Estrelinhas

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

'ORAÇÃO HO'OPONOPONO': Transformando sua Vida - ('WebMaster ’).


Mensagem dos Anjos aos PenitenciáriosQuem cumpre pena na Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando algum Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! - Ninguém precisa acreditar nas palavras que aqui transcrevo. Faça, pois, um teste pedindo algo justo aos Anjos de Deus. Peça, e aguarde uma resposta inesperada em um sonho vívido, livro ou texto na Internet...

(Carlos Campos de Raphael).
  

SELECT THE LANGUAGE! - SELECIONE O IDIOMA - 


[*] Quando nosso Ser interior imortal ('Self') (representado pela criança divina), adentra uma veste humana feminina ou masculina, esquece a origem celeste e o propósito de sua descida ao mundo espaço-tempo. Um Anjo Guardião, porém o acompanha e protege desde o seu nascimento físico... Ninguém nasce num certo dia e hora por Acaso; e as características do Anjo Guardião de nosso natalício podem revelar a missão ou lições de vida que, antes de nascer, escolhemos vivenciar neste campo quântico das possibilidades’ para aprender a exercitar o livre-arbítrio e expandir a Consciência Cósmica de nossa Alma-Espírito... (Carlos Campos de Raphael).

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!

Aniversariantes de 14 de Setembro/21 de Setembro -
‘Potências’: Categoria angelical dos Anjos guardiões dos animais. São regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Camael. [*]
[*] Protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas no Universo... [Anjos Cabalísticos, p. 100. Monica Buonfiglio].

Aniversariantes de 22 de Setembro/29 de Setembro - Protegidos pela categoria angelical ‘Virtudes’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Raphael. [*] 
archangel-raphael-research
Categoria angelical, cuja atribuição é orientar a respeito da sua missão e cumprimento do karma, é denominada ‘Virtudes. E o seu  Príncipe-Arcanjo é Raphael”... [viverempaz.com/]

Escolha sua música  de fundo na leitura dos textos:

Relax Music. Acalmar a Mente. ‘Sons da Natureza’. (Mix).
‘Música para atrair os Anjos’. Frequência de Cura. (Mix). 
O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico (*)
(*) Anjo da Guarda ‘IEIAZEL. Categoria Angelical: ‘Potências. Príncipe-Arcanjo: Camael. Protege quem nasceu em 21/Set., 03/Dez.., 14/Fev., 28/Abril e 10/Julho. Carta do Tarot: O Imperador. Número de sorte: 04. Mês de mudança: Abril. Planeta: Mercúrio. Hora: 13:00 às 13:20 da manhã. Salmo: 87. Este anjo protege as pessoas que exercem atividades ligadas à imprensa e à literatura. Liberta da depressão e do pânico. Quem nasce sob esta proteção e influência, ama a leitura, as ciências e o conhecimento de modo geral. Tem idéias brilhantes e de destaque na sociedade, pois, por ser dotado de extrema autoconfiança, será sempre indicado para assumir postos de liderança. compreende prontamente os problemas dos outros, não conseguindo dizer não aos que necessitam, mesmo sabendo que alguns deles não merecem seu auxílio. Descuidado em relação ao dinheiro, que nunca lhe faltará, pensa que por amor tudo vale a pena. em a mente imaginativa, memória fotográfica e suas conclusões serão mais intuitivas do que elaboradas pela lógica. Poderá fazer muitas viagens e morar em vários países diferentes, mostrando em cada lugar que estiver, a riqueza de sua personalidade e a nobreza de seu caráter. Poderá obter sucesso como músico, pintor, escritor, livreiro, editor e gráfico. Defensor da cultura, poderá ser bom novelista, conselheiro ou historiador. Caso seja pintor, se encaminhará para as pinturas sensitivas e/ou abstratas”... Saiba mais: Anjo Ieiazel & Potências’.  Veja também: 'O Anjo de seu Signo'.

(*) ‘POTÊNCIAS: Segundo a tradição cabalística, a hierarquia angelical compõe-se de nove categorias, cada qual com nove Anjos; oito regidos e orientados por um nono de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo. E o regente de ‘Potências, é Camael. Personalidade de Potências’: “Aqueles indivíduos cujas datas de nascimento são regidas por esta categoria angelical são pessoas extremamente justas, pois conseguem ver as coisas sob ângulos diferentes. Preocupam-se sempre em agradar a todos, portanto, não apreciam situações de conflitos e estão sempre em busca da harmonia. São dotadas de uma sensibilidade afetiva rara, demonstrando sempre carinho e cordialidade para com seus semelhantes. Não admitem situações de injustiça. Não são apreciadores da superficialidade, pois possuem inteligência viva e percepção rápida. Dentre suas características podemos ainda acrescentar que são tranquilos, quietos, moderados e refinados. Entretanto, também são muito indecisos. As pessoas regidas pelos anjos da qualidade Potência, têm como vocação fazer aflorar nas pessoas a facilidade de viver sem problemas, com auto-confiança e otimismo. São possuidores de um enorme fascínio, atraindo o sexo oposto com facilidade. São sensíveis e fiéis. Não suportam mal entendidos”... [Fonte:  viverempaz.com/].

Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).

‘Oração Ho'Oponopono - (por: WebMaster ’) - 
Resultado de imagem para ho'oponopono oração da gratidão
 ‘Sinto muito’...
Estou consciente de que sou 100% responsável por tudo o que existe em minha realidade. Libero as energias negativas, deixando-as ir embora… Deus, ajuda-me neste processo, ajuda-me a liberar energias e crenças negativas. Pai, ajuda-me a liberá-las e deixá-las ir...

Divindade, que eu seja mais consciente, segundo a Tua vontade. Que eu saiba o que me é permitido saber, o que necessito saber neste momento de minha evolução… Que aprenda o que eu devo aprender… Ensina-me… E ensina-me a aceitar simplesmente tudo aquilo que ainda não posso, nem necessito entender… 

Há certas ocasiões que não sou capaz de entender, nem necessito entender… Basta-me saber que tudo está bem, tudo está em concordância com a Ordem Divina, apesar de que às vezes eu não seja capaz de entender… Afinal de contas, meu entendimento humano é sempre limitado.

 ‘Me Perdoe’...
Eu me perdoo. Senhor, ensina-me a perdoar-me e a perdoar aos outros. Que tu energia do perdão limpe o que há de negativo em mim. Pai, Mãe, Filho, todos em UM, transmutai estas energias indesejáveis em pura luz.
Oración - Ho´oponopono
 Eu te Amo’...
Eu me amo e me valorizo. Sei que Eu Sou um ser de luz. Deus, ajuda-me a amar-me mais e a amar melhor, e mais profundamente as outras pessoas... 

Pai, ajuda-me a conectar-me com meu Eu Superior divino, ajuda-me a conectar-me contigo. Eu te amo e por isso não poderia deixar de amar-me. Amo ao Ser Divino, Perfeito, que Eu Sou. Eu Sou Filho e Filha de Deus, Perfeita, Maravilhosa. Minha imperfeição é apenas uma ilusão. Não existe o erro. Nada está errado.

Tudo faz parte do caminho de evolução, que me levará a Ti, a expressão de meu Eu Superior divino, à expressão mais elevada de meu Ser.

Amo meu passado, minhas memórias, pois tudo nele fez parte de minha jornada de evolução; tudo o que me aconteceu, levou-me a ser o que hoje sou. O passado faz parte do que Eu Sou. Como poderia então recriminar-me ou rejeitar-me? O Amor me leva à Paz, a Paz do Eu divino, uma Paz que não é deste mundo.
Resultado de imagem para Angel Oracle Cards DoreenVirtue - Archangel Chamuel
 ‘Sou grato’...
Eu sou agradecido. Sou grato pela possibilidade de cura, de liberação. Sou agradecido e meu Amor se expande. Eu sou grato e amo a Deus, amo a Vida, amo ao Universo, amo a mim mesmo.

Sinto-me grato e que eu tenha energia e os meios necessários para retribuir tudo quanto tenho recebido. Que eu tenha energia e meios para servir. Eu me sinto agradecido e meu Amor se expande até abarcar tudo o que existe. E assim é...
Autora Patricia Marques Barros - patricia234@ig.com.br
Traducción de lo espanhol: Teresa - teresa_0001@hotmail.com
https://www.somostodosum.com.br/stumes/articulos/16820/oracion-ho%C2%B4oponopono/].
[Fonte: https://www.somostodosum.com.br/stumes/articulos/16820/oracion-ho%C2%B4oponopono/ Repassado pelo portaldeanjos.blogspot.com/].


VEJA TAMBÉM - (SEE ALSO):


 VÍDEOS:  CUIDE DE SUA ALMA.
12:07

     
GOSTOU DOS TEXTOS?
Seja  você também um 'Anjo Portador da Luz' 
Repasse então aos seus Amigos!



A metamorfose da borboleta e o da Alma: 
“O que a lagarta chama de fim do mundo, o Mestre chama de Borboleta!” - (Richard Bach - ‘Illusions’).

Ame os Animais! 

IMG_20130424_122102_937-1-1
Adote algum animal de rua, cão ou gato!
Lições de Vida: As expressões de amizade e amor que agora ocorrem entre diferentes espécies no mundo animal, comprovam que os animais estão em sintonia perfeita com a atual elevação cósmica da frequência vibratória da Terra... Mas, em atraso na consciência humana! Os animais portam em seu âmago a mesma Essência divina existente em nós. Por isso, são companheiros no processo de expansão da Consciência Cósmica da Alma... Ajude-os, adotando algum animal de rua, cão ou gato -, e os Anjos Guardiães que os acompanham o abençoarão! (Carlos Campos de Raphael).



Veja também (See also):

A CANÇÃO DO AVADUTH – MOOJI


Há um chamado dentro de nós. Se você desejar poderá senti-lo. É um chamado de nós mesmos, sinalizando de alguma forma que temos uma 'Alma Divina e somos também Criadores Divinos…

Dicas dos Anjos, para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

Vídeos em Destaque:

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!


CIÊNCIA: 'TELEPATIA, REENCARNAÇÃO' & 'A ALMA NOS ANIMAIS'.

Saiba por quê!



Nithyananda Swamiji: 
 

Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Conciência’:

“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda). 


'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):

4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
 !

Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:

Algumas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 
  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

 'Click on  the Angel!'
Seja você também um ‘Anjo Portador da Luz!’ - Repasse!
  "O Ser Divino em mim, reconhece e saúda a Divindade em Ti!" 
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[ Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro. Repassado em 21 de Setembro. 2018 ].