Estrelinhas

sexta-feira, 16 de março de 2018

'COMPREENDER' & 'SABER VIVER' - (Kim e Alison McMillen).




SELECIONE O IDIOMA SELECT THE LANGUAGE! 

   

Saiba qual Anjo Guardião o acompanha desde o seu nascimento!

Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias em seu coração(A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação’. Ryuho Okawa). [*] Quando nossa criança divina adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem celeste e o propósito de sua descida ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o seu nascimento físico... Ninguém nasce num certo dia e hora ao Acaso. E as características do Anjo Guardião do dia de natalício podem revelar a missão e/ou as lições de vida que, através de nossa Alma imortal, escolhemos experienciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que, por laços kármicos e/ou livre-arbítrio, ligaram-se em outras vidas. Problemas e crises, são oportunidades de crescimento e expansão da Consciência Cósmica de nosso Self imortal: Deus-em-nós’!  (Campos de Raphael). 












Você Aniversaria Hoje? Click nos Anjinhos! 

Aniversariantes de 11 de Março/18 Março -
Categoria Angelical: ‘Anjos’. (*).
(*) “Categoria mais utilizada por Deus para fazer milagres e a humanidade evolua através de experiências de vida... Príncipe-Arcanjo Gabriel['Anjos Cabalísticos', p. 151. Monica Buonfiglio].


Anjo Guardião do Dia de seu Nascimento Físico. (*)
(*) Anjo 'YABAMIAH'. Categoria angelical 'Anjos'. Príncipe-Arcanjo: 'Gabriel'. Protege quem nasceu hoje, 16/Março, 28/Maio, 09/Agosto, 21/Out. e 02/Jan. Carta do Tarot: O Imperador. Número de sorte: 04. Mês de mudança: Abril. Planeta: Sol. Hora: 23:00 às 23:20 da noite. Salmo: 1º vers. do Gênesis (substituir pelo Salmo 91).  “Este Anjo domina as gerações e todos os fenômenos da natureza. Protege quem se regenera ou redime através da harmonia, exaltando a Deus e purificando os elementos. Recupera os drogados e pessoas alcoolizadas”... Características PessoaisQuem nasce sob esta proteção, será premiado pelo poder do mundo angelical. Passará sempre uma ideia contagiante de confiança e otimismo, em todos os setores de sua vida: sentimental, social e profissional. Um pouco reservado, às vezes introspectivo, percebe tudo a sua volta e quando necessário entra em ação imediatamente. Sua inabalável força de caráter e grande supremacia, serão mantidas a todo custo. Sua imagem é íntegra e nunca tem nada a esconder. Espiritualizado, desprendido de tudo o que não seja essencial, consegue regenerar pessoas, plantas ou animais. Pesquisa muito para encontrar a sua verdade. É um verdadeiro liberal. Poderá ser um conhecedor das organizações cósmicas (A Grande Fraternidade Branca, os 7 Raios, Angelologia), recebendo as informações sempre de modo intuitivo, aprimorando continuamente a cada nova leitura, sua terceira visão. Sua religião é a verdade. É dono de seu destino e tem tudo para realizar-se!”... Profissionalmente“Terá tendência para as atividades relacionadas às ciências humanas, magistério e esoterismo. Poderá ser premiado na literatura ou filosofia”... ['Anjos Cabalísticos', p. 160. Monica Buonfiglio]. Veja também: 'O Anjo do seu Signo'

 (*) “ANJOS”: Tradicionalmente, vê-se a hierarquia angelical como tendo nove categorias, cada qual com nove anjos, sendo oito orientados por um nono de categoria superior, um Príncipe-Arcanjo. 'Gabriel', é o de 'Anjos'. Personalidade“As pessoas cujos Anjos fazem parte desta categoria, são emotivas, atentas, possuem flexibilidade, compreensão e sempre encontram soluções para os problemas. Têm grande facilidade de adaptação a qualquer realidade - são como camaleões. Tendem a fugir de qualquer situação onde haja cobrança, principalmente familiar ou sentimental. Vivem períodos alternados de participação ou do mais absoluto distanciamento. Mestres em usar recursos que não são visíveis à primeira vista, terão dificuldade em resolver as mais diferentes questões sem recorrer ao misticismo. Gostam de ficar em silêncio e o mistério é a sua grande arma de fascínio. Alcançam o que desejam e nunca hesitam quando têm de tomar partido. Deverão ter cuidado para não se fecharem em seus mundos, onde a única coisa que importa são as histórias que contam de si”..Ligação com a Mestre Ascensionado: Saint Germain. “Influencia nos dons de profetizar e realizar milagres. Exerce domínio sobre as altas ciências. Transmuta o ódio em bondade, através da chama violeta, além de expandir a consciência da espiritualidade. Em outras encarnações foi pai de Jesus, Cristóvão Colombo e o Mago Merlim”... [Extratos de 'Anjos Cabalísticos', p. 151/52 e 153. Monica Buonfiglio.


Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).

‘Compreendi’ & ‘Saber Viver -
(Kim e Alison McMillen).

“Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima”.


Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra as minhas verdades.
Hoje sei que isso é... Autenticidade”.

Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de... Amadurecimento”.

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... Respeito”.

Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama... Amor-próprio”.

Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é... Simplicidade”.

Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes.
Hoje descobri a... Humildade”.

Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude”...
Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é... Saber viver!”.
(Kim e Alison McMillen)
[Fonte: https://www.pensador.com/Repasse de portaldeanjos.blogspot.com/].


Gostou do Texto?
 
Repasse então aos seus Amigos!

Ofereça um Momento de Paz ao seu Espírito:
Veja também (See also):
Vídeos e Textos em Destaque:
 
7:06
Bênção de Shamballa.avi
15 de fevereiro de 2012.
Viajante das Estrelas


Há um chamado dentro de nós. Se você desejar poderá senti-lo. É um chamado de nós mesmos, sinalizando de alguma forma que temos uma 'Alma Divina e somos também Criadores Divinos…

'Dicas dos Anjos', para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

Vídeos em Destaque:
Carlos Campos de Raphael compartilhou: Mensagem de Novo Ano!


-4:39

          
Clique para ver mais

5.935.269 visualizações
Relatos De AMOR adicionou um novo vídeo: DESAPEGO - FERNANDO PESSOA.
'Decodificando o Ovo Cósmico'

https://www.youtube.com/watch?v=ZcYedruM5bg
22 de jun de 2016 - Vídeo enviado por Documentários Online
('Alienígenas do Passado' - T9 EP 06) - Episódio 06

'A carne deve ser eliminada da alimentação... JÁ!'

Saiba por quê!



Nithyananda Swamiji: 
 

Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Consciência’:

“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda). 


'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º.  Dr. Luiz Mourarevela os benefícios do magnésio (Cloreto de Magnésio P.A.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
 !
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:

Conheça estas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 
  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "O Ser Divino em mim, reconhece e saúda o Divino em Ti!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 16 de Março. 2018 - Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro].