Estrelinhas

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

‘A Jornada Espiritual’ & ‘O Despertar da Consciência!’ - (Holoplex).

 


O despertar da consciência é um processo, e não um estalo. É um fluxo, não uma explosão. Quando o estalo estala, é sinal que o processo maturou. Quando a explosão eclode, é porque o fluxo transbordou. A cada estalido, equivale um salto [quântico], a cada salto, uma nova realidade... 
   
Sejam Sempre Bem-Vindos!

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado

“O Deus em mim, saúda o Deus que há em você! 
Namastê!

Música suave atrai a presença dos Anjos! Acalma a mente e aquieta o coração! - Escolha abaixo uma música de fundo para ler os textos: 
Que a música seja tua companheira secreta dos momentos contigo mesmo!”.  - (‘Prece Druida’).

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!

Aniversariantes: 12 de Agosto - Gênios da Humanidade!
Protegidos pelo deus egípcio, Rá.

Elemento: Fogo. Signo: Leão.
Protegidos pelo deus Rá, principal  divindade do Egito, surgida do céu sob a forma de Benu, a ave Fênix (que ressurgiu das cinzas)... Representado com uma coroa com um olho na frente, na forma de serpente, Uraes. Responsável pela organização das forças das salamandras...

PersonalidadeExtrovertido, dotado de imensa energia e poder, adora enfrentar situações difíceis, que sempre supera. Sua energia iguala a do sol, nasceu para brilhar é orgulhoso e trabalhador"... ('Anjos Cabalísticos, p. 28. Monica Buonfiglio)

A Mensagem da Semana: Krishna e os Animais!
[Deus hindu Krishna, como Bom Pastor] 

Embora haja diferenças nas concepções da identidade de Krishna e nos detalhes de sua biografia, alguns aspectos básicos são compartilhados nas tradições. Estas incluem o nascimento milagroso, a infância e juventude pastoris; a vida como príncipe, amante, guerreiro e mestre espiritual ideais.

A palavra Krish’, está relacionada a existência divina, e ‘na’ significa prazer espiritual... E quando o verbo krish' é adicionado ao na, ele se torna Krishna, que indica a Suprema Verdade Absoluta... - [Krish e Krishnanos remete a Cristo].

Mensagem de Orientação dos Arcanjos’ - Oráculo Grátis! 
  

“Os Anjos são agentes espirituais que, em conexão direta com o nosso Ser interior (o Self imortal) atuam por trás dos oráculos sob o princípio de Sincronicidade... E quando você necessita de orientação, aonselhamento ou resposta imediata ante algum desafio, peça auxílio a um desses 3 arcanjos! Veja antes qual  imagem dessas 3 cartas atraem mais sua atenção e ela acionará  o respectivo arcanjo com a orientação que você está precisando neste momento! [Click: Mensagem da Carta Angelical’.]. A Carta que você escolher contém a resposta e uma mensagem especial para você!”... - (Click:

A Mensagem de um Avatar: Bábaji! 
“Esqueçam as nacionalidades. Somos uma mesma Família Universal! Deixem a ideia de separatividade e sentimentos de serem escolhidos! Sirvam as pessoas com a mente, corpo e conhecimento! Somos todos iguais, independentes de país onde nascemos! Por isso, temos que ignorar as diferenças  nacionais... Somos todos Um! - (Bábaji). 
). 

Respeite o divino direito a Vida!
Ame, proteja, alimente ou acolha os animais!
“Seja você uma dádiva para os animais e todos os demais seres em sua vida! 

“Os animais são nossos companheiros de jornada e irmãos na Essência Divina da Alma, que herdamos do Supremo Criador! Eles amam, alegram-se ou sofrem aflições como todo ser humano ao defrontar as tribulações da existência física! - Vivei e deixai  viver! - (Ópera Parsifal, de Richard Wagner).
   
Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro! - 



A Jornada Espiritual & O Despertar da Consciência! 
  A ESPIRTUALIDADE & O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA
O despertar da consciência é um processo, e não um estalo. É um fluxo, não uma explosão. Quando o estalo estala, é sinal que o processo maturou. Quando a explosão eclode, é porque o fluxo transbordou. A cada estalido, equivale um salto [quântico], a cada salto, uma nova realidade...

Despertar é um movimento de evolução da consciência que parte de um estado de acomodação e caminha em direção a um estado maior, de maior amplitude, profundidade, complexidade, inteligência, criatividade e beleza.

Sempre estamos a caminho do despertar da consciência, que costuma tardar e falhar, mas não costuma deixar de acontecer, nem cedo nem tarde, num dia qualquer da eternidade, provável que num sábado de primavera, na hora do almoço.
É inevitável, todos vamos despertar, todos estamos despertando, consciente ou inconscientemente..

Quem garante é o Eu Max, aquela versão brilhantosa de nós mesmos que mora lá no futuro e se diverte mexendo seus pauzinhos magnéticos para nos atrair, como um imã. Sim, já foi comprovado, o fim da linha é um pote de mel, um prato de sopa ou uma lâmpada incandescente.

Para alguns de nós o processo acontece de forma abrupta, como um susto. Para outros, é como um escorregar preguiçoso. Há quem o deseje todos os dias, há quem pense nisso de vez em quando, há quem nunca se lembra de lembrar. 

Há aqueles que o buscam com ardor, há aqueles que o deixam acontecer na inércia, há aqueles que não se preocupam com isso. E claro, há aqueles que escrevem sobre isso e aqueles que odeiam quem escreve sobre isso. E há eu e há você. E há o Eu Max nos seduzindo…

Embora não hajam regras fixas, o processo de despertar perece percorrer certos estágios de maturação pré-roteirizados. Mas se o roteiro do caminho é o mesmo, a originalidade da caminhada é única, pessoal e intransferível. 
Ao longo do tempo da vida passamos por esses estágios e vivenciamos diversos despertares, que são como saltinhos quânticos que revelam que mudamos de fase no videogame.. 

Ao que tudo indica, não há shortcuts que se sustentem, apenas fases e mais fases, geralmente sucessivas, não necessariamente bem sucedidas, raramente aleatórias.

O tempo que permanecemos em cada estágio e a forma como lidamos com os seus respectivos desafios, varia infinitamente, tanto como nós. 

Altos e baixos, idas e vindas, trancos e barrancos, saltos mortais e recaídas homéricas fazem parte da jornada de todos nós. Acelerações, dormências, desvios, engarrafamentos, derrapagens, pedágios e pausas para meditação, deslumbre e autoengano, também, aos montes...
É importante se lembrar que o processo é energético e o fluxo acontece por meio da contínua amplificação do nosso quantum vibratório... 

A cada estágio nos manifestamos num estado de maior potência, com a visão mais ampla da realidade, a percepção mais aguçada sobre nós mesmos, a sensibilidade mais apurada para o outro, a mente mais cristalina para intuir e o coração mais generoso para ser.
Com mais energia, somos mais autônomos. Com mais consciência, mais lúcidos. Com mais Amor, mais livres...

Autonomia, lucidez e liberdade são senhas que nos abrem caminhos que nos inspiram vontades que no indicam verdades que nos levam até nós mesmos. Ser quem somos e viver ancorados no amor é o nosso destino comum, nosso futuro compartilhado..

Despertar é isso, é deixar de ser quem não somos e voltar a ser quem nunca deixamos de ser. Despertar é desapertar, é se libertar do aperto, é despentear a ilusão, é estar esperto, perto de si, fluindo na onda da verdade...
[Fonte: https://holoplex.com.br/despertar-da-consciencia/ https://anjosensinosluz & portaldeanjos.blogspot.com/].
'Espiritualidade e Consciência'
“O comportamento externo do homem reflete sua vida interior”... (Paramahansa Yogananda. ‘The Divine Romance’, p. 37).

Veja também - See also: Posts & Vídeos!

 
  A Espiritualidade da Alma Humana:
“O 
ser humano é capaz de descer abaixo dos animais e subir acima dos anjos... rouba o fogo dos deuses e traz, no peito, um pouco do céu e do inferno também”... (Goethe).

Gostou  dos Textos?!
Repasse então aos seus Amigos!
["Que o Anjo da Luz te ilumine e te mantenha como sua emissária, espalhando luzes para todos que cruzam o teu Caminho!"] - portaldeanjos.blogspot.com/


[Vídeo Viajante das Estrelas. Repasse de portaldeanjos.blogspot.com/].


“Um Anjo para você! Não precisa saber o nome do seu Anjo, basta lembrar dele como uma Luz a iluminar o seu Caminho!



SAUDAÇÃO NAMASTÊ

 'O ANJO EM MIM, SAÚDA DEUS DENTRO DE TI!

Luz, Amor e Paz! (Carlos Raphael Campos).
[Editado em 12 de agosto de 2021. Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro. ].