Estrelinhas

quinta-feira, 3 de junho de 2021

‘A Reconexão Com a Fonte Divina: Eis a Missão!’ & ‘A Mensagem do Arcanjo Uriel’ - (Anjo-de-Luz).

 


A mensagem de hoje é um convite a meditação, ao trabalho interior de autoconhecimento e lapidação; transformações estão ocorrendo de diversas maneiras e muito ainda há de vir. Um convite a entregarmo-nos ao processo de reforma íntima, que acontece diariamente... (‘Encontro com a Natureza’).
  

“A Divindade em mim, saúda Deus que há em Você! 

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação']. Quando a Alma da nossa criança divina adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem e para que propósito desce ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o início de seu nascimento na forma física... E as características do Anjo da Guarda de você, pode revelar a missão e lições de vida que escolheu experienciar no campo quântico das possibilidades. Por isso, problemas e crises, são sempre oportunidades de expansão da consciência cósmica da Alma, consteladas por nosso 'Self' imortal: 'Deus-em-nós’! (Carlos Raphael Campos).

 















Música suave atrai a presença dos Anjos! Acalma a mente e aquieta o coração! Que a música seja tua companheira secreta dos momentos contigo mesmo!”.  - (‘Prece Druida’).
Escolha sua música de fundo para ler os textos:


 🙏  ‘Self  Love Healing’. ‘Ancient Frequency’. ‘Music for Meditation’. ‘Positive Aura Cleanse’.  🙏  – (Mix).


 ‘Reiki Relax Music Beautiful Nature’. ‘Magic Moment’. ‘Soft Piano’.  – (Mix). 


‘Relaxing Piano Music’. ‘My Paradise’. ‘Calming Waterfall Sounds’. ‘Meditation Music’. –(Mix).


Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!

 Aniversariantes de 01 a 08 de Junho!
Protegidos pela categoria ‘Serafins’: São anjos que circundam o trono sagrado. Dizem que a canção dos Serafins são cantos de criação e celebração; a música das esferas. São Anjos do Amor e da Luz. Metatron é o Príncipe-arcanjo dos Serafins. Ele governa as forças da criação em benefício dos habitantes da Terra.

PersonalidadeSinceros, passionais ao extremo, detestam a imprudência e não conseguem às vezes compreender as pessoas. Fazem tudo de modo rápido e independente, enfrentando a vida sem medo. Gostam de queimar energia com esportes ou muito trabalho. Estudam várias coisas ao mesmo tempo e acreditam que Deus é a inteligência que orienta a mente humana. ('Anjos Cabalistas', p.51. Monica Buonfiglio). 

Anjo da Guarda do Dia 03 de Junho: Sitael.
[Derrotarás la mentira].

Sitael é invocado para as adversidades. Domina a nobreza, o magnetismo pessoal, as grandes descobertas e protege contra acidentes de automóvel, armas e assaltos. Quem nasce sob a influência deste anjo, sabe que tem muita sorte. Está sempre em atividade, lutando por sua ascensão. Não consegue, por orgulho, pedir favores a ninguém; é um batalhador solitário. É bonito interna e externamente e pelo forte carisma, atrai a atenção das pessoas. Respira vida e vivencia cada dia de uma maneira especial, não gostando da palavra destino”, por achá-la muito cômoda. Tem a alma elevada e gosta de ter muitos amigos, aos quais geralmente dá conselhos preciosos.  ('Anjos Cabalísticos', p. 51. Monica Buonfiglio). Saiba mais: Anjo Guardião desta data 3 de junho: Anjo Sitael & Serafins. [www.viverempaz.com/].

‘Esclarecimento Sobre os Anjos’.


“Muitas pessoas já me perguntaram se os anjos estão ‘dentro’ ou ‘fora’ de nós. Na verdade, penso nessa separação como absolutamente ilusória. Prefiro  sempre me referir aos anjos, a sua energia de cura e amor como fontes internas, pois se você for capaz de perceber a existência dessa energia dentro de você, será capaz com certeza de conectar-se também com a energia angelical universal que permeia tudo o que existe!” – (‘Jardim dos Anjos’, p. 12. Patricia Gebrim. Pensamento. 2009). 


Mensagem dos Arcanjos’. (Oráculo).
  
Os anjos são agentes espirituais que atuam nos oráculos sob o princípio que Jung denominou Sincronicidade... E quando você precisar de orientação, ou resposta imediata ante algum desafio, peça ajuda e aconselhamento a um dos 3 arcanjos! Escolha então uma das 3 Cartas acima - àquela que mais atrair a sua atenção! A Carta que você escolher contém a resposta e uma mensagem especial para você!”... - (Click: Mensagem Angelical da Carta!)

Respeite a Vida!
Proteja, alimente ou acolha os animais de rua!

Todos os animais são nossos fiéis companheiros de jornada! Portam a mesma Essência divina da Alma humana: Amam, alegram-se e sofrem aflições como todo ser humano ao defrontar as tribulações durante a sua existência física! Respeite o direito à vida! - Vivei e deixai viver! - (O 'Parsifal' de Wagner).

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro! 


‘A Reconexão Com a Fonte Divina: Eis a Missão! & ‘A Mensagem do Arcanjo Uriel -

“O Amor é uma luz que jamais deixa escurecer a Vida! 

Mensagem do Arcanjo Uriel -

A busca pela Fonte é para que haja com ela a sua  reconexão. Para que se lembre da sua divindade, de que são seres divinos e que são a luz de Deus.

E que empreenderam uma jornada para difundir a luz no Universo em um ciclo de cura, crescimento e transformação que conduzirá a Terra e a humanidade à ascensão. 

Porque a sua jornada concentrou-se na busca da Fonte interna, você se esqueceu de que a outra parte dessa jornada é conectar-se com a sua Fonte divina.

A experiência da  conexão com a Fonte ou com Deus é diferente para cada um.

Ninguém pode dizer-lhe como fazer isso ou como se sentirá. Você viveu muitas existências ansiando pelo retorno ao lar, para sentir o Amor que acreditou que lhe foi negado, enquanto processava o karma e a cura. 

Essa conexão sempre esteve disponível para você,  desde que pudesse liberar as energias do medo, se lembrar que a humanidade era uma experiência e não o seu destino espiritual.

Você se conecta com a Fonte por meio do chacra cardíaco uma vez que ancore ali suas energias de maneira firme. Esse processo de ancoragem é o caminho que você faz para desobstruir os canais de ligação com a Fonte, mediante o trabalho de cura. 

Cada aspecto que cura, cada pessoa que perdoa, cada conexão kármica que soluciona, e cada intenção que você  estabelece para elevar sua energia, consolida o processo de ancoragem.

Quando a sua energia está ancorada nos chacras inferiores, vocês experimenta as vibrações e lições correspondentes. A conexão com a Fonte estará incompleta  até que você possa ancorar plenamente a energia no chacra do coração. 

A partir daí poderá perceber sua divindade e conectar-se com o espírito, por meio dos chacras superiores...
[Alimentos que nutrem os chakras].

Quando isso for concluído você estará na vibração da ascensão, em que poderá experienciar a compaixão e a compreensão, sentir a alegria verdadeira e se permitir lembrar da energia do ‘lar’...

Sua conexão se fará quando você alinhar a sua vontade com a vontade divina, renunciando aos seus medos e se lembrando de que é sempre Um com a Fonte. 

Essa é a sua tarefa divina; o reconhecimento do seu destino espiritual, que  fará retornar as energias divinas da Terra e da humanidade mostrando, de volta, as suas origens divinas. 

Essa é a sua missão, reconectar-se com a Fonte, e você foi orientado em cada passo da jornada de retorno para o Céu na Terra... (Arcanjo Uriel).
www.urielheals.com

AMADO ANJO
Expandir o Amor, trazendo a harmonia e a paz entre todos ao redor e na humanidade é a nossa tarefa na atualidade, para que nenhum Ser se perca e todos sejam reencaminhados ao lar de origem...

Façamos a nossa parte. Os meios de reconexão já nos dizem o que fazer...

Beijo amoroso da SOL.
Postado por Erondina Sampaio-SOL em 7 março 2013 às 11:29 -
[Fonte: http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/conectemse-com-a-sua-fonte/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].


[Vídeo Viajante das Estrelas. Repasse de portaldeanjos.blogspot.com/].



“Um Anjo para você! Não precisa saber o nome do seu Anjo, basta lembrar dele como uma Luz a iluminar o seu Caminho!



SAUDAÇÃO NAMASTÊ
 'O ANJO EM MIM, SAÚDA DEUS EM TI!

Luz, Amor e Paz! (Carlos Raphael Campos).
Original publicado em Rio das Ostras, 15.12.2010.
[Editado em 03 de junho de 2021. Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro.  ].