Estrelinhas

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

CIÊNCIA: CÂNCER & DIABETES FREADOS COM MELÃO-DE-SÃO-CAETANO, INVÉS DE QUIMIOTERAPIA! - (Dr. Frank Shallenberger).


Eu estou sempre buscando substâncias que dão uma “chave de braço” no metabolismo peculiar das células cancerosas. É vital que essas substâncias matem as células doentes e deixem às saudáveis intactas... Mas hoje vou falar sobre outra planta que seguramente mata o câncer de fome com tanta eficácia quanto uma quimioterapia”... (Dr. Frank Shallenberger.   

 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! 

 Oráculo: Veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) “Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo a experiência numa veste humana”.  Ninguém nasce ao acaso certo dia e hora, como revela o mapa natal astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência  Alma-Espírito, porém ao adentrar uma veste feminina ou masculina do espaço-tempo, esquece a origem divina, as lições de vida ou a missão que escolheu experienciar no 'campo quântico das possibilidades'. No entanto, as características do Anjo da Guarda que à acompanha desde o início no nascimento físico, revelam as qualidades que o ser interior traz de vidas passadas e as potencialidades que escolheu para expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'... 

NOTE BEM: Embora a infância seja antes escolhida a nível da Alma e /ou fator kármico, sempre há a opção de mudar o roteiro na vida, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Karma, no sânscrito, significa 'escolha e ação'. São as escolhas e atos de hoje que determinam nosso destino 'benéfico' ou 'maléfico' de amanhã -, e nenhum Deus fora de nós: O que o homem semear, isso também colherá” - é lei universal. Mas lembre-se: “Ninguém nasce para sofrer. Nasce para aprender”... (Campos de Raphael). 

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!


Anjos do Dia: 'HAHEUIAH'. 24º Gênio. Categoria 'Tronos'. Príncipe Arcanjo: Tsaphkiel (Auriel). Protege quem nasce hoje, 17/Nov., 29/Jan., 12/Abril, 24/Junho e 05/Set. Carta do Tarot: O Imperador. Número de sorte: 04. Mês de mudança: Abril. Planeta: Vênus. Hora: 7.40 às 8.00 da manhã. Salmo: 32. "Este Anjo ajuda a obter a graça e a misericórdia de Deus, protege os exilados, os prisioneiros e pessoas que sofrem injustamente penalidades legais. Protege contra os animais nocivos, assaltos a carros, colisões e violências de assassinos"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta proteção, tem ligação kármica com os pais e provavelmente mora junto com a família. Dotado de grande poder espiritual, amadurecimento e discernimento, é o grande amigo e companheiro com quem todos gostam de conviver. Possui inteligência analítica e procura respostas dentro dos conceitos religiosos, para tudo que se passa no mundo. Dignidade e respeito, são componentes que marcam sua forte personalidade"... 

Profissionalmente: "Poderá fazer sucesso como político, defensor dos direitos humanos, ou atividades relacionadas com ciências exatas e segurança". Para saber mais: ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’. ['Anjos Cabalísticos',  p. 87/88. Monica Buonfiglio].

O Divino Poder da Arte Musical -  (Max Heindel). 
“... a arte musical tem o poder de falar a todos os seres [humanos e animais] de uma maneira mais além das outras artes. Aumenta nossas alegrias, conforta [a alma] e as mais profundas tristezas. Pode acalmar a paixão de uma natureza selvagem e despertar a bravura no maior covarde; é o fator mais poderoso conhecido para exercer influência sobre a humanidade”...

“Somente quando nos colocamos atrás dos bastidores do visível e compreendemos que o homem é um ser composto de Espírito, alma e corpo, é que podemos entender por que somos tão diversamente afetados pelas três artes”. [Especialmente a musical]. (Max Heindel. 'Mistérios das Grandes Óperas'. O 'Parsifal' de Wagner).

Escolha abaixo uma música e a ouça durante sua leitura: 
“O verdadeiro Amor nunca se desgasta... Quanto mais se dá mais se tem". (Saint-Exupéry).

Numerologia: 

Tarot On Line - Grátis!
 Tarô Online - Gratis!
Você está precisando de orientação para tomar alguma decisão?
Mentalize a sua questão da forma mais clara possível.
Lembre-se de que o acaso não existe. Boa sorte! 

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

  
'Freando Câncer & Diabetes com Melão-de-São-Caetano' - (Dr. Frank Shallenberg).
Resultado de imagem para Dr. Frank Shallenberger
Este texto foi traduzido e adaptado do artigo original, escrito pelo Dr. Frank Shallenberger, e o link dessa versão encontra-se no final desta matéria.  Trata-se de uma tradução livre do artigo escrito em primeira pessoa publicado por Dr. Shallenberger. Acompanhe: 

“Eu estou sempre buscando por substâncias que dão uma “chave de braço” no metabolismo peculiar das células cancerosas. É vital que essas substâncias matem as células doentes e deixem as saudáveis intactas.

Já falei sobre algumas de minhas descobertas científicas no passado, como o resveratrol, chá verde, seanol e outros. Mas hoje eu vou lhes falar sobre outra planta que seguramente mata o câncer de fome com tanta eficácia quanto uma quimioterapia. Na verdade, funciona inclusive no câncer de pâncreas, um dos mais difíceis de se combater...
“A planta é um vegetal comum da Ásia, com o nome de melão amargo (Momordica charantia), muito popular no Japão na região de Okinawa. E no Brasil, conhecido como melão-de-são-caetano.

O suco do vegetal, na concentração de 5% em água, mostrou ter um potencial assombroso de lutar contra o crescimento dos quatro tipos de cânceres pancreáticos pesquisados, dois dos quais foram reduzidos em 90% e os outros em incríveis 98%, apenas em 72 horas após o tratamento!
   
Já comentei em outros artigos a respeito da apoptose, que é a resposta natural de um organismo em lidar com células fora do comum - que simplesmente suicidam.

O suco induziu essa morte programada por vários caminhos diferentes. Um desses caminhos foi o de colapsar o metabolismo de alimentação por glicose das células doentes, ou seja, privou-as do açúcar que elas necessitam para sobreviver...
Resultado de imagem para Dr. Frank Shallenberger
“Será que esses estudos de laboratórios também servem para animais vivos? A resposta é um sonoro “Sim!.

Pesquisadores da Universidade de Colorado aplicaram doses em ratos, que seriam proporcionais humanos, e eles apresentaram uma redução em 64% do tamanho de seus tumores, sem efeitos colaterais... Esse nível de melhora ultrapassa os alcançados atualmente com o uso de quimioterapia para um tipo de câncer tão letal!

O responsável pela pesquisa na universidade, Dr Rajesh Agarwal, observou o costume chinês e indiano de usar o fruto em remédios para diabetes. Vendo que esta doença tende a vir antes do câncer pancreático, o doutor associou as ideias, criando novos rumos nas investigações existentes.

A dose utilizada foi de seis gramas de pó do melão amargo para um adulto de porte médio (75 quilos). Os grandes laboratórios e companhias farmacêuticas buscam encontrar petroquímicos patenteáveis que obtenham o mesmo resultado que Deus colocou nesse vegetal. Eles ficam boquiabertos como uma planta tão despretensiosa consegue desnutrir o câncer sem precisar de nenhuma química complexa...
No centro médico da Universidade de Saint Louis, a Dra. Ratna Ray, PhD, e professora de patologia, liderou pesquisas similares, testando primeiramente em células de câncer de mama, próstata e depois experimentando em cânceres de cabeça e pescoço, que embora representem 6% dos casos, são agressivos e se espalham facilmente, começando por vezes pela boca, garganta, nariz.

Com efeito, após quatro semanas de tratamento controlado em animais, o volume e crescimento dos tumores reduziu.

“É difícil medir o resultado exato do tratamento com o extrato de melão amargo no crescimento das células, porém combinado com as terapias e remédios existentes, pode auxiliar na eficácia do combate ao câncer...
Pesquisadores descobriram recentemente que a síndrome metabólica é amenizada pelos benefícios no metabolismo glicólico. Ótimas notícias, pois não se destrói o câncer por uma via só, e eu acredito que deve ser multifocal: em outras palavras, fortalecer o sistema imunológico, desintoxicar, eliminar infecções dentais e materiais tóxicos dos dentes, alcalinizar o organismo, oxidar o corpo com terapia com oxigênio, e prover nutrientes específicos para dar uma “chave de braço” nos caminhos particulares do metabolismo do câncer. 

Todas as células cancerosas mostram uma produção anormal de energia que utiliza fermentação ineficiente de glicose. O melão amargo pode ser um excelente aliado ao combate dessa produção de energia anormal. Você pode encontrá-lo na maioria das lojas naturais ou comprar online ...
O artigo original pode ser conferido, Aqui.

[Fonte: http://www.folhadelimoeiro.com/2015/04/uma-planta-muito-simples-consegue-matar.html - Repassado por https://portaldeanjos.blogspot.com/]. 
Veja também: 
DICAS DOS ANJOS DE CURA
 Os Benefícios do Cloreto de Magnésio.

https://www.youtube.com/watch?v=Ei-mlp-bCWg
 

Vídeos e Lembretes Angélicos (Clic):


QUEM É VOCÊ...REALMENTE?!  


Ouça para relaxar:

https://www.youtube.com/watch?v=hOGeQ96fGtU


13 de dez de 2012 - Vídeo enviado por Moacir Silveira

Almir Sater De: Renato Teixeira e Almir Sater 'Ando devagar. Porque já tive pressa'. E levo esse ...




"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma! 


'(youtube - ‘Click on Angel’)   
 Doze sinais da presença dos Anjos!  


Veja também:

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
[Para ver em "TELA CHEIA": Click na seta do lado direito do vídeo - youtube] 



A Dança simboliza o Eterno Fluxo da Vida! 

Estar vivo é, pois, uma oportunidade gloriosa! Então..

'Click on the Angels' e conheça também:
 'Click on the Angels' e conheça também:
   "A Luz em Mim, Saúda a Luz em Ti!"

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael). 
[Reeditado em 11 de novembro de 2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].