Estrelinhas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

ANJOS SEMPRE PERTO DE VOCÊ - (Alma Daniel).

“A essência da bondade está em perceber a rede entretecida e interligada que formamos com todos os seres, em todos os reinos e em todas as dimensões. A bondade da Alma nos inspira a cuidar responsável e amorosamente de nossos relacionamentos com pessoas, animais e coisas. Ser bom é perceber no coração nossa total interdependência e agradecer a cada um por ser exatamente como ele é”... [‘Meditando com os Anjos’, p. 141. Sonia Café. Pensamento].
Guardião do Dia: 'IEIALEL'. Protege os nascidos em 09/10, 21/12, 04/03, 16/05 e 28/07. Este anjo ajuda a tirar a tristeza, confundir os maldosos e as falsas testemunhas. Protege contra a maldade e males dos olhos ('mau olhado'). Influencia armeiros, serralheiros e quem trabalha, comercializa ou produz materiais de ferro. Terá facilidade para trabalhar com decoração, ornamentos, etc. tudo o que estiver ligado a produtos feitos de ferro. 
Profissionalmente: Poderá ser militante contra armamentos nucleares e utilizar argumentos para defender suas ideias. Será lúcido, decidindo com clareza situações complicadas ou comprometedoras. Terá proteção do planeta Vênus e do seus signos de Touro e Libra (Balança). Ama a verdade e a defende para tudo se realizar na mais perfeita ordem. Franco e amoroso, apreciará flores, pinturas e ornamentos. Saiba mais: 'IEIALEL'. - 58º Anjo. Categoria 'Arcanjos'. [viverempaz.com].
Anjo contrário: [Refere-se ao aspecto 'Sombra' na psicologia junguiana: "A 'sombra' é um problema moral que desafia toda a personalidade do ego... A sua conscientização envolve o reconhecimento de aspectos  sombrios da personalidade como presentes e reais". Cf. 'Léxico Junguiano', p. 149. Cultrix].
 
Quando a pessoa se deixa influenciar pelo 'anjo contrário', "pode tornar-se perigosa, traficar armas, depredar bens públicos e planejar vinganças sofisticadas. Domina o blefe, a dissimulação, o crime premeditado e homicídios terríveis". [Cf.: 'Anjos Cabalísticos' e 'A Magia dos Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio].
ARCANJOS: Categoria regida pelo Príncipe-Arcanjo 'Mikael' ou Miguel. Sua atribuição é "a transmissão de mensagens importantes. Favorecem a cooperação e a compreensão... Os anjos dessa qualidade asseguram bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos. Seus protegidos podem ser excelentes escritores ou arquitetos. Para ancorar um Arcanjo é preciso ter vasos de flores, folhagens variadas e tudo muito colorido. Por isso algumas pessoas apreciam estampas floridas e de presentear os amigos com vasos de flores, violetas, flores silvestres”... [Cf.: 'Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre Anjos'. Claudia Maria Janssen].
 

A hierarquia angelical compõe-se de nove categorias, cada uma composta de nove anjos, ou seja, oito anjos regidos e orientados por um Príncipe-Arcanjo, ou seja, um Anjo de qualidade e nível mais alto de consciência. Pitágoras via uma força sagrada por trás dos números: "os nove números que precediam a década sagrada eram identificados com deuses e o Dez era a soma dos poderes divinos para manter a união”. [Cf. ‘Mistérios do Desconhecido. Tempo & Espaço’, p. 43/45. Abril Livros].

"A hierarquia tradicional dos anjos não é uma hierarquia de autoridade ou poder, mas um espectro de vibração - um espectro de possibilidades -, através do qual os anjos se distribuem segundo a Ordem Divina, segundo as necessidades colocadas sobre eles, segundo as exigências de uma situação específica, os pedidos e as súplicas dos frágeis seres humanos". [Cf. 'Um Anjo em Minha Vida', p. 47. Tobias Palmer].




Anjos & Coincidências significativas: Na Angelologia, nasci protegido pelo Anjo de Cura 'Veuliah' e o Príncipe-Arcanjo Raphael. "Raphael" é um dos sobrenomes de meus ascendentes paternos. A atribuição da categoria 'Virtudes' é: “orientar as pessoas sobre sua missão na Terra e/ou resgate do karma [‘escolha e ação’]”. Nove é um número angélico; a Numerologia indica o Nove para a data que veio à luz a veste física do ser interior. A Lição de Vida para as pessoas de nº Nove é: "desenvolver o Amor universal e a compaixão; a busca do conhecimento espiritual e participar de causas que podem servir à humanidade". E este portal angélico, sem fins lucrativos, reflete essa divina incumbência. “Nada acontece por Acaso". 
 
“Ninguém nasce para sofrer; nasce para aprender”.
(Campos de Raphael).

"Os anjos penetram nosso ser... nossas mentes, sentimentos, as ramificações nervosas, as células escuras do sangue e os recônditos de nossos espíritos. Sentimos a presença dos anjos em nossas demonstrações de suavidade... Os anjos penetram nosso ser, inundando-nos e impregnando-nos de Graça". [Cf. 'Um Anjo em Minha Vida', p. 47. Tobias Palmer. Ed. Siciliano].
 
Vídeos em destaque: (Clic): 'ANJOS & ALIENÍGENAS'

Clic e conheça tb: 'anjosensinosluz.blogspot.com' 


ANJOS: Sempre Perto de Você (Alma Daniel)
 
“Ele deu aos Seus Anjos poder sobre ti, para que te guardem em todos os teus caminhos". [Salmo 91:11].

"Quer os chamemos ou não, os anjos estão sempre conosco na nossa vida cotidiana; estão preparados e dispostos amorosamente a nos ajudar. Não importa o que estamos fazendo - compras no supermercado, meditação, dirigindo, velejando -, nenhuma tarefa é pequena e nenhuma meta grandiosa demais para deixar de merecer sua afetuosa atenção”.
Neste capítulo [extraído de ‘Pergunte ao seu Anjo’], apresentamos exemplos de como os nossos amigos celestes nos acompanham em todas às nossas atividades cotidianas, e mostraremos como você pode utilizar sua ajuda para atingir suas metas...
Alguns livros contemporâneos a respeito dos anjos concentram-se em intervenções miraculosas, em incidentes nos quais vidas foram salvas e calamidades evitadas. Embora sejam inegavelmente emocionantes, esses acontecimentos são extremamente raros.
As histórias seguintes demonstram que os anjos estão presentes e disponíveis para todos nós, todos os dias, e não apenas em ocasiões especiais.
Não se trata de algo sensacional. É uma coisa tão normal quanto ir ao correio, pagar o aluguel ou entregar a declaração de imposto de renda. Além disso, este capítulo também lhe mostra como os anjos podem ajudá-lo a transformar seus sonhos em realidade...
Não Existe Nenhuma Varinha Mágica
Por mais que estejam dispostos a nos ajudar, os anjos não são fadas que irão agitar sua varinha mágica e atender a todos os nossos desejos. Embora os anjos possam ajudá-lo a realizar o desejo do seu coração, eles não podem criar o seu destino. Somente você e Deus podem fazer isso.
O que os anjos fazem é servir ao Criador através de cada um de nós. De fato, já foi sugerido em diversas ocasiões, por mais de um dos nossos amigos invisíveis, que os humanos são as mãos dos anjos e às vezes para suas inspiradas mensagens. Com efeito, os três autores deste livro [‘Pergunte ao seu Anjo’] já tiveram momentos nos quais se sentiram como se fossem secretários tomando um ditado!
Parceria com os Anjos
Depois que tiver aprendido a conversar com os seus anjos, você começa a trabalhar em parceria com eles. Um parceiro é alguém com quem você dança, alguém que compartilha o seu prazer, que vai em seu auxílio e lhe dá apoio na hora do aperto. Tudo que você precisa para desenvolver essa pareceria é lembrar-se de pedir ajuda aos seus anjos. Muitas vezes, quando precisar realmente de seus anjos, eles irão intervir mesmo que você tenha se esquecido de invoca-los. 
Peça aos seus anjos para permanecerem ao seu lado em sua vida diária. Peça-lhes que acalmem ou guiem suas mãos quando você estiver fazendo alguma coisa que requeira habilidade ou precisão. Quando estiver numa cidade estranha, peça-lhes que o guiem para um hotel confortável ou um bom restaurante. Peça-lhes para garantir um deslocamento seguro e facilitar as comunicações quando você ou as pessoas que você ama estiverem viajando. Sempre que quiser expandir seus conhecimentos, capacidade ou habilidade lembre-se de invocar os seus anjos.
Acentue os Aspectos Positivos
 
Uma das vantagens de se invocar os anjos é que o ato de pedir vai tornar mais eficiente o modo como você aborda os diversos problemas da vida. Ao adotar uma postura mais positiva, você aumenta suas chances de obter sucesso em tudo àquilo que tenta fazer. Ao visualizar o melhor resultado possível, você encoraja e magnetiza as energias positivas para fluírem em sua direção.
Desde a Antiguidade, as pessoas têm trabalhado com as energias positivas para criar no nível físico aquilo que é objeto de seu desejo. Consequentemente, as culturas e civilizações se desenvolveram. Ao longo dos séculos, certas maneiras de lidar com essas energias mostraram-se consistentemente eficazes para o propósito da manifestação.
“Diferentes sistemas e escolhas atribuem-lhes diferentes nomes, e alguns rearranjam a ordem em que elas surgiram. As leis ou passos, porém permanecem os mesmos. Eles são na verdade muito simples e, com a ajuda do seu anjo, você poderá usá-los para alcançar suas metas”. [Cf. ‘O Poder dos Anjos’, p. 67/69. Editora Martin Claret. 2009].
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).