Estrelinhas

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

A Canção da Alma & O Silêncio da Alma - (Neale Donald Walsch. Mensagem Vida).

 


Lembre-se: Os silêncios mantêm os segredos,  portanto, o som mais doce é o som do silêncio. Essa é a canção da Alma”... (Mensagem Vida). 
  
Namastê: A Deidade em Mim, saúda a Divindade em Ti!.
TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


Hoje é o dia de seu Aniversário? - Click on theAngels!


Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

“Anjo Guardião de 06 de novembro: Yesalel. Protege e orienta a todos que nascem em 18/jan., 01/abril, 13/junho, 25/agosto e 06/novembro. Carta do Tarot: Os Enamorados. Número de sorte: 06. Mês de mudança: Junho. Planeta: Saturno. Hora: 4:00 às 4:20 da manhã. Salmo: 97  .

“Yesalel: Este anjo facilita as amizades e atua na felicidade conjugal. Auxilia na fácil compreensão de todas as situações... 

“Quem nasce sob esta proteção e influência, tem memória prodigiosa, intelectualidade perfeita e grande capacidade para entender tudo de uma forma lógica, mesmo os assuntos místicos ou religiosos... Será profundo conhecedor de si mesmo, um filósofo nato. Seu corpo espiritual funciona com perfeição... ('Anjos Cabalísticos', p. 71/72. Monica Buonfiglio). Saiba mais: Anjo Yesalel & Querubins. [www.viverempaz.com/].


Estilo de Vida Saudável!
Archangel Raphael: Coma uma dieta saudável, tenha sono adequado e exercite-se regularmente para ter uma ótima saúde!”...

Mensagem do Arcanjo Haniel’ - (Click on the Angel):


Acolha, proteja e alimente os animais de rua!
Os animais e aves herdaram de nosso Supremo Criador a mesma Essência Divina da Alma humana! Sentem Amor, alegria, tristezas; e sofrem também aflições como todo ente humano! São nossos irmãos menores e companheiros de jornada! Respeite a vida! Vivei e deixai viver! - (O Parsifal de Wagner).

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias!
“Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; eles respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet... (Carlos Campos de Raphael).

 
Visite Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro!).

  >> Google My Maps - Rio das Ostras/Rio de Janeiro. <<



‘A Canção da Alma’ & O Silêncio da Alma - (Mensagem Vida’).
Lembre-se: Os silêncios mantêm os segredos, portanto, o som mais doce é o som do silêncio. Essa é a canção da Alma”...

Alguns escutam o silêncio na oração, outros cantam a canção em seu trabalho, alguns procuram  os segredos na  contemplação tranquila.

Quando se alcança a  maestria,  os  sons do mundo se apagam, as distrações se aquietam.

Toda a vida se transforma em meditação.

Tudo na vida é uma meditação na qual se pode contemplar o Divino, e vivendo dessa forma, aprendemos que tudo na   vida  é  bênção.

Já não há luta, nem dor, nem preocupação.
Só há experiência...
Respira  em cada flor, voa com cada pássaro, encontra beleza e  sabedoria em tudo, já que a  sabedoria  está  em todos os lugares onde se forma a beleza”...

E a beleza se forma em todas as partes, não há que procurá-la, porque ela virá a ti.

Quando ages nesse estado, transformas tudo o que fazes numa meditação  e  assim, num dom, num oferecimento de ti  para  tua Alma, e de tua  Alma para o todo.
Ao  lavar  os pratos desfruta do  calor  da água que acaricia tuas mãos”...

Ao preparar a ceia sinta o Amor do universo que te  trouxe  esse  alimento e, como um presente teu ao preparar essa comida, derrama nela todo o Amor de teu Ser.

Ao respirar, respira longa e profundamente, respira lenta  e suavemente,  respira a  suave  e doce simplicidade  da  vida, tão  plena  de energia, tão plena de Amor.

É amor de Deus o que estás respirando...
Respira profundamente e poderás senti-lo.
Respira  muito,  muito  profundamente e o Amor te fará chorar de alegria.
Porque conheceste teu Deus e teu Deus te presenteou com tua Alma.

Faz da tua vida e de todos os acontecimentos uma meditação.

Caminha na vigília, não adormecido...

Sempre   és   uno  com  Deus.
Sempre és bem-vindo à Casa”.

Porque teu lar é o Meu coração e o Meu é o teu.

Somos tudo o que é, tudo o que foi e tudo o que será... (Neale Donald Walsch).
[Fonte: http://www.mensagemvida.com.br/Mvd/osilenciodaalma/osilenciodaalma.html/ https://anjosensinosluz.blogspot.com/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].

Frases de Neale Donald Walsch:
Sobre o autor: Neale Donald Walsch, é um norte-americano da Nova Era, que publicou uma série de livros, entre outros. 'Conversations with God'...


“O segredo mais profundo é que a vida não é um processo de descoberta, mas um processo de criação. Você não se está descobrindo, mas se criando de novo. Procure, portanto, determinar Quem Você Quer Ser”... - “Não há verdade, além da verdade que existe dentro de ti mesmo!” - (Neale Donald Walsch). 
Curiosidade: Donald Walsch, nasceu em 1943, no dia 10 de setembro, sob a proteção do Anjo da Guarda, Reyel: “Quem  nasce sob esta influência se distinguirá por suas qualidades, zelo em propagar a verdade e destruir tudo o que é falso... Ama a paz, a justiça, a tradição, a liberdade e o silêncio”... “Esses dizeres confirma sua frase: “Nada neste universo ocorre por acidente”... Saiba  mais o que revela o Anjo Reyel.

Veja  também - See also - Posts & Vídeos!


Gostou dos Textos?!
REPASSE ENTÃO AOS SEUS AMIGOS!

Dicas dos Anjos de Cura de Raphael!

Uma Boa Notícia! Good News!
O CORONA VIRUS PODE SER CURADO PELA AUTO-HEMOTERAPIA.
Veja este depoimento em vídeo:
[Infelizmente, esse Depoimento foi retirado por forças contrárias para impedir sua divulgação! .

Pesquise na Internet e comprove por si mesmo:
A Auto-Hemoterapia é aplicada em várias Clínicas alemãs, sem restrições apenas quanto a obrigação de higiene! Ver:

DepoimentoO  corpo físico perece, mas o espírito cresce e alçará voo no tempo certo. Continuarei registrando o agradecimento meu aos benefícios da AUTO-HEMOTERAPIA e ao CLORETO DE MAGNÉSIO!” - (Genaura Tormin. Analista Judiciário).

COMPARTILHANDO: Segredos Médicos!

DORES DE COLUNA: Experiente clínico, o Dr. Luiz Moura, revelou a suma importância do Magnésio, para reforçar nosso sistema imunológico e curar uma série problemas decorrentes de incrustações de cálcio na coluna, articulações e/ou obstruindo as artérias coronárias...

TESTEMUNHO PESSOAL: Minha esposa, Imelda Campos, sofria de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Ele é vendido nas farmácias e drogarias apenas como laxante, na embalagem de 33 gramas. Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservado na geladeiras numa garrafa de vidro), combate atua  uma série de problemas  e doenças em nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o que é melhor, a curar tais problemas! 

O caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras da coluna, a fisioterapia e massagens aliviavam, mas sempre voltavam... Ela curou-se, tomando uma dose de Cloreto de Magnésio numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa do terapeuta, curada! E ele disse: Tratamos só os efeitos, e não as causas. Vou ensiná-lo também na Faculdade!” (Carlos Campos de Raphael).

O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho. Combate uma série de dores, provenientes da concentrações de cálcio nas articulações, vértebras da coluna e artrites, 'bico de papagaio', ou pedras nos rins e bexiga. Tudo sem os efeitos colaterais, associados às drogas farmacêuticas que aliviam e não curam, criando dependência de seus o usuários! Conheça agora os segredos médicos revelados em vídeos (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Ribeiro.  

 

Mensagens Angelicais:


A humanidade está imersa em um despertar anímico e celular. À medida que vocês acessarem os padrões vibratórios da quarta dimensão superior e da quinta inferior, suas células, corpo etérico e campo áurico começarão um processo de purificação acelerado...

Esse processo facilitará e finalmente resultará na atualização das muitas Facetas do seu Eu Superior e na recuperação gradativa do seu Corpo de Luz.

Estejam atentos e conscientes a cada momento para que o seu foco se torne uni direcionado e claro. Vocês desenvolverão gradativamente um senso de autoconfiança e segurança, um saber de que tudo está bem e continuará assim”... EU SOU Arcanjo Miguel.
Canal: Ronna Herman (E-mail: RonnaStar@earthlink.net).

0:41 / 3:22

Músicas do Bem
 está com 
Alex Fava
.

Confira o lindo clipe da música "Todo Mundo Tem Um Anjo".
Quem é o ANJO da sua vida?🙏❤️


POST & VÍDEOS:

"O vídeo que vai mudar sua vida"
O homem dos primórdios era frugívoro, como atesta até hoje a arcada dentária humana, que se diferencia daquelas de  animais carnívoros e onívoros! Só mais tarde, ao afastar-se  das leis divinas pelo mau uso do livre-arbítrio, ele passou a  alimentar-se da carne de animais abatidos”... (Carlos Campos de Raphael).

'A Espiritualidade dos Animais' - 'O Evangelho dos Doze Santos'. - Ensinos  de Cristo em Vídeo-Slides!


Click on the Angels & See too!
 A Divindade em mim, saúda Deus em Ti! 
Luz, Amor e Paz! (Carlos Campos de Raphael).
Encontre-nos também no Facebook!
[Editado e repassado em 06 de Novembro. 2020. Rio  das Ostras/Rio de Janeiro -
 ]].