Estrelinhas

quinta-feira, 10 de junho de 2021

‘A Espiritualidade de Nossos Irmãos Animais’ & ‘Os Poderes Sagrados dos Animais!’ - (‘A Magia Sagrada dos Anjos’).




Os Poderes Sagrados dos Animais! Depois que a Terra se tornou um ecossistema equilibrado, os Anjos iniciaram a manifestação e o aprimoramento do reino animal... Os animais têm um corpo físico, um outro etérico e uma Alma; e também personalidade, como qualquer dono de bichinhos de es­timação pode atestar... - (‘A Magia Sagrada dos Anjos’).
  

“A Divindade em mim, saúda Deus que há em Você! 

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação']. Quando a Alma da nossa criança divina adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem e para que propósito desce ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o início de seu nascimento na forma física... E as características do Anjo da Guarda de você, pode revelar a missão e lições de vida que escolheu experienciar no campo quântico das possibilidades. Por isso, problemas e crises, são sempre oportunidades de expansão da consciência cósmica da Alma, consteladas por nosso 'Self' imortal: 'Deus-em-nós’! (Carlos Raphael Campos).

 















Música suave atrai a presença dos Anjos! Acalma a mente e aquieta o coração! Que a música seja tua companheira secreta dos momentos contigo mesmo!”.  - (‘Prece Druida’).
Escolha sua música de fundo para ler os textos:







 🙏  ‘Self  Love Healing’. ‘Ancient Frequency’. ‘Music for Meditation’. ‘Positive Aura Cleanse’.  🙏  – (Mix).


 ‘Reiki Relax Music Beautiful Nature’. ‘Magic Moment’. ‘Soft Piano’.  – (Mix). 


‘Relaxing Piano Music’. ‘My Paradise’. ‘Calming Waterfall Sounds’. ‘Meditation Music’. –(Mix).


Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!

 Aniversariantes de 09 a 16 de Junho!
Protegidos pela categoria angelical ‘Querubins’. Regidos pelo príncipe-arcanjo Raziel, conhecido como o Anjo dos Mistérios... "Os Querubins auxiliam para que o Plano Divino seja cumprido e  guardiões dos Registros Sagrados. Segundo diversas fontes, são também Guardiões da Luz e das Estrelas. Personalidade: Devido a acontecimentos na adolescência, pressões familiares ou regras moralistas, levam tempo para se casar. Mas, se transformam nos melhores cônjuges e excelentes pais. Não têm apego ao dinheiro e gostam de usá-lo para ajudar. Gozam de boa saúde e têm mãos para curas. - Cabalísticos', p. 65. Monica Buonfiglio). 

Anjo da Guarda do dia 10 de Junho: Aladiah.
Protege quem nasce em 25/Jan., 29/Março. 10/Junho, 22/Agosto e 03/Novembro.
“A Sanarás para ser mejor!”
 
O anjo Aladiah é invocado contra as doenças e a maldade. Quem nasce sob esta proteção,  é compreensivo e tem bom coração. É dotado de grande imaginação, autoconfiança, flexibilidade e capacidade de escolher sempre o melhor caminho. Trabalhará muito e fará esforços para que se viva numa sociedade mais justa. Será uma pessoa portadora de harmonia. Entenderá a natureza e os ciclos da vida. Será um anjo na Terra... Saiba mais: Anjo Aladiah & Querubins. [www.viverempaz.com/].

‘Esclarecimento Sobre os Anjos’.


“Muitas pessoas já me perguntaram se os anjos estão ‘dentro’ ou ‘fora’ de nós. Na verdade, penso nessa separação como absolutamente ilusória. Prefiro  sempre me referir aos anjos, a sua energia de cura e amor como fontes internas, pois se você for capaz de perceber a existência dessa energia dentro de você, será capaz com certeza de conectar-se também com a energia angelical universal que permeia tudo o que existe!” – (‘Jardim dos Anjos’, p. 12. Patricia Gebrim. Pensamento. 2009). 


Mensagem dos Arcanjos’. (Oráculo).
  
Os anjos são agentes espirituais que atuam nos oráculos sob o princípio que Jung denominou Sincronicidade... E quando você precisar de orientação, ou resposta imediata ante algum desafio, peça ajuda e aconselhamento a um dos 3 arcanjos! Escolha então uma das 3 Cartas acima - àquela que mais atrair a sua atenção! A Carta que você escolher contém a resposta e uma mensagem especial para você!”... - (Click: Mensagem Angelical da Carta!)

Respeite a Vida!
Proteja, alimente ou acolha os animais de rua!

Todos os animais são nossos fiéis companheiros de jornada! Portam a mesma Essência divina da Alma humana: Amam, alegram-se e sofrem aflições como todo ser humano ao defrontar as tribulações durante a sua existência física! Respeite o direito à vida! - Vivei e deixai viver! - (O 'Parsifal' de Wagner).

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro! 


 A Espiritualidade de Nossos Irmãos Animais & ‘Os Poderes Sagrados dos Animais! - (‘A Magia Sagrada dos Anjos’).

Os Poderes Sagrados dos Animais! Depois que a Terra se tornou um ecossistema equilibrado, os Anjos iniciaram a manifestação e o aprimoramento do reino animal...

Os animais têm um corpo físico, um outro etérico e uma Alma; e têm também personalidade, como qualquer dono de bichinhos de es­timação pode atestar...

“Os animais diferem dos homens pelo fato de uma espécie animal ter um espírito coletivo [o espírito-de-grupo] ou Eu Superior. Tomemos como exemplo um gênero, a família dos gatos”... 

O Eu Superior de todos os gatos é um arcanjo. Desde que a família dos felinos surgiu no planeta, esse arcanjo particular - o Grande Gato - absorveu o padrão de energia espiritual que constitui o espírito de todos os gatos...animais diferem dos homens pelo fato de uma espécie animal ter um espírito coletivo [o espírito-de-grupo] ou Eu Superior. Tomemos como exemplo um gênero, a família dos gatos”... 

O Eu Superior de todos os gatos é um arcanjo. Desde que a família dos felinos surgiu no planeta, esse arcanjo particular - o Grande Gato - absorveu o padrão de energia espiritual que constitui o espírito guardião de todos os gatos...

A Vida Secreta dos Gatos!  Os Gatos e Nós! - SlideShare. 
Esse aspecto da missão angélica é muito bem descrito no romance The Place of the Lion, de Charles Williams. O Grande Gato vela por todos os gatos encarnados, de pequeno e grande porte...

Com o tempo, ele foi aperfeiçoando a evolução física da família felina e, repetindo experiências, produziu espécies melhor adaptadas a seu ambiente. 

O Grande Gato tem plena consciência de todos os gatos que existem - do leão ao gato de beco -, e cada criatura em separado enriquece o arquétipo original com suas próprias experiências. 

O anjo da família felina é a resposta ao poeta William Blake, quando este pergunta ao tigre: "Que mão imortal, que olho esboçou tua apavorante simetria?” - Uma vez que todos os gatos estão ligados no nível mais profundo, ferir um é ferir todos.

O propósito da família felina - seu destino - é expressar na Terra uma parcela específica da visão divina que nenhuma outra forma de vida conseguiria expressar... 
“Na história do nosso planeta, algumas espécies se tornaram supérfluas. Elas foram úteis em determinada época, mas acabaram sendo superadas e removidas do nível físico”...

Essas espécies ainda podem ser encontradas nos mundos superiores e talvez venham a manifestar-se novamente em outros planetas do universo que passam pelas mesmas etapas de desenvolvimento já vencidas pelo nosso. Os dinossauros oferecem o exemplo óbvio disso, mas existem muitos outros. 

Os Anjos são realistas consumados: como qualquer criador, encorajam as linhagens bem-sucedidas e eliminam às que se revelam imprestáveis. 

Conforme disse um professor, Nenhum pássaro jamais estudou aerodinâmica, mas, os anjos estudaram. - De fato, eles a inventaram!

Não existe nada de “piegas”, ou sentimental  nos devas da natureza. E nem sua aparente dureza resulta da insensibilidade, como tantas vezes sucede nas relações entre o homem e o animal.. 

Os Anjos sabem que a vida não pode ser extinta. Um Ser é eterno, embora mude e assuma inúmeras formas ao longo de sua jornada. Não existe morte, somente mudanças de transição entre mundos. 

Em comparação com os homens, muitos animais chegam à maturidade num espaço de tempo bem mais curto. Afora as li­ções básicas ministradas pelos pais (até águias novas precisam de empurrãozinho), os filhotes já exibem um espantoso repertório de habilidades.

Chamamos instinto a esse conhecimento inato, querendo dizer com isso que, de certa forma, eles têm acesso direto à informação de que necessitam...
Isso acontece porque a soma de experiências da espécie fica armazenada na mente grupal e torna-se acessível a todos os indivíduos que a compõem. A men­te grupal é animada pelo arcanjo que atua como o espírito da espécie, seu Santo Anjo Guardião..

Na tradição xamânica, os anjos das espécies costumam ser cha­mados de Sagrados Poderes Animais. Quando um xamã, em transe, percorre os níveis interiores, vai em busca de um poder animal.

Encontrando-o, passa a ter nele um ajudante ou aliado: o xamã recebe conselho e energia do poder animal... 
Para distinguir os membros de uma espécie animal do anjo que o anima, os xamãs falam em Águia, ou Búfalo,  referindo-se assim ao proto-animal divino, ao anjo, e não aos animais físicos que dele provieram... 

Aqueles que jornadearam em espírito para procurar um totem sa­bem que o poder animal, ao ser encontrado, encerra a energia divina que, muito antes do primeiro contato, já impressionava a Alma do investigador quando este avistava membros daquela espécie...

Sobre o autor, David Goddard:
Pertenço a uma linhagem de mestres e praticantes que, ao longo dos séculos, preservaram e transmitiram a Magia dos AnjosSe hoje estamos no alto, é porque subi­mos nos ombros daqueles que nos antecederam. Tive a bênção de receber deles os ensinamentos e a missão de legar a magia angélica à próxi­ma geração... 
Essa magia sagrada engrandece a vida e não pode ser usada para diminuí-la. Ela é simples de usar e invulnerável às más intenções. Ao entregar a magia dos anjos ao domínio público, acrescentei a cada capítulo um exercício - uma meditação orientada ou uma cerimônia - destinado a elevar a consciência ao nível angélico. O que os Anjos nos trazem é a certeza de que vivemos num mundo no qual mesmo a mais densa escuridão encerra em si a Graça. Fonte de toda magia e de todo milagre, Graça que reside na Alma de cada um de nós... (David Goddard).
[Fonte: Extratos de ‘A Magia Sagrada dos Anjos’, p. 20/21. David Goddard/  https://www.slideshare.net/Dominijus/a-magia-sagrada-dos-anjos-david-goddard/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].


[Vídeo Viajante das Estrelas. Repasse de portaldeanjos.blogspot.com/].


“Um Anjo para você! Não precisa saber o nome do seu Anjo, basta lembrar dele como uma Luz a iluminar o seu Caminho!



SAUDAÇÃO NAMASTÊ
 'O ANJO EM MIM, SAÚDA DEUS EM TI!

Luz, Amor e Paz! (Carlos Raphael Campos).
Original publicado em Rio das Ostras, 15.12.2010.
[Editado em 10 de junho de 2021. Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro.  ].