Estrelinhas

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

LINDA STEWART: 'EXPERIÊNCIAS ALÉM DA VIDA' & VISÕES DE 'DEUS É AMOR'.


Parecia-me estar viajando para cima em velocidade inimaginável. Uma sensação limpa de vento correu sobre meu rosto e meu corpo com tremenda força, mas não havia desconforto”... (Linda Stewart).
 Descubrao que seu Anjo Guardião revela! (*)    


(*) Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível se comunicar com seu espírito guardião e os espíritos guias que estão no seu coração". [Cf. 'A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação' (Ryuho Okawa)]... Quando nossa criança divina adentra uma veste espacial feminina ou masculina, esquecemos que somos seres espirituais e o que viemos fazer no mundo espaço-tempo. Mas, o Anjo da Guarda que nos acompanha e protege desde o nascimento físico, revela as potencialidades, lições de vida e a missão que nossa Alma escolheu experienciar neste campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que em vidas passadas a ela se ligaram por laços kármicos, positivos ou negativos. Problemas inesperados e crises que nos acontecem, são sempre oportunidades e lições a serem superadas para permitir a expansão da Consciência Cósmica de nosso ser imortal -, o 'Self' junguiano... (Campos de Raphael).


Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!


 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Aniversariantes de 13.08/20.08 - (Categoria 'Serafins').
Quem nasce sob a proteção de 'Serafins', além de experiências e lições de vida escolhidas a nível da Alma, antes de nascer, é a categoria angelical mais próxima de Deus. Apesar de saber que anjo não tem idade ou sexo, eu diria que os Serafins são os os mais 'velhos' e a captação energética desta qualidade é muito elevada”. Príncipe-Arcanjo: Metatron. ['Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio].

Aniversariantes em 12.08: 'Gênios da Humanidade'.
Resultado de imagem para deus rá sob a forma de benu  imagens
Elemento Fogo. Signo de Leão.
Protegido pelo deus Rá, principal divindade egípcia, surgida do céu sob a forma de Benu, a ave Fênix (que ressurge das cinzas). Representado também com uma coroa com um olho na frente,na forma de serpente -'Uraes'. Personalidade: extravertida, dotada de grande energia e poder, adora enfrentar situações difíceis e está sempre superando-as. A energia é a mesma do Sol; nasceu para brilhar, orgulhoso e trabalhador”. ['Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio].

Categoria 'Gênios da Humanidade':
Nascidos em 05/01, 19/03, 31/05, 12/08 e 24/10.
Segundo a Cabala, além dos 72 Anjos que protegiam 360 dias do ano, os cinco dias restantes que não havia regência de anjos, eram consagrados a cinco divindades, sob o comando de Horus, soberano divino do Egito, filho de Ísis e Osíris - a triunidade sagrada egípcia. 
Horus era figurado sob a forma de um menino-deus recém-nascido, como representação da Abundância, Beleza e Amor... Se você nasceu num desses dias, é considerado uma divindade kármica, com a missão de guardar a humanidade. ['Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio].

 Escolha a música que aquiete sua mente e 'fale' ao coração, 
e à ouça durante a leitura dos textos:
Guardião do Dia: Anjo 'MUMIAH'. Categoria 'ANJOS'(*). Príncipe-Arcanjo: 'Gabriel'. Protege quem nasce hoje, 11 de Agosto, 23/Out., 04/Jan., 18/Março e 30/Maio. Carta do Tarot: A Força. Número de sorte: 11. Mês de mudança: Novembro. Planeta: Netuno. Hora: 23:40 às 24:00 da noite. Salmo: 114. ATENÇÃO: Nossa publicação de 11/08, saiu com incorreções que só hoje, 16/08, estamos corrigindo. Desculpem nossa falha. (Campos de Raphael). O Anjo 'Mumiah', protege contra as operações mágicas das quais não temos conhecimento. Ajuda a ter triunfo e conduz a descobertas que são geralmente úteis. Domina a química, a física, a medicina e a longevidade”... Características pessoaisQuem nasce sob a proteção angelical de 'Mumiah', “será  célebre por suas descobertas maravilhosas, desvendará os segredos da natureza e terá palavras de força e coragem contra a maldade. Gosta das mudanças porque são renovadoras e está sempre reformulando o seu modo de pensar. Tudo que estiver desgastado será afastado, criando um novo ciclo, uma nova situação. Detesta as coisas ilusórias e procura sempre ajudar as pessoas a saírem dos estados opressivos ou deprimentes. Procura incessantemente a verdade, para alcançar uma situação mais objetiva na vida. Será dotado de uma força superior, que desencadeia uma série de acontecimentos, que só poderiam acontecer devido a sua iniciativa ou conhecimento. Seu poder espiritual, faz com que a Luz divina intervenha no mundo material. Batalha por um ideal, trabalha de maneira magnífica, reservando especial atenção ao estudo das leis. Atrairá sua riqueza com o poder de suas palavras. Sua espiritualidade e tendência alquímica, manifestam-se desde criança. Será profundo conhecedor da relação entre macrocosmo e microcosmo”... Profissionalmente“Poderá ser um magistrado de renome ou grande advogado. Estudioso da natureza, poderá trabalhar com elementais, medicina alternativa ou oriental e filosofias como o 'Tantra' Yoga. Será célebre por seu conhecimento e divulgação da metafísica”... Veja também : 'O Anjo do seu Signo'.

(*) “ANJOS”: Tradicionalmente, considera-se a hierarquia angelical como tendo nove categorias e nove anjos em cada uma, ou seja, oito anjos regidos pelo nono, um Anjo de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo... 'Anjos', tem como Príncipe-Arcanjo, 'Gabriel'. 'Anjos', é a categoria angelical da qual Deus mais se utiliza para fazer milagres, fazendo que a humanidade evolua através de experimentos e experiências de vida”... [Confira: 'Anjos Cabalísticos', p. 151, 162/63. Monica Buonfiglio].

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro.
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


Linda Stewart: 'Experiências Além da Vida & Visões de Deus'.
Pouco consciente, minha única consciência foi uma sensação de aumento. Eu parecia estar viajando para cima em uma velocidade inimaginável. Uma sensação limpa de vento correu sobre meu rosto e meu corpo com tremenda força, mas não havia desconforto”... 

Vastas distâncias pareciam voar por mim e quanto mais alto eu me levantei, mais minha cabeça se aclarou. Tomei consciência de uma profunda sensação de paz e calor que permeava meus sentidos. Confusa, porque a energia que me envolveu tinha uma presença definitiva, tentava ver o que estava acontecendo e quem me carregava.

Quem ou o que me importou tão profundamente? Senti-me pacífico e amado imensamente. Eu sabia que estava nos braços de um ser que me apreciava com amor perfeito e me levava do vazio escuro para uma nova realidade.

À medida que minha mente se aclarava, descoberta dos remanescentes de associações mortais e passadas, finalmente consegui abrir o meu ser plenamente ao espírito e a minha visão foi esclarecida.

Com os olhos do meu corpo de alma, eu olhei para ver o que me impediu de ter um amor tão grande e eu vi um ser radiante, espiritual, tão magnífico e cheio de amor que eu sabia que nunca mais sentiria a sensação de perda. Não tenho maneira de explicar como, mas sabia que o Espírito era Cristo. Não era uma crença, percepção ou compreensão, mas meu reconhecimento de Cristo veio da minha nova perspectiva de espírito...
Eu não vi o Espírito como eu vi Jesus de Nazaré retratado em pinturas, mas o conhecimento inato de meu coração lembrou e reconheceu Cristo. O Espírito radiante era Cristo, a manifestação e a expressão do amor puro. Por causa da minha educação cristã. Não conheci outro nome para chamar o que eu senti quando o olhei”...

Outros talvez o chamassem de Buda, ou de Javé, ou de Grande Espírito no Céu, mas a nomeação não importava, só o reconhecimento do amor absoluto e da verdade era importante. Seguro no abraço suave e poderoso de seu amor, eu descansei, seguro de que tudo estava bem, exatamente como era suposto ser.

Ascendente cada vez mais, levantei meus olhos para ver uma grande luz na grande distância. Com Cristo como meu guia, rapidamente me aproximei da luz. O êxtase encheu minha alma enquanto eu olhava para o brilho, muitas vezes mais brilhante do que um Sol... 
“A luz estava em todos os lugares e tudo, o mais brilhante que eu já vi e deslumbrante além da descrição. Brilhante o suficiente para cegar ou queimar, mas não fui prejudicada. A luz passou por mim, Lavando todo lugar escondido do meu coração, removendo toda dor e medo, transformando meu próprio ser em uma canção de alegria”... 

Eu pensei que o Amor que eu sentia de Cristo era completo, e a Luz para a qual estávamos subindo era o cumprimento da minha busca, a fonte amorosa de tudo o que existe, o Deus da verdade e do amor incondicional, a origem da Criação. 

Minha compreensão do amor mudou para sempre. A majestade e a glória dessa visão foi um momento inefável que definiu para sempre mais, a direção da minha nova verdade. Eu estava em casa e eu queria nada além de permanecer na luz de Deus. Cristo me entregou na luz e eu estava na presença de Deus. Eu estava cheia de conhecimento completo: a Luz era Amor e o Amor era Deus.

Ondas de amor consumado que emanavam da Luz obliteravam todos os fardos que carregava e todo pensamento que me impedia de conhecer Deus. Fui consciente da minha pureza. Com uma nova clareza, percebi que andara pela vida de maneira fantasmagórica, envolto em um sudário de medo, acorrentada por ilusões. Fiquei como um amante, aberto ao fluxo líquido de Luz dourada que encheu minha concha vazia para transbordar. 
Não houve limite para o derramamento quando cheguei à consciência arrebatadora da natureza infinita do Amor de Deus. Não havia lugar para que Deus não existisse e eu estava dentro de Deus. Eu sou uma parte inseparável da Luz”... 

A verdade de quem eu sou, de fato, quem somos todos, é o amor perfeito como criação de Deus. Toda a criação de Deus é uma criação e eu sou una com a Criação. Deus e eu somos um, Criador e criaturas.

Eu passava uma vida de medo de julgamento e agora, de pé com Deus, eu tinha sido completamente conhecida e achava impecável. Eu sabia que Deus me considerava perfeita. Deus me amou porque o amor é a totalidade de Deus. Deus adora sem limite. Finalmente, tudo faz sentido. Deus só poderia me amar porque Deus é apenas Amor, nada além do Amor. A única realidade é Deus; Não pode haver outro e DEUS É AMOR.
Eu tinha chegado à minha verdadeira casa. Eu me virei para Cristo e disse: Isso é lindo. Eu estou em casa. É aqui que eu quero ser. Eu quero ficar”... E Cristo respondeu: Você pode ficar um pouco e então deverá retornar”. 

Deus me amou porque o Amor é a totalidade de Deus. Deus adora sem limite. Finalmente, tudo faz sentido. Deus só poderia me amar porque Deus é apenas Amor, nada além do Amor. A única realidade é Deus; não pode haver outro e DEUS É AMOR*. (Linda Stewart).
[Fonte: http://www.wildchrist.org/neardeath2.htm/Repassado por http://portaldeanjos.blogspot.com/].
(*) COMENTÁRIO - Campos de Raphael:
Durante minha experiência pessoal de déjà-vu, no Castelo do Graal, situado defronte ao Dólmen de Sem (Montréalp-de-Sos, Sul da França), aflorou do santuário do coração inesperada Energia-Amor... E, de imediato, evocou a resposta indescritível do âmago de todas as coisas: do Ser Essencial das florzinhas na relva, das pedrinhas no chão e muralhas, bem como das montanhas rochosas dos Pirineus franceses ao nosso redor!”.

Compreendi, então por que os monges cristãos cátaros do castelo de Montségur, considerados hereges pelas Igreja Católica e levados pelos Cruzados para serem queimados vivos na fogueira, clamavam aos seus algozes: Deus é Amor!”...

E Paulo, após a iluminação no caminho de Damasco, pôde testificar aos atenienses, sobre o 'Deus Desconhecido':

“O Deus que fez o mundo e tudo o que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita templos feitos por mãos de homens... pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas... Para que buscassem ao Senhor, se porventura, tateando, o pudessem achar; ainda que não está longe de cada um de nós; Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos”... Atos, 17. 24/28. 

Infelizmente até hoje, apesar de os manuscritos originais do início do Cristianismo, descobertos no Mar Morto e em Nag Hammadi no Egito, comprovarem que a Bíblia oficial, a Vulgata latina, alterou ensinamentos de Jesus Cristo, o homem religioso comum persiste em buscar um Deus, fora de si mesmos, embora esteja escrito: O reino de Deus está dentro de vós... (Campos de Raphael).
   
Veja também os vídeos - (See also):
"Quando o Amor vos chamar, segui-o"...(Khalil Gibran).
https://www.youtube.com/watch?v=XhrZbSXo39U

5 de out de 2010 - Vídeo enviado por Harryson Santos
Your browser does not currently recognize any of the video formats available. Click here to visit our frequently ...

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

 

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º. '32 SINAIS que seu organismo precisa de mais Magnésio.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 

'MITOS & VERDADES SOBRE O CLORETO DE MAGNÉSIO'. E saiba o que o Dr. Luiz Moura, experiente Clínico, revela sobre a importância do magnésio para reforçar o sistema imunológico e prevenir uma série de doenças decorrentes de incrustações de cálcio nas artérias coronárias, juntas e coluna.... 

TESTEMUNHO PESSOAL: Minha esposa sofria há tempos de dores na coluna, curou-se graças ao magnésio. O Cloreto de Magnésio, é vendido hoje nas drogarias por cerca de 6/8 reais, embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura, recomenda dissolvê-las em litro e meio de água filtrada e conservar na geladeira numa garrafa de vidro. Alerta que essa dose de 33 gramas dissolvidas em apenas um litro d'água, age também como laxante. Dentro de 2/3 semanas você pode comprová-lo por si próprio!

O caso de minha esposa, dores de coluna e articulações, decorriam da concentração de cálcio, que a fisioterapia aliviava, mas voltava. E curou-se tomando uma xicrinha de café do Cloreto de Magnésio em jejum e outra à noite ao deitar. Após 3 (três) semanas não sentia mais as dores de coluna e acabou curada, para surpresa do seu fisioterapeuta... (Campos de Raphael).
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba quais:



'Mensagem de um E.T. Capturado pela NASA'


'Oração Xamãnica' - Click na imagem: 
 'A Grande Invocação - Oração Xamãnica'

(Ou Click na imagem!)
  Mensagem de Madre Teresa Sobre o Amor aos Animais!
xx
Gostou do texto? Repasse então aos seus Amigos!



"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberto o coração e a Janela de sua Alma! 

Dolores Cannon: Karma & Crianças da Nova Terra.

 https://www.youtube.com/watch?v=EJ1ca_RAzSs
7 de dez de 2010 - Vídeo enviado por Daniel Osorio
Regala esta Navidad un mensaje de los Ángeles!! Con el fin de guiar a las personas para que puedan recibir ...

ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08
"O MISTÉRIO DOS NOVE"

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "A Luz em mim, Saúda a Luz da Alma em Você!"

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 11 de agosto, 2017 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].