anjinhos

sexta-feira, 29 de maio de 2015

ORAÇÃO AO SOL & DEZ MANDAMENTOS DOS NATIVOS AMERICANOS.

Seja Bem-vindo! - Welcome!


 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) Você talvez se surpreenda pelo fato de que as características do Anjo da Guarda do dia de seu aniversário, refletem-se no caráter de sua personalidade. E podem despertar a reminiscência espiritual de sua missão e/ou lições de vida que, a nivel da Alma, você pré-estabeleceu para expandir sua Consciência Divina - figurada às vezes como a divina criança: "Somos seres espirituais vivendo experiências na forma humana... Mas, ao adentrar uma veste espacial 'feminina' ou 'masculina', a Alma-Espírito esquece a origem e sua real Essência, e o que veio experienciar no 'campo quântico das possibilidades'... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada por fator kármico e/ou escolhas antes de nascer, existe sempre a opção de mudar o roteiro da vida na adolescência e adulta, rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'. Tudo é aprendizado, regido pelo Amor Divino e Justiça Cósmica: "O que homem semear, isso colherá"... Assim, cada existência traz em si oportunidades de expandir a visão e a consciência, propósito maior por trás de nossa existência no mundo espaço-tempo... (Campos de Raphael).

“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”...  (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:

Anjo do Dia: 'HAIAIEL'. 71º Anjo. Categoria: ‘Anjos’. Príncipe-Arcanjo: Gabriel. Protege nascidos em 29/Maio, 10/Ago., 22/Out., 03/Jan. e 17/Março. Carta do Tarot: A Força.  Número de sorte: 11. Mês de mudança: Novembro. Planeta: Marte. Hora: 23:20 às 23:40. Salmo: 108... "Este anjo ajuda a confundir os maldosos e libertar dos vínculos com os que querem nos oprimir. Protege a todos que recorrem à luz da verdade. Domina a vitória e a paz. Influencia as pessoas a terem força, emergia, talento e mais segurança em todas as atividades"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência, luta contra qualquer tipo de injustiça e sabe discernir entre o certo e o errado. Deve lembrar-se que todos os momentos difíceis levam ao crescimento espiritual. Seu modo de pensar essencialmente correto se espelha em seu comportamento. Combate a falsidade e é conhecido pela  maneira como se expressa. Sua existência é sinônimo de abundância e felicidade. Sente-se seguro quando tem o apoio do conjuge e da família, que jamais serão fonte de problemas. Fiel, preocupado com com sua vida particular, necessitará de momentos de isolamento e quietude, embora não goste de viver sozinho, porque isso o deixa angustiado. Seu ritmo de trabalho é rápido, obtendo sempre retorno antes do previsto"... Profissionalmente: "Poderá ter sucesso quando envolvido em processos judiciais, transações financeiras ou imobiliárias. Facilidade para trabalhar em atividades manuais, como por exemplo, a marcenaria, a escultura e o artesanato, que poderá fazer também como hobby"...

Gênio contrário (**): "Domina a discórdia, a trapaça, a corrupção, a avareza, o casamento infeliz, as dívidas desnecessárias, o desperdício, a inveja e a preguiça. A pessoa sob a influência deste gênio contrário, poderá ser um péssimo conselheiro para investimento e tornar-se célebre por seus crimes"... [Fonte 'Anjos Cabalísticos', p. 161/162. Monica Buonfiglio. 1993].


(**) 'Gênio contrário'. [Equivale ao conceito 'sombra' junguiano]. "Jung parte da experiência humana de que temos não apenas lados bons e luminosos, mas também lados sombrios... traços e aspectos obscuros da personalidade (persona, 'máscara', em grego)". Isto explica por que o gênio contrário atua em oposição às qualidades luminosas do anjo da guarda e a alegoria religiosa representarem-no como Satanás ('o opositor') e Mara no Budismo. "Fazem parte da sombra todas as porções reprimidas, inferiorizadas e culposas de uma pessoa, que a dominam de modo inconsciente e anseiam pela integração à consciência"... O gênio contrário perde seu poder, quando dele nos conscientizamos em nossas ações impulsivas e reações negativas e aprendemos a controlar tais impulsos, integrando-os à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

ANJOS [São nove categorias angelicais, cada qual contendo 9 Anjos, sendo 8 orientados e regidos por um nono, o Príncipe-Arcanjo. Gabriel é quem rege 'Anjos'. As qualidades a seguir aplicam-se aos que nascem sob influências de 'Anjos']: "Categoria angelical da qual Deus mais se utiliza para fazer milagres, fazendo com que a humanidade evolua, através de experimentos e experiências de vida"... Características gerais da personalidade: "São emotivas, atentas, possuem flexibilidade, compreensão e sempre encontram soluções para os problemas. Têm grande facilidade de adaptação a qualquer realidade - são como camaleões. Tendem a fugir de qualquer situação onde haja cobrança, principalmente familiar ou sentimental. Vivem períodos alternados de participação ou do mais absoluto distanciamento. Mestres em usar recursos não visíveis à primeira vista, têm dificuldades em resolver as mais diferentes questões sem recorrer ao misticismo. Gostam de ficar em silêncio e o mistério é a sua grande arma de fascínio... Deverão ter cuidado para não se fecharem em seus mundos, onde a única coisa importante são as histórias que contam de si"... Profissões: "Astrólogo, psicólogo, diretor de teatro ou televisão, pescador, mecânico, professor de natação, corretor, economista, administrador, advogado e profissões ligadas ao exterior"... Trabalho: "As melhores profissões são aquelas que exigem flexibilidade e total integração de sua parte com a ação realizada. Trabalham em grupos, mas não se integram. Agem como se estivessem sozinhos, tudo dependendo de suas decisões. Gostam de trabalhos de pesquisas e investigar assuntos desconhecidos. O mundo da ficção os fascina. O único problema é sua ambição, que ora parecem desconhecer, ora se deixam dominar de modo incontrolável, tornando-os avarentos com as pessoas mais próximas... Sentimentalmente: "São diferentes e adoram ser a atração no meio social. Apesar de sua timidez, geralmente encontram no parceiro alguém que ocupe uma posição de destaque e o oposto de sua personalidade. Ciumentos e pouco fiéis, têm grande energia para o amor. Atenciosos, compreensivos, possuem grande senso de responsabilidae. Não são mentirosos, mas podem distorcer os fatos a seu favor. Não gostam de discutir, porque podem perder a cabeça e partir para a agressão física. Desejam ter todas as experiências, para compreenderem melhor a si mesmos"... Ambiente: "Para ancorar em sua casa, um anjo da qualidade 'Anjos', necessita da presença de frutas de todas as espécies, não necessariamente como forma de alimento, mas também como decoração"... Mestre Ascensionado: "Saint Germain. Influencia nos dons de profetizar e realizar milagres. Exerce domìnio sobre as altas ciências; através da chama violeta, transmuta o ódio em bondade, além de expandir a consciência da espiritualidade. Em outra encarnação foi pai de Jesus, Cristóvão Colombo e o Mago Merlin"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 151/153. Monica Buonfiglio].

Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Veja o segredo médico revelado por este experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:

A importância do vegetarianismo, para a saúde e o meio ambiente.
'Illuminated Chakras': Conheça melhor os Chakras. Legendado.


Localização de Rio das Ostras/RJ. (Mapas Google).
    
ORAÇÃO AO SOL & DEZ MANDAMENTOS DOS NATIVOS AMERICANOS.
"Os anjos são criaturas da imaginação. Isso não significa que em nada sejam menos reais do que você. Como disse Shakespeare, 'Somos feitos da mesma substância que os sonhos'... E os anjos evidentemente são feitos da mesma substância que os aspectos imateriais de nós mesmos. Os anjos podem coexistir conosco em nosso mundo particular de ideias, pensamentos e imagens"... Francis Jeffrey.

Oração ao Sol

"Ó Grande Espírito, cuja voz ouço nos ventos,
E cujo alento dá vida a todo mundo. Ouve-me!
Deixa-me andar em beleza e faz com que meus olhos
possam contemplar o vermelho e o púrpura do pôr-do-sol.
Faz com que minhas mãos respeitem tudo o que fizeste
e que meus ouvidos sejam aguçados para ouvir tua voz.
Faz-me sábio para que eu possa compreender
as coisas que ensinastes ao meu povo.
Deixa-me aprender as lições
que escondeste em cada folha, em cada rocha.
Busco força, não para ser maior que meu irmão,
mas para lutar contra meu maior inimigo: eu mesmo.
Faz-me sempre pronto para chegar a ti,
com as mãos limpas e o olhar firme, a fim de que,
quando a vida apagar, como se apaga o poente,
meu espírito possa estar contigo, sem me envergonhar".

DEZ MANDAMENTOS DOS NATIVOS AMERICANOS
01. Trate a terra e tudo que nela habita com respeito.
02. Mantenha-se perto do Grande Espírito.
03. Mostre grande respeito pelo seus semelhantes.
04. Trabalhe junto pelo benefício da Raça Humana.
05. Leve assistência e bondade aonde for preciso.
06. Faça o que Você sabe corretamente.
07. Cuide do bem estar da mente e do corpo.
08. Dedique uma parte de seus esforços para as boas ações.
09. Seja sempre verdadeiro e honesto.
10. Seja responsável por seus atos.
[Extraído de http://universopsi.no.comunidades.net/index].


Click no Coração-de-Luz e conheça:

 "A Divindade em mim, saúda a Divindade dentro de você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado em 29 Maio 2015. Rio das Ostras/R.J.  ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário