Estrelinhas

sexta-feira, 17 de junho de 2016

'PÉROLAS DO AMOR' & 'OS BRINCOS DE DIAMANTE' - Mahavatar Babaji Tells a Story.


 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! 

(*) "Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo experiências numa veste humana". (Sabedoria Maya).  Ninguém nasce ao acaso num certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém esquece a missão ou lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades', ao adentrar uma veste feminina ou masculina do mundo espaço-tempo. No entanto, as características do Anjo da Guarda que acompanha você desde o início do processo de nascimento físico, podem revelar as qualidades que o ser interior traz de vidas passadas e potencialidades que escolheu experienciar para expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'...

NOTE BEM: Embora a infância seja antes escolhida a nível da Alma e/ou fator kármico, temos a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Karma, no sânscrito, significa 'escolha e ação'. As escolhas e atos de hoje determinam nosso destino benéfico ou maléfico de amanhã, e nenhum Deus fora de nós: "O que homem semear, isso colherá" - é lei universalLembre-se: "Ninguém nasce para sofrer. Nasce para aprender! (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!


(somostodosum.ig.com.br/testes/animais/)

 “O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem"... (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo sua música, que aquiete a mente e 'fale' ao coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:


Anjo Guardião do Dia: 'LAUVIAH'. 17º Gênio. Categoria: 'Tronos'. Príncipe-Arcanjo: Tsaphkiel (Auriel). Categoria angelical que inspira o ser humano à Arte e à Beleza. São retratados nas pinturas como anjos jovens, bonitos, segurando um harpa, cítara ou outro instrumento musical"... O Anjo da Guarda 'Lauviah', protege quem nasce hoje 17/Junho, 29/Agosto, 10/Nov., 22/Jan. e 05/Abril. Carta do Tarot: O Carro. Número de sorte: 07. Mês de mudança: Julho. Planeta: Sol. Hora: 5:20 às 5:40 da manhã. Salmo: 8... "Este anjo é evocado contra as tormentas do espírito, a tristeza e predispõe ao bem dormir. Favorece as altas ciências, as descobertas maravilhosas e faz revelações em sonhos"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência tem habilidade para entender mensagens e revelações simbólicas. O mundo astral é manifestado através do inconsciente, ocorrendo visões, premonições, ou mesmo imagens de mundos superiores. Suas faculdades psíquicas são manifestadas nos pequenos detalhes, na música, poesia, literatura e na filosofia. Seu resgate [kármico] na Terra é muito bonito, pois a nobreza de caráter do seu espírito irradia uma luz muito intensa. Interiormente sabe de sua poção 'mágica', capaz de conseguir  tudo o que quiser, principalmente  quando o pedido é feito para alguma outra pessoa. O que sonha realizar, torna realidade. Poderá ser o esteio de sua família ou grande apoio no local de trabalho. As suas coisas materiais serão conseguidas através de muita luta ou mesmo sofrimento. Terá uma reação agradável, cordial e reconfortante para com as pessoas próximas. Entenderá a tristeza, pois saberá conhecer os mecanismos internos do ser humano. Gostará da cabala, da filosofia e será uma pessoa culta. Seu anjo da guarda lhe cobra leitura de todos os tipos, desde um jornal até os livros especializados"... Para saber mais (click): ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’ – Monica Buonfiglio.  [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 79/80. Monica Buonfiglio].


(‘Click on Angel’) 
 Doze sinais da presença dos Anjos!



 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

'Pérolas do Amor' & 'Os Brincos de Diamante'.
"Como pérolas enfiadas na linha de um colar, toda a vida está interligada.
Um anel é circular para ajustar ao tamanho do dedo de quem o usa.
A vida carrega um modelo dentro de cada célula do corpo individual.
Esse modelo [celular] é construído a partir de todas  suas vidas vividas.
As atuais circunstâncias de sua vida são criadas a partir deste modelo.
Se há determinadas secções do seu plano que precisa ser mudado, para que você seja livre e feliz - liberado -,
o poder para mudar a sua vida está dentro de você,

através da mudança de seu projeto [de vida]...
Mude seus pensamentos e você vai mudar a sua vida".

(Mahavatar Babaji)

'Os Brincos de Diamante' - Mahavatar Babaji Tels a Story.

"Era uma vez um Swami que criou a tradição de dar certos devotos e discípulos um conjunto de brincos de diamante. Muito poucas pessoas sabiam a simbologia deste, porque o Swami nunca falou abertamente sobre essas manifestações"...

Um dia, um jovem rapaz que viveu na ashram deste Swami e que viveu na Europa no Século XXI, estava caminhando na floresta perto ashram do Swami, quando viu um gavião voando na frente dele.Por alguma razão, ele seguiu o falcão como seria voar em frente e, em seguida pousar em um galho de árvore e esperar que o menino para chegar a ele.

Este jogo durou cerca de meia hora enquanto o garoto se perguntou que tipo de pássaro iria se comportar de tal maneira e como foi que ele foi atraído para o pássaro através do que parecia ser um antigo Amor que veio de dentro de si mesmo...
"Quando o menino seguiu o falcão, ele foi para o que seria o último lugar onde o pássaro poderia levá-lo. Ele observou o falcão bicar num determinado lugar sob uma árvore, jogando terra para o lado. Como o falcão permitiu que chegasse perto, o menino percebeu que o falcão tinha pontas das asas douradas e olhos de iridescente azul-verde, dos quais irradiavam faíscas de luz dourada"...

Então o menino soube que o falcão era um pássaro espiritual, como o renomado Paramahansa que, na verdade, não é um pássaro, e sim um estado de pureza da  consciência.

Em silêncio, o menino observou o pássaro cavar um buraco no chão, e desenterrar uma pequena caixa de prata. O belo falcão pegou em seu bico a caixa de prata e trouxe-a até os pés do menino, olhando-o fixo nos seus olhos...
O menino viu então faíscas de luz dourada sair dos olhos do falcão e entrar nos sete chakras de seu corpo, despertando no menino a luz kundalini da sabedoria espiritual. E as faíscas transformaram-se em palavras, para abrir a caixa de prata, pois era um presente para ele.
Dentro da caixa forrada de veludo vermelho, Pankananda, o menino, encontrou dois brincos de diamante iguais aqueles que o seu Swami, o Satguru, costumava dar aos discípulos e certas pessoas que ele conhecia. Pankananda então foi orientado pelas palavras do falcão para colocar os brincos em suas próprias orelhas.

Assim que colocou o segundo brinco na orelha, o falcão e a caixa de prata desapareceram diante de seus olhos. O menino então se perguntou, se no futuro usasse os brincos, as pessoas iriam pensar que o seu Satguru é quem lhe dera os brincos. Se alguém perguntasse, o que deveria responder?

E decidiu que, se alguém perguntasse, iria dizer a verdade de que maneira recebera os brincos, e deixá-los pensar o que quisessem. Pois, como ele bem sabia, no caminho espiritual ocorrem muitas experiências únicas, que só acontecem com as pessoas que estão totalmente entregues ao Satguru.

O rapaz caminhou lentamente de volta para o ashram, a fim de tomar banho e trocar de roupa para as orações da noite. Raramente o Satguru participava das orações, porque muitas vezes viajava, e quando estava na residência, era prática sua permitir que os discípulos que ali viviam e os devotos que visitavam o ashram para orações lideradas por líderes escolhidos como Ele os tinha ensinado.

Quando Pankananda caminhou em direção ao Templo para a oração, para surpresa sua e deleite, o Satguru estava do lado de fora da porta. E o coração de Pankananda estava feliz, pois sabia ser a indicação de que o Satguru iria assistir as orações e cânticos devocionais que seriam cantadas depois...
"Quando Pankananda chegou perto do Satguru, ele viu sair faíscas dos olhos do Satguru, exatamente como ele tinha visto nos olhos do falcão. E elas entraram em seus chakras como antes e a energia Divina Shakti correu por sua espinha, como tinha acontecido diante do falcão. O Guru usava um manto de azul-verde iridescente como os olhos do falcão e, com sorriso radiante, entregou a Pankananda a caixa de prata que tinha desaparecido junto com o falcão"...

E o Satguru simplesmente disse: "Mantenha sempre os brincos em suas orelhas. Aqui está a caixa que os brincos vieram para você. Eu a preenchi com vibhuti manifestado; mantenha a caixa de prata com vibhuti sempre em seu altar.

"Pankananda ajoelhou-se aos pés do Satguru em humilde e incondicional gratidão, entregando-se totalmente ao Amor Divino"...

[Fonte: Publicado por Vishwananda-Swamini. Repassado por https://portaldeanjos.blogspot.com/].



"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma! 




A Dança simboliza o Eterno Fluxo da Vida! 

Estar vivo é, pois, uma oportunidade gloriosa! Então...

Física Quântica & Novas Formas de Olhar -
(Lynn McTaggart) 

Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri). 

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura': 
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?! 

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º.  ‘Vitamina D – A Cura Proibida’. 
.  'O Milagre de Gerson'. 
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado em 17 de Junho de 2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro - ].