Estrelinhas

sexta-feira, 22 de maio de 2015

O PRIMEIRO ENCONTRO COM ANJO ARIEL – (Stevan J. Thayer - Terapeuta Holístico).

Seja Bem-vindo! - Welcome!
“Existem centenas de bilhões de estrelas em nossa galáxia... E centenas de bilhões de galáxias... Nenhum cientista que respeite a si mesmo pode afirmar que as criaturas da Terra são a única forma de vida em todo o universo”... (Dr. Neil DeGrasse Tyson. Diretor interino, Hayden Planetarium. NBC Nightly News, 30 de outubro. 1995).

 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) Você talvez se surpreenda pelo fato de que as características do Anjo da Guarda do dia de seu aniversário, refletem-se no caráter de sua personalidade. E podem despertar a reminiscência espiritual de sua missão e/ou lições de vida que, a nivel da Alma, você pré-estabeleceu para expandir sua Consciência Divina - figurada às vezes como a divina criança: "Somos seres espirituais vivendo experiências na forma humana... Mas, ao adentrar uma veste espacial 'feminina' ou 'masculina', a Alma-Espírito esquece a origem e sua real Essência, e o que veio experienciar no 'campo quântico das possibilidades'... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada por fator kármico e/ou escolhas antes de nascer, existe sempre a opção de mudar o roteiro da vida na adolescência e adulta, rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'. Tudo é aprendizado, regido pelo Amor Divino e Justiça Cósmica: "O que homem semear, isso colherá"... Assim, cada existência traz em si oportunidades de expandir a visão e a consciência, propósito maior por trás de nossa existência no mundo espaço-tempo... (Campos de Raphael).

“O verdadeiro Amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”...  (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:


 Anjo da Guarda do Dia: ‘MEHIEL’. 64º Anjo. Categoria: ‘Arcanjos’. Príncipe-Arcanjo: Mikael (Miguel). Protege quem nasce em 22/Maio, 03/Ago. 15/Out., 27/Dez. e 10/Março. Carta do Tarot: O Papa.  Número de sorte: 05. Mês de mudança: Maio. Planeta: Mercúrio. Hora: 21:00 às 21:20. Salmo: 32... "Este anjo protege contra a raiva, as inimizades e acidentes causados por pessoas inescrupulosas e desastradas no trânsito. Favorece todos os que buscam sabedoria, professores, autores e oradores. Influencia aqueles que amam a leitura, as livrarias e quem comercializa nesta área"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência, será um tipo excepcional e se distinguirá pela força de vontade para aprender. Tolerante, generoso, compreenderá a todos, deixando bem a vontade os que estão ao seu lado. Olhará sempre o lado positivo das pessoas e entenderá os seus defeitos. Sempre fica com a melhor parte, pois estando bem, cuidará do bem estar de todos. Maduro, tem intelecto luminoso e um corpo perfeito. Entusiasmado e cheio de vitalidade, sabe contrabalançar a razão e a paixão. Adora amar e ser amado, tendo necessidade de possuir e dar afeto, como forma prazeirosa de viver. Protege sempre a família com a enorme força que possui. Poderá algumas vezes parecer um pouco ingênuo, porque ao considerar todos como amigos, não percebe a traição. Magoa-se com facilidade, principalmente se for tratado de maneira injusta. Será sempre o centro das atenções, pois, além de vestir-se de modo explêndido, faz coisas grandiosas como viagens, reuniões ou festas. Está certo quando considera que tudo está a seu favor mesmo em fases de dificuldade. Em sua vida não há lugar para superstições ou crenças em forças do destino"... Profissionalmente: "Poderá obter êxito trabalhado como jornalista, redator, escritor e relações públicas. Terá facilidade para trabalhar em divulgação ou comercialização de livros"...

Gênio contrário (**): "Domina o convencimento exagerado, a controvérsia, as disputas literárias, as críticas e a megalomania. A pessoa sob a influência deste gênio contrário, poderá buscar a glória custe o que custar, mesmo sacrificando outras pessoas e desperdiçar sua generosidade com aquelas que não merecem"... [Fonte 'Anjos Cabalísticos', p. 149/150. Monica Buonfiglio. 1993].


(**) 'Gênio contrário'. [Equivale ao conceito 'sombra' junguiano]. "Jung parte da experiência humana de que temos não apenas lados bons e luminosos, mas também lados sombrios... traços e aspectos obscuros da personalidade (persona, 'máscara', em grego)". Isto explica por que o gênio contrário atua em oposição às qualidades luminosas do anjo da guarda e a alegoria religiosa representarem-no como Satanás ('o opositor') e Mara no Budismo. "Fazem parte da sombra todas as porções reprimidas, inferiorizadas e culposas de uma pessoa, que a dominam de modo inconsciente e anseiam pela integração à consciência"... O gênio contrário perde seu poder, quando dele nos conscientizamos em nossas ações impulsivas e reações negativas e aprendemos a controlar tais impulsos, integrando-os à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

'ARCANJOS': [A Cabala fala de nove categorias angelicais, cada qual com 9 Anjos: 8 orientados e regidos por um nono, o Príncipe-Arcanjo, de categoria superior. Mikael (Miguel) é quem rege os 'Arcanjos'. As qualidades a seguir aplicam-se aos que nascem sob influências de 'Arcanjos']: "Categoria responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos. São ágeis, rápidos e querem ver todos felizes nesta existência... Qualidades gerais da personalidade: "As pessoas cujos anjos fazem parte desta categoria, são prudentes, introvertidas, só aceitando uma novidade depois de medir os prós e contras. Têm muita iniciativa no dia-a-dia, concluindo com cuidado tudo o que fazem, para que outra pessoa não tenha que fazê-lo. Lutam por seus ideais, enfrentando os problemas com coragem, firmeza, determinação e objetividade. Desconfiadas, não gostam de depender de ninguém. Algumas vezes podem fechar-se, como forma de controlar seus instintos. Persistentes, chegam sempre aonde querem. Desejam sempre o prestígio, que é alcançado através das suas experiências de vida, sempre de alto nível e estilo"... Trabalho: "Preferem trabalhar sozinhos do que em ambiente descoordenados ou agitados. Precisam colocar em ordem suas mentes, para que tenham ideias admiráveis. Têm facilidade em trabalhar com organizações internacionais, onde podem utilizar seus dons de administração. Gostam de ter uma pessoa forte ao seu lado, colaborador ou mesmo conjuge, pois necessitam de alguém para confiar suas ideias geniais. Não se destacarão de imediato, pois querem construir o sucesso passo a passo. Têm facilidade de adaptação às mudanças, desde que não signifiquem riscos ou prejuízos. Vida de muito conforto, provinda de muito trabalho; projetam o sucesso e o poder no campo social"... Sentimentalmente: "Sua vida afetiva não é levada às fantasias, nem se sentem atraídas por pessoas do tipo sexo fatal ou amantes de luxo; são fiéis, não gostam de aventuras nem de afetos superficiais. Conservam os amigos da adolescência por toda a vida"... Ambiente: "Para ancorar em sua casa, anjos da qualidade 'Arcanjos', necessita da presença de vasos de flores e qualquer variação de folhagem, sendo tudo muito colorido. Talvez por isto apreciam usar na decoração, utensílios do dia-a-dia e roupas com estampas de flores e frutas. Gostam de presentear os amigos com vasos de violeta, rosas ou flores silvestres"... Mestre Ascensionado: "LANTO. Em outras encarnações foi Pitágoras e Confúcio. Ajuda nos estudos. Forte ligação com os Devas [Anjos] da natureza". [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 138/140. Monica Buonfiglio. 1993].

Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Veja o segredo médico revelado por este experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:

A importância do vegetarianismo, para a saúde e o meio ambiente.
'Illuminated Chakras': Conheça melhor os Chakras. Legendado.


Localização de Rio das Ostras/RJ. (Mapas Google).
    

O Primeiro Encontro com Anjo Ariel – (Stevan J. Thayer).

“Vim a compreender que Ariel é um anjo especial que serve a Deus por meio de ensinamentos e da cura. Sua dádiva é a capacidade de ajudar as pessoas a enxergarem além da visão limitada e autocentrada que têm do mundo, a desenvolver um relacionamento pessoal cada vez mais profundo com o Divino, e a encontrar o verdadeiro propósito de suas vidas. Embora Ariel tenha prazer em ajudar individualmente, sua missão maior é fazer com que a sua verdade alcance todas as pessoas”... [‘Entrevista com um Anjo’, p. 74. Pensamento].

“No verão de 1993, vários meses antes de encontrar Linda Nathanson, coautora deste livro ['Entrevista com um Anjo'], eu estava atuando como facilitador numa sessão de TEI (Terapia Energética Integrada) com uma cliente que enfrentava problemas emocionais e físicos, quando no meio da sessão senti uma presença extremamente elevada e poderosa, um guia que eu não conhecia”...

Ele tinha uma natureza profundamente divinizada e transmitiu, instantaneamente, através de mim, uma poderosa energia de cura para a minha cliente. Nós dois sentimos uma mudança na energia da sala. Entrei em um estado de meditação semelhante à prece, limpei a mente e fiquei pronto para receber qualquer mensagem que aquele guia quisesse transmitir a ela.

O guia parecia ter um caráter feminino, delicado, mas firme (embora os guias angélicos não sejam nem masculinos nem femininos, eu tenho uma percepção subjetiva que me permite saber se o guia tem uma energia de caráter mais masculino ou mais feminino). O guia falou através de mim sobre os traumas que a minha cliente tinha enfrentado no passado. A energia e as mensagens do guia foram tão fortes que eu e ela ficamos com os olhos rasos d’água e um sentimento de alegria indescritível...
Minha cliente perguntou ao guia qual o seu nome e ele respondeu: ‘Nós não temos nome’. Mas ela insistiu: ‘Então que nome posso usar para chamá-lo daqui para a frente?’

– ‘Os nomes não são necessários, nós a ouviremos e estaremos com você’, ele respondeu. A resposta não satisfez a moça, e mais uma vez ela insistiu: ‘Eu preciso ter um nome para saber se é mesmo você’... Houve uma pausa, e então o guia soletrou um nome, A-r-i-e-l.

Depois dessa ocasião, o guia identificado como Ariel passou a trabalhar regularmente por meu intermédio, transmitindo uma poderosa energia de cura e ensinamentos maravilhosos para ajudar a mim e aos meus clientes em nossa jornada de cura.

Vim a compreender que Ariel é um anjo especial que serve a Deus por meio de ensinamentos e da cura. Sua dádiva é a capacidade de ajudar as pessoas a enxergarem além da visão limitada e autocentrada que elas têm do mundo, a desenvolver um relacionamento pessoal cada vez mais profundo com o divino, e a encontrar o verdadeiro propósito de suas vidas. Embora Ariel tenha prazer em ajudar individualmente, assim como faz com os meus clientes e comigo, sua missão maior é fazer com que a sua verdade alcance todas as pessoas...

Um Encontro Planejado pelos Anjos: "Encontrei Linda Nathanson pela primeira vez em janeiro de 1994, quando ela veio ao meu consultório para fazer uma sessão de TEI (Terapia Energética Integrada. Ela me contou que sofria de taquicardia e tinha um problema na tireóide"...

Usei as técnicas da terapia energética para lhe transmitir energia e percebi que o fluxo de energia pelo seu centro da garganta era limitado. Eu sabia que o centro da garganta está relacionado com a nossa auto-expressão criativa, e que qualquer bloqueio energético nessa região pode não só dificultar que nos expressemos de modo criativo e prazeroso, mas também ocasionar doenças físicas que afetam entre outras coisas a tireóide.

Consigo 'ler' a energia das pessoas e, de fato, conhecer a verdadeira natureza delas. Ao ler a energia do seu centro da garganta, percebi que Linda era uma pessoa ativa, determinada e talentosa. Sua paixão era escrever, ensinar e fazer sucesso. Eu também descobri que ela tinha deixado que algumas experiências limitantes do passado a detivessem, impedindo-a de aproveitar as oportunidades criativas no presente.

Ariel transmitiu muitas mensagens e introvisões a Linda, dando a ela orientação e coragem para prosseguir com novos empreendimentos. Em nosso trabalho em conjunto, nós conseguimos acabar com os bloqueios de Linda e fazer com que sua energia criativa voltasse a fluir livremente.

Quando isso aconteceu, a vida de Linda se tornou uma torrente de energia criativa. Ela desenvolveu toda uma estratégia editorial para uma nova linha de currículos profissionais, e fundou uma editora chamada Edin Books. Nesse meio tempo, não só a tireóide e o coração voltaram a funcionar normalmente, como também ela saiu do estado de letargia em que se encontrava e se tornou uma pessoa alegre e cheia de energia...
O Aprendizado com o Plano Angélico: "Durante nossas sessões, Linda gravava as mensagens de Ariel para não perder nenhuma das informações impressionantes que estávamos recebendo"...

Meses depois, Linda chegou para uma das nossas sessões regulares com um enorme sorriso no rosto e entregou-me um esboço da capa de um novo livro chamado 'Entrevista com um Anjo'...

- "Mandei transcrever as fitas de Ariel, ela disse, "e eu acho que temos o começo de um livro extraordinário. O que você acha de continuarmos trabalhando juntos como co-autores e mostrarmos as mensagens de Ariel ao mundo?"

Aquilo era muito mais do que eu tinha sonhado. Eu sempre quisera escrever sobre o meu entendimento espiritual de como a vida funciona e partilhá-lo com as outras pessoas. Eu concordei com a sugestão de Linda e começamos a trabalhar no livro.

Havia um pequeno problema, no entanto. Enquanto eu sabia que as palavras de Ariel eram dirigidas somente à Linda, eu ficava à vontade e canalizava as mensagens sem muita dificuldade. Mas sabendo que cada palavra que eu dissesse faria parte de um livro, fiquei tão nervoso e consciente de mim mesmo que não conseguia sequer estabelecer contato com Ariel. Várias semanas se passaram até que eu conseguisse chegar ao mesmo nível de conexão de antes, de modo a poder continuar o nosso trabalho.

Quando começamos a fazer o livro, Linda perguntou se Ariel concordaria em trabalhar conosco naquele projeto. E então Ariel respondeu: "Nós achamos engraçado vocês nos perguntarem se nós nos dispomos a fazer a tarefa para a qual nós escolhemos vocês"...
Eu estava extremamente feliz em saber, por meio de Ariel, que encontrar Linda, gravar as mensagens de Ariel e decidir escrever este livro, tudo era parte de um plano dos anjos, em que Linda e eu estávaos sendo amorosamente guiados. Nós não estávamos colocando Ariel a par de nossos planos; pelo contrário, Ariel é que estava nos colocando a par dos planos "dela" Ariel...

O Processo: "Linda preparou um questionário para Ariel, do qual eu não teria nenhum conhecimento. Isso evitaria que eu pensasse sobre as perguntas e talvez influenciasse as respostas de Ariel, quando fossem transmitidas por meu intermédio. Durante a sessão, Linda fazia as perguntas, sempre mudando de assunto várias vezes ou voltando a perguntas feitas em sessões anteriores"...

O que mais me surpreendia era que, nas ocasiões em que Linda me fazia uma pergunta que eu achava impossível responder e pensava: "Como é possível responder a uma pergunta como essa?!"

Ariel já começava a falar com uma facilidade e segurança incríveis, dando uma resposta que nos deixava impressionados. As respostas eram transmitidas com tal velocidade que quase sempre era difícil para mim falar no gravador rápido o suficiente para acompanhar o ritmo de Ariel. Após cada sessão, Linda mandava transcrever as respostas gravadas e, com base nesse material, dava prosseguimento ao seu questionário. Ela nunca mostrava as perguntas para mim.

Depois de dois anos de trabalho, Ariel respondeu as últimas perguntas, e Linda entregou-me o manuscrito de mais de 300 páginas. Eu nunca esquecerei o que senti ao ler o material transcrito. Como eu tinha só uma vaga lembrança das respostas de Ariel, eu estava, na verdade, vendo-as pela primeira vez. Fui tomado por uma forte emoção. As mensagens de Ariel tocaram fundo o meu coração e a minha alma, que eu tive de interromper a leitura várias vezes para dar vazão às lágrimas de pura emoção...
Para Concluir: "Ariel se tornou uma querida Amiga, uma guia dedicada e um professora maravilhosa. Servir como porta-voz para as mensagens de Ariel tem sido para mim uma grande alegria e imenso privilégio. Receber suas mensagens e dividi-las com o mundo continuará sendo uma parte essencial do meu ministério"...

Cada vez que transmito as mensagens de Ariel a um público que cresce dia após dia, eu tenho a oportunidade de penetrar mais fundo nas camadas do meu próprio medo. A elaboração deste livro tem me proporcionado ainda a oportunidade maravilhosa de me aprimorar espiritualmente.

Um grande mestre espiritual chamado Jonathan Livingston Seagull disse: "È muito bom estar em busca de algo, mas cedo ou mais tarde você vai ter de encontrar, e então é melhor compartilhar o que encontrou, fazer uma dádiva ao mundo, a todo aquele que aceitar".

Minha contribuição como porta-voz de Ariel é meu presente para você. Espero que, ao ler 'Entrevista com um Anjo', as mensagens de Ariel não só interessem a você, mas também o ajudem a aprofundar sua relação pessoal com o Divino, cultivar relacionamentos mais harmoniosos com os outros seres e encontrar a melhor forma de auto-expressão e produzir uma transformação positiva na sua própria vida...
"No entanto, peço que você use o seu discernimento e não aceite cegamente este ou qualquer outro ensinamento espiritual como a pura verdade. Por favor, leia as mensagens de Ariel com o coração aberto, aceite o que lhe parecer verdadeiro e descarfte o que não lhe parecer. Assim, você crescerá epiritualmente"... (Stevan J. Thayer. 'Interview with an Angel. Our World, Our Tha Selves, Our Destiny'. 1997). [Extraído de 'Entrevista com um Anjo', p. 73/77. Pensamento].

Click no 'Coração de Luz', e conheça:
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 22 de Maio de 2015. Rio das Ostras/R.J.  ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário