Estrelinhas

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

'DEUS É AMOR' & 'ESTAMOS DORMINDO' - ACORDE! - (Osho).



 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! 

(*) "Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo experiências numa veste humana". (Sabedoria Maya).  Ninguém nasce ao acaso num certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém esquece a missão ou lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades', ao adentrar uma veste feminina ou masculina do mundo espaço-tempo. No entanto, as características do Anjo da Guarda que acompanha você desde o início do processo de nascimento físico, podem revelar as qualidades que o ser interior traz de vidas passadas e potencialidades que escolheu experienciar para expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'... 

NOTE BEM: Embora a infância seja antes escolhida a nível da Alma e/ou fator kármico, temos a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Karma, no sânscrito, significa 'escolha e ação'. As escolhas e atos de hoje determinam nosso destino benéfico ou maléfico de amanhã, e nenhum Deus fora de nós: "O que homem semear, isso colherá" - é lei universalLembre-se: "Ninguém nasce para sofrer. Nasce para aprender! (Campos de Raphael). 

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!


“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem"... (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo sua música. Minimize e a ouça durante a leitura:
"A música é tão indefinível que deve ser recriada cada vez que desejamos apreciá-la, e tem um poder de falar a todos os seres humanos de uma maneira que está além das outras duas artes. Aumenta nossas alegrias e conforta nossas mais profundas tristezas. Pode acalmar a paixão de uma natureza selvagem e despertar a bravura no maior covarde; é o fator mais poderoso conhecido pelo homem"... (Max Heindel.'Parsifal' de Wagner).

Anjo Guardião do Dia: 'SEHEIAH' 28º Gênio. Categoria: 'Dominações'. Príncipe-Arcanjo: Tsadkiel. (Uriel). Categoria de anjos que auxiliam nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos imediatamente... O Anjo 'Seheiah' protege quem nasce hoje 09/Set., 21/Nov., 02/Fev., 16/Abril e 28 de Junho. Carta do Tarot: Os Enamorados. Número de sorte: 06. Mês de mudança: Junho. Planeta: Júpiter. Hora: 9:00 às 9:20 da manhã. Salmo: 70... "Este anjo auxilia contra os tormentos, as doenças e os parasitas. Protege dos incêndios, das maldades e ruína dos negócios. Favorece a vida longa"... Características pessoais: Quem nasce sob esta influência, terá bom senso, agirá com prudência e sabedoria. Resistirá a tudo com dignidade e tudo em sua vida funcionará de modo perfeito. Autêntico, verdadeiro, consegue sempre sair-se bem nas situações mais caóticas, devido às ideias luminosas que surgem repentinamente, com a ajuda de seu anjo. Sua força espiritual está intimamente ligada os anjos curadores e mesmo sem saber, de uma forma inconsciente, ajuda a minorar o sofrimento humano. Terá sempre uma palavra de otimismo para ajudar as pessoas (principalmente da família), em qualquer situação de insegurança, pois está sempre em sintonia com todas as forças divinas. Tem pressentimentos quando o assunto diz respeito à viagens. Se seu coração diz não, é melhor ouvi-lo"... Para saber mais (Click):  ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’ – Monica Buonfiglio. [Fonte: 'Anjos Cabalísticos',  p. 94/95. Monica Buonfiglio].

(‘Click on Angel’)   
 Doze sinais da presença dos Anjos!

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
 
'Deus é Amor' & 'Estamos Dormindo, Acorde!'
"No momento que você diz Deus, ele parece uma coisa distante"...
É isso que eles vem dizendo há séculos: "Que Deus está em algum lugar lá em cima - no céu, muito, muito longe". 
Mas quando você diz Amor, ele tá muito perto do coração. 

Os Sacerdotes são astutos e ardilosos, eles tentam provar que Deus está longe, porque se estiver, então só assim eles poderão ser os representantes, os agentes... 
No momento em que você usa a palavra Deus, ele dá um sentido de uma pessoa.

Deus se torna limitado, definido.
Mas o amor não é uma pessoa - é uma qualidade, uma presença, uma fragrância -, não é uma flor - é mais ilimitado, mas solto, mas infinito.

[Fonte: http://muitoalem2013.blogspot.com.br/2016/09/deus-e-amor.html e  https://www.facebook.com/desperteconsciente/ -R/.
Repassado por https://portaldeanjos.blogspot.com/].

ESTAMOS DORMINDO, ACORDE! - (Osho).
''Lá no fundo, existem sonhos e sonhos e mais sonhos. Há uma corrente subjacente ao sonho - e essa corrente vai corromper a nossa visão''.

''Tudo que vemos ou parecemos, não passa de um sonho dentro de um sonho''... (Edgar Allan Poe). 


Comece a contemplar desta maneira: ao andar pela rua, contemple que as pessoas que estão passando são todas sonhos. As lojas e os lojistas e os compradores e as pessoas indo e vindo são todos sonhos. As casas, os ônibus, o trem, o avião são todos sonhos.


Você ficará imediatamente surpreso com uma coisa de enorme importância acontecendo dentro de você. No momento em que você pensa ''são todos sonhos'', de repente, como um lampejo, você enxerga: ''eu também sou um sonho''.


Pois, se o que se vê é um sonho, quem é, então, esse ''eu''? Se o objeto é um sonho, o sujeito é um sonho também. Se o objeto á falso, como pode o sujeito ser a verdade? Impossível.
"Se você observar tudo como um sonho, vai descobrir, de repente, uma coisa indo embora do seu ser: a ideia de ego. É a única maneira de abandonar o ego, e a mais simples. Apenas tente - medite dessa forma. Meditando muitas vezes dessa forma, um dia acontece o milagre: você olha para dentro, e o ego não está mais lá".

O ego é um subproduto, um subproduto da ilusão de que tudo o que você vê é real. Se você pensa que os objetos são reais, o ego pode existir; é um subproduto. Se você pensa que os objetos são sonhos, o ego desaparece.

E, se você pensar continuamente que tudo é um sonho, um dia, durante um sonho noturno, você ficará surpreso: de repente, no sonho, você se lembrará que é um sonho também! E imediatamente, quando a lembrança acontecer, o sonho desaparecerá...
"E, pela primeira vez, você terá a experiência de si mesmo em sono profundo, embora acordado - uma experiência bastante paradoxal, mas muito benéfica".

Depois de ver os seus sonhos desaparecendo, por ter tomado consciência do sonho, a qualidade da sua consciência dará um novo salto. Na manhã seguinte, você vai acordar de um feito totalmente, que você não conhecia. Você vai acordar realmente pela primeira vez.


Então vai saber que todas aquelas outras manhãs foram falsas; você não acordava de verdade. Os sonhos continuavam - a única diferença é que durante a noite você sonhava de olhos fechados, e durante o dia você sonhava de olhos abertos...
"Mas o sonho desapareceu porque veio a consciência; de repente você tomou consciência dentro do sonho"...

E lembre-se: consciência e sonho não pode existir ao mesmo tempo. Quando emerge a consciência aqui, o sonho desaparece ali. Quando você desperta no seu sono, a manhã seguinte será tão importante que vai ser incomparável.

Nunca aconteceu nada parecido. Seus olhos estão tão claros, tão transparentes, e tudo vai parecer tão psicodélico, tão colorido, tão vivo. Até mesmo as pedras vão parecer estar respirando, pulsando; até mesmo as pedras vão ter um coração batendo. Quando você está desperto, toda a existência muda de qualidade...
"Nós vivemos num sonho. Estamos dormindo, mesmo quando pensamos estar acordados"... (Osho - 'O Espírito do Zen no Tarô').

[Fonte: http://estamos-dormindo-acorde.html/desperteconsciente.blogspot.com.br/2014/10].

Posted by: Kamilo Ferreira sexta-feira, outubro 24, 2014 - Repassado por https://portaldeanjos.blogspot.com/].


Você está atravessando por algum momento difícil?
Conheça então esta mensagem confortadora: 

https://www.youtube.com/watch?v=VT5SLi-JjiY



25 de jan de 2012 - Vídeo enviado por Se Alencar
'Tudo Passa' 
VEJA TAMBÉM OS VÍDEOS:

NINGUÉM SE ENCONTRA POR ACASO

"DECODIFICANDO O OVO CÓSMICO" 


https://www.youtube.com/watch?v=ZcYedruM5bg
22 de jun de 2016 - Vídeo enviado por Documentários Online

('Alienígenas do Passado' - T9 EP 06) - Episódio 06
'Decodificando o Ovo Cósmico'

[PARA VER EM "TELA CHEIA", CLICK NA SETA DO LADO DIREITO DO VÍDEO] 
Somos todos partículas infinitesimais da Suprema Inteligência, que se manifesta por trás de miríades de formas no Universo, como ondas e partículas quânticas... Pena que nosso ego humano e sua consciência separatista deixe de perceber sua insignificância diante desse Todo. Nosso Ser Essencial, porém, sabe que é Amor e parte intrínseca de toda vida inteligente que aqui se manifesta. Precisamos apenas despertar, reconectar e interagir com esse Amor Divino dentro de nós! Só então poderemos, “mudar o mundo quando mudarmos a nós mesmos” – Laotse. (Campos de Raphael).

'O CHAMADO' - (Parte I)

"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma! 


Veja também




A Dança simboliza o Eterno Fluxo da Vida! 

Estar vivo é, pois, uma oportunidade gloriosa! Então... 


Física Quântica & Novas Formas de Olhar -
(Lynn McTaggart) 

Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri). 

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura': 
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?! 

https://www.youtube.com/watch?v=NygPgMTEmcE



14 de dez de 2012 - Vídeo enviado por Anderson Santos
Excelente Palestra do Dr. Lair Ribeiro que explica diversas causas da Doenças co-relacionadas a sua alimenteação...

 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:


AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSO DE CURA & MEIO AMBIENTE 
 

'Click on the Angels' - (Click nos Anjinhos) e conheça: 

   "A Luz em Mim, Saúda a Divindade em Ti!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael). 
[Editado. em 09 de Setembro de 2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].