Estrelinhas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

A JORNADA DE UMA VIDA & 'MISTÉRIO INSONDÁVEL' - (Campos de Raphael)



“Tudo está interligado, como o sangue que une uma família. Todas as coisas estão interligadas. O que acontece com à Terra, recai sobre os filhos da Terra. Não foi o homem quem teceu a Teia da Vida. Ele é só um de seus  fios. Tudo o que ele fizer à Teia, estará  fazendo a si mesmo... (Chefe Seattle).


(*) As características de seu Anjo Guardião, podem revelar o roteiro, lições de vida e as potencialidades que, antes de nascer e a nível da Alma, você escolheu experienciar no campo quântico de possibilidades, paraexpandir a consciência de seu ser interior. Problemas e crises são oportunidades de crescimento: "Quando as coisas acontecem em nossa vida, devemos procurar compreendê-las até o fundo"... (Lü Dsu, sábio chinês). E em 'O Segredo da Flor de Ouro', C.G. Jung diz: "As universidades não são mais fonte de conhecimentos. As pessoas estão cansadas da especialização científica e intelectualismo racional. Elas querem ouvir a verdade que não limite, mas amplie; que não obscureça, mas ilumine"...  (Campos de Raphael).

ANO NOVO! A CADA DIA, LEMBREM-SE: 

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Escolha uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... E a ouça durante a leitura dos textos abaixo:

"Anjos do Dia"  Anjo Guardião do Dia: ‘CAHETHEL’. Categoria 'Serafins'(*). 8º Gênio. 'Cahethel', protege quem nasce hoje, 13/Jan., 27/Março, 08/Junho, 20/Ago., e 01/Nov.. Carta do Tarot: Os Enamorados. Número de sorte: 06. Mês de mudança: Junho. Planeta: Saturno. Hora: 2:20 às 2:40 da manhã. Salmo: 94 e/ou 95. "Invoca-se este anjo para obter a proteção divina, e inspirar o homem a elevar-se à Deus para agradecer os bens de consumo provenientes da terra. Esse anjo exerce domínio sobre produções agrícolas, especialmente aquelas necessárias à sobrevivência de homens e animais... Características pessoais: Quem nasce sob a proteção deste anjo possui harmonia e equilíbrio entre espírito e matéria, tem maturidade e domínio sobre seu 'eu'. Tem clara visão e compreensão do mundo e suas leis, tendo muita força para resistir e sempre continuar em frente. Devido à sua maturidade espiritual, muitas vezes sente-se deslocado entre amigos ou familiares que têm dificuldade em entendê-lo... Para saber mais:‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’. Monica Buonfiglio.  ][Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 62/63]. 

(*) SERAFINS: São nove categorias angelicais, cada qual com nove anjos, ou seja, 8 anjos regidos pelo nono, o Príncipe-Arcanjo... O Anjo Metatron é o Príncipe dos Serafins. Ele governa globalmente todas as forças da criação em benefício dos habitantes da Terra. Representa o poder da abundância e a supremacia. São os Anjos mais próximos de Deus. São os mais sábios e "responsáveis". Eles circundam o trono sagrado. Dizem que a canção dos Serafins são cantos de criação e celebração. A música das esferas. São os Anjos do Amor e da Luz. As pessoas regidas pelos Serafins são pessoas maduras, sábias, ternas. Ponderadas e intuitivas, têm forte ligação com Deus. São fortes, nobres, pacientes e de maneiras agradáveis. São confortadoras, transmitem segurança e têm poderes para o trabalho de cura com as mãos (energização) e gostam de, nesse sentido, ajudar todos que dela necessitem. São caridosas, de coração generoso. Adoram conhecer o futuro e têm fascínio pelo desconhecido, pelo misterioso. A maioria dessas pessoas são místicas, sentem-se atraídas pelo sobrenatural e pelos encantos da magia... Saiba mais: http://www.viverempaz.com/anjos.htm#].

Conheça Rio das Ostras - Rio de Janeiro
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


“A JORNADA DE UMA VIDA- (Campos de Raphael).
(Singela homenagem a Alma Amiga e Companheira de Jornada).
“Viveis para aprender a amar, amais para aprender a viver; nenhuma outra lição é exigida do homem”... (‘O Livro de Mirdad’).

Na I Carta aos Coríntios (15, 50/54), Paulo diz: “Isto afirmo, irmãos, que a carne e o sangue não podem herdar o reino de Deus, nem a corrupção herda a incorrupção. Eis que vos digo um mistério: nem todos dormiremos, mas transformados seremos todos..., num momento, num abrir e fechar d’olhos”... “Porque é necessário que este corpo corruptível se revista da incorruptibilidade, e que o corpo mortal se revista da imortalidade.

“E, quando este corpo corruptível se revestir da incorruptibilidade, e o que é mortal se revestir da imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrita: “Tragada foi a morte pela vitória”...

E agora, nesta singela homenagem a essa amiga, que foi nossa esposa, irmã e companheira no caminho espiritual durante 57 anos, podemos reconhecer a verdade contida nestas palavras de Leon Bloy:“Ninguém sabe o que veio fazer neste mundo. Seu nome verdadeiro no registro da Luz”.
A experiência da vida em busca da verdade e respostas mais amplas e profundas demonstra que a existência está cheia de mistérios. Na verdade, desde que a consciência de nosso ser interior, imortal, adentra o mundo espaço-tempo, esquecemos quem de fato somos, para quê estamos aqui e o porquê dos relacionamentos com todos aqueles que participam de nossa existência desde a hora em que nos revestimos da pesada roupagem espacial...

Aos 23 anos, eu residia com meus pais e irmãos na Enseada de Botafogo, Rio de Janeiro, quando em férias de trabalho e fui visitar uma irmã residente em Vitória, capital do Espírito Santo. Ela insistiu em me levar a uma amiga que lia cartas de Tarô, para saber com quem eu iria casar. Achei absurdo, mas aceitei em ir sem saber que aquilo era parte de uma incrível série de coincidências significativas, que só descobriria anos mais tarde, através do estudo profundo da psicologia junguiana...
As previsões que me foram feitas me pareceram então totalmente absurdas: Eu já conhecia ou iria conhecer certa moça loura de olhos azuis, que trabalhava numa grande cidade e a família morava no interior. Primeiro, seríamos separados por uma longa viagem e nos corresponderíamos assiduamente. Na sua volta nos casaríamos; seria feliz, mas por pouco tempo, porque logo em seguida ela morreria.

E a jovem pitonisa, através das cartas do Tarô, ainda me descreveu a etapa seguinte em que daria continuidade a meus estudos e a vida profissional. Na terceira etapa da vida, se concretizaria realizações profissionais e financeiras, e o casamento com uma morena rica...

Na época, achei absurdas as previsões, pois ignorava totalmente as coisas do espírito e existir as coincidências significativas; nem sequer me dei conta de que, na véspera da minha viagem a Vitória, acabara de conhecer uma loura no Rio de Janeiro, cuja família morava em Nova Friburgo. Ela fôra contratada para cuidar da filha de três anos de um rico comerciante sírio-libanês, que residia no Morro da Viúva.
Quando a pedi em casamento numa correspondência, ela se encontrava em Los Angeles, a Cidade dos Anjos na Califórnia. Só então acordei para o fato de que as coisas já estavam acontecendo na minha vida segundo o roteiro descrito nas cartas de Tarô. E mais, não só estaria com ela casado um ano mais tarde, como defrontaria sofrida travessia de eventos que mudaria o rumo de nossas vidas... 

E para resumir a história: Aos seis meses de casados precisei chamar uma ambulância para minha esposa, grávida de poucos meses, que se sentia muito mal e quase desfalecida. Na ida para o Pronto-Socorro, ainda na ambulância ela se despediu me revelando saber que não nos veríamos mais, pois pressentira que iria morrer.

Acontece que eu buscara uma companheira para a vida toda, e tive forças para lhe dizer: “Tire isto da cabeça porque não vai acontecer!” Mas dentro de mim o coração estava confrangido e angustiado.

No hospital, viram a gravidade do caso e a levaram de imediato para a sala de operações cirúrgicas. Depois o médico operador me informou que o caso dela era ‘prenhez tubária’; nesses casos o feto fica preso na trompa até que esta arrebente, provocando hemorragia interna. Ele me disse que se eu tivesse demorado mais 10 ou 15 minutos era estaria morta; que eu fosse para casa e me preparasse, porque não podia garantir nada sobre a sobrevivência dela...
Naquela noite, angustiado, eu não conseguia dormir e me passava na mente um filme de tudo o que acontecera a partir do nosso primeiro encontro. E decidi orar, do fundo do coração, um “Pai-Nosso” pedindo pela sua sobrevivência, pois percebera que ela me despertara para valores outros na vida que não os materiais.

Durante os cinco dias, aquele ser amoroso, qual anjo da guarda, orientou-a tanto aqui como no mundo astral, onde santos e santas também lhe apareceram oferecendo ajuda, mas foi advertida de que eram apenas seres pensamentos, criados pelas mentalizações de imagens sacras, e não santos verdadeiros. Ele jamais corporificou ou personificou qualquer figura para ela, seja do lado de lá ou de cá, mas conversava e a orientava enquanto dormia ou mesmo desperta, prestando-lhe todos os esclarecimentos que se faziam necessários.

E assim como na ‘Divina Comédia’, Dante descreve suas experiências guiado por Virgílio, ela foi guiada por aquele divino Ser ao “Lugar das Cruzes”. Havia ali cruzes de todo tipo de material: cruzes de pedras e metais preciosos, ou de troncos de árvores. E seu orientador, disse: “Antes de descer, cada um escolhe a sua cruz”.

Ela pôde ver um displicente jovem apanhar uma cruzinha que cabia no bolso de sua veste, e tomar o seu rumo; um cara aparentando “novo rico”, adornado com jóias, escolher uma cruz de pedras preciosas, e dizer: “Esta é para minha sala de visitas”. Viu por último um homem vestido apenas de tanga, como um eremita hindu, que se esforçava para retirar dali uma enorme cruz de tronco de árvore. E seu orientador, aduziu: “No mundo material, aquela cruzinha escolhida pode tornar-se mais pesada, e a outra maior, bem mais leve”...
A partir dessa experiência ela se desvencilhou do conceito religioso secular de que somos apenas “pó que ao pó voltará”. Sim, o nosso corpo mortal é feito da poeira das estrelas, mas o nosso ser interior é divino e imortal – vem mais além das estrelas...

Encerrando a história: Na véspera da minha esposa receber alta do hospital, aquele divino Ser, disse: “Vou me despedir de você, porque tenho trabalho noutros lugares”. Ela respondeu, “mas não sei o seu nome, nem sequer de onde você veio”. E a resposta foi: “Sou um sem nome da Terra que não tem princípio nem fim”... Anoitecera, e através da janela do hospital ela viu uma brilhante estrela no céu, que se afastava e também sua voz distanciando: “Adeus, adeus”...
E com essa mesma despedida à nossa amiga e companheira, que também veio das estrelas, ela se despede amorosamente de cada um de nós, na certeza de que não existe morte e estarmos interligados e irmanados uns aos outros, independente de crença religiosa, através da mesma Essência Divina, cuja energia nos dá vida, permeia e preenche o âmago de tudo, seres e coisas no Universo - desde a frágil florzinha às poderosas montanhas...

Essa divina Essência nós a experienciamos de modo inesperado entre as antigas muralhas do Castelo do Graal, no Sul da França, como Energia- Amor. Amor incondicional, acima de toda compreensão. E a partir daquela vivência interior passei a saber por que foi dito: “Deus é Amor”...

Em uma postagem de anos atrás, que intitulei de “Anjos, Sinais & Coincidências Significativas”, revelei outras vivências nossas e depois contei como os anjos nos guiaram para deixar Nova Friburgo e encontrar uma nova moradia em Rio das Ostras, após minha companheira deixar sua veste física...


Na semana seguinte à cremação em 23.07.2010, que ela solicitara, minha irmã caçula e eu descemos a Rio das Ostras, para espairecer e respirar um pouco de ar marinho, acabamos entrando numa imobiliária para saber o preço de aluguel de casas, e a corretora nos levou até uma casa no bairro Operário... Tinha um pequeno jardim ao redor da casa, e sentimos intuitivamente ser o lugar indicado pelos Anjos.

Em agosto descemos para assinar o contrato e espargir as cinzas da cremação nas pedras da Praia das Tartarugas. Mudamos em setembro, ajardinamos a casa com plantas, grama, pedras e uma fonte murmurante para os pássaros terem água para beber e refrescar-se...
Em fins de outubro abríamos caixas na varanda da casa, desfazendo-me de papéis e antigos álbuns de fotos, inclusive da família de minha esposa, quando caiu no chão certa anotação. A letra era semelhante a minha, mas sem título nem autoria, coisas que sempre anoto. Isto ocorreu ao redor do seu aniversário, em 28.10.10.

Parecia até que era uma despedida, que ela o deixara para mim. Eu não chorara na sua partida, pois sabia não existir morte e ela cumprira a missão espiritual que escolhera para esta existência. Mas, ao ler o poema, que depois intitulei de "Mistério Insondável", as lágrimas subiram espontâneas aos meus olhos... Leia-o com o coração e compreenderá por quê...

"Mistério Insondável"
“Se você me ama, não chore. /
 Se conhecesse o mistério insondável
 Do lugar onde me encontro...
 Se você pudesse ver e sentir
 O que eu sinto e vejo nesses horizontes sem fim
 E nesta luz que tudo alcança e penetra,
 Você jamais choraria por mim.
 Estou agora absorvido pelo encanto de Deus,
 Pelas suas expressões de infinita beleza.
 Em confronto com esta nova vida,
 As coisas do tempo passado
 São pequenas e insignificantes.
 Conservo ainda todo o meu afeto por você,
 Uma ternura que jamais lhe pude
 Em verdade revelar.
 Amamo-nos ternamente em vida,
 Mas tudo era muito fugaz e limitado.
 Vivo na serena expectativa
 De sua chegada um dia... entre nós.
 Pense em mim assim: nas suas lutas,
 Pense nesta maravilhosa morada
 Onde não existe morte,
 Onde juntos viveremos no enlevo
 Mais puro e mais intenso,
 Junto à fonte inesgotável da Alegria e do Amor.
 Se você verdadeiramente me ama,
 Não chore mais por mim...(Autoria desconhecida).


Aventura con tus Angeles - Un mensaje de Luz - Maria Elvira Pombo ...

https://www.youtube.com/watch?v=EJ1ca_RAzSs


7 de dez de 2010 - Vídeo enviado por Daniel Osorio
Regala esta Navidad un mensaje de los Ángeles!! Con el fin de guiar a las personas para que puedan recibir ...

Veja também:
ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08
"O MISTÉRIO DOS NOVE"


Possa o Anjo de Natal tocar e acender também em Ti,

Luz, Amor e Paz!” -  (Campos de Raphael)

Conheça também a obra que foi uma Luz no meu Caminho:

Veja também:
O Divino Pentagrama & 'Deus em Ti' - (Hilarion).
Uma obra que foi uma Luz no meu Caminho:


Dicas de Saúde dos Anjos de Cura: 
 
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e cálculos biliares (pedras nos rins)!? - Podem provir da carência de magnésio em nosso organismo! Conheça um segredo médico, revelado por estes Clínicos (Click): 
1º. 'Cloreto de Magnésio'. Dr. Luiz Moura. Dosagem do Cloreto de Magnésio.  

 Conheça o vídeo 'Cloreto de Magnésio'desse experiente clínico, Dr. Luiz Moura, e saiba mais sobre a importância do magnésio para reforçar o sistema imunológico, além de prevenir uma série de doenças provocadas pelo acúmulo de cálcio nas juntas e coluna.... Outro médico, que reforça o alto benefício do magnésio para a saúde: Dr. Lair Ribeiro

Testemunho pessoal: Minha esposa sofria há anos de dores na coluna, curou-se graças ao magnésio. Dentro de 2  3 semanas você poderá comprovar resultado por si próprio. O Cloreto de Magnésio, é vendido hoje nas farmácias e drogarias por um preço médio de 6/8 reais, numa embalagem de 33 gramas. Dissolva em um litro e meio de água filtrada, numa garrafa de vidro, e conserve na geladeira. Dissolvido em um litro d'água age como laxante...


No caso de minha esposa, concentração de cálcio nas vértebras da coluna, que a fisioterapia apenas aliviava e depois voltava, ela se curou tomando uma xicrinha de café em jejum e outra à noite ao deitar. Depois de 3 (três) semanas já não sentia mais as dores de coluna e acabou curada... (Campos de Raphael).


"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:

Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma! 

  '(youtube - ‘Click on Angel’)   
] Doze sinais da presença dos Anjos!  


Veja também:
  Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?"
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "A Luz em minha Alma, Saúda a Luz em Ti!"

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

[Reeditado em 13 de janeiro. 20176 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].