Estrelinhas

sábado, 7 de julho de 2012

A Cura Com os Anjos - O Caminho do Crescimento. (Hazel Haven).

INTROITOS: 
    V. tem um Anjo Guardião! Ele o acompanha sempre, desde a tessitura de seu corpo físico! (Clic): "O Anjo da Guarda de seu nascimento". (Monica Buonfiglio). 
'Os Anjos Guardiões'. (Lorna Byrne).
E "Para quem sabe que nada sabe": anjosensinosluz.blogspot.com -/ 
Amplie o seu conhecimento: O macrocosmo e o microcosmo humano refletem um só Todo. Por isso, Hermes Trismegistos disse: Assim como em cima, é embaixo... (Clic): 100 milhões de anos-luz da Terra.
Astrologia Real & Psicologia: "Nascemos e existimos no Espírito universal; participamos da mesma vida e formamos no espaço infinito um só corpo cósmico". (Oscar Quiroga).
V. sabia? O Tempo influi em nosso humor; e a Lua afeta a natureza e todos os seres vivos?!
Vídeos:
Processo de Autoconscientização. V. pode curar a si mesmo, e mudar sua vida! - (Clic): Processo havaiano - Ho’oponopono.
E veja: 'O Homem Que Plantava Árvores' - História real. (Premiado e legendado).
V. quer vir à Rio das Ostras? Confira então o tempo:
A Cura Com os Anjos - O Caminho do Crescimento. (Hazel Haven).
 
“A nossa jornada pela vida, na qual a nossa alma busca sua autencidade e maturidade, às vezes pode ser dolorosa”...

Ouço muitas pessoas dizendo que, nos meus seminários sobre anjos, elas têm a sensação de voltar para casa, de sentir a si mesmas, de estarem conectadas com esses seres ou de se lembrarem de quem realmente são.

Durante os seminários, frequentemente as lágrimas correm soltas; e essas lágrimas sempre são uma experiência positiva. Sabemos que a verdadeira comunicação com os anjos se dá quando reconhecemos que não nos sentimos mais sozinhos. Proteção, orientação, apoio conforto não apenas existem em abundância para nós, mas também fluem em nossa direção, influenciando e melhorando todas as áreas da nossa vida.

Embora os anjos geralmente não proporcionem alívio rápido, algumas pessoas vivenciam uma mudança imediata e permanente. A sintonia com os anjos revelará o seu verdadeiro propósito na vida e o seu caminho de volta para casa...

É verdade também que o trabalho com os anjos pode desafiar os nossos padrões e sistemas de crença obsoletos, assim como nos tirar da nossa [cômoda] zona de conforto. É preciso coragem para abrir portas para a cura, e até as mudanças mais benéficas podem ser desafiadoras.



Como parte do processo de transformação, você precisa se integrar uma vez mais no seu ambiente e atual estilo de vida. Isso inclui as pessoas mais próximas a você – o seu companheiro, os seus filhos,m a sua família, os amigos e os colegas de trabalho.

Eles podem não se sentir sempre à vontade com o seu novo “eu”; isso significa que talvez precisem mudar também e eles podem não estar prontos para essa mudança...

Pense numa época da sua vida em que você foi obrigado a mudar; talvez essa mudança tenha sido causada pela morte de um ente querido, divórcio ou desemprego. Lembre-se de como o processo foi desconfortável.

É importante manter a flexibilidade e o foco ao longo da transformação, mesmo que as outras pessoas achem que você está sendo egoista. É importante também que busque a companhia de pessoas que o apoiem e estimulem seu crescimento espiritual e restabelecimento físico. [J]. [Cf. ‘A Bíiblia dos Anjos’, p. 216/17. Hazel Raven. Pensamento. 2010].
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael)