Estrelinhas

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

‘A Batalha Interior’ & ‘O Legado Espiritual da Rosacruz’ - (Jan van Rijckenborgh).

 


Jan van Rijckenborgh, grão-mestre do Lectorium Rosicrucianum, deixou-nos instruções para ser um rosacruz consciente... - (‘A Batalha Interior’).
   

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado

Conheça o Anjo Guardião que o acompanha desde o seu nascimento! Grátis! 
 
 Namastê!
 
“O Deus que habita em meu coração, habita em você! !” 
 
Quando a criança divina escolhe adentrar uma veste humana na Árvore da Vida, atrai uma certa categoria angelical e um Anjo Guardião, que à acompanhará desde o seu nascimento físico e a protegerá. As características desse Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou as lições de vida que a Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que por livre-arbítrio ou resgate kármico, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, são sempre oportunidades de aprendizados constelados pelo Ser interior (Self), 'Deus-em-nós', para expandir a consciência cósmica da Alma! - (Carlos Campos de Raphael).

Ao conseguir aprofundar-se cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito [anjo] guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). - ['A Essência  de Buda'. 'O Caminho da Iluminação'].


'
Aniversariantes de 04/11 de Agosto!
Categoria angelical: Anjos. Príncipe-arcanjo: Gabriel.
Arcanjo Gabriel.
 “Eu Sou inteiramente um Mensageiro de Amor. Fraternidade e Liberdade.
 
‘Anjos’: Categoria de anjos da qual Deus mais se utiliza para fazer milagres, fazendo com que a humanidade evolua, através de experimentos e experiências de vida... 

Ligação com o mestre ascensionado: Saint GermainExerce domínio sobre as altas ciências. Através da chama violeta, transmuta o ódio em bondade, além de expándir a consciência da espiritualidade. Favorece os dons de profetizar e realizar milagres. Em outras encarnações, Saint Germain foi pai de Jesus, Cristovão Colombo e o Mago Merlim(Anjos Cabalísticos. Monica Buonfiglio).

Anjo Cabalístico do Dia 05 de Agosto. Anjo 66º Manakel. 
 [Click on the Angel]

Anjo da Guarda  
 66º Manakel.

 Mensagem do 
Anjo da Guarda 
 66º Manakel.

Palavra Chave: 
“Conhecimento do Bem e do Mal
.
“Tens as ferramentas para discernir o negativo e o positivo, o caminho correto e o incorreto. Qual é a sua dúvida? O que eleges?  O céu ou o abismo. Dois passos vence as más qualidades do corpo e da alma. Libera-te de sentimentos de culpa. Vamos! Já está surgindo o sol em tua vida!
.
 


“Nosso  
site opera em sintonia espiritual com o Anjo da Guarda,
 Veuliah, 
um dos Anjos de Cura, regidos pelo 
Arcanjo Raphael

Sou Fortalecido e Curado Pelo Poder do Amor Divino!

  Ligação com o Mestre Ascensionado: Hilarion. 
5º Raio Verde de Cura. 
 
“À  medida que cada um de vocês doa com Amor e gratidão, para com todos os seres viventes, o Universo lhe traz mais, de modo imparcial, para cada coisa doada!”. - (Mestre Hilarion).
 
  
“O verdadeiro Amor nunca se desgasta. 
Quanto mais se dá, mais se tem
!
” - (Saint-Exupéry).

Bênçãos de Amor & Luz!
 
Não mateis, nem comei carne de seres viventes! 
Respeite a lei divina 
do direito a Vida! 
Seja vegetariano!!!
” 

Ame e seja uma dádiva divina para todas as criaturas de  Deus! 
Proteja, Cuida, alimenta e/ou acolha cães e gatos de rua!
Alma dos animais têm a mesma Essência divina da Alma humana!
Amam, alegram-se e sofrem aflições! São fiéis companheiros de jornada!
 - 
Vivei e deixai viver!
 - (Parsifal’, de Wagner).

 “A Chama Violeta de Saint Germain”
!
“A 
Chama 
Violeta de Saint Germain transmuta o ódio em bondade, 
além de expandir a consciência cósmica da espiritualidade!”

“A Verdade é Luz!
 
 
Citarei a Verdade, aonde a encontrar!
” - (Richard Bach).


‘A Batalha Interior’ O Legado Espiritual da Rosacruz - (Jan van Rijckenborgh).

‘A Batalha Interior do Rosacruz’ – ‘Um Legado Espiritual de Jan van Rijckenborg’.
Busquem em seus corações a fonte de seus sofrimentos e cerre essa fonte a cada minuto do dia. Evitem falar ou ou dizer algo sem pensar, para não criar novas fontes de tristezas....

Lembrem-se que o mais forte é sempre aquele que vence a si mesmo.

Se a dor tomar conta de vocês, recuperem a calma; não fujam de si mesmos, através das mentiras ou deixando-se entristecer. E observem tudo à luz de suas múltiplas relações.

Entendam que esse processo é como um fogo [alquímico] purificador, para queimar e limpar suas feridas...
Vocês devem levar avante com paixão essa purificação, porque não se pode dar um passo atrás no Caminho, ou voltar, a não ser quando já tenham dado à luz a um novo Fênix – a ave sagrada que ressurge sempre de novo das cinzas.

Não fiquem olhando para o passado, nem fiquem esperando que o futuro se manifeste, pois a eternidade vibra a cada segundo...
Rejeitem o isolamento, pois seu lugar de trabalho é o mundo e a humanidade; e as almas tornam-se estéreis e vaidosas naqueles que se isolam.
 
É exigido que vocês sejam um modelo e realizem obras, e não fingir que às fazem.

Vocês não devem falar de textos mortos e, sim, sobre a verdade(¹), comprovada por sua própria experiência de vida.

Se têm algum problema com o seu próprio ser, deixem de falar de conhecimentos, até que vocês tenham se transformados por eles. Pois, se não, serão como papagaios imitando palavras que não comprendem...
Lembrem-se daquilo que vocês receberam em seu nascimento: sua personalidade própria e original! Nela se encontra a Razão e o Propósito. 

Ela é o veículo pelo qual vocês devem se expressar; e mostra o que vocês devem controlar e vencer.

Permaneçam sempre bem junto a ela; e não soltem o freio, nem por um segundo sequer, para que o cavalo, livre de sua guia, saia em disparada.

E não desistam de uma batalha, por mais cansativa ou dolorosa que seja a luta(²).
Recomecem sempre de novo e sem descanso, para que possam encontrar a Luz. Não guardem nada para si mesmos... 

Se outros assim lhes pedirem, ofereçam sua opinião; e não transformem o mundo todo ao seu redor em uma miséria, partindo de sua própria miséria pessoal...

Se algum aspecto do pecado é difícil de lidar, eduquem seu espírito com ele, e verificarão que as ervas daninhas morrerão por falta de alimento.

E quando vocês perceberem que começam a recolher os frutos de sua batalha  interior, não fiquem parados. Observem ao seu redor e ofereçam os seus frutos, aos que se acham famintos e sedentos...
 
Pois, cada fruto que foi ganho após dura luta, quando é ofertado, se multiplica várias vezes, e para vocês voltarão em abundância, de muitas formas diferentes.
E não se preocupem com o resultado da batalha interior, porque certamente vocês vencerão quando estão em Sua Luz, e podem esquecerem-se de si mesmos.

Se vocês caírem mil vezes, e lhes faltar energia, suas feridas serão curadas, e serão regenerados com uma nova força.

Pensem sempre, irmãos e irmãs, que o Amor realizado de modo completo, é a arma mais poderosa do mundo. Portanto, não se deixem ficar sentados à beira do Caminho. Não se desalentem, nem percam o ânimo...
Irmãos e irmãs, aprendam que vocês têm que ser vencidos e conquistados por inteiro, antes que possam ser livres. E essa é uma batalha que diariamente vocês precisam lutar.

Nosso Caminho, deve ser uma Luz e uma bênção para todo o mundo! – (Jan van Rijckenborgh).
[Fonte: Palavras extraídas do vídeo, da Rosacruz Áurea, na Colombia/ Tradução de Carlos Campos de Raphael/ Vídeo Rosacruz Áurea. Colombia/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].

 
COMENTÁRIO: “Em 1963, participamos da ‘I Conferência de Aquarius’, no Centro de Conferências de Renova, na Holanda. Ao lado do prédio de Alojamentos Para Alunos’, foi montado um enorme tríplice barracão, para acomodar cerca de 3.000 alunos, vindos de várias partes do mundo para esse evento. E sobre um palanque o ‘Local de Serviços’.


 Ali, ao abrir a Conferência, Jan van Rijckenborgh (1897/1968), declarou: “Com profunda gratidão, comunico que hoje a Fraternidade da Vida está aqui presente apoiando esta Conferência!” – 


E de imediato, aconteceu algo marcante: ele e o ‘Local de Serviço’ ficou envolto numa sutil cor de ouro! O fenômeno foi visto por minha esposa e eu; depois confirmado por um dos membros da ‘Cabeça Aurea’. 


O fato, justificou na Europa o nome, Escola Espiritual da Rosacruz de Ouro. E depois, no Brasil, como ‘Escola Espiritual da Rosacruz Áurea’.

[Jan van Rijckenborgh é recebido no Templo de Aquarius (em São Paulo/SP), por minha esposa, Imelda Campos].


Em 1967, acompanhado da grã-mestra, Catharose de Petri, e um grupo de alunos europeus, Rijckenborgh veio ao Brasil para sua última ‘V Conferência de Aquarius’. Na época,  o Grande Hotel de Águas de São Pedro/ S.P., em meio  a um aprazível parque arborizado, ficou todo reservado para esse evento". – (Carlos Campos de Raphael).  - (Carlos Campos de Raphael).



“Viveis para que aprendais a amar!

[Click on the image].

Veja também - You see: Posts & Vídeos!

DEUS ESTÁ EM TODAS AS COISAS, E TODAS AS COISAS EM DEUS!
[“Não procure Deus olhando para o céu. Procure-O em cada par de olhos, nos animais, nas árvores, nas montanhas, e também em cada abraço! Quando você enxergar Deus dentro de você mesmoverá  que é fácil O reconhecer em todos os lugares!”] 

DOLORES CANNON: KARMA & CRIANÇAS DA NOVA TERRA.

UTILIDADE PÚBLICA!
Curas reveladas por Médicos & Testemunhos! 
Arcanjo Raphael & Seus Anjos de Cura - 
[Raphael: nome hebraico.  Rapha, Curar;  El, Deus, Divindade. Significado:  Deus Cura, ou  Curado por Deus

Alerte-se! Pesquise!
Não se deixe enganar pela propaganda comercial materialista! Livre-se das drogas e analgésicos de alívio rápido que criam dependência, e não curam!!!

A ayurveda, 'ciência da vida', visa harmonizar o poder terapêutico de corpo, mente e alma. Já a homeopatia, florais de Bach, a auto-hemoterapia e o cloreto de magnésio, são também eficaz para reforçar o sistema imunológico contra a Pandemia! Mas, toda medicina natural e alternativa é combatida pela indústria farmacêutica multinacional e associações médicas nacionais, por ferir seus interesses materialistas! 

A Cura do Câncer Pela Física Quântica.

Curada de câncer pela  auto-hemoterapia!
Depoimento de Janine Gui. 

 -  - 
Auto-hemoterapia - Contribuição para a Saúde. Conversa com Dr. Luiz Moura. Entrevista completa - HD (alta definição).
Incrível! O médico clínico, Dr. Luiz Moura, já idoso dá um banho de conhecimento em médicos atuais... Os informes dele, vão além da auto-hemoterapia. Fala sobre timo, nutrição, mente, emoções, sol, filosofia; coisas desprezadas pela medicina alopática!

Segredos de Cura! Dr. Luiz Moura & Outros:

IMPORTANTE: As propriedades terapêuticas do Magnésio, assim como da Auto-Hemoterapia, são reconhecidas desde o século passado na França e Alemanha (hoje, também na Argentina). E aplicada no Brasil pelo clínico Dr. Luiz Moura, toda sua vida...


3º. 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode provir de carência de magnésio no seu organismo! Veja este informe clínico: O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).

NAMASTÊ!
 NINGUÉM NASCE PARA SOFRER... NASCE PARA APRENDER!

Amor Sem Fronteiras - (Buda).
No Amor sem Fronteiras, abraçarás a todos os seres em teu coração. Não só aos seres humanos, os animais, as plantas, as pedras e minerais, pois, os minerais estão também vivos!. - (Este é o Amor verdadeiro, ensinado por Buda). [verdeser - Consciência Coletiva].


Gratidão ao Universo! -  [Click on the Images]


 No árido deserto sem chuvas, Deus renasce de 4 em 4 anos!

Atacama, o 'Deserto Florido' - YouTube. 



Click na Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "O Anjo Guardião em mim, saúda Deus em Ti!"
“Que a Luz🌹, o Amor 🌹e a Paz🌹, sejam sempre Contigo!”
 (Carlos Campos de Raphael).
[Editado em 05 de agosto, 2022 - Rio das Ostras/ Litoral Norte do Rio de Janeiro]
 ..