, que vocês sabem estar sempre ao seu redor...

Peça a ajuda deles não apenas para manter a calma, mas também para aceitar que seu mundo está passando por uma grande mudança.

E que o que parece ser uma espécie de terremoto ou tsunami pode ser a abertura de uma grande porta, um grande portal que vocês sempre procuraram...
Não dizemos isso para vocês levarem como se não fosse nada o que tantos experimentam agora, na incerteza do seu tempo atual.

Esse momento oferece uma forte mistura, a vulnerabilidade da condição humana – enraizada como ainda está em muitas das formas, pensamentos e sistemas da terceira dimensão – com o poder da sua Alma e do seu verdadeiro Eu.

Vocês estão tendo uma grande chance de entrar nessas fases de entendimento, sabedoria e neutralidade que teriam escapado de vocês no passado, mas que agora nestes tempos de luz mais elevada e na sua linha do tempo atual, lhes são apresentadas.

Este é de fato um portal para um dos grandes segredos e grandes mistérios da descoberta espiritual na vida humana.

É disso que o poeta Oriah Mountain Dreamer fala no poema “The Invitation”, quando comenta:
“Não me interessa que planetas estão quadrando sua lua… Eu quero saber se você tocou o centro da sua própria tristeza, se você foi aberto pelas traições da vida ou ficou enrugado e fechado pelo medo de mais dor...

Eu quero saber se você pode sentar com a dor minha ou sua sem se mexer para escondê-la ou desbotá-la ou consertá-la.”

Para o que a raça humana está experimentando agora, essa é uma sabedoria poderosa!
“Medicina poderosa”, diria nosso escritor, do tipo energético.

Vocês podem se sentar com a dor, a incerteza, as perdas e a falta de respostas, e não se mexer para esconder, desaparecer, ou consertar isso agora?

Vocês podem se sentar com a dor do que Não Sabe e perceber, no fundo, que possuem uma conexão com o que Tudo Sabe e que tudo está bem, se sua mente consciente ou não dá permissão para rotulá-la como tal?

Em linhas posteriores, o poeta comenta:

“Eu quero saber se você pode ver a beleza mesmo quando não é bonito todo dia...

E se você pode adquirir sua própria vida de sua presença. Eu quero saber se você pode viver com falha sua e minha e ainda ficar na beira do lago e gritar para a prata da lua cheia: “Sim”.
Aqui está a verdadeira investigação espiritual, a verdadeira busca da visão no momento mais inconveniente, menos procurado e menos desejado”...

Esse tipo de jornada não significa que vocês “deram errado” em algum lugar.

Muito provavelmente vocês “fracassaram” como uma raça de seres, ao ser comprimida, encapsulada ou contida pelos sistemas em que viveram por muitos milhares de anos.

Falharam em ser bons em escravidão, em obediência irracional à essas formas que nunca fluíram facilmente com seu próprio espírito.

Alguns dias deixaram de ser ouvidos um pelo outro e, no entanto, também falharam em calar completamente a voz de seus próprios seres superiores e a presença mais elevada de outros.

No final do poema, o poeta exige a liberação de todas as máscaras, todas as fachadas culturais ou sociais, recintos e autoproteções:


“Não me interessa quem você conhece ou como você veio estar aqui. Eu quero saber se você vai ficar no centro do fogo comigo e não recuar. Não me interessa onde ou o que ou com quem você estudou. Eu quero saber o que te sustenta de dentro quando tudo mais desaparecer”...
Isso é uma invocação poderosa para lembrar quem vocês são, queridos, fora de todas as circunstâncias, fora de todo o espaço-tempo...

Isso é um convite para exporem o tipo de bravura que não é tanto bravura quanto um desapego, uma vez que vocês permanecem nesse espaço energético.

Deixando de precisar de alguém ou qualquer outra coisa, além da respiração que vocês carregam dentro de vocês mesmos, e da Luz superior com a qual vocês se apresentaram no momento do seu nascimento.

Então, até o final do poema o Mountain Dreamer, insiste:
“Eu quero saber se você pode ficar sozinho com você mesmo e se você realmente gosta da companhia que você tem nos momentos vazios”.

Pode-se chamar esse vazio, esse grande portal pelo qual você viaja agora, um momento vazio.

Vocês não têm certeza do que está por vir, embora sua visão interior lhes diga que deve haver Unidade, e deve haver Paz, maior consciência, abundância e orientação mais elevada para todos, de alguma forma nascendo com isso.

Com isso vem o conhecimento de que vocês os criam, não “necessitando” deles, mas liberando-os.

Ao chamar sua própria vida superior, uma forma de vida Ascensionada, como muitos de vocês já chamaram um animal na natureza que conheciam e andavam entre eles, que confiavam em sua sabedoria e em sua conexão com eles.

Eles caminham ao seu lado agora, prontos para a próxima jornada, e garantimos que vocês já estão no caminho...
Namastê, Amigos! Estamos sempre com vocês! - (Canal: Caroline Oceana Ryan).
Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz / O Conselho Aqui
[Fonte: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/04/o-coletivo-de-luz-uma-mensagem-aos_17.html/https://portaldeanjos.blogspot.com/].
Vídeo: A Verdade deve ser pregada a todos?”. O Livro de Mirdad: Capítulo 27.


Ofereça um Momento de Paz ao seu Espírito:



Há um chamado dentro de nós. Se você desejar poderá senti-lo. É um chamado de nós mesmos, sinalizando de alguma forma que temos uma 'Alma Divina e somos também Criadores Divinos…


Degraus para uma Consciência Superior!
'O Chamado' -Parte 2.

Saiba por quê:



Utilidade Publica: Dicas de Curas!
Arcanjo Raphael & Seus 'Anjos de Cura': 
Segredos de Cura revelados pelo Dr. Luiz Moura & Outros:

2º. 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser falta de magnésio no organismo! Veja: O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).

3º. 'Benefícios do Magnésio'. 32 Sinais que você precisa de + magnésio.  

.  'O Milagre de Gerson'. Proibido nos EUA! 

 Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!

 

E para ampliar a consciência: Mantenha sempre  aberto o coração e a janela de sua Alma! 

Dicas da Ciência para uma Vida + Saudável:

Emagreça sem dieta nem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba quais:


AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE .
'El Manifesto Ambiental de Chefe Seattle'

MENSAGEM DE PAZ:
Gangaji:  'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' 
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]  


There are millions of books in the world, but The Book of Mirdad stands out far above any other book in existence”... (Osho).

  'El Libro de Mirdad' (en Español)  
Links: ‘O Livro de Mirdad’: - (em português).


RECUERDA TU CAMINO: 



DOCUMENTÁRIO INTERESSANTE: 

Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You Really Are?!' 
A verdade sobre quem você é está além de qualquer conceito sobre quem você é, por mais ignorante ou esclarecido, inútil ou grandioso [que se julgue ser]. A verdade sobre quem você é está livre de tudo isso"... 

ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08 
"O MISTÉRIO DOS NOVE" 



Física Quântica & Novas Formas de Olhar -
(Lynn McTaggart) 

O Que Você Veio Fazer Neste Mundo?









SAUDAÇÃO NAMASTÊ
 'O ANJO EM MIM, SAÚDA O DEUS EM TI!

Luz, Amor e Paz! (Carlos Raphael Campos). 
[Editado e repassado. Sexta-feira, 19 de março de 2021 - Cidade: Rio das Ostras. - Litoral Norte do  Rio de Janeiro ].-