Estrelinhas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

‘A Mensagem de Apelo de Cura ao Arcanjo Raphael’ & ‘A Consagração dos Corpos!’ - (No Rastro das Estrelas).



Dizei em vosso íntimo: Bem-Amado Pai, perdoai a minha transgressão da Lei do Amor. Bem-Amado Arcanjo Raphael, santificai, novamente, meus olhos, para que eles somente busquem e vejam a Perfeição!. 
  
A Divindade em Mim, saúda o Deus que há em Ti! Namastê!”.

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


Hoje é o dia de seu Aniversário? - Click on theAngels!


Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

董敏笛子 Beautiful Chinese Music’. ‘20 bamboo flute songs collection by Dong Min’. – (Mix).


💖‘Relaxation Music. Yoga, Reiki’. ‘Caricias para el Corazon’. 💖 (2 H).


🙏 'Greatest Buddha Music'. Music  of All Time. 🙏 - (Mix).


💖 ‘Enchanted Forest’. Peaceful Relaxing Music. 💖 - (Mix).

💖 The Heart of Reiki’.  Merlin's Magic . - Mix. 💖

👼  ‘Angelic Music. Archangel Raphael’. (Mix). 👼

Aniversariantes de 04 a 11 de Dezembro - Protegidos pela categoria angelical ‘Virtudes’: Anjos de Cura regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Raphael. [*].
Categoria dos Anjos de Cura que  tem a atribuição de orientar as pessoas a respeito de sua missão e/ou cumprimento do karma. Eles tem também o poder sobre os fenômenos da natureza e mantêm as leis que regem o Universo...

[*] Raphael é o príncipe das ‘Virtudes, auxiliador dos trabalhos de cura. Ele porta um frasco dourado de bálsamo; traz uma espada, ou flecha afiada, que representa o símbolo da cura definitiva.

O arcanjo Raphael, deverá remediar os males da humanidade; será ele quem conduzirá a nova geração para o ano 2.000... (A Magia dos Anjos Cabalísticos, p. 133. Monica Buonfiglio).


(**) O arcanjo Raphael rege os Anjos de Cura. Um deles é Veuliah, o Anjo da Guarda de Carlos Raphael Campos.

O Anjo da Guarda de seu Nascimento Físico.

Aniversariantes de 04 a 11 de Dezembro.  Categoria angelical: Virtudes. Príncipe-arcanjo: Raphael.

Categoria de Anjos cuja atribuição é orientar a respeito da missão e/ou cumprimento do karma”... ('Anjos Cabalísticos', p. 112. Monica Buonfiglio).

O Anjo da Guarda desta Data!

Anjo Guardião de 11 de dezembro: Mihael. Protege e orienta as pessoas que nascem em 22/Fev., 06/Maio, 18/Julho, 29/Set. e 11 de dezembro. Carta do Tarot: O Papa. Número de sorte: 05. Mês de mudança: Maio. Planeta: Vênus. Hora: 15:40 às 16:00 da tarde. Salmo: 97 .

Mihael: “Este anjo protege as pessoas que recorrem à Luz, que têm premonições ou pressentimentos favoráveis. Dá inspiração para desvendar os segredos e tudo que precisa ser descoberto.  Facilita  a geração sadia das  espécies, a amizade e a fidelidade conjugal...

“Quem nasce sob a influência e a proteção deste Anjo, será intelectual, defenderá os direitos da mulher na sociedade... Paternalmente exigente nas questões de cultura e estudos, saberá que onde existe um alargamento de consciência e inteligência,  haverá maior felicidade e proximidade com Deus. Sua missão terrena é o Humanitarismo. Sem preconceito de classe, nem de raça, nem de credo, terá a verdade como amiga soberana.... (Extratos de 'Anjos Cabalísticos', p. 123/124. Monica Buonfiglio). Saiba mais: Anjo Mihael & Virtudes. [www.viverempaz.com/].



Estilo de Vida Saudável!
Archangel Raphael: Coma uma dieta saudável, tenha sono adequado e exercite-se regularmente para ter uma ótima saúde!”...

Mensagem do Arcanjo Haniel: 
Jesus  Advertia sobre Maltratar os Animais: “E aquilo que fizerdes ao menor destes meus filhos, a mim o fazeis. Pois, Eu estou neles, e eles em mim. Sim, estou em todas as criaturas, e todas as  criaturas estão em mim. Alegro-me com as suas alegrias, e aflijo-me em todas as suas tribulações. Portanto, vos digo, sede complacentes uns com os outros, e para com todas as criaturas de Deus”... (‘O Evangelho Essênio dos Doze Santos’, 38.6). 

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias!
“Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; eles respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet... (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro!).
  >> Google My Maps - Rio das Ostras/Rio de Janeiro. <<



A Mensagem de Apelo de Cura ao Arcanjo Raphael & A Consagração dos Corpos! (No Rastro das Estrelas).
Bem-Amado Arcanjo Raphael, eu Vos amo e Vos abençoo. Agradeço Vosso grande auxílio prestado a mim e a toda a humanidade...
 
Usando o livre arbítrio que me foi concedido e em nome da Bem-Amada Presença Divina EU SOU em meu coração, eu dedico minha vida, agora e sempre, ao Serviço de Deus e às boas ações.

Selai-me e a todas as pessoas na Vossa Chama da Consagração e da Perfeição e auxiliai-nos a ver somente a PERFEIÇÃO.

- Que nosso cérebro pense somente em Perfeição;

-  Nossos ouvidos somente ouçam a Perfeição;

- Nossos lábios somente pronunciem a Perfeição;

-  Nossas mãos somente abençoem e curem;

-  Nossos pés sejam os mensageiros do Bem e

- Nossos corpos sejam fortes, saudáveis, dispostos a  espalhar, em toda parte, a Perfeição Divina!

EU SOU e manifesto somente a PERFEIÇÃO, agora e para sempre.

ASSIM SEJA!
Arcanjo Raphael do Raio Verde da Cura
O Arcanjo Raphael do Quinto Raio da Cura e Consagração, diz: 

Consagrai a vós próprios e no mesmo instante, quando vossos olhos enxergarem imperfeições – vós que sabeis aonde podeis encontrar o vosso EU SOU!. 

Dizei em vosso íntimo: Bem-Amado Pai, perdoai a minha transgressão da Lei do Amor. Bem-Amado Arcanjo Raphael, santificai, novamente, meus olhos, para que eles somente busquem e vejam a Perfeição!. 

E se ouvistes falatórios negativos, se vossas mãos gesticularam impacientemente, se deixastes explodir o mau humor, se vossos lábios proferiram palavras ásperas, dizei em vosso íntimo: 

Bem-Amado Pai, perdoai-me do mau uso que fiz de Vossa Energia! Consagrarei diariamente vossos quatro corpos inferiores, vinte e quatro vezes por dia, se Eu for apelado para fazê-lo e se tiverdes necessidade. Não me faz diferença, este é o objetivo de minha existência...

Somente está em perigo aquela emanação de vida que, por si só, não se ergue, por si só não se levanta, limpando os joelhos do pó e tentando novamente aceitar as bênçãos do Céu. Deveis renovar constantemente esta ideia; Paderewski não chegou a ser um mestre da música no curto espaço de um dia!...

[Fonte:  “Meditação e Apelos Para Cada Dia da Semana”.
http://www.fogosagrado.com/ensina93/consagrai.asp/https://portaldeanjos.blogspot.com/]

[Fonte:  Meditação e Apelos Para Cada Dia da Semana./ http://www.fogosagrado.com/ensina93/consagrai.asp/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].


Apresentação do site: No Rastro das Estrelas.
Que o amor vibre e frutifique no coração de todos os que busquem a sabedoria na luz que existe No Rastro das Estrelas. Lúcia Meira. Março de 2000. 

Encontramos no livro A Sabedoria de Hassan de Flávio Cruz, trechos que falam muito do que gostaríamos de dizer aos buscadores da Luz...

E que, ao mesmo tempo, deixam claro a  seriedade com que servimos à Grande Fraternidade Branca e o nosso compromisso, absoluto, com a Verdade.

Assim, optamos por incluí-los em nossa apresentação, fazendo deles, as nossas palavras: 

Irei falar-vos do que já sabeis para que possais aprender e para que eu mesmo aprenda.

Repartir a sabedoria é uma forma de aumentá-la e também aprende aquele que ensina. Pois o homem não consegue falar a si mesmo, senão quando finge falar aos outros homens.

Deixai-me falar aos ouvidos dos vossos corações; em voz baixa, pois a Razão não necessita gritar para se fazer ouvir. E serão inúteis as minhas palavras se eu não as disser em nome da Razão e se nelas não houver o espírito da Verdade. Porque a palavra vã não ultrapassa os limites dos ouvidos e a boa palavra frutifica em vossos corações.

Que sejam, pois, as minhas palavras:
- como a água que retempera,
- como a brisa que refresca,
- a lua que faz sonhar,
- as canções que fazem sentir. 

Porque assim são as palavras que ouvimos todos os dias dos lábios do Pai”...
[Fonte: http://www.fogosagrado.com/indicegeral/apresent.asp/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].


A humanidade está imersa em um despertar anímico e celular. À medida que vocês acessarem os padrões vibratórios da quarta dimensão superior e da quinta inferior, suas células, corpo etérico e campo áurico começarão um processo de purificação acelerado...

Esse processo facilitará e finalmente resultará na atualização das muitas Facetas do seu Eu Superior e na recuperação gradativa do seu Corpo de Luz.

Estejam atentos e conscientes a cada momento para que o seu foco se torne uni direcionado e claro. Vocês desenvolverão gradativamente um senso de autoconfiança e segurança, um saber de que tudo está bem e continuará assim”... EU SOU Arcanjo Miguel.
Canal: Ronna Herman (E-mail: RonnaStar@earthlink.net).



>> ATACAMA: ‘DESERTO FLORIDO’ & ‘BELA MENSAGEM’. (VER ATÉ O FIM). YOUTUBE.  <<





GOSTOU DOS TEXTOS?
COMPARTILHE ENTÃO COM SEUS AMIGOS!

VEJA TAMBÉM - SEE ALSO - POSTS & VÍDEOS!
 

A MENSAGEM-LUZ DAS ESTRELAS’ -

DICAS DOS ANJOS DE CURA DE RAPHAEL!

Uma Boa Notícia! Good News!
O CORONA VIRUS PODE SER CURADO PELA AUTO-HEMOTERAPIA.
Veja este depoimento em vídeo:
[Infelizmente, esse Depoimento foi retirado por forças contrárias para impedir sua divulgação! .

Pesquise na Internet e comprove por si mesmo:
A Auto-Hemoterapia é aplicada em várias Clínicas alemãs, sem restrições apenas quanto a obrigação de higiene! Ver:

DepoimentoO  corpo físico perece, mas o espírito cresce e alçará voo no tempo certo. Continuarei registrando o agradecimento meu aos benefícios da AUTO-HEMOTERAPIA e ao CLORETO DE MAGNÉSIO!” - (Genaura Tormin. Analista Judiciário).

COMPARTILHANDO: Segredos Médicos!

DORES DE COLUNA:
O experiente clínico, o Dr. Luiz Moura, revelou a suma importância do Magnésio, para reforçar nosso sistema imunológico e curar uma série problemas decorrentes de incrustações de cálcio na coluna, articulações e/ou obstruindo as artérias coronárias...

TESTEMUNHO PESSOAL: Minha esposa, Imelda Campos, sofria de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Ele é vendido nas farmácias e drogarias apenas como laxante, na embalagem de 33 gramas. Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservado na geladeiras numa garrafa de vidro), combate atua  uma série de problemas  e doenças em nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o que é melhor, a curar tais problemas! 

O caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras da coluna, a fisioterapia e massagens aliviavam, mas sempre voltavam... Ela curou-se, tomando uma dose de Cloreto de Magnésio numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa do terapeuta, curada! E ele disse: Tratamos só os efeitos, e não as causas. Vou ensiná-lo também na Faculdade!” (Carlos Campos de Raphael).

O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho. Combate uma série de dores, provenientes da concentrações de cálcio nas articulações, vértebras da coluna e artrites, 'bico de papagaio', ou pedras nos rins e bexiga. Tudo sem os efeitos colaterais, associados às drogas farmacêuticas que aliviam e não curam, criando dependência de seus o usuários! Conheça agora os segredos médicos revelados em vídeos (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Ribeiro.  

 

Veja também -  (See also) - Post & Vídeos!
Músicas do Bem
 está com 
Alex Fava
  <
 >>
Músicas do Bem
 está com 
Alex Fava
.
 <<
> Quem é o ANJO da sua vida? <


POST & VÍDEOS:

"O vídeo que vai mudar sua vida"
O homem dos primórdios era frugívoro, como atesta até hoje a arcada dentária humana, que se diferencia daquelas de  animais carnívoros e onívoros! Só mais tarde, ao afastar-se  das leis divinas pelo mau uso do livre-arbítrio, ele passou a  alimentar-se da carne de animais abatidos”... (Carlos Campos de Raphael).

'A Espiritualidade dos Animais' - 'O Evangelho dos Doze Santos'. - Ensinos  de Cristo em Vídeo-Slides!

Os evangelhos essênios, descobertos em 1945/47 nas cavernas do Mar Morto e em Nag Hammadi (Egito), atestam que Jesus já nasceu vegetariano!    

JESUS ENSINAVA ESTA ALIMENTAÇÃO! 

“Deus concede grãos e frutos da terra para alimento e, para o homem verdadeiramente íntegro, não há outro sustento para o corpo que seja lícito...

Por isso, afastai vossas mãos do derramamento de sangue e não  permitais que nenhum alimento de carne [animal] entre em vossas bocas, porque Deus é justo e bondoso, e ordenou que o homem viverá pelos  frutos e sementes da Terra somente...
 'O Evangelho Essênio dos Doze Santos'


Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada – abril de 2019.


Você é sempre Bem-vindo...
... Volte sempre!

Click on the Angels & See too!

O Deus que há em mim, saúda o Deus que há em você!
Luz, Amor e Paz! - (Carlos Campos de Raphael).
Encontre-nos também no Facebook!
[Editado e repassado em 11 de Dezembro. 2020. Rio  das Ostras / Rio de Janeiro -  ]].