Estrelinhas

quinta-feira, 9 de julho de 2020

‘A Transmissão Pleiadiana do Padrão de Frequência Que Reforça Nosso Sistema Imunológico’ & ‘O Som Vibracional Que Protege Contra o Corona-Vírus’ - (Cura e Ascensão).



 
“Bênçãos serão concedidas àqueles que estão despertos, que estão no Caminho”... afirmam Pleiadianos. - (‘Transmissão Pleiadiana de Março’).
  
“A DEIDADE EM MIM, SAÚDA A DIVINDADE EM TI!” - NAMASTÊ.

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


Hoje é o dia de seu Aniversário? - Click on theAngels!

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:
Translate: “Evite que o medo impeça você de realizar sua Divina missão! 

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. (*)
Aniversariantes de 03 a 10 de Julho. Categoria angelical Potências’. Protegidos pelo Príncipe-Arcanjo Camael (Chamuel). 
Potências’:  Nome dado à categoria angelical dos Anjos guardiães dos animais. Eles protegem a procriação e a perpetuação das mais diversas espécies vivas no Universo... Príncipe-arcanjo: Camael. Planta: Chapéu-de-couro... (Ángeles Cabalísticos, p. 94. Monica Buonfiglio).
 
Anjo do dia 09 de julho: Rehael. Protege quem nasceu em 13/02, 27/04, 09/07, 20/09 e 02/12. Carta do Tarot: O Ermitão. Número de sorte: 09. Mês de mudança: Setembro. Planeta: Saturno. Hora: 12:40 às 13:00 da tarde. Salmo: Salmo: 29 .
   
Invoca-se este Anjo para se proteger das maldades e fazer com que as pessoas reconheçam seus atos e tenham a misericórdia de Deus. Ajuda a obter a paz, boa saúde e longevidade. Influencia no amor paternal, filial, no respeito e obediência das crianças para com os mais velhos...

Anjo da Guarda Rehael: Quem nasce  sob sua proteção e influência, terá consciência da necessidade de regeneração da matéria, para que haja o expandir da espiritualidade. Sentirá amor altruísta por todos os seres humanos na Terra, que considera como filhos de Deus. Fará curas excepcionais através da impostação das mãos, ou mesmo mentalmente através de orações ou emanações de pensamentos positivos. Sua verdade será eterna, cumprindo a missão kármica de vencer a maldade juntamente com seu Anjo Guardião.... Acreditará em milagres e que eles acontecem pela misericórdia divina... Será elevado, forte, participante e convicto de que o homem poderá superar os obstáculos, usando a inteligência”... (Ángeles Cabalísticos, p. 102/ 103. Monica Buonfiglio). Saiba mais: Anjo Rehael & Potências. [www.viverempaz.com/].

Preste Atenção aos seus Sonhos!
 
My Player: Grato por chegar até o meu leito para eu ter uma noite tranquila e maravilhosa de sono... Arcanjo Michael, eu o convido a entrar em meus sonhos como instrutor, para me orientar e curar! Por favor, ajude-me a compreender a situação que no momento me aflige -(especificar e descrever a situação) - qual sua relação a nível espiritual, e dê-me, por favor, sua orientação angelical!

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias:
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; eles respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).


A Transmissão Pleiadiana de 2020’ & O Som Vibracional Que Protege do Corona-Vírus - (Cura e Ascensão).
 
Bênçãos serão concedidas àqueles que estão despertos, e que estão no Caminho... afirmam os Pleiadianos.
TRANSMISSÃO PLEIADIANA DE MARÇO
Por Christine Day

“Num processo com o Cristal Mestre para as células do seu coração, você começa a ser capaz de entrar num Estado de Receber para utilizar as Energias que chegam dos Corpos Celestiais em Abril, para estabilizar e sustentar uma âncora para o resto da Humanidade”... 

Somos os primeiros a Receber, mas haverá o momento em que o resto da Humanidade também As receberá.

“Sinto que será um acontecimento essencial de enormes proporções que impactará fortemente o Plano Terreno.

Talvez você testemunhe a luz no céu ou tenha uma experiência profunda dos Reinos Angélicos, ou um aumento de experiências com o Cristo ou com Mãe Maria”...
segunda-feira, 30 de março de 2020.
Christine Day - TRANSMISSÃO PLEIADIANA PADRÃO DE FREQUÊNCIA PARA O SEU SISTEMA IMUNOLÓGICO - Março 2020.

*Alcançando imunidade contra o Corona-vírus*

* ATENÇÃO* - NESTA TRANSMISSÃO RECOMENDAMOS:

1. ASSISTIR PRIMEIRAMENTE TODO O VÍDEO PARA FAMILIARIZAR-SE COM OS COMANDOS DE CHRISTINE.

2. OU... TER UMA PESSOA AO SEU LADO LENDO AS LEGENDAS, FACILITANDO AINDA MAIS VOCÊ A ENTRAR NO PROCESSO DE RECEBER ESTA PODEROSA ENERGÉTICA...
Christine Day - TRANSMISSÃO PLEIADIANA PADRÃO DE FREQUÊNCIA PARA O SEU SISTEMA IMUNOLÓGICO - Março 2020.

Fonte: http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/transmiss-o-pleiadiana-padr-o-de-frequ-ncia-para-o-seu-sistema
Publicada por Filipe Novais à(s) 19:24

Direitos Autorais:  Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
http://www.christinedayonline.com/
©2010 - 2017 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.
Tradução de Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br
Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano
http://www.luzdegaia.net/pleiadianos/christine/trans_mar17.html/ 
https://www.curaeascensao.com.br/topicos-inicial-site/ascensao/ascensao_arquivos/ascensao/ascensao1667.html/ https:/portaldeanjos.blogspot.com/].
Direitos Autorais:
Nota de Ronna:

Caríssimos amigos, nosso novo website: www.StarQuestMastery.com/ está funcionando. Ainda é um “trabalho em andamento”; contudo nosso PayPal Shopping Cart está agora operante.
Nosso antigo site: www.RonnaStar.com/ não funciona mAIS; no entanto, esse endereço irá direcioná-los ao novo site. Obrigada pela paciência durante o período em que RonnaStar.com estava com problemas. Por algum motivo fomos “hackeados” por alguém da Rússia. O lado sombrio está desesperado, porque está perdendo a batalha, e nós precisamos estar mais vigilantes do que nunca. Pode ser frustrante; todavia, devemos enviar Amor/Luz para TODOS, porque realmente, “Eles não sabem o que fazem”...
Todos nós estamos experimentando alguma ansiedade e frustração durante estes tempos descontrolados e perturbadores; no entanto, por favor, compreendam que estamos imersos em um grande processo de transformação e nosso maior teste é “Sustentar a Luz”, e não ficar aprisionados no turbilhão da negatividade. 
Acredito firmemente no que se disse: “O melhor ainda está por vir.” Amor eterno e bênçãos angélicas, Ronna.

Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net . Tradução: Ivete Adavaí Brito adavai@me.com  www.adavai.wordpress.com/
N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.
http://www.luzdegaia.net/amiguel/ronna/proximo_nivel_conscientizacao.html/].
Veja também - See also:
Mensagem do Arcanjo Miguel Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada.

Dicas dos Anjos de Cura do Arcanjo RaphaelUtilidade Pública!


Uma Boa Notícia! Good News!

O CORONA VIRUS PODE SER CURADO PELA AUTO-HEMOTERAPIA.

Veja este depoimento em vídeo:

-  Depoimento do Brasileiro Curado do Corona Vírus COVID 19! -

[Infelizmente, esse Depoimento foi retirado por forças contrárias para impedir sua divulgação! Pesquise na Internet e verá curas pela Auto-Hemoterapia, reconhecida em Clínicas da Alemanha, França e Argentina! (Carlos Campos de Raphael).


Comprove: A Auto-Hemoterapia é aplicada em várias Clínicas alemãs, sem restrições apenas quanto a obrigação de higiene].

https://auto-hemoterapia.blogs.sapo.ao › auto-hemoterapia-tem-amplo-emp.

Documentário completo sobre a Auto-Hemoterapia. (English heading).

Benefícios Incríveis da Auto-Hemoterapia. 


DepoimentoO  corpo físico perece, mas o espírito cresce e alçará voo no tempo certo. Continuarei registrando o agradecimento meu aos benefícios da AUTO-HEMOTERAPIA e ao CLORETO DE MAGNÉSIO!” - (Genaura Tormin. Analista Judiciário).


COMPARTILHANDO: Segredos Médicos!

-  'MITOS & VERDADES SOBRE O CLORETO DE MAGNÉSIO'. -

DORES DE COLUNA: Conheça o que Dr Luiz Moura, experiente médico clínico, revela sobre a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico e curar uma série de dores e problemas decorrentes de incrustações de cálcio nas juntas da coluna, articulações e/ou obstruindo as artérias coronárias...

UM TESTEMUNHO PESSOAL: Minha esposa, Imelda Campos, sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Este é vendido hoje nas farmácias e drogarias apenas como laxante (hoje, por cerca de 6/8 reais), na embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, quando dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua  contra uma série de dores da coluna, etc., além de reforçar o sistema imunológico de nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o que é melhor, a curar esse problemas! 

O caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras, a fisioterapia e massagens aliviavam, mas sempre de novo voltava... Ela curou-se, com uma dose de Cloreto de Magnésio numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa de seu terapeuta, curada! E ele disse: Tratamos os efeitos, desconhecendo as causas. Vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores, provenientes da concentração de cálcio nas vértebras da coluna, 'bicos de papagaio', articulações, artrites, pedras nos rins e bexiga, sem os efeitos colaterais associados ao uso de drogas farmacêuticas, que aliviam, mas voltam sempre, sem curar! Esses problemas podem provir de concentrações de cálcio por carência do magnésio em nosso organismo! Conheça então estes segredos médicos revelados nestes vídeos (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Ribeiro.  

 

'Jesus Era Vegetariano: Ensinava Não Maltratar os Animais' -  

Você está atravessando alguma hora difícil? 

Quer ajuda ou orientação grátis?  Acesse:


POST & VÍDEOS:
Dia 31 de Maio: 'Dia dos 72 Anjos da Terra'  .


 A Divindade em mim, saúda Deus em Ti! 
Luz, Amor e Paz! (Carlos Campos de Raphael).
Encontre-nos também no Facebook!
[Repassado e editado em 09 de Julho. 2020. Rio  das Ostras/Rio de Janeiro - Brazil.