Estrelinhas

sábado, 19 de dezembro de 2015

A ILUMINAÇÃO É O ILUMINAR DE ONDE VOCÊ ESTÁ AGORA - (Jeff Foster).

 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! 


 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) 'Somos seres espirituais vivendo experiências numa veste  humana... Ninguém nasce por acaso certo dia e hora, como mostra o mapa astrológico e o 'oráculo dos anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém, ao adentrar uma veste feminina ou masculina esquece sua origem, a missão e/ou lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades'... Mas, as características do 'Anjo da Guarda do dia de seu natalício', revelam as potencialidades e qualidades que, antes de nascer, você escolheu vivenciar para expandir a consciência do 'Self' imortal -, figurado às vezes como uma 'criança divina'... NOTE BEM: Muito embora a infância esteja predeterminada pelas escolhas a nivel da Alma ou fator kármico, é-nos dado aqui a opção de mudar o roteiro na adolescência e vida adulta, seja rumo ao alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal': "O que homem semear, isso colherá"... Tudo faz parte de seu aprendizado! (Campos de Raphael).
  
 “O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”... (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo sua música, que aquiete a mente e 'fale' ao 
coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:

 

Anjo do Dia: 'POIEL'. 56º Gênio. Categoria Angelical: 'Principados'. Príncipe-Arcanjo: Haniel. Protege nascidos em 19/Dez., 02/Março, 14/Maio, 26/Julho e 07/Outubro. Carta do Tarot: A Roda da Fortuna. Número de sorte: 10. Mês de mudança: Outubro. Planeta: Sol. Hora: 18:20 às 18:40 da tarde. Salmo: 144. "Este anjo ajuda a vencer demandas. Favorece a aquisição de prestígio, fortuna e a propagação das grandes filosofias"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência será estimado por todos, devido a sua modéstia e humor agradável. Sua fortuna será obtida devido aso seu talento e boa conduta. Conseguirá obter tudo o que deseja e estará sempre empenhado em aprender e conhecer todas as coisas do mundo... Aberto a tudo o que seja símbolo de vitalidade e generosidade, saberá contrabalançar a razão e a paixão. Acredita na salvação das pessoas pelo amor e estará sempre pronto para ajudar a todos. Trabalhará sempre de acordo com a filosofia espiritualista e angelical. Otimista, saberá enfatizar as qualidades positivas das pessoas e das situações. Com seu encanto, ilumina a vida de todos que o cercam"... Profissionalmente: "Terá facilidade em brilhar em terras estrangeiras, por sua facilidade na compreensão de diferentes idiomas e dos mais variados costumes. Poderá ter predisposição para trabalhar com rituais de alta magia, sempre para praticar o bem"...

Gênio contrário (**): "Domina a ambição, o orgulho, a agressividade e a incoerência. A pessoa sob a influência deste 'gênio contrário', poderá organizar contrabandos internacionais, elevar-se a custa de trabalho dos outros, falsificar assinaturas de documentos ou cheques, vestir-se de maneira ridícula e considerar-se o maior de todos os mestres"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 136/37. Monica Buonfiglio. 1993].

(**) 'Gênio contrário'. [Veja o conceito 'sombra' junguiano]. "Jung parte da experiência humana de que temos não apenas lados bons e luminosos, mas também lados sombrios... traços e aspectos obscuros da personalidade (persona, 'máscara', em grego)". Isto explica por que o gênio contrário atua em oposição às qualidades luminosas do anjo da guarda e a alegoria religiosa representarem-no como Satanás ('o opositor') ou Mara (Budismo). "Fazem parte da sombra todas as porções reprimidas, inferiorizadas e culposas de uma pessoa, que a dominam de modo inconsciente e anseiam pela integração à consciência"... O gênio contrário perde seu poder, quando dele nos conscientizamos em nossas ações impulsivas e reações negativas e aprendemos a controlar tais impulsos, integrando-os à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

Saiba mais sobre o seu Anjo e sua categoria 'Principados' (click):

Conheça Rio das Ostras e suas Praias:
Clicl-Foto: Conheça as Praias de Rio das Ostras/R.J. Brasil
 

'A Iluminação é o Iluminar de Onde Você Está Agora' -
(Jeff Foster).

"A iluminação é o iluminar de onde você está exatamente agora — Não há um caminho fixo para a iluminação.

A iluminação não é um destino, um objetivo, um lugar de descanso ao final de uma longa jornada — essa é a versão da mente para a iluminação.

A iluminação é o iluminar de onde você está exatamente agora. 
Isso é uma ótima notícia. Significa que ninguém é a autoridade no seu caminho — nenhum professor, nenhum guru, nenhum líder religioso.

Significa que ninguém pode lhe dizer o "caminho" certo para você. 

Significa que você não pode dar errado, mesmo que você pense que você errou.
Significa que nada que aconteça pode jamais te tirar do caminho, porque o caminho é o que quer que aconteça, sem exceção.

Ninguém pode tirá-lo do milagre da vida, ou trazê-lo mais para perto dele, por assim dizer, já que o milagre está a toda volta, já brilha intensamente como cada pensamento, sensação, imagem, sentimento, cheiro, som e como o milagre mais profundo daquele que está consciente disso tudo.
Seja a consciência, brilhando no momento, qualquer que seja seu conteúdo.

Dúvida, medo, tristeza, raiva, confusão intensa — talvez, apenas talvez, estes não sejam nem inimigos nem bloqueios para a iluminação, mas expressões de uma inteligência mais profunda, mesma incompreensivelmente vasta e desperta; inteligência que faz nascer as estrelas e move as marés do oceano e envia cada uma e toda criatura viva à sua jornada paradoxal em direção ao seu próprio ser.

Desperte da estória do tempo e espaço e do progresso em direção a um objetivo, e confie num momento sagrado.

Pegue qualquer momento. Qualquer momento mesmo. Este momento. Porque cada momento é um ponto de acesso.

Nunca há nenhum bloqueio — só pontos de acesso.
E se você estiver exatamente onde você precisa estar agora, tendo exatamente a experiência que você precisa ter para o seu despertar?

E se você estiver enfrentando os desafios exatos que você precisa enfrentar, sentindo a dor exata, confusão ou incerteza que você precisa sentir?

E se suas perguntas estão perfeitamente posicionadas, seus medos totalmente apropriados para este momento?

E se até mesmo o seu tédio é coreografado com perfeição?

Sim, amanhã pode ser diferente.

Sim, você pode estar em outro lugar no futuro.

Sim, a mudança pode acontecer no tempo, e isso não é uma receita para a passividade.
Mas agora, você pode sentir a justeza deste momento?

A perfeição no lugar aparentemente imperfeito que você se encontra agora?

Você pode ver a inteligência na forma como as circunstâncias surgem para perfeitamente pressionar seus botões, para fazê-lo reagir e sofrer de tal maneira que você foi forçado a olhar para o que é real?

Você pode ver como até mesmo a sua dúvida, descrença, desilusão, mesmo a resistência que você sente, podem ser de fato a experiência perfeita para você agora?

Que não é um erro o fato de você está lendo estas palavras, e concordando ou discordando com elas, gostando delas ou rejeitando-as?

É possível que a vida nunca possa dar errado, que até mesmo a aparência de 'vida vai mal' é totalmente vida...e que mesmo em nossa aparente fragilidade, nunca somos menos do que o todo?

É este o momento perfeito?
Você não é alguma entidade separada em uma longa jornada para uma finalização futura.

Você é pura poesia"... (Jeff Foster).
COMENTÁRIOS:  1). Luiz Lima, 7 de dezembro de 2015 17:32
Percebi algo incomum nessa postagem mas no final veio a explicação, trata-se de Poesia, e na poesia pode-se tudo...
2). Campos de Raphael: Existem várias formas e níveis de transmitir verdades universais, uma delas é através dos mitos e, entre outras, como poemas.

[Postado por muito alem às 10:22. 7 de dezembro de 2015 - Repassado por portaldeanjos.blogspot.com/ em 19.12.2015].

    
E para ampliar a consciência: 
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!
"Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You really are?!'
A verdade sobre quem você é está além de qualquer conceito sobre quem você é, por mais ignorante ou esclarecido, inútil ou grandioso [que se julgue ser]. A verdade sobre quem você é está livre de tudo isso...

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart:


 Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).


'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji).
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura':
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º.  ‘Vitamina D – A Cura Proibida’. 
.  'O Milagre de Gerson'. 

 Click no 'Coração-de-Luz' e conheça:
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado  e repassado em 19 de Dezembro de 2015 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro - ].