Estrelinhas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

ORAÇÃO PARA CURAR VÍCIOS - Arcanjo Raphael.


 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! 

 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) 'Somos caminhantes das estrelas. Não somos seres humanos buscando experiência espiritual. Somos seres espirituais vivendo experiências na veste humana"... Ninguém nasce por acaso certo dia e hora, como mostra o mapa astrológico e o 'oráculo dos anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém, ao adentrar uma veste feminina ou masculina esquece sua origem, a missão e/ou lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades'... Mas, as características do 'Anjo da Guarda do dia de seu natalício', revelam as potencialidades e qualidades que, antes de nascer, você escolheu vivenciar para expandir a consciência do 'Self' imortal -, figurado às vezes como uma 'criança divina'... NOTE BEM: Muito embora a infância esteja predeterminada pelas escolhas a nível da Alma ou fator kármico, é-nos dado aqui a opção de mudar o roteiro na adolescência e vida adulta, seja rumo ao alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal': "O que homem semear, isso colherá"... Tudo faz parte de seu aprendizado! (Campos de Raphael).

  
 “O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”... (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo sua música, que aquiete a mente e 'fale' ao 
coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:

Anjo do Dia: 'JELIEL'. 2º Anjo. Categoria: 'Serafins'. Príncipe-Arcanjo: Metatron. Protege quem nasce em 07/Jan., 21/Março, 02/Junho, 14/Agosto e 26/Out. Carta do Tarot: O Ermitão. Número de sorte: 9. Mês de mudança: Setembro. Planeta: Júpiter. Hora: 00:20 às 00:40. Salmo: 21... "Este anjo é invocado para acalmar as revoltas populares, obter ganho de causa contra as pessoas que nos atacam judicialmente e para restabelecer a felicidade conjugal, trazendo paz entre os esposos. Este anjo tem domínio sobre patrões e empregados, ajudando a manter a harmonia"... Profissionalmente: Poderá brilhar como diretor, poeta ou trabalhando com estética. Descobrirá o mundo angelical através do amor... Este anjo da guarda aprova, no seu dia-a-dia, a agilidade que você tem de falar e escrever"...

Gênio contrário (*): Domina o egoísmo, a tirania, a insensibilidade e a maldade. Domina quem maltrata os animais, desune os esposos, é perverso com os pais, irmãos, crianças e tem intenso amor por si próprio. Se viajar para fora do país, desacata as leis internacionais"... [Fonte 'Anjos Cablísticos' p. 53/54. Monica Buonfiglio. 1993]. Para saber mais: ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’ – Monica Buonfiglio.

(**) 'Gênio contrário'. [Veja o conceito 'sombra' junguiano]. "Jung parte da experiência humana de que temos não apenas lados bons e luminosos, mas também lados sombrios... traços e aspectos obscuros da personalidade (persona, 'máscara', em grego)". Isto explica por que o gênio contrário atua em oposição às qualidades luminosas do anjo da guarda e a alegoria religiosa representarem-no como Satanás ('o opositor') ou Mara (Budismo). "Fazem parte da sombra todas as porções reprimidas, inferiorizadas e culposas de uma pessoa, que a dominam de modo inconsciente e anseiam pela integração à consciência"... O gênio contrário perde seu poder, quando dele nos conscientizamos em nossas ações impulsivas e reações negativas e aprendemos a controlar tais impulsos, integrando-os à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

Saiba mais sobre o seu Anjo e sua categoria 'Arcanjos' (click):

Conheça Rio das Ostras e suas Praias:
Clicl-Foto: Conheça as Praias de Rio das Ostras/R.J. Brasil
 
'Arcanjo Raphael - Oração para Curar Vícios'.
INTROITO: Repasso uma oração de cura para todos aqueles que querem se libertar de qualquer tipo de vício. Foi postada por Ana Dias em 13 de novembro de 2015. 'Raphael', vem do hebraico, 'Rapha', "curar" e 'El', Deus, ou seja, "Deus Cura" ou "Curado por Deus"... 

A nova ortografia abrasileirou o nome do Arcanjo Raphael, para Rafael, mas prefiro usá-lo como no original, que faz a conexão com os Anjos de Cura. (Campos de Raphael).

Iniciar na 4ª. feira com vela de 7 dias de cor verde [cor que se relaciona com Raphael].
Photobucket

Arcanjo Rafael, médico celeste, derrame sobre [citar o nome da pessoa com problemas]............. seu poder curador, para que cada célula de seu corpo seja carregada de força vital, e que seu organismo se recupere curando corpo e espírito com a graça Divina.

Peço ainda, com a sua permissão, ao coletiva dos elementais, que dilua na chama desta vela (verde) todas as energias negativas ou intrusas que possam estar atuando no corpo físico e emocional de ...................... sendo, agora, totalmente desmaterializadas.

Peço sejam reconstituídas todas as células e átomos do seu corpo físico, voltando assim à perfeita saúde, manifestação da harmonia.


AFIRMAÇÃO: (em voz alta, voltada para o Leste - onde nasce a luz do Sol)

Arcanjo Rafael ................... está completamente são de corpo, alma e espírito. Está livre de miasmas, larva astral, obsessores e findas todas influências negativas. Todo desânimo, tristeza, cansaço, ansiedade e dores se foram, deixando em seu lugar boa disposição, ânimo, alegria de viver e força para o trabalho.

Sua capacidade imunológica está perfeita e afastado todos os vícios e dependência.

Há confiança em Deus e no futuro. Está realmente feliz, ama e é amado...

Fazer 21 dias seguidos. Se esquecer, comece novamente.

[Postado por Ana Dias sexta-feira, novembro 13, 2015, no http://anagifskut.blogspot.com.br/2015_11_01_archive.html e por http://portaldeanjos.blogspot.com/ repassado em 07/01/2016].

      
E para ampliar a consciência: 
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

"Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You really are?!'
A verdade sobre quem você é está além de qualquer conceito sobre quem você é, por mais ignorante ou esclarecido, inútil ou grandioso [que se julgue ser]. A verdade sobre quem você é está livre de tudo isso...

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart:


 Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).


'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji).
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura':
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º.  ‘Vitamina D – A Cura Proibida’. 
.  'O Milagre de Gerson'. 

 Click no 'Coração-de-Luz' e conheça:
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Reeditado c.novas imagens em 26 de Dezembro de 2015 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro - ].