Estrelinhas

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

'REENCARNAÇÃO' & 'O RENASCIMENTO DA ALMA' - ('O Evangelho Essênio dos Doze Santos' - 'O Evangelho da Vida Perfeita').


A luz brilha do Oriente ao Ocidente; das trevas o Sol se eleva, e de novo torna a descer nas trevas; assim [também] sucede ao homem, em toda a eternidade”... (Palavras de Jesus Cristo).
   

Saiba qual Anjo Guardião o acompanha desde o seu nascimento físico!

Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação'].[*] Quando nossa criança divina adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem e para que propósito desce ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o início de seu nascimento na forma física... E as características do Anjo da Guarda de você, pode revelar a missão e lições de vida que sua Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que, por laços kármicos ou livre-arbítrio, ligaram-se a você em vidas passadas... Problemas e crises, são sempre oportunidades de expansão da Consciência Cósmica de nosso 'Self' imortal: 'Deus-em-nós’! (Campos de Raphael). 






Você Aniversaria Hoje? Click nos Anjinhos!

Aniversariantes de 05 de Janeiro - ('Gênios da Humanidade'*).
[*] “Protegido pelo deus egípcio Anúbis, o guardião das almas dos mortos, é responsável em 'pesar' a alma na balança da verdade. Guardião de todos os segredos do mundo, é representado por um homem com cabeça de chacal. Domina a força dos gnomos.   Elemento terra - signo capricórnio...”... [ 'Anjos Cabalísticos', p. 28. Monica Buonfiglio].

Aniversariantes de 06.01/13 Janeiro - (Categoria 'Serafins'*).
[*] “Categoria angelical, que está mais próxima de Deus. A captação energética desta qualidade é muito elevada. É regida pelo Príncipe-Arcanjo Metatron”... ['Anjos Cabalísticos', p. 50. Monica Buonfiglio]

“Se Cristo nascer mil vezes em Belém, e não em vosso coração, permanecereis extraviados!”...
(Angelus Silesius).


 Escolha sua música de fundo para a leitura dos textos:

Anjo Guardião do Dia de seu Nascimento Físico. (*)
 

Aniversariantes de 05 de Janeiro - ('Gênios da Humanidade'*).
[*] “Protegido pelo deus egípcio Anúbis, o guardião das almas dos mortos, é responsável em 'pesar' a alma na balança da verdade. Guardião de todos os segredos do mundo, é representado por um homem com cabeça de chacal. Domina a força dos gnomos.   Elemento terra - signo capricórnio...”... [ 'Anjos Cabalísticos', p. 28. Monica Buonfiglio].
Aniversariantes de 06.01/13 Janeiro - (Categoria 'Serafins'*).
[*] “Categoria angelical, que está mais próxima de Deus. A captação energética desta qualidade é muito elevada. É regida pelo Príncipe-Arcanjo Metatron”... ['Anjos Cabalísticos', p. 50. Monica Buonfiglio]


Localização de Rio das Ostras/RJ. (Mapas Google).

'O Renascimento da Alma' - ('O Evangelho dos Doze Santos' - 'O Evangelho da Vida Perfeita).
“O Evangelho dos Doze Santos dos essênios; são ensinos inéditos de Jesus extirpados do Novo Testamento que faz referências á reencarnação”.

'O-Evangelho-Doze-Santos'
Evangelho-Doze-Santos

(*) O Evangelho dos Doze Santos, conhecido também como ‘O Evangelho essênio da Vida Perfeita’, na versão alemã, você acha este capítulo em parte no Evangelho de João, cap.3. A história deste apócrifo, contendo ensinos inéditos de Jesus extirpados do Novo Testamento por questões doutrinárias da Igreja... Veja: ‘Comentário Informativo’, no final desta página.

‘O RENASCIMENTO DA ALMA’
(Evangelho dos Doze Santos, cap.37).
1. Jesus sentou-se no pórtico do templo e alguns vieram para ouvir a sua doutrina. E um deles disse-lhe: “Mestre, que ensinas sobre a vida?”

2. E ele lhes disse: “Bem-aventurados os que passam por muitas experiências, porque pelo sofrimento tornar-se-ão perfeitos; eles serão como os Anjos de Deus no céu, e não mais morrerão nem nascerão mais, pois a morte e nascimento não têm mais domínio sobre eles”…

3. “Esses que sofreram e venceram serão feitos pilares no Templo de meu Deus, e dele nunca mais sairão. Em verdade vos digo, que se não renascerdes pela água e pelo fogo não vereis o reino de Deus”.
4. E certo rabi (Nicodemos), [Cf. João, cap. 3], temendo os judeus, foi ter com ele de noite, e disse-lhe: “Como pode um homem nascer de novo, sendo velho? Pode ele tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer de novo?”

5. Jesus respondeu: “Em verdade te digo, se o homem não renascer da carne e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus O vento sopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não podes dizer donde vem, nem para onde vai”…

6. “A luz brilha do Oriente ao Ocidente; das trevas o Sol se eleva, e de novo torna a descer nas trevas; assim [também] sucede ao homem, em toda a eternidade”.

7. “Quando vem das trevas, antes já viveu, e quando novamente mergulha nas trevas, isso acontece para descanse um pouco para em seguida novamente existir”.

8. “Portanto, através de muitas mudanças deveis tornar-vos perfeitos, assim como está escrito no Livro de Jó: ‘Sou um viajor, mudando de um lugar para outro e de uma casa para outra, até que chegue à cidade e à casa que são eternas”.
9. E Nicodemos lhe disse: “Como podem ser estas coisas?” e Jesus respondendo, disse-lhe “Tu és professor [rabi] em Israel e não entendes essas coisas? Na verdade nós dizemos o que sabemos e damos testemunho do que vimos; e não aceitas o nosso testemunho”…

10. “Se vos falei de coisas terrestres, e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais? Ora, ninguém subiu ao céu senão aquele que desceu do céu, o Filho-Filha do homem, que está no céu”. [Extraído de ‘O Evangelho dos Doze Santos’, cap.37. Editora Rosacruz-Áurea, publicação de 1985]

O Evangelho da Reencarnação
Evangelho-Reencarnação
Conhecido na versão alemã como Das Evangelium des Vollkommenen Lebens (‘O Evangelho da Vida Perfeita’), 1953) -, ‘O Evangelho dos Doze Santos’, contém fortes indícios de sua origem essênia. Provém de um manuscrito em aramaico guardado há séculos num antigo mosteiro budista na Índia, por um cristão da Comunidade dos Essênios, a fim de ser resguardado das perseguições e sua destruição, para prevalecer as alterações feitas nos 4 evangelhos originais na Vulgata.

Entregue em 1881 ao Rev. G. J. Ouseley, foi traduzido e publicado em inglês no ano de 1902. [Veja também:  'Jesus Era Vegetariano: Ensinava Não Maltratar os Animais' - ('O Evangelho dos Doze Santos'). 

Em razão da suma importância deste capítulo, o pesquisador deve abrir o Evangelho de João, cap. 3, para conhecer inéditas palavras de Jesus a Nicodemos, eliminadas pelo Concílio de Constantinopla em 553 d.C., por contradizer o dogma da Igreja de única existência; mas Jesus deixava claro que o homem “quando vem das trevas, antes já viveu”. Esses ensinos foram deliberadamente extirpados e apagados os rastros de luz da Escola Espiritual Essênia do tempo de Jesus.

O diabólico método continuou na perseguição aos monges cátaros do Sul da França: pichados de ‘hereges’, torturados e cremados vivos em fogueiras na ‘Cruzada Contra os Albigenses’, iniciada pelo Papa Inocêncio (!) em 1209, e estendendo-se até 1328 d.C..

Os cristãos cátaros, cometeram “pecado”, ao insistirem em pregar os ensinos originais de Jesus dos primórdios do Cristianismo. E o Evangelho de João, evidencia o reencarne da Alma em ‘a cura do cego de nascença’ (João, 9:1/7), quando os apóstolos querem saber se a cegueira dele decorre de ‘pecado’ antes de nascer - ou seja, a colheita cármica de ações na vida anterior. (Carlos Campos de Raphael).
“As duas asas do Anjo são suas ligações com o Shabbat eterno e com a Criatividade eterna de Deus, em outros termos, com a Gnosis divina e a Magia divina. Por meio da asa 'gnóstica' (ou 'esquerda'), o Anjo está em contemplação da Sabedoria divina, e por meio de sua asa 'mágica' ('direita'), está ativo na qualidade de Mensageiro,  ou de 'Anjo'... Eis o princípio da polaridade subjacente na dualidade de suas asas"... ('Meditações Sobre os 22 Arcanos Maiores do Tarô', p. 382. Anônimo. Edições Paulinas).

[Fonte: Magister Lux - Ensinos Luz.     http://www.aquarius2036.com.br/2010/10/o-evangelho-essenio-dos-doze-santos-vida-perfeita.html/portaldeanjos.blogspot.com/].

Comentário no post original:

Lindo texto! Aquela parte sobre A Verdade também é show de bola. A verdade sem bondade é letra morta. Putz...eu estava precisando ver isso saindo da boca de Jesus.
Parabéns pela postagem, amigo! Abração.

     Gostou do texto? Repasse então aos seus Amigos!


Veja também (See also): 


Vídeo em Destaque.
 'Os Sinais de sua Luz Interior' 


Há um chamado dentro de nós. Se você desejar poderá senti-lo. É um chamado de nós mesmos, sinalizando de alguma forma a…

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:

'Dicas dos Anjos', para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

Vídeos em Destaque:
Carlos Campos de Raphael compartilhou: Mensagem de Novo Ano!


-4:39

    
Clique para ver mais

5.935.269 visualizações
Relatos De AMOR adicionou um novo vídeo: DESAPEGO - FERNANDO PESSOA.
'Decodificando o Ovo Cósmico'

https://www.youtube.com/watch?v=ZcYedruM5bg
22 de jun de 2016 - Vídeo enviado por Documentários Online
('Alienígenas do Passado' - T9 EP 06) - Episódio 06

'A carne deve ser eliminada da alimentação... JÁ!'

Saiba por quê!



Nithyananda Swamiji: 
 

Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Consciência’:

“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda). 


'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º.  Dr. Luiz Mourarevela os benefícios do magnésio (Cloreto de Magnésio P.A.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
 !
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:

Conheça estas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 
  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 


   "A Luz em mim, saúda a Luz da Alma em Você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 05 de janeiro de 20187 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].