Estrelinhas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

A FORÇA DOS ANJOS – (Mel Aitak)

“Aprenda a atrair a energia e as bênçãos dessas criaturas celestiais para a sua vida”... (Mel Aitak).

(*) O 'Oráculo Angélico' revela o “para que” você eu viemos ao "campo de possibilidades": expandir a consciência da 'criança interior' – “Deus em nós”, o 'Self' imortal..Mas, ao adentrar a veste física, esquecemos a origem divina da Alma, qual a missão e as lições a apreender no embate das ‘forças dos opostos’. NOTE BEM: Muito embora a infância seja pré-determinada, é-nos dado mudar o rumo da vida, para o Alto ou o baixo, para o 'bem' ou o 'mal', na adolescência e vida adulta. "Destino" é fruto de tudo o que, no hoje vivente, você e eu escolhemos... (Campos de Raphael).

Música suave atrai a presença dos Anjos...Escolha abaixo àquela que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração. Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:
Por trás de tudo no Universo, existe uma energia quântica manifesta em ondas e partículas. Cada qual contém em seu âmago uma centelha-luz, que se expressa como indescritível Energia-Amor - o 'Deus Desconhecido', que Paulo testifica:"pois, nele vivemos, e nos movemos, e existimos". (Atos 17.23). Na espiritualidade fala-se dessa centelha de luz como semente divina no âmago de nosso microcosmo, que aguarda condições para germinar, crescer e florescer... Enquanto não experienciarmos, por vivência direta, esse Amor-Luz que permeia o ar que respiramos, os alimentos e tudo ao redor, continuaremos extraviados e inconscientes da Verdadeira Vida. (Campos de Raphael).

VÍDEOS EM DESTAQUE (Clic):
'Luz transformada em Alimento'. 
DICAS DE SAÚDE: Dores de coluna, artrite, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio! Depoimento do Dr. Luiz Moura, experiente Clínico:


A FORÇA DOS ANJOS – (Mel Aitak)
“Todos contamos com seres de luz que nos acompanham durante vida. Alguns espiritualistas dão a eles o nome de anjos; outros, de mentores ou mesmo amparadores espirituais”...

Há diferenças sutis entre eles. Os anjos, por exemplo, nos inspiram. Os mentores orientam e os amparadores ajudam nas situações de doença e nos tratamento de cura. [Estes também são conhecidos como “anjos de cura”, regidos pelo Arcanjo Raphael].

Nem sempre fazemos a nossa parte, que é acioná-los quando precisamos de orientação. Esquecemos que a função deles é nos ajudar e confortar! Como extensões de Deus, eles são amigos queridos com os quais precisamos estreitar o relacionamento. Isso significa alimentar a amizade com muitas orações diárias.

Sabe aqueles momentos mais tranquilos durante o dia? Pare, mentalize, ore ou apenas agradeça. Ao seguir esse ritual, rotineiramente, você começa a estabelecer uma relação de cumplicidade como o seu anjo protetor. Assim, a intimidade entre vocês aumenta tanto que será muito mais fácil pensar nele e chama-lo nas de dúvida, dor, preocupação...
Como escreveu Mirna A Grzich no livro ‘Anjos - Tudo o que Você Queria Saber para Entrar em Contato com Eles’ (Editora Lua de Papel), esses seres estão todo o tempo ao nosso redor, sobretudo durante as fases mais importantes da Terra e da nossa vida.

Agora, por exemplo, estão nos chamando para participar do processo de ascensão da humanidade. [O processo cósmico descrito nas ‘Profecias Mayas’].

“Estão, como num elevador, esperando que todos entrem para subirmos juntos na grande espiral da consciência em direção a uma civilização de paz, verdade e sabedoria”... diz o livro de Mirna.

O seu anjo da guarda quer você ao lado dele. Então, que tal ficar dentro desse movimento? (Mel Aitak*).

(*) Mel Aitak é mestre em reiki, terapeuta holística, naturopata e estudiosa de temas ligados à espiritualidade. [Extraído de ‘Revista Ana Maria’, p. 26, de 02.05.2014].

Conheça também:

 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).