Estrelinhas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

‘O SIMBOLISMO DO BEIJA-FLOR’ & ‘Uma Experiência Angelical com Beija-Flor' - (Carlos Campos de Raphael).


“Oh! Eu acredito que há Anjos entre nós, [em variadas formas]/ Enviados de algum lugar do Alto./ Eles vêm a nós nas piores horas,/ Para mostrar como viver, nos ensinar a dar,/ E na luz do Amor nos guiar”... (Becky Hobbs - ‘A Voz de um Anjo).
 
“A DEIDADE EM MIM, SAÚDA A DIVINDADE DENTRO DE TI!” (NAMASTÊ).

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
TRANSLATE:  -   POWERED BY Google Tradutor 
 Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado

 “Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atinge um estado no qual torna-se possível comunicar-se com o espírito guardião e espíritos guias no seu coração”...   (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação’]. - Quando a nossa criança divina interior  adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua real origem e propósito de descer ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o nascimento na forma física... E as características do seu Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou lições de vida que você, a nível da Alma, escolheu vivenciar neste campo das possibilidades, ao lado daqueles que por livre-arbítrio e/ou laços kármicos, ligaram-se em vidas passadas... Os problemas e crises, que nos acontecem constelados pelo Ser interior imortal (Self), criam sempre oportunidades de expansão da Consciência Cósmica de nossa Alma! - (Carlos Campos de Raphael).








Você Aniversaria hoje? Click on the Angels!

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

Mensagem Angelical: Ouça somente o Amor!
Evite que o medo impeça você de realizar sua Divina Missão!


Aniversariantes de 04 a 11 de Dezembro - Protegidos pela categoria angelical ‘Virtudes’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Raphael. (*)
Os Anjos da categoria angelical Virtudes’, têm como atribuição orientar as pessoas a respeito da sua missão e/ou cumprimento do karma”... ‘Anjos Cabalísticos’, p.112. Monica Buonfiglio). 

[Coincidência significativa: ‘Virtudes’ são Anjos de Cura, e um deles, Veuliah, é o Anjo Guardião de nascimento de Carlos Campos de Raphael, que serve de instrumento para o trabalho de orientação angelical deste site]. 

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico  (*) 

(*) Anjo Guardião: Mikael. Categoria angelical ‘Virtudes’. Raphael, é o seu Príncipe-Arcanjo... O Anjo Mikael protege e orienta quem nasce hoje 05/Dez., 16/Fev., 30/Abril, 12/Julho e 23/Setembro.  Mês de Mudança: Novembro. Planeta: Mercúrio. Hora: 13:40 às 14:00 da tarde. Salmo: 120  .


Anjo Mikael: Este anjo ajuda a viajar em segurança. Influencia empresários, a alta sociedade e faz descobrir as conspirações e desordens da vida política ou social... Quem nasce sob esta proteção e influência será conhecedor de técnicas e meios para manter as grandes empresas, distinguindo-se por sua grande diplomacia. Terá proteção intensa de seu Anjo guardião, sendo digno, elevado, inspirado e incorruptível. Poderá ser confidente de cidadãos de alto prestígio social, econômico ou político e colaborar fielmente com qualquer pessoa que por objetivo melhorar a sociedade. Será popular, querido dos mais humildes e atacará as pessoas maldosas e tratantes. Sua mensagem é sempre de otimismo e fé, irradiando sua energia cósmica em confiança, inspiração e criatividade. Deverá ter cuidado em resolver tudo sem presunção, atendendo sempre ao bom senso. Sua condição de vida será sempre benéfica, pois grande é o brilho e a intensidade de sua luz... Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como político, diplomata, professor, tradutor, empresário, trabalhando com pessoas ligadas a espetáculos, festas e cerimônias. Seu prazer pelas viagens e conhecimento de vários idiomas, poderá ser útil em sua trabalho... (Extratos de 'Anjos Cabalísticos', p. 116. Monica Buonfiglio). Saiba mais: Anjo Mikael e Virtudes[www.viverempaz.com/].

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias:
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).

Conheça a Cidade de Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).



O Simbolismo do Beija-Flor’ & Uma Experiência Angelical com Beija-Flor - 
O símbolo do Beija-Flor nos ensina a desfrutar da beleza e as dádivas que se apresentam em nosso caminho. Ele nos convida a fazer a mudança de nossa percepção da realidade, a partir da alegria e do encantamento”...

Assim, se o Beija-Flor zumbiu forte em sua vida, vá, voe em seu sonho de cura, renove sua Alma, desperte seu curador interior e comece a espalhar o perfume de rosas em todos os lugares que passar.
Permita que o Beija-Flor faça morada em seu coração, e faça nele seu ninho; aprenda a desfrutar o néctar da vida, a doçura do mel, os encantos de Amor, exalando perfume de rosas, brisa suave e tranquila, que abençoa seu Espírito e conecta você ao seu verdadeiro Ser”...

Uma Experiência Angelical com Beija-Flor!’ -
 (Carlos Campos de Raphael). 
“Em 2011, minha irmã caçula Maria Campos, residindo em Florianópolis, estava muito esgotada devido a certa série de eventos difíceis que defrontara. Então a convidei para vir a Rio das Ostras, e ocorreu uma significativa experiência com beija-flor”...

Ela  chegou à noite, e na manhã do dia seguinte eu quis lhe mostrar as plantas e flores que enfeitáramos o jardim lateral da casa que alugáramos, pensando em atrair borboletas e beija-flores...
Duas janelas da cozinha abriam-se para o jardim, e ao chegarmos a uma delas, o beija-flor que sempre se empoleirava em nossa alta jabuticabeira, desceu e passou a olhar-nos e fazer uma série de piruetas, há um metro e meio de nossos rostos!”... 

Ele nunca fizera isso antes e veio forte a intuição para revelar a Maria que o voo inusitado deste beija-flor, significava que os Anjos estão lhe dando as boas vindas a Rio das Ostras! Incrédula, ela exclamou: “Será?!
Nesse ínterim, o beija-flor se afastara e fôra alimentar-se das flores, mas após o dito de Maria, ele voltou diante de nossa janela e a repetir as piruetas, diante de nossos olhos!

Somente então Maria lembrou-se que na véspera da viagem, consultara o Tarot Mitológico, para saber se sua viagem a Rio das Ostras lhe seria benéfico...

Embaralhou as cartas pensando nisso, e retirou uma delas, e saiu a Carta do Beija-Flor!
“No início deste relato, deixei de mencionar que, durante aquela fase difícil, Maria criara inconscientemente uma armadura de gordura, como autoproteção...

Depois que veio conviver conosco ela passou a alimentar-se apenas de nossa alimentação vegetariana. Passou a sentir-se mais leve e perdeu os 8 quilos de gordura que até então acumulara!

Até então Maria alimentava-se de vários tipos de carne animal, mas ao sentir o benefício dessa mudança alimentar, ela decidiu tornar-se vegetariana! (Carlos Campos de Raphael).
[Fontes: http://www.lotusxamanismo.com.br/o-simbolo-do-beija-flor//https://portaldeanjos.blogspot.com/].

https://www.youtube.com/watch?v=A10xJ6ZE5DA
16/09/2017 · MUDE SUA ALIMENTAÇÃO, MUDE SUA VIDA!!! (Lair Ribeiro) Neste vídeo o Doutor Lair Ribeiro (Cardiologista e Nutrólogo) Ele fala sobre a nossa alimentação, e como podemos mudá-la para que possamos ter saúde e mais anos de vida saudável. VOCÊS PODERÃO ASSISTIR AOS VÍDEOS ANTERIORES DO DOUTOR LAIR RIBEIRO …
  • Autor: SAÚDE & BEM ESTAR
  • Exibições: 57K

Gostou dos Textos?!

REPASSE ENTÃO AOS SEUS AMIGOS!

VEJA TAMBÉM - (SEE ALSO):

Você está atravessando alguma fase difícil?! 
Quer ajuda ou orientação angelical, grátis?  Acesse:


Dicas de Cura dos Anjos de Raphael:
D

DORES DE COLUNA: COMPARTILHANDO um Segredo Médico: MITOS & VERDADES SOBRE O CLORETO DE MAGNÉSIO'.'

Conheça o que Dr Luiz Moura, experiente médico clínico, revela sobre a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico e curar uma série de dores e problemas decorrentes de incrustações de cálcio nas juntas da coluna, articulações e artérias coronárias...

TESTEMUNHO PESSOAL: Minha esposa, Imelda Campos, sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Este é vendido hoje nas farmácias e drogarias apenas como laxante (hoje, por cerca de 6/8 reais), na embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura confirma que a dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, quando dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua  contra uma série de dores da coluna, etc., além de reforçar o sistema imunológico de nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o que é melhor, a curar esse problemas, como você e nós dois comprovamos!

O caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras, a fisioterapia e massagens aliviam, mas sempre de novo voltava... Ela curou-se, tomando uma dose numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa de seu terapeuta, curada! Era professor na Universidade de Nova Friburgo, e reconheceu: Tratamos os efeitos, desconhecendo as causas. Agora, vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores decorrentes de concentração de cálcio nas juntas da coluna, 'Bicos de Papagaio', articulações e pedras de cálcio nos rins e bexiga. Tudo isso sem os efeitos colaterais associados ao uso de drogas e medicamentos farmacêuticos, que aliviam, mas voltam sem curar. Todos esses problemas. Todos esses problemas provém em geral de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça agora os segredos médicos revelados por estes vídeos (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'. Dr. Lair Rbeiro. 

 

E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA:
MANTENHA SEMPRE ABERTA A JANELA DE SUA ALMA!

EM DESTAQUE - (SEE ALSO). POST & VÍDEOS:
QUEM É VOCÊ... REALMENTE?!" - 'WHO YOU REALLY ARE?!' 
A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ ALÉM DE QUALQUER CONCEITO SOBRE QUEM VOCÊ É, POR MAIS IGNORANTE OU ESCLARECIDO, INÚTIL OU GRANDIOSO [QUE SE JULGUE SER]. A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ LIVRE DE TUDO ISSO"...

Veja também - (See also):
'Os Anjos Guardiões'. (Lorna Byrne).
'Como os Anjos Vêm a Nós' - (Linda Georgian).
Anjos, Coincidências & Lições de Vida’.

Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!

Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:
 Amor Divino
A FONTE DE TODO AMOR/ SABEDORIA DO CRIADOR E DA PAZ E VONTADE DIVINA JÁ É EM CADA FORMA DE VIDA. SOMOS UM COM O AMOR UNIVERSAL. O PODER DO DE DEUS PAI/MÃE SE DERRAMA INFINITAMENTE EM TODO NOSSO SER! ASSIM É!  - [http://encontrodentrodemim.blogspot.com/].

MENSAGEM DE PAZ: 
CONHECE-TE A TI MESMO E ESCOLHA A PAZ!' - (GANGAJI).

[REPASSADO POR HTTP://ANJOSENSINOSLUZ..BLOGSPOT.COM/]


MENSAGEM DE ASHTAR
"Permaneçam unos com vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos!

'CLICK ON THE ANGEL' & SEE ALSO (Veja também):
 Luz, Amor e Paz!
"Para quem sabe que nada sabe":
"Se quisermos possuir a sabedoria precisamos aprender a obtê-la”. 
[‘O Segredo da Flor de Ouro’, p. 16. C.G. Jung].
  A Deidade em mim, saúda a Divindade dentro de Ti!
Luz, Amor e Paz! - (Carlos Campos de Raphael).
Repassado em 05 de Dezembro de 2019 - Rio das Ostras. Rio de Janeiro.