Estrelinhas

sexta-feira, 29 de junho de 2018

‘ARCANJO RAPHAEL’: ‘CURANDO ANTIGAS FERIDAS’ - (Cura e Ascensão).


Arcanjo Raphael: “Como Anjo de Cura, atendo a cura não só do ser humano doente ou ferido, mas também curar os animais e aqueles que vêm trabalhando em seu íntimo, para curar antigas feridas que provocam males hoje, evitando o seu crescimento espiritual. É deste tipo de cura que eu gostaria de enfocar através deste canal... 
 SELECIONE O IDIOMA SELECT THE LANGUAGE! 
Translate -  - Powered by Google TradutorTradutor

  Saiba qual Anjo Guardião o acompanha desde o seu nascimento!

[*] Quando nosso Ser interior imortal ('Self') (representado pela criança divina), adentra uma veste humana feminina ou masculina, esquece a origem celeste e o propósito de sua descida ao mundo espaço-tempo. Um Anjo Guardião, porém nos acompanha e protege desde o nosso nascimento físico... Ninguém nasce num certo dia e hora ao Acaso; e as características do Anjo Guardião de seu natalício podem revelar a missão e/ou lições de vida que, antes de nascer, nossa Alma-Espírito escolheu experienciar neste campo quântico das possibilidades’, onde aprende a exercitar o livre-arbítrio e expandir sua Consciência Cósmica... (Carlos Campos de Raphael).

Você Aniversaria Hoje? Click nos Anjinhos!

Aniversariantes de 25 de Junho/02 de Julho - São protegidos
pela categoria angelical, ‘Dominações’: Anjos sob a regência e orientação do Príncipe-Arcanjo, Tsadkiel (Uriel). [*]
[*]  Dominações’: Anjos que auxiliam nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos imediatamente”... ('Anjos Cabalísticos', p. 89. Monica Buonfiglio).

Aniversariantes de 03 de Julho/10 de Julho - São protegidos pela categoria angelical,  ‘Potências’: Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Camael). [*]
[*] ‘Potências’: São Anjos Guardiães dos animais. Protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas no Universo”...  ('Anjos Cabalísticos', p. 100. Monica Buonfiglio).

Escolha sua música  de fundo na leitura dos textos:
Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. (*)
(*) Anjo 'REYEL'. Categoria angelical 'Dominações'. Príncipe-Arcanjo: 'Tsadkiel' (Uriel). Protege quem nasceu hoje, 29/Junho, 10/Set., 22/Nov., 03/Fev. e 17/Abril. Carta do Tarot: A Justiça. Número de sorte: 08. Mês de mudança: Agosto. Planeta: Marte. Hora: 9:20 às 9:40 da manhã. Salmo: 53. Este anjo é invocado contra as maldades e tudo aquilo que possa prejudicar nossa saúde. Domina todos os sentimentos, a reconciliação entre amigos e a meditação... Caraterísticas PessoaisQuem nasce sob esta proteção se distinguirá por suas qualidades, seu zelo em propagar a verdade e destruir tudo oque é falso e, por isso, prejudicial. Sua conduta é exemplar, ama a verdade, a paz, ajustiça, a tradição, a liberdade e o silêncio. Segue as regras conforme sua consciência e poderá dirigir associações de caridade. Sua existência na Terra está passando por um nível muito elevado, que pode ser notado quando sem saber o porquê, retoma o caminho certo, do qual nunca deveria ter se afastado. A recompensa pelo seu esforço será uma excelente renovação de vida e libertação dos aspectos negativos. Sua vida é uma exaltação, iluminada através de sua escolha espiritual. Deverá ter cuidado para não criar sentimentos de culpa em relação à problemas familiares, pois todos estão passando por uma evolução sem perdas, mas com renovação. Sua casa estará sempre limpa, arrumada, enfeitada com flores e exalando perfume. Poderá fazer sucesso como pintor, escultor, músico, escritor e tudo relacionado a arte. Terá liderança para negócios ou para colocar em ordem problemas de contabilidade. Por sua necessidade de combater a corrupção poderá ter êxito em profissões relacionadas á justiça... Saiba mais:  'Anjo Reyel' & 'Dominações'. Veja também: 'O Anjo de seu Signo'.

 (*) “DOMINAÇÕES”: Tradicionalmente, vê-se a Hierarquia Angelical como tendo nove categorias, cada uma com nove Anjos; oito orientados por um nono de categoria superior, um Arcanjo. O Príncipe-Arcanjo desta categoria é 'Tsadkiel' (Uriel)'Dominações'Eles são os agentes, que regem todos os grupos angelicais que se encontram além deles.  À esta categoria angélica cabe decidir o que deva ser feito para cumprir a vontade Divina, incluindo-se as obrigações cotidianas. Fazem de tudo para que o Universo continue a sua trajetória habitual. O Anjo Tsadkiel é o seu Príncipe. Ele auxilia nas emergências e processos de todas as naturezas que resultam em julgamento. O Anjo Tsadkiel é o Príncipe da Profecia e da Inspiração, sendo ligado às artes e ao ensino. É o portador de idéias transformadoras, para concretizar as metas das pessoas desanimadas. Carrega consigo um pergaminho... Características PessoaisOs que têm a data de nascimento regida por esta categoria angélica são muito independentes, ligeiramente rebeldes e não aceitam críticas. Também são dotados de grande vitalidade, apreciam muito viajar e qualquer outra atividade que envolva movimento. Gostam de viver intensamente, adoram o perigo e quando arriscam, dificilmente perdem. Possuem a capacidade de lidar com qualquer tipo e problema, apesar de, karmicamente, como prova de tolerância, conviverem com pessoas frustradas. As pessoas regidas por Dominações, dentro do ambiente familiar, sentem-se, muitas das vezes como peixes fora d'água, verdadeiros estranhos, tornando-se algumas vezes agressivos. Buscam a auto-afirmação espiritual, querendo sempre sublimar a matéria. Têm como meta a vitória”....[Extratos de 'viverempaz.com/anjospessoais'].

Arcanjo Raphael’: Curando Antigas Feridas 
Saudações a todas as belas Almas do planeta Terra...

Como Anjo de Cura, atendo a cura não somente do ser humano doente ou ferido, mas ajudo também a curar aos animais e a curar aqueles que estão trabalhando em seu íntimo, curando antigas feridas.

Há muita cura acontecendo ao redor do mundo, não somente de ferimentos, mas também de eventos passados que continuam a provocar males e evitar o crescimento espiritual.

É este tipo de cura que eu gostaria de enfocar em nossa conversa de hoje através deste canal querido...
Vocês leem muitas mensagens e artigos a respeito das vantagens da purificação e como ela ajuda vocês a avançar no caminho da iluminação que trará a unidade com o seu Ser interior e com Deus.

A purificação exige que a pessoa seja honesta consigo mesma e aceite o que ela possa aprender da situação que ela está purificando e se afastando.

A sua real honestidade com o que realmente aconteceu exige uma focalização profunda do centro do problema, não cenários de ele disse, ela disse...

Aceitar o que se descobre e aprender com o problema na íntegra é que importa. Vocês sabem que não podem consertar o passado já que ele é PASSADO...
Mas vocês estão aprendendo com o passado para não repetir aquilo em que estão trabalhando tanto para purificar hoje. Façam as mudanças necessárias acontecer dentro de sua própria vida, ao escolher diferentemente...

Parece difícil? - Talvez para alguns. Mas realmente não é nada difícil fazer as mudanças necessárias que os levarão a escolhas que os afastarão do que vocês já aprenderam para não as repetir.

Isto exige muito foco, determinação, pureza de coração, amor por si mesmo, compaixão para consigo, e a capacidade de amar e ser compassivo com os outros...
Uma vez que vocês pedem pela minha ajuda para curar seu espírito durante as horas de purificação para avançar, eu os orientarei amorosamente,  apoiarei e nem os deixarei até que estejam prontos para prosseguir por sua própria conta com confiança.

Vocês já realizaram tanto, cruzaram as áreas sombrias do desconhecido, descobriram novas áreas de interesse; aprenderam quem vocês realmente são e o que os motiva a querer mais durante a jornada de iluminação.

Esta é uma jornada em que sempre há alguma coisa para aprender já que é o caminho da VIDA.

Este caminho a que vocês escolheram se comprometer a se tornar um consigo e com Deus, os conduzirá por uma estrada com ventania, altos e baixos...
Vocês perceberão que mudaram como também seus relacionamentos. Alguns relacionamentos terminarão e outros começarão. Os opostos são exigidos sempre para equilibrar.

Se em algum momento durante essa jornada que escolheram, vocês se sentirem perdidos ou de algum modo desviados, evoquem minha assistência e eu irradiarei minha luz amorosa e os reconduzirei na sua jornada e os ajudarei a ver o que aconteceu, qual a volta que vocês deram que os desviaram da rota.

Não se espera que sua jornada seja suave ou fácil. As lições que vocês enfrentam terão certo grau de dificuldade, dependendo de sua atitude quando encaram as suas lições.

Eu sei que vocês já percebem isso como também aprenderam a lidar com algumas situações bem horrendas e atravessaram essa escuridão para descobrirem mais luz à frente aguardando por vocês.
Tomar fôlego de vez em quando não significa que vocês encerraram seu compromisso de se tornarem Um com Deus e consigo mesmos...

Isso apenas significa que vocês podem estar precisando recuperar seu fôlego, e descansar um pouco antes de iniciar a próxima fase de sua jornada.

É vital que cuidem de seu corpo físico como vocês precisam cuidar de seu corpo espiritual. Um modo saudável de tomar fôlego é a meditação, esvaziando a mente e se permitindo deixar levar.

Ajustem um contador de tempo se vocês desejarem dar-se um período de tempo substancial para isto. É um bom modo de relaxar quando vocês não podem ter um descanso adicional durante o dia...
Certifiquem-se sempre de ter muita água potável fresca. Café, bebidas com cafeína, não devem ser consideradas como parte da sua cota de água.

Vocês encontrarão água deliciosa nas frutas e verduras que vocês consomem e que também contém benefícios nutricionais.

Deixem que seu corpo os oriente sobre o que vocês precisam fazer: ouçam seu corpo como vocês ouvem seu coração.

Não importa em que ponto vocês estão nesta jornada, jamais se permitam esquecer de que vocês jamais estão sozinhos. Alguns de vocês podem não ser capazes de ver os inúmeros seres espirituais que caminham ao seu lado...
O que se faz necessário a vocês é o conhecimento interior, que é aprendido a partir da autoconfiança e de utilizar mais sua intuição. Quanto mais confiam em si, mais delineada fica sua intuição.

Todos vocês são sábios a partir de toda a VIDA com que vocês têm trabalhado até aqui, e há muito mais sabedoria e conhecimento para se ter.

É gratificante estar ao seu lado, vendo-os captarem uma ideia e aprendendo um novo modo de pensar e aplicar isso diariamente...
Queridos, vocês todos são amados.

Independentemente dos enganos pelo caminho de vocês, ou do que podem ter se esquecido de fazer, ou se desviaram, nós do Divino ou qualquer outro Ser espiritual do bem maior, amamos incondicionalmente a TODOS vocês... (Arcanjo Raphael).
Canalizado por Julie Miller. 04 de setembro de 2011.
Postado por Jose Carlos Medeiros de Araujo às 07:46 - Segunda-feira, 25 de junho de 2018.
Enviar por e-mail
BlogThis!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook.

[Fonte:http://www.curaeascensao.com.br/curaquantica_arquivos/curaquantica242.html/  http://holisticocromocaio.blogspot.com/2018/06/despertando-consciencia-curando-antigas.html/ Repasse por: https://portaldeanjos.blogspot.com/].

Gostou do Texto?
Repasse então aos seus Amigos!




‘Os 12 Sintomas do Despertar da Consciência’



Ofereça um Momento de Paz ao seu Espírito:

Vídeos e Textos em Destaque:
Viajante das Estrelas
Há um chamado dentro de nós. Se você desejar poderá senti-lo. É um chamado de nós mesmos, sinalizando de alguma forma que temos uma 'Alma Divina e somos também Criadores Divinos…

Dicas dos Anjos, para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

Vídeos em Destaque:

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

CIÊNCIA: 'TELEPATIA, REENCARNAÇÃO' & 'A ALMA NOS ANIMAIS'.

Saiba por quê!



Nithyananda Swamiji: 
 

Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Consciência’:

“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda). 


'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º.  Dr. Luiz Mourarevela os benefícios do magnésio (Cloreto de Magnésio P.A.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
 !
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:

Algumas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 
  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

 ‘Click on the Angel’ & See Also: anjosensinosluz.blogspot.com/
   "A Divindade em mim, reconhece e saúda o Ser Divino em Ti!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 29 de Junho. 2018 - Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro].