Estrelinhas

sábado, 6 de junho de 2020

'A Mensagem Angelical de Hoje' - (Canalizadora: Ann Albers).


Assim como seu mundo continua a mudar, entendam que vocês também estão mudando... (Mensagem Angelical de Hoje).
  
“A DEIDADE EM MIM, SAÚDA A DIVINDADE EM TI!” - NAMASTÊ.
TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado



Hoje é o dia de seu Aniversário? - Click on theAngels!

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

Mensagem angelical: “Ouça somente o Amor!
Tradutor: 
“Evite que o medo impeça você de realizar sua Divina missão! 

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. (*)

Aniversariantes de 01 a 08 de Junho. Categoria angelical: Serafins. São regidos pelo Príncipe-Arcanjo Metatron. 
Metatron, significa rei dos anjos, em hebraico. Ele rege globalmente as forças da criação em beneficio de todos os habitantes da Terra. Representa o poder da abundância e da supremacia. O príncipe Metatron, encarregado de uma grande tarefa, é o chefe dos arquivos ou 'secretaria' de Deus, e anota tudo que acontece com a humanidade. As lendas hebraicas dizem que Metatron não era um anjo, mas um humano chamado Hanoch (Enoch), da sétima geração dos descendentes de Adão. Em outra, ele teria sido o anjo guardião de Jesus utilizando-se de um corpo físico”... ('A Magia dos Anjos Cabalísticos', p. 109. Monica Buonfiglio).

Serafins: Anjo da Guarda de hoje, 06.06: Lelahel. Protege quem nasceu em 11/01, 25/03, 06/06, 18/08 e 30/Outubro. "Invoca-se o Anjo Lelahel para proteção contra as pessoas maldosas e adquirir a iluminação para realizar atos de cura. Ele domina as ciências, as artes, a fortuna e o Amor... Quem nasce sob esta proteção e influência tem muita força para cortar o mal. É dotado de grande idealismo e equilíbrio. Está sempre pronto a ajudar os que necessitam. É portador de uma joia rara chamada 'luz interior'. Sente a proteção de Deus e do mundo angelical, podendo ter forte contato psíquico com seu anjo da guarda e até com inteligências de outras galáxias (ETs)... (Anjos Cabalísticos, p. 59/60. Monica Buonfiglio). Saiba mais: Anjo Lelahel & Serafins. [www.viverempaz.com/]. 

Preste Atenção aos seus Sonhos!
 
My Prayer’: Grato por aconchegar-me na minha cama para ter uma noite maravilhosa de sono tranquilo... Arcanjo Michael, eu o convido a entrar em meus sonhos como instrutor, para guiar e curar-me! Por favor, ajude-me a compreender a situação que hoje está me afligindo - [descrever especificamente a situação] -, qual sua relação a nível espiritual,  e dê-me por favor uma orientação angelical!

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias:
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; eles respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).


A Mensagem Angelical de Hoje’ 
(Canalizadora: Ann Albers).
Meus queridos amigos, nós os amamos tanto. Assim como seu mundo continua a mudar, entendam que vocês também estão mudando...

Vocês estão energeticamente ligados à sua Mãe Terra e enquanto ela passa pelo crescimento, vocês também passam pelo seu próprio crescimento.

Muitos de vocês perceberam certa pressão em seus corpos pouco antes da última erupção vulcânica.

Muitos de vocês perceberam como as pessoas ficaram irritadas.

E ainda, queridos, assim como sua Mãe Terra está expelindo a partir de suas profundezas, a vocês também é pedido que cavem lá no fundo de vocês e tragam seus sentimos à tona - não para expelir e descarregá-los em cima de alguém - mas sim, simplesmente para trazê-los à luz do dia e então reconhecê-los...
Digamos que vocês estejam esgotados, mas sintam que vocês devem estar sempre fortes.

Queridos, chorem as lágrimas quando elas afluírem. Elas irão limpá-los e vocês sentirão suas forças renovadas.

Segurar as emoções é o que os deixa exaustos e podem até deixá-los doentes.

Digamos que vocês estão fomentando uma raiva antiga.

De nenhum modo aliviem-na em outra pessoa - ao invés disso deem a ela uma voz... em privacidade, no seu diário, usando um saco de pancadas ou pelo antigo método de socar o travesseiro.

As emoções são energias, queridos amigos; e a energia deve fluir de algum modo saudável antes que encontre uma saída por meios que não são tão fáceis...
E de qualquer modo, quando vocês sentirem a mais pura energia de todas - AMOR - por favor, expressem-no quando se sentirem motivados a fazê-lo.

Não retenham palavras gentis que vocês desejam dizer a um estranho, um gesto gentil que vocês fazem sem pensar, um pequeno presente que vocês sintam vontade de dar.

São tantos que retêm o Amor por medo de que ele seja mal interpretado, não seja retribuído, etc. Mas o Amor, queridos, procura somente dar e não receber.

O Amor é um rio que flui da fonte eterna do Coração de Deus que deseja fluir para vocês, através de e a partir de vocês para o mundo que está desesperadamente necessitado dele.

É claro, vocês merecem receber Amor também, mas nunca "deem para receber", queridos amigos... pois isto não é o verdadeiro Amor.

Deem Amor somente quando ele provém da autenticidade e da alegria de seus corações.

Sua Mãe Terra ama todos vocês...
Ela assume suas dores, testemunha seus filhos brigando entre si e tenta ajudá-los a sentir que vocês são cuidados e amados.

Mas agora, queridos amigos, a Mãe Terra também precisa aliviar suas pressões, e ela faz isso do modo mais delicado que ela pode.

As mudanças da Terra não são punições de Deus. As mudanças da Terra são tão somente a Mãe Terra aliviando suas pressões, permitindo-se expressar e renovar.

Se vocês puderem aliviar suas pressões antes que elas cresçam dentro de vocês, vocês não somente sentirão uma sensação emocional renovada e energia física, mas também estarão ajudando seu planeta.

Tudo e todos, queridos, estão eternamente ligados.

Após se plantarem no terreno fértil de seu próprio coração, meus queridos, é que vocês poderão verdadeiramente desabrochar...
Nós os amamos tanto. (Os Anjos).
Canalizadora: Ann Albers
postada em 26 de abril de 2010.
Visitem seu site em: www.visionsofheaven.com/
Fonte: http://lightworkers.org/
Com muito amor, Ann Albers, escritora, conferencista, comunicadora angelical.

Tradução para De Coração a Coração:
Selene - sintesis@ajato.com.br

MUITA LUZ! - STELA
[Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2010/05/mensagem-angelical-de-hoje.html/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].

Veja também - (See also):

Utilidade Pública! Dicas de Cura do Arcanjo Raphael:
DepoimentoO  corpo físico perece, mas o espírito cresce e alçará voo no tempo certo. Continuarei registrando o agradecimento meu aos benefícios da AUTO-HEMOTERAPIA e ao CLORETO DE MAGNÉSIO. Preciso proteger-me e também aos meus ossos!” - (Genaura Tormin. Analista Judiciário).

COMPARTILHANDO Segredos Médicos:


DORES DE COLUNA: Conheça o que Dr Luiz Moura, experiente médico clínico, revela sobre a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico e curar uma série de dores e problemas decorrentes de incrustações de cálcio nas juntas da coluna, articulações e/ou obstruindo as artérias coronárias...

TESTEMUNHO PESSOAL: Minha esposa, Imelda Campos, sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Este é vendido hoje nas farmácias e drogarias apenas como laxante (hoje, por cerca de 6/8 reais), na embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, quando dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua  contra uma série de dores da coluna, etc., além de reforçar o sistema imunológico de nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o que é melhor, a curar esse problemas, como você e nós dois comprovamos!

O caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras, a fisioterapia e massagens aliviavam, mas sempre de novo voltava... E curou-se, com uma dose de Cloreto de Magnésio numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa de seu terapeuta, curada! E ele disse: Tratamos os efeitos, desconhecendo as causas. Vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

 O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores, provenientes da concentração de cálcio nas vértebras da coluna, 'bicos de papagaio', articulações, artrites, pedras nos rins e bexiga, sem os efeitos colaterais associados ao uso de drogas farmacêuticas, que aliviam, mas voltam sempre, sem curar! Todos esses problemas podem provir de concentrações de cálcio por carência do magnésio em nosso organismo! Conheça então estes segredos médicos revelados nestes vídeos (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro.  

 

Você está atravessando alguma hora difícil? 
Quer ajuda ou orientação grátis?  Acesse:

POST & VÍDEOS:

Dia 31 de Maio: 'Dia dos 72 Anjos da Terra'  .


 A Deidade em mim, saúda a Divindade em você!  
Luz, Amor e Paz! (Carlos Campos de Raphael).
Encontre-nos também no Facebook!
[Editado em 06.06.2020. Rio  das Ostras/Rio de Janeiro/ Brasil.