Estrelinhas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

‘Desvelando os Mistérios da Oitava Hora do Nuctemeron!’ - (‘Pentagrama’ . Rosacruz Áurea).


Nuctemeron, livremente traduzido,  significa: O Dia de Deus, que resplandece nas trevas... E Apolônio de Tiana divide esse Dia em 12 partes ou horas. São os 12 aspectos clássicos do vir a ser divino....

Sejam Bem-Vindos! - Welcome! - Bienvenidos!
   
TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:

 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado

Conheça seu Anjo Guardião, pelo dia de seu aniversário!
 
GRÁTIS!
As características de seu Anjo Guardião. Ele revela qualidades e potencialidades que você traz na Alma! 
  - Grátis! 

 Namastê!
 

“O Deus que habita em mim, habita em você! !” 
 
Quando a criança divina escolhe adentrar uma veste humana na Árvore da Vida, atrai uma certa categoria angelical e um Anjo Guardião, que à acompanhará desde o seu nascimento físico e a protegerá. As características desse Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou as lições de vida que a Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que por livre-arbítrio ou resgate kármico, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, são sempre oportunidades de aprendizados constelados pelo Ser interior (Self), 'Deus-em-nós', para expandir a consciência cósmica da Alma! - (Carlos Campos de Raphael).

Ao conseguir aprofundar-se cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito [anjo] guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). - ['A Essência  de Buda'. 'O Caminho da Iluminação'].


Aniversariantes de 12.12 a 19.12. Categoria Angelical: ‘Principados’.
 Príncipe-arcanjo: Haniel. 

Anjo Guardião do Dia 15 de Dezembro. Anjo 52º Imamaiah. 
 [Click  on the Angel] - YouTube. 

‘Principados’: Ligação com o Mestre Ascensionado: Seraphis Bey. “Realizador de milagres. Este raio protege o verbo (palavra), é a inteligência. Seraphis, foi sacerdote na Atlântida. Antes do cataclisma foi para o Egito
”...
 - ('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio).

Conexão com Anjo da Guarda! - 
Meditação Guiada.

[Click on the Angel]. - 
YouTube.

Mensagem Angelical da Semana. 
O Anjo do Amor  e da Mudança - ('O Poder dos Anjos').

“Você tem o poder de mudar a sua vida. Não devemos aguardar que o outro seja o primeiro a mudar, é preciso começar por nós mesmos a mudança interna que, pela lógica, virá a se manifestar depois no exterior de nossas vidas
... - ('O Poder dos Anjos').

Se cada um dos seres que habitam este planeta mudar, o resultado será uma humanidade diferente. É uma realidade matemática, não há nenhum mistério. Por isso, é preciso atentar para o que pensamos e fazemos. A mudança é possível. A decisão está em nossas mãos.

Os anjos podem nos ajudar a realizar essa mudança em nós mesmos, pedindo a eles que nos guiem pelo caminho evolutivo que escolhemos antes de vir para este planeta. Todos já tomamos decisões e fizemos planos antes de descer para esta realidade tridimensional, em que nos manifestamos como matéria. Só que nos esquecemos disso. 

Já não nos lembramos do propósito com que viemos para a Terra. No entanto, agora, neste momento, evolutivo que a humanidade toda está atravessando, apresenta-se a oportunidade de lembrarmos da escolha que fizemos como Almas, antes de encarnar neste corpo humano que agora carregamos. ('O Poder dos Anjos', p. 19. MatinMClaret. Clipping).


Ouça somente o Amor! 
“Evite que o medo afaste ou distraia você de sua missão Divina!”.
 

Este site opera em sintonia com Veuliah e o trabalho dos Anjos de Cura regidos  por Raphael, e em ligação com o 5º Raio de Mestre Hilarion].

“À medida que cada um de vocês doa com gratidão para todos, o universo de modo imparcial traz mais para cada coisa boa doada. -  EU SOU Hilarion.

 
“Querido Arcanjo Raphael, agradeço-lhe por preencher-me com sua ilimitada  energia divina de Amor e Luz!... 

Virtudes: “Categoria angelical cuja atribuição é orientar as pessoas

 a respeito de sua missão e/ou cumprimento do karma
..
.

Ligação com o Mestre Ascensionado: Hilarion. 5º Raio Verde de Cura. 
Este raio protege as pessoas com sensibilidade para a cura, as artes, os matemáticos, os cientistas e os especialistas em computadores
.  
('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio).

“À  medida que cada um de vocês doa com Amor e gratidão, para com todos os seres viventes, o Universo lhe traz mais, de modo imparcial, para cada coisa doada!”. - (Mestre Hilarion).

  
“O verdadeiro Amor nunca se desgasta. 
Quanto mais se dá, mais se tem
!
” - (Saint-Exupéry).


Bênçãos de Amor & Luz!
 
Não mateis, nem comei carne de seres viventes! 
Respeite a lei divina 
do direito a Vida! 
Seja vegetariano!!!
” 

Ame e seja uma dádiva divina para todas as criaturas de  Deus! 
Proteja, Cuida, alimenta e/ou acolha cães e gatos de rua!
Alma dos animais têm a mesma Essência divina da Alma humana!
Amam, alegram-se e sofrem aflições! São fiéis companheiros de jornada!
 - 
Vivei e deixai viver!
 - (Parsifal’, de Wagner).

 “A Chama Violeta de Saint Germain”
!
“A 
Chama 
Violeta de Saint Germain transmuta o ódio em bondade, 
além de expandir a consciência cósmica da espiritualidade!”

“A Verdade é Luz!
 
 
Citarei a Verdade, aonde a encontrar!
” - (Richard Bach). 



Desvelando os Mistérios da Oitava Hora do Nuctemeron!’ - (Pentagrama . Rosacruz Áurea).

As estrelas conversam entre si./ A Alma dos sóis responde ao suspiro das flores./ As correntes da harmonia fazem todos os seres da natureza harmonizarem-se entre si... - (Nuctemeron, 8ª Hora). 

O Nuctemeron, dá-nos uma descrição da marcha do desenvolvimento do candidato aos Mistérios Gnósticos...
(Gnosis, é o conhecimento superior, interno, espiritual, iniciático).
 
Nuctemeron, livremente traduzido,  significa: O dia de Deus, dia que resplandece nas trevas... 
 
Apolônio de Tiana divide esse dia em 12 partes ou horas. São os 12 aspectos clássicos do vir a ser divino.

O doze, é o número que exprime alegoricamente a ressurreição da Alma-Espirito -, a ressurreição que vem após o perfeito declínio do homem dialético.

Por um lado, o 12 é o número da graça e da perfeição; e por outro lado, o número do sofrimento e da morte.

E, como sabemos, ele é também em sentido muito especial, o Número Evangélico do irrompimento da Luz nas trevas!

A Oitava Hora dessa ascensão para fora da natureza da morte, diz: 

As estrelas conversam entre si. A Alma dos sóis responde ao suspiro das flores. As correntes da harmonia fazem todos os seres da natureza harmonizarem-se entre si...
 Na Sétima Hora, o candidato aos mistérios gnósticos torna-se verdadeiro Homem Sacerdotal e, assim, encontra-se capacitado para atuar com o Fogo do Espirito Santo e outras radiações gnósticas, inclusive com as Forças do Puro Campo Astral(*) da Escola Espiritual, em todos os domínios da matéria, a fim de servir a humanidade sofredora, que anela por libertação...
(*) Nota. Esse campo astral acima referido, deve ser o Campo Etérico Puro, que é superior ao do astral - S.E. ).

Desse modo, preenchido dessa santificação, isto é, cheio desse Espirito Curador, e assim ativo, em todo o Sétimo Domínio Cósmico, o Homem Sacerdotal descobre, em primeira mão, e experimenta-o, que as Luzes Celestiais falam a sua línguagem... 

Isso significa que a linguagem das Luzes Celestiais, a verdadeira natureza das radiações (energias), ele às compreende de seu íntimo.
 
Uma radiação é como se fora uma voz; uma radiação possui determinado fundamento, tem uma causa e um objetivo.

A causa e o objetivo são dados a conhecer como conseqüência pela radiação em sua atividade, com um resultado...
Quem, pois, vive e trabalha na Luz Gnóstica e, por conseguinte falando misticamente - segue o seu caminho pela mão da Gnosis, compreenderá a Linguagem das Radiações, a Linguagem das Flamas...
(Radiações, se refere a campos de energias, campos vibracionais. S.E).  

A Sinceridade para com essas radiações e a capacidade de compreensão para com a ciência correspondente, constituem exigência.

E isso porque a plenitude radiativa do espaço manifestado neste Sétimo Domínio Cósmico, é totalmente diferente da plenitude radiativa do espaço para nós, manifestado do Sexto Domínio Cósmico, e completamente diferente das radiações do mundo do estado vivente da Alma. 

Há três pontos de reconhecimento: um na ponta do ventrículo direito do coração, um outro na fronte, e o terceiro é todo o duplo etérico.

No santuário do coração, encontrarmos a Rosa, que é o Núcleo do nosso microcosmo.

O Iniciado perceberá, facilmente, se esse centro está perfeitamente unificado com o coração material, a fonte das emoções, desejos e paixões, ou se a Rosa abriu-se ou está a ponto de fazê-lo...
[Chakra Frontal]

No espaço livre atrás do chakra frontal, encontra-se o núcleo, o foco da consciência, que é a do nosso eu-consciência natural, ou o da Nova Alma desperta e presente em algumas pessoas; a Nova Alma que brilha e cintila nesse lugar, é indicada como a Flor de Ouro do Coração Celeste.

E o duplo etérico, ou é o lugar de concentração do extrato e do produto das forças comuns e interiores forças astrais da natureza da morte, ou é o corpo que está na iminência de receber as Novas Forças Anímicas; ordenar e preservá-las.

Nesse último caso, o duplo etérico é a Veste Áurea de Bodas...

Existe contínua luta entre os homens, e as mais terríveis oposições os mantém uns contra os outros.

Eles são, por natureza, inclinados a odiar a Deus e ao próximo, e mesmo assim, de acordo com a sua natureza, segundo o seu verdadeiro estado radiativo, são todos iguais, todos pertencentes a uma mesma ordem, portanto em perfeita harmonia.
Por isso, fala-se também em encadeamentos, em algemas, com raças acorrentadas umas às outras em harmonia, as quais estão, conforme a sua natureza, em contínua e inevitável guerra entre si, sem que possam distanciar-se uma das outras...

Essa é a linguagem que a humanidade, mergulhada no Poço da Morte, fala sem cessar.

Daí nasce o sofrimento, a interminável torrente de dores, que flagela a natureza dialética.

Visto que o Iniciado Gnóstico compreende a linguagem das radiações, descobre também as causas, as mais profundas, desse sofrimento...
 
O Iniciado Gnóstico, é muito versado em enfermidades da Dialética, mediante o novo ponto central, que está inflamado em seu Ser como Rosa Áurea, ele é também administrador de Grandes Tesouros

Os Grandes Tesouros da Luz das Luzes estão em seu poder...
Diz-se do Iniciado Gnóstico que ele governa a Força da Pomba. A Pomba é o símbolo do Espirito Santo, o Sétimo Raio.

Por isso, que o Iniciado está em condições de provar (reconhecer) cada Alma, segundo sua radiação (vibração), provar se ela é de Deus.

Porque ele é capaz de sondar os homens em sua mais profunda intimidade, e pode presenteá-los, nas suas necessidades, com seu Tesouro da Luz Gnóstica negando esse presente aos indignos. (Não se joga pérolas aos porcos, nem rosas aos burros).
 
Trata-se de que, verdadeiramente, o servo dos Mistérios Gnósticos, pertencentes aos graus internos, é capaz de libertar os agrilhoados, porque ele está em condições de fazê-lo!
 
Aqueles que, em sua vida de desenvolvimento gnóstico, atingiram o Estado Sacerdotal, adquirem também num certo momento, a Pedra Preciosa de alto preço, a Pedra dos Sábios, ou o Shamir.
Eles passam a ser denominados Mestres da Pedra. Isto significa que a plenitude radiante do Sexto Domínio Cósmico - ou o Santo Graal - revela-se neles como Principio Ativo...

Este princípio é uma força que capacita ao Iniciado, levar a bom termo a total auto-realização e, com isto, poder servir a humanidade, porquanto a Gnosis auxilia e salva, não mediante palavras solenes ou mediante símbolos, ou ainda por algum método que deva ser seguido - como acontece, por exemplo, com fórmulas ocultas.

E, sim, Ela ajuda a todo aquele que realmente quer, com uma força -, a Força do Santo Graal... 
 É a Força, com o auxílio da qual, o Iniciado e aqueles a quem ele auxíliou, seguem através dos Mistérios até a perfeita união com a Ordem Mundial da Humanidade Alma..

Deveis sentir tudo isso, como a verdadeira Panacéia, como um remédio completo e geral para a mais profunda dor da humanidade.

Esses irmãos e irmãs dos graus internos são todos Mestres da Pedra, servos e servas do Santo Graal.

Então toda a Plenitude da Luz Gnóstica passou a ser um fator ativo em sua vida, ativo na natureza da morte para a ressurreição na Vida Libertadora.

Vamos também poder compreender a antiga lenda, que diz: Só olhar para o Santo Graal, cura...
 
O Santo Graal é a Radiação da Gnosis (Gnosis-Iluminado, Desperto, Sabedoria, Conhecimento dos Mistérios), em sua inteira setuplicidade...

Quem, por conseguinte, consegue ver o Graal, vê-O em um novo estado de Ser.

Assim, a Rosacruz concede-nos o conhecimento, o catarismo da renúncia e o Graal da Libertação...
A Oitava Hora do Nuctemeron possui, como a antiquíssima Porta de Saturno; dois aspectos...
 
Ela nos dá o quadro descritivo da natureza da morte, e também o da Vida Libertadora.
 
Aquele que, na força do Santo Graal, é bem sucedido em atravessar a Porta de Saturno, é capaz de perceber a nova Linguagem Estelar, a Linguagem do Mundo do estado vivente da Alma.

A força nuclear da Luz lá também responde à saudade, ao ilimitado anseio da Rosa do coração. 
 
Assim, todos seguimos, ligados pelas correntes do Amor Universal, para uma Nova, Universal e Eterna Harmonia. Queremos então alçarnos a essa certeza.

A Força do Santo Graal guiou-nos a todos até o ponto onde compreendemos esses Sagrados Mistérios. 

Essa força não só quer demonstrar-se em nós, como também libertar-se em nós como fator ativo, a Serviço de toda a humanidade.

Esse é, pois, o alvo mais essencial de uma Fraternidade Gnóstica, precisamente, divulgar no tempo, a Linguagem Santa, no qual essa Linguagem é convidada a ser fator ativo.

Possa esse Tempo estar presente para todos nós o mais breve possível, para consolo e benção daqueles que buscam o auxílio da Gnosis... (J. van Rijckenborgh).
[Fonte:http://semeadorestrelas.blogspot.com/p/nuctemeron-8-e-9-hora.html/ https://portaldeanjos.blogspot.com/]. 



Gostou dos Textos?!
Repasse então aos seus Amigos!

Dicas de Raphael & Seus Anjos de Cura:

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º.  Dr. Luiz Mourarevela os benefícios do magnésio (Cloreto de Magnésio P.A.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
 !
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:


'O EVANGELHO ESSÊNIO DA PAZ' - (Edmond Bordeaux Szekely).






‘Os 12 Sintomas do Despertar da Consciência’



Ofereça um Momento de Paz ao seu Espírito:



Textos & Vídeos em Destaque:




 

Há um chamado dentro de nós. Se você desejar poderá senti-lo. É um chamado de nós mesmos, sinalizando de alguma forma que temos uma 'Alma Divina e somos também Criadores Divinos…

'Dicas dos Anjos', para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

Vídeos em Destaque:

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

'Decodificando o Ovo Cósmico'

https://www.youtube.com/watch?v=ZcYedruM5bg
22 de jun de 2016 - Vídeo enviado por Documentários Online
('Alienígenas do Passado' - T9 EP 06) - Episódio 06

Saiba por quê!



Nithyananda Swamiji: 
 

Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Consciência’:

“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda). 


'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

Click on the Angels & You see too!
Conheça também: anjosensinosluz!


Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "A Divindade em mim, saúda o Ser Divino em Ti!"
Luz, Amor e Paz! (CarlosCampos de Raphael).
[Editado em 15 dezembro. 2022 - Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro].. -