Estrelinhas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

MENSAGENS-LUZ - 'Abrindo Portais Interiores' (Eileen Caddy).

Clic nos anjinhos e descubra o seu Anjo da Guarda!Anjos da Guarda: Veja o que revela o seu! (*) Conheça o Anjo da Guarda de seu aniversário. (Clic)

(*) "Somos seres espirituais vivendo a experiência humana"... Ninguém nasce num certo dia e hora por acaso, como mostra o mapa astrológico. Esquecemos, porém, a origem de nosso ser interior ao adentrar a veste humana, a missão ou lições escolhidas para vivenciar numa veste feminina ou masculina. Mas, as características do 'Anjo da Guarda de seu aniversário' podem revelar certas potencialidades que, antes de nascer, você escolheu experienciar neste 'campo quântico de possibilidades', para expandir a consciência do Self imortal, figurado as vezes como 'criança divina'... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada, por fator kármico e escolhas, temos a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta: rumo ao 'Bem superior', ou para baixo, o 'mal'... 'Karma' (escolha e ação), é lei universal: "O que o homem semear, isso também colherá". [Paulo. Gálatas 6.7]. (Campos de Raphael).

 Mensagem de Aniversário.
Adicionar legenda
Anjo do Dia: 'ANIEL': "Deus das Virtudes". Protege nascidos em 18/09, 30/11, 11/02, 25/04 e 07/07. "Este anjo ajuda a obter a vitória e ter uma vida digna. Favorece estudos das ciências e artes, além de inspirar os filósofos. "Quem nasce sobre esta influência poderá ser uma celebridade que se distinguirá por seus talentos e suas mensagens de bom astral. Algumas vezes satírico, com ideias loucas e revolucionárias, mas tudo o que expuser ao público terá caráter dignificante. Seu firme autocontrole o impedira de ceder à tentação da acomodação. Suas mentalizações para um mundo melhor, através de orações ou meditações, favorecem a todos que têm anjos da guarda da mesma categoria. Terá um pequeno círculo de amigos constantes e fiéis. Terá muita sorte. Poderá obter sucesso como ator, comediante ou em qualquer atividade relacionada aos meios de comunicação". Saiba mais: 'Aniel'. 37° Anjo. Categoria 'Potências'. [Fonte: viverempaz.com].
'POTÊNCIAS'. "Categoria angélica que protege a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies no Universo. O Arcanjo Camael é o seu Príncipe. Aqueles indivíduos cujas datas são regidas por esses anjos são pessoas extremamente justas, pois conseguem ver as coisas sob ângulos diferentes... Dotadas de sensibilidade afetiva rara, demonstram sempre cordialidade e carinho para com seus semelhantes. Não admitem situações de injustiça. Dentre suas características, podemos citar ainda que possuem inteligência viva e percepção rápidas; são tranquilos, quietos, moderados e refinados... Os que são regidos pelos anjos da qualidade 'Potência', têm como vocação fazer aflorar nas pessoas a facilidade de viver sem problemas, com auto-confiança e otimismo. Possuidores de enorme fascínio, atraem o sexo oposto com facilidade, porém são fiéis e sensíveis, não suportando mal entendidos". Fonte: viverempaz.com].
 Música suave atrai a presença dos Anjos... Escolha abaixo àquela que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração. Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:

.

DICAS DE SAÚDE: Dores de coluna, bico de papagaio, artrite, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio! Veja o depoimento deste experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
CAMINHE NA LUZ - (Eileen Caddy).
“Caminhe na luz e não tenha medo de deixar a luz da verdade brilhar sobre você. Quando você nada tem a esconder, nada tem de que se envergonhar, você é livre como uma criança para expressar sua alegria sem inibições. Sua alegria é borbulhante e contagiante e se irradia para todos que entram em contato com você"...

A alegria não pode ser ocultada ou contida; ela se revela de mil e um maneiras: através de um olhar, uma palavra, uma expressão. A alegria atrai pessoas, pois todos reagem positivamente a almas alegres e felizes e têm prazer em sua companhia. A alegria atrai almas como um imã, enquanto que a tristeza e negatividade as repelem... 

Quando você sabe que está fazendo a coisa certa no lugar certo, você irradia alegria e liberdade. Tudo flui suavemente para você e tudo se encaixa bem em sua vida. “Você atrai somente o melhor para si próprio sem esforço, porque o bem atrai o bem”. [Extraído de ‘Abrindo Portas Interiores’. Eileen Caddy. Triom. 2009. 7 de agosto].
Mensagem de Paz - (Eileen Caddy).
“Sinta-se em perfeita paz. Deixe de se esforçar para entender o que está além da sua compreensão. Quando Eu quiser lhe transmitir algo, Eu o farei sem que você precise se esforçar e lançarei a luz da verdade sobre a mensagem. Ela lhe será revelada e você não terá dúvidas sobre o seu significado”...

Quando Eu digo que a vida é fácil, é exatamente isso que Eu quero dizer. Existe esforço demais na vida; como é que se pode ter paz se é necessário se esforçar o tempo todo? Deixe que a Minha paz, que supera toda compreensão, o preencha e o envolva, pois quando você tem paz interior, você reflete essa paz para o exterior e todas as almas que você encontrar se sentirão também em paz. Não permita que nada o perturbe ou o entristeça...

"Saiba que simplesmente tudo está em Minhas mãos e tudo vai bem. Portanto, eleve o seu coração em profundo amor, admiração e gratidão, e viva seu dia em paz”. [Extraído de 'Abrindo Portas Interiores'. Eileen Caddy. Triom. 2009. 4 maio].
Conheça também: 
 
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).