Estrelinhas

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

A AJUDA DOS ANJOS DA CURA – (Eddie Van Feu).

 
"Os seres Angelicais são espíritos puros, criados por Deus para transmitirem a Sua Vontade, Seu Amor e instrumentos da justiça e misericórdia divinas. São expressões vivas do Amor, do Poder e da Inteligência divinas; são mensageiros da paz e da harmonia. Sua principal missão é orientar, amparar e confortar os seres humanos, retirando véus de tristeza e negatividade, aliviar e atenuar conflitos internos e externos, canalizando energias harmônicas para dissolver todo o desamor"... [Cf. 'O Auxílio dos Anjos nos Problemas do Dia-a-Dia', p. 14. Abril].
 (*) A categoria angélica e qualidades de seu Anjo Guardião, podem revelar potencialidades e o roteiro  de vida que, antes de descer ao campo quântico de possibilidades, você escolheu vivenciar para ampliar a consciência. Problemas e crises são oportunidades de crescimento: "Quando as ocupações se nos propõem, devemos aceitá-las; quando as coisas acontecem em nossa vida, devemos procurar compreendê-las até o fundo". (Lü Dsu, sábio chinês). Em 'O Segredo da Flor de Ouro', C.G. Jung diz: "As universidades não são mais fonte de conhecimentos. As pessoas estão cansadas da especialização científica e do intelectualismo racional. Elas querem ouvir a verdade que não limite, mas amplie; que não obscureça, mas ilumine"... (Campos de Raphael).

Escolha abaixo a música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura dos textos:
‘Merlin’s Magic’. Angelic Heavenly. (1h:02)
 Mensagem de Aniversário. Anjo do Dia: ‘MEBAHEL’. 14º Anjo. Categoria ‘Querubins’. Protege nascidos nas datas de 07/11, 19/01, 02/04, 14/06 e 26/08. Carta do Tarot: Os Enamorados. Salmo: 09. Número de sorte: 6. Mês de mudança, junho. Planeta Júpiter. Hora: de 4:20 à 4:40 da manhã. “Anjo da justiça, da verdade e da liberdade, livra as pessoas que se sentem prisioneiras ou deprimidas, protege os inocentes e favorece conhecer a verdade... Quem nasce sob esta influência será um codificador de sonhos conhecedor das leis materiais e espirituais, que pratica sem utopia. Sempre portador de boas notícias, será um magnífico defensor, de forma desinteressada, das pessoas inocentes. Sua forte presença de espírito, marcarão seu dia-a-dia com a nobreza e dignidade nas ações. Às vezes terá forte impressão de que está vivendo algo que já aconteceu noutra dimensão, ou mesmo em outra vida. Terá grande facilidade de adaptação e sua vida será uma transformação no sentido de uma regeneração espiritual. Não perderá tempo com futilidades e em qualquer ambiente que estiver será o centro das atenções pela sabedoria, bom senso, serenidade e intuição. O anjo da guarda pede  que mostre esse conhecimento, um legado de outras encarnações, para as pessoas que necessitam de ajuda. Para isso terá o dom da oratória, forte capacidade de escolha e discernimento...
Profissionalmente: Poderá brilhar na advocacia, como autor de textos jurídicos ou se especializando em processo nos quais usará mitos históricos para provar suas teses. Sua luta por uma sociedade mais justa será conhecida e reconhecida a nível internacional. Poderá promover atos contra genocídios e tornar-se ‘imortal’.

Gênio contrário (corresponde ao aspecto 'sombra' junguiano) [*]: "Domina a calúnia e a habilidade para mentir. Influenciada pelo 'gênio contrário', a pessoa poderá utilizar dinheiro para incriminar o inocente e favorecer o culpado. Falará de uma ligação, que nele não existe, com o mundo astral. Será um codificador severo, autor de leis duras que exigem sacrifícios de outrem. Terá habilidade para manipular os crédulos, através de efeitos cênicos ou técnicos, e utilizar a baixa magia. Especialista em divórcios, poderá comprometer o cônjuge com argumentos acusadores falsos"... [Extraído de 'Anjos Cabalísticos', p. 72/73. Monica Buonfiglio. 1993].
[*] O 'gênio contrário’, revela aspectos psicológicos escuros e sombrios da personalidade. Ele perde sua força opositora, quando dele nos conscientizamos em nossas ações e reações inconscientes, e assim o integramos à luz da consciência: ‘As trevas não suportam a Luz’... (Campos de Raphael).

QUERUBINS: Representação de anjo mais conhecida, retratados como bebês, com simpatia e graça pelos artistas e pintores: nus, com asas e um sorriso ‘maroto’ de criança arteira [lembra o deus grego Eros]... Príncipe-Arcanjo desta categoria: Raziel. Carta do Tarot: A Papisa. Mapa astral: Analise onde está a regência do planeta Urano. Seu encontro com Deus: mar e montanha. Manifestação: Eles se manifestam quando há muita luminosidade, mas a temperatura é amena com brisas leves. Representação: Quando a natureza está renovando a vida, quando há nascimentos (partos) e o universo está adquirindo novas energias.
Personalidade: Tímidos, generosos, carinhosos, leais, sabem ouvir confidências... Não têm apego ao dinheiro e tendem a usá-lo para ajudar as pessoas. Perdoam sempre e gostam de ver todos reconciliados. Têm forte caráter e senso estético. Gozam de boa saúde e têm mãos para cura... Trabalho: Sentem-se atraídos pela medicina tradicional ou alternativa, pois podem atuar junto aos que precisam de ajuda. Ótimos executores, geralmente obtêm sucesso quando lhes dão oportunidade de trabalho. Ligação com a Mestra Ascensionada – 'NADA': 'Nada', foi uma Sacerdotisa na Atlântida. Facilita na interpretação de várias línguas. Ajuda a ter maestria na fala terrena e fluência para entender a linguagem dos anjos". (Monica Buonfiglio). ['Anjos Cabalísticos', p.66].

 
Dicas de Saúde - ('Anjos de Raphael):
'Bicos de papagaio', ciática, dores de coluna, articulações e pedras nos rins? - Podem provir da carência de magnésio em nosso organismo! Conheça o segredo revelado por estes Clínicos:

A Ajuda dos Anjos da Cura  & Sob as Asas da Cura -  (Eddie Van Feu).
"Acredito que seu anjo tenha o poder de auxiliá-lo em tudo , mas existem Anjos Mestres, os anjos que são hierarquicamente superiores e, na arte da cura, eles podem ser de grande ajuda"...

“Raphael é o príncipe das ‘Virtudes’ e seu nome quer dizer ‘deus da cura’ ou ‘cura de Deus’. Ele tem influência sobre ervas medicinais e detém o conhecimento dos segredos da natureza. Raphael dá mente rápida e argúcia aos seus protegidos, que costumam ter a curiosidade de uma criança. É amante das artes”...

Regência na Cura: Por ser mestre da cura por excelência, Raphael responde pelos males de saúde em geral, tem atenção especial com a saúde das crianças até 7 anos, pássaros e animais de pequeno porte. Sua especialidade rege todos os males do peito e pulmões.

Uma outra característica pouco conhecida de Raphael é a velocidade no atendimento de pedidos. Isso porque o ciclo cronológico deste anjo é bem menor que o ciclo dos demais anjos. Ciclo cronológico é o tempo que o anjo pode levar para atender ao pedido de alguém.

O ciclo de Mikhael (Miguel), por exemplo, é de um ano. Não quer dizer que ele vá levar um ano pra dar a solução, que muitas vezes é imediata, mas o período máximo que ele leva pra atender.

O ciclo de Raphael é agora! Pra ele, tudo é imediato, e seu atendimento é super rápido. Isso é uma coisa ótima para quem busca sua ajuda para a cura de algum mal porque, além de ser um especialista, não demora a atender um pedido...

Anjo Mikhael ou Miguel.
“O destino dos homens segue leis imutáveis que devem ser cumpridas, mas o homem tem o poder de moldar seu destino, na medida em que sua conduta o expõe a influências de forças benéficas ou destrutivas”. (I Ching).

Regência na Cura: "Olha pelas doenças do coração e da coluna, incluindo a musculatura das costas".

“Regendo o dia de domingo e o signo de Leão, seu nome significa ‘Perfeito de Deus’, e é um dos anjos mais representados, por ser muito cultuado pelos seguidores da Igreja Católica como Arcanjo São Miguel, que com sua espada derrota a serpente-dragão sob seus pés, como São Jorge”...

Sua estação é o verão e vela pelos casamentos. Para ele, a aliança de ouro é sagrada. Todos os que tiverem um projeto ambicioso e honesto podem pedir a ajuda deste anjo, mas lembre-se que Mikhael, como todos os anjos, está atento às nossas pequenas trapaças mortais e não pode ser tapeado.

A Miguel pertencem os felinos em geral, a borboleta amarela e o melro, pássaro-druida dos Celtas. Também recebem sua energia o loureiro, a laranja a romã, o cravo e o girassol, assim como todos os tipos de orquídeas e ouro...

Anjo Gabriel

Regência de Cura: "Justamente por reger a Lua, Gabriel é quem cuida de todos os problemas da natureza feminina; doenças nos seios e ovários, problemas relacionados com o parto e suas consequências, etc. Ele também cuida dos problemas do estômago, esterilidade, verrugas e edemas (estes em ambos os sexos)".

Outro velho conhecido da Igreja Católica, é lembrado trazendo as Boas Novas à Maria. É o Senhor da Lua e a ele pertencem os cães. Ele pode ser chamado para velar por um cão de estimação que se encontra doente. Ele opera na maioria das vezes nos planos etérico e astral e recebemos suas mensagens através do subconsciente. Rege o outono e é a fonte da imaginação.

“Pedidos ao anjo  Gabriel são melhor ouvidos nas noites de lua cheia ou lua nova... Sua órbita cronológica ocorre em tríade (três semanas, três meses) ou  múltiplos de três (nove meses)”. [Extraído de ‘Anjos – Nas Asas da Cura’,  p. 34/36. Eddie Van Feu. Editora Escala].
Conheça também:
 
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).