Estrelinhas

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

‘Consciência Ecológica’: ‘Em Defesa dos Animais’ & ‘O Divino Direito à Vida!’ - (Matthieu Ricard).


Todos os dias, no mundo todo, inúmeras pessoas estão mudando seus hábitos alimentares e deixando de comer carne: seja de boi, de frango, de peixe... As razões para aderir aos vegetais e grãos são inúmeras; a consciência ecológica, cuidados com a saúde, princípios espirituais, religiosos e empatia, que provoca o respeito ao direito de viver e de evitar sofrimentos a criaturas com sensibilidade, emoções e inteligência!”...
   

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado

Conheça o Anjo Guardião que o acompanha desde o seu nascimento! Grátis! 

 
 Namastê!
 
“O Deus que habita em meu coração, habita em você! !” 
 
Quando a criança divina escolhe adentrar uma veste humana na Árvore da Vida, atrai uma certa categoria angelical e um Anjo Guardião, que à acompanhará desde o seu nascimento físico e a protegerá. As características desse Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou as lições de vida que a Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que por livre-arbítrio ou resgate kármico, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, são sempre oportunidades de aprendizados constelados pelo Ser interior (Self), 'Deus-em-nós', para expandir a consciência cósmica da Alma! - (Carlos Campos de Raphael).

Ao conseguir aprofundar-se cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito [anjo] guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). - ['A Essência  de Buda'. 'O Caminho da Iluminação'].


'Aniversariantes do Dia 13 a 20 de Agosto!
Categoria: Serafins. Príncipe-arcanjo: Metatron.
[Estou unido a Fonte de todo  o Amor, Bondade e Criatividade]
Categoria angelical mais próxima de Deus. A captação energética dessa qualidade é muito elevada. Serafins, são os mais "responsáveis" e mais "velhos" de todos os anjos.

Anjo Cabalístico do Dia: 6° Lelahel.
[Click on the Angel] - YouTube.
Lelhel é invocado para proteger-se de pessoas maldosas e adquirir iluminação na realização de atos de cura. Ele domina as artes, as ciências, o amor e a fortuna.


“Nosso  
site opera em sintonia espiritual com o Anjo da Guarda,
 Veuliah, 
um dos Anjos de Cura, regidos pelo 
Arcanjo Raphael

Sou Fortalecido e Curado Pelo Poder do Amor Divino!

  Ligação com o Mestre Ascensionado: Hilarion. 
5º Raio Verde de Cura. 
 
“À  medida que cada um de vocês doa com Amor e gratidão, para com todos os seres viventes, o Universo lhe traz mais, de modo imparcial, para cada coisa doada!”. - (Mestre Hilarion).
 
  
“O verdadeiro Amor nunca se desgasta. 
Quanto mais se dá, mais se tem
!
” - (Saint-Exupéry).

Bênçãos de Amor & Luz!
 
Não mateis, nem comei carne de seres viventes! 
Respeite a lei divina 
do direito a Vida! 
Seja vegetariano!!!
” 

Ame e seja uma dádiva divina para todas as criaturas de  Deus! 
Proteja, Cuida, alimenta e/ou acolha cães e gatos de rua!
Alma dos animais têm a mesma Essência divina da Alma humana!
Amam, alegram-se e sofrem aflições! São fiéis companheiros de jornada!
 - 
Vivei e deixai viver!
 - (Parsifal’, de Wagner).

 “A Chama Violeta de Saint Germain”
!
“A 
Chama 
Violeta de Saint Germain transmuta o ódio em bondade, 
além de expandir a consciência cósmica da espiritualidade!”

“A Verdade é Luz!
 
 
Citarei a Verdade, aonde a encontrar!
” - (Richard Bach).

“Busquem em seus corações a fonte de seus sofrimentos e cerre essa fonte a cada minuto do dia. Evitem falar, fazer ou dizer algo sem pensar, para não criar novas fontes de tristezas”....

 


 ‘Consciência  Ecológica’: Em Defesa dos Animais’ & ‘O Divino Direito à Vida!’  - (Matthieu Ricard). 

Todos os dias, no mundo todo, inúmeras pessoas estão mudando seus hábitos alimentares e deixando de comer carne: seja de boi, de frango, de peixe...

Leio sobre essa prática ou intenção, quase diariamente; ou ouço em depoimentos de amigos e de leitores, que nos escrevem.

As razões para aderir aos vegetais e grãos são inúmeras; e entre elas se destacam: a consciência ecológica, cuidados com a saúde, princípios espirituais, religiosos e empatia, que provoca o respeito ao direito de viver e de evitar sofrimentos a criaturas com sensibilidade, emoções e inteligência!
“Este não é apenas mais um tema em defesa dos animais. Foi escrito pelo biólogo, Matthieu Ricard - especialista em genética celular -, monge budista, e uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, considerado em testes científicos como “o homem mais feliz do mundo”...

Matthieu, é conhecido mundialmente por sua bandeira a favor do altruísmo. Há dois anos esteve no Brasil para  lançar o livro, 'A Revolução do Altruísmo'. Já escreveu também sobre 'Felicidade'. Volta ao nosso país, não presencialmente, mas, por meio de ideias sobre o bem-estar dos animais.

Ao mesmo tempo, porém, a pecuaria avança sobre os biomas brasileiros, devastando florestas da amazônia, para criar mais pastos, e produzir mais carnes para comercializá-las...
[Desmatamento na Amazônia foi maior em 2021].
“O fato é que a quantidade de vegetarianos e veganos vem aumentando no mundo todo e, de modo muito especial, entre os jovens da Nova Era. Hoje, os adeptos dessas práticas ultrapassam meio bilhão de pesoas. O que não é pouco”.


E Matthieu em seu livro, diz:  “Preocupar-se com cerca de 1,6 milhão de outras espécies que povoam o planeta, não é irrealista nem fora de propósito porque, na maior parte das vezes, não é necessário fazer  uma escolha entre o bem-estar dos humanos e o bem-estar dos animais”. 

“Vivemos em um mundo essencialmente interdependente, onde o destino de cada ser vivo está interligado ao destino dos demais. A questão, portanto, não é pensar apenas nos animais, mas também nos animais”...
“Tomando por base os trabalhos de pesquisadores evolucionistas, etólogos e filósofos respeitados no mundo, Matthieu Ricard destaca em - 'Defesa dos Animais'' -, cenários inquietantes do ponto de vista ético, visto que o estilo de vida adotado pelos países ricos causa enorme impacto na biosfera. E, se for mantido até 2050, provocará o desaparecimento de 30% de todas as espécies animais do planeta!”.

As evidências estão aí e exigem que aprendamos a cuidar e a cultivar o senso de pertencimento e solidariedade com todas as manifestações de vida, o que inclui os bichos, é claro!
“Um pouco sobre Matthieu: Ele nasceu na França em 1946. Filho do filósofo francês Jean-François Revel e da artista plástica Yahne Le Tourmelin. Cresceu no centro intelectual e artístico de Paris”. 

Ele se formou doutor em genética celular pelo Instituto Pasteur, sob a orientação de François Jacob, Prêmo Nobel de Medicina. Mas, há 40 anos deixou sua prestigiada condição de pesquisador; mudou-se para os Himalaias e tornou-se monge budista...
“Matthieu, é autor de vários best-sellers, entre os quais, 'O Monge e o Filósofo' - escrito com seu pai e traduzido em mais de 20 idiomas; 'A Arte de Meditar', 'A Revolução do Altruísmo' e 'Felicidade - A Prática do Bem-Estar'... A palestra sobre 'Felicidade', já foi assistida por mais de cinco milhões de pessoas”...

Ele é tradutor de 'Dalai Lama', tendo participado, na última década, dos mais importantes  congressos dedicados ao diálogo entre ciência e espiritualidade, sendo ele próprio objeto de estudos sobre os efeitos da meditação nas estrutras do cérebro.

Se você quiser conhecer algo mais sobre esse monge budista tão eclético, veja seus vídeos de palestras e conversas, 'Como Ter altruísmo Como Guia', 'Sobre Hábitos da Felicidade', 'Sobre Altruísmo e Compaixão' e 'Tornando-se Vegetariano'...
COMENTÁRIO
“Matthieu nasceu em 16 de fevereiro. Ao olhar nosso link: Conheça seu Anjo da Guarda O que ele revela!’ -, conheci outras interessantes revelações sobre ele: “Nasceu sob a égide da categoria angelical ‘Virtudes’, regida pelo Arcanjo Raphael. Seu Anjo da Guarda Cabalístico, é Hahahel: “Este anjo influencia as pessoas ligadas ao sacerdócio a obterem a paz. Concede o dom da comunicação, o carisma e a facilidade para o aprendizado dos mais diversos assuntos, e a tendência para trabalhos ligados à espiritualidade”...
 “Quem nasce sob esta proteção, ama a verdade. Tem forte proder de concentração e sabedoria... Sentirá que Deus reservou-lhe uma grande missão. Agirá sempre em harmonia com as leis do Universo, e ensinará as pessoas a conviver com uma nova forma de religião, que transcende o templo, à que vem do coração”...
“Tenho afinidades com o trabalho espiritual de Matthieu, por várias razões. 1º). Nascemos sob a influência da categoria angelical do arcanjo Raphael, ‘Virtudes’, “cuja atribuição é orientar as pessoas a respeito de sua missão”. O Anjo Guardião seu é o 41° Hahahel e o meu, 43º Veuliah.

2°). Assim como Matthieu incentiva o vegetarianismo e a defesa dos animais, faço também isso partilhando temas de várias fontes espirituais, através deste bloguer e do portaldeanjos.blogspot.com/].
 - (Carlos Campos de Raphael).
[Fonte: https://conexaoplaneta.com.br/blog/em-defesa-dos-animais-novo-livro-do-biologo-e-monge-budista-matthieu-ricard/#fechar/ https://anjosensinosluz.blogspot.com/]. 




Veja também - You see: Posts & Vídeos!

A Visão Budista Sobre os Animais e o Vegetarianismo.
Vídeos de Matthieu Ricard - [Click on the image].

'Buda e o Amor aos Animais! - [Click on the Buddha]. YouTube.

Legendas, podem ser activadas no player do YouTube.

Mix de ANIMALS AND THE BUDDHA


Amor Sem Fronteiras - (Buda).
No Amor sem Fronteiras, abraçarás a todos os seres em teu coração. Não só aos seres humanos, os animais, as plantas, as pedras e minerais, pois, os minerais estão também vivos!. - (Este é o Amor verdadeiro, ensinado por Buda). [verdeser - Consciência Coletiva].

     Gostou dos textos?! Repasse então aos seus Amigos! 
“Viveis para que aprendais a amar!


Quando você conseguir enxergar Deus dentro de você, 
verá  que Ele está em você e em todos os lugares!

DOLORES CANNON: KARMA & CRIANÇAS DA NOVA TERRA.


Gratidão ao Universo! -  [Click on the Images]


 No árido deserto sem chuvas, Deus renasce de 4 em 4 anos!



Click na Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "O Anjo Guardião em mim, saúda Deus em Ti!"
“Que a Luz🌹Amor 🌹e a Paz🌹, sejam sempre Contigo!”
 (Carlos Campos de Raphael).
[Editado em 18 de agosto, 2022 - Rio das Ostras/ Litoral Norte do Rio de Janeiro]