Estrelinhas

quinta-feira, 19 de maio de 2016

CRIANÇAS E ANJOS: 'POEMA ANGÉLICO' - (Terry Lynn Taylor).


 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! 

(*) "Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo experiências numa veste humana". (Sabedoria Maya).  Ninguém nasce ao acaso num certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém esquece a missão ou lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades', ao adentrar uma veste feminina ou masculina do mundo espaço-tempo. No entanto, as características do Anjo da Guarda que acompanha você desde o início do processo de nascimento físico, podem revelar as qualidades que o ser interior traz de vidas passadas e potencialidades que escolheu experienciar para expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'... NOTE BEM: Embora a infância seja determinada por escolhas a nível da Alma e/ou fator kármico, é-nos dada a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Na verdade, tudo faz parte do aprendizado. E quem determina o Destino, não é nenhum Deus, e sim nós próprios. Karma, no sânscrito, significa 'escolha e ação'. São as escolhas e atos de hoje, que consubstanciam nosso destino benéfico ou maléfico de amanhã. É lei cósmica: "O que homem semear, isso colherá"... Lembre-se: "Ninguém nasce para sofrer. Nasce para aprender! (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!


somostodosum.ig.com.br/testes/animais/

 “O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem"... (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo sua música, que aquiete a mente e 'fale' ao coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:
Música para a Alma. ‘El sentir de unas Asas’. (Mix).

Anjo Guardião do Dia: 'UMABEL'. 61º Gênio. Categoria: 'Arcanjos'. Príncipe-Arcanjo: Mikael (Miguel). É a categoria angelical responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos. São ágeis, rápidos e querem ver todos felizes nesta existência. O Anjo 'Umabel' protege quem nasce em 19/Maio, 31/Julho, 12/Out., 24/Dez. e 07/Março. Carta do Tarot: O Carro. Número de sorte: 07. Mês de mudança: Julho. Planeta: Vênus. Hora: 20:00 às 20:20 da tarde. Salmo: 112. "Este anjo ajuda a obter a amizade de uma pessoa. Favorece os estudos de astrologia, psicologia e esoterismo, influenciando fortemente as pessoas para que se especializem e destaquem em pesquisas nessas áreas"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência, amará as viagens e os prazeres honestos. Será muito sensível e amoroso. Tem consciência da forma correta de agir; sua inteligência está a serviço da potência angelical... Tradicionalista, mantém-se fiel aos valores ensinados pelos pais. Dotado de muita intuição, está aberto às coisas que estão a sua volta, apesar de não se envolver. Para sentir-se bem em uma posição social ou de trabalho, precisa acreditar como se fosse uma religião; necessita suporte ideológico. Não gosta de pessoas agressivas ou indecisas. Quando não recebe afeto, prefere isolar-se. Paciente ao extremo, é capaz de suportar tudo pela pessoa amada ou algum familiar. Sua força vital é manifestada na paternidade ou maternidade... Será estimado pelo seu equilíbrio, doçura, amabilidade  e afetuosidade. Não está interessado em modificar a situação de um grupo ou classe social, investindo as suas energias em pessoas mais próximas ou em um caso específico. Organizará sua vida de acordo com a sua consciência, manifestada livremente através de bons atos e companheirisimo"... Para saber mais (click): ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’ – Monica Buonfiglio.  [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 135/36. Monica Buonfiglio].

'Doze sinais da presença de Anjos!'
(‘Click on Angel’)
 Doze sinais da presença dos Anjos!


  

CRIANÇAS & ANJOS: 'POEMA ANGÉLICO'. INTRODUÇÃO - (Campos de Raphael).

Introdução: Em razão de nossa educação religiosa tradicional, você pode estranhar a variedade de pessoas que têm experiências diretas com os Anjos. E em ‘Anjos, Mensageiros da Luz’, a escritora Terry Lynn Taylor revela inúmeros fatos e histórias reais que ilustram as várias maneiras pelas quais os Anjos Guardiães procuram contatar e interagir conosco.

Terry ali ressalva, porém: “Os tópicos e opiniões expressos não coincidem necessariamente com os meus"... diz. "E nem seus pontos de vista concordam necessariamente com tudo o que escrevi neste livro”... (‘Anjos, Mensageiros da Luz’, p. 199).

A ressalva vale também para as nossas colocações. Em 17.02.2001 o anjo guardião que acompanhou meu nascimento na veste física, iniciou o contato pessoal através de sinais visíveis e intuições. Além de mensagens em sonhos, passou a propiciar-me uma visão e consciência mais amplas, livres daquela obscurecida pelo ensino religioso na minha infância...

Hoje sei por experiência direta que, em razão de seu amor incondicional e elevado nível de consciência, os Anjos da Luz jamais interferem em nossas escolhas, seja de crenças religiosas ou relações afetivas, exceto se pedirmos sua orientação. Ainda assim, respeitam sempre a lei universal do livre-arbítrio, que rege a vida de todos os seres viventes no Universo...
À medida que crescemos a abertura de nossa Alma vai sendo obliterada pela mente racional do ego, influenciada pela restrição dos pais, o ensino religioso e o escolar. As crianças, porém ainda têm abertura de Alma para perceber e comunicar-se com os Anjos.

E o poema singelo de uma sobrinha de Terry Lynn de oito anos, transcrito abaixo, expressa verdades que podem ser reconhecidas por todos os que se comunicam com os Anjos... (Campos de Raphael).

'Poema Angélico' - Transcrito de Terry Lynn Taylor
"Os anjos são muito santos e têm dois metros de altura.
  Usam lindas vestes brancas e um halo.
  Guiam você a cada minuto do dia.
  Mesmo que você não possa vê-los, eles estão aqui.
  Eu sei que você não pode estender as mãos e
  tocá- los.
  Eles tornam você feliz quando está triste.
  Os anjos ajudam e amam muito você.
  Às vezes, nas pinturas, os Anjos têm asas, 
  Mas não estou certa se eles têm asas na vida real"...
(Elizabeth Ann Godfrey - 8 anos).


E você, como foi o seu último momento com o seu cachorro? Veja o vídeo:


"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma! 
Click e veja também:


A Dança simboliza o Eterno Fluxo da Vida! 

Estar vivo é, pois, uma oportunidade gloriosa! Então...

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart:

Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura':
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?! 

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º.  ‘Vitamina D – A Cura Proibida’. 
.  'O Milagre de Gerson'. 
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado em 19 de Maio de 2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro - ].