Estrelinhas

sexta-feira, 12 de junho de 2015

DEUS FALA A TI ATRAVÉS DE SEUS ANJOS - ('O Evangelho Essênio da Paz').

Seja Bem-vindo! - Welcome!
E Jesus lhes falou: “Como os filhos herdam a terra de seu pai, assim nós temos herdado uma Terra Santa de nossos pais. Esta terra não é um campo para ser arado, senão um lugar dentro de nós onde podemos construir um Templo Santo, assim como um templo deve ser levantando pedra sobre pedra; com vontade eu dou a vós essas pedras para a construção do Templo Santo, aquele que temos herdado de nossos pais e dos pais de seus pais”... ('O Evangelho Essênio da Paz').


 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) Você talvez se surpreenda pelo fato de que as características do Anjo da Guarda do dia de seu aniversário, refletem-se no caráter de sua personalidade. E podem despertar a reminiscência espiritual de sua missão e/ou lições de vida que, a nivel da Alma, você pré-estabeleceu para expandir sua Consciência Divina - figurada às vezes como a divina criança: "Somos seres espirituais vivendo experiências na forma humana... Mas, ao adentrar uma veste espacial 'feminina' ou 'masculina', a Alma-Espírito esquece a origem e sua real Essência, e o que veio experienciar no 'campo quântico das possibilidades'... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada por fator kármico e/ou escolhas antes de nascer, existe sempre a opção de mudar o roteiro da vida na adolescência e adulta, rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'. Tudo é aprendizado, regido pelo Amor Divino e Justiça Cósmica: "O que homem semear, isso colherá"... Assim, cada existência traz em si oportunidades de expandir a visão e a consciência, propósito maior por trás de nossa existência no mundo espaço-tempo... (Campos de Raphael).

“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”...  (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:

Anjo do Dia: 'HAHAHIAH'. 12º Gênio. Categoria: ‘Querubins’. Príncipe-Arcanjo: Raziel. Protege nascidos em 12/Junho, 24/Ago., 05/Nov., 17/Jan. e 31/Março. Carta do Tarot: O Papa. Número de sorte: 5. Mês de mudança: maio. Planeta: Netuno. Hora: 3:40 às 4:00 da manhã. Salmo: 9... "Este anjo atua fortemente contra os adversários e faz revelações, principalmente em sonhos, de todos os mistérios ocultos"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência, tem personalidade forte, sagaz, espiritual e discreta. Sua fisionomia é agradável e suas maneiras amáveis. É sereno, cordial e age com moderação e equilíbrio. Tem uma grande felicidade interna e compreende o mundo e as pessoas com facilidade. Gostará de seguir fielmente os ensinamentos de seu anjo, estudando cada informação que lhe é passada, por etapas, de maneira didática e minuciosa. Sua missão na Terra, será fazer com que as pessoas estudem e atinjam o conhecimento através de livros. Terá forte sentimento fraternal e um dom especial para cuidar das pessoas abandonadas em casas de repouso e asilos. Sempre com bons conselhos, será especialista em acalmar as pessoas quando estão nervosas. Agirá sempre conforme a lei espiritual e será sempre um exemplo vivo dos seus atos que sempre dão certo. Sua voz interior estará sintonizada com as leis do Universo. Fará sucesso no mundo esotérico, pois a magia divina será uma coisa natural em sua vida. Terá apreço pelas ciências esotéricas, principalmente às orientais. Conseguirá ver naturalmente a aura das pessoas, sem saber como funciona, pois age de modo espontâneo e repleto de paz. Seu relacionamento com o sexo oposto será fácil, devido a seu enorme carisma e beleza exuberante"... Profissionalmente: "Poderá obter sucesso em atividades ligadas à medicina e psicologia, podendo ser autor de tratados psicológicos. Como hobby, fabricará algo ligado a cosméticos, próteses ou objetos destinados a melhorar a aparência de pessoas portadoras de deficiências físicas". 

Gênio contrário (**): "Domina a indiscrição, a inadaptação, a deliquência e a disponibilidade sexual. A pessoa sob a influência deste gênio contrário, poderá usar alucinógenos como meio para atingir o êxtase 'espiritual'. Poderá abusar da confiança das pessoas, principalmente mulheres, molestando-as sexualmente. Seu refinamento será uma mentira para atrair suas vítimas"... [Fonte 'Anjos Cabalísticos', p. 70/71. Monica Buonfiglio. 1993].

(**) 'Gênio contrário'. [Equivale ao conceito 'sombra' junguiano]. "Jung parte da experiência humana de que temos não apenas lados bons e luminosos, mas também lados sombrios... traços e aspectos obscuros da personalidade (persona, 'máscara', em grego)". Isto explica por que o gênio contrário atua em oposição às qualidades luminosas do anjo da guarda e a alegoria religiosa representarem-no como Satanás ('o opositor') e Mara no Budismo. "Fazem parte da sombra todas as porções reprimidas, inferiorizadas e culposas de uma pessoa, que a dominam de modo inconsciente e anseiam pela integração à consciência"... O gênio contrário perde seu poder, quando dele nos conscientizamos em nossas ações impulsivas e reações negativas e aprendemos a controlar tais impulsos, integrando-os à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

'QUERUBINS': [A Cabala fala de nove categorias angelicais, com 9 Anjos cada uma: 8 orientados e regidos por um nono de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo. 'Querubins' é regido por 'Raziel'. As qualidades a seguir aplicam-se aos que nascem sob as influências da categoria 'Querubins']... "É a representação de anjos, mais conhecida: meninos nus, com asas, bochechudos e sorriso 'maroto' de criança arteira, retratados com simpatia e graça pelos artistas e pintores"... Qualidades gerais de Personalidade: "Suportam qualquer coisa para alcançar um resultado positivo. Extremamente emotivos (choram quando vêem alguém chorando e comovem-se com filmes e novelas), têm sentimentos profundos e estáveis. Como crianças pequenas, sua confiança é conseguida de modo gradual e lento; não sabem disfarçar quando não gostam de alguém. Compreendem o mundo de maneira própria e dão grande importância à família, esforçando-se para atendê-la da melhor maneira possível. Tímidos, generosos, carinhosos, amigos leais, sabem ouvir confidências com atenção. São ótimos executores e geralmente obtêm sucesso quando lhe dão oportunidades de trabalho. Não têm apego ao dinheiro e gostam de usá-lo para ajudar as pessoas. Estão sempre perdoando e gostam de ver todos reconciliados. Têm forte caráter e senso estético; gozam de boa saúde e trazem potenciais de cura nas mãos. Sempre constroem coisas para que sejam permanentes, inclusive casamento e amizades"... Trabalho: "Por sua generosidade, sentem-se atraídos pela medicina tradicional ou alternativa, pois com ela podem ter uma atuação completa junto aos que precisam de ajuda. Pelo amor à beleza, sentem-se atraídos para as artes. Pensam no sucesso e não medirão esforços para atingi-lo entregando-se por completo. Gostam de ser bem remunerados ou perdem o interesse e o controle da situação. Precisam de espaço para suas manobras, criações e elaborações"... Sentimentalmente: "Ótimos pais ou mães, sentem-se plenamente realizados com a paternidade ou a maternidade. É o melhor dos conjuges. Demoram um pouco para casar, porque na adolescência sofreram interferência de regras moralistas ou tradicionais que os pais impuseram. Adoram olhar às pessoas quando estão na rua, o que pode incomodar quem os acompanham. Olham com curiosidade, como crianças e depois revelam o seu bom humor, fazendo comentários engraçados. Muito generosos adoram presentear, mas não são bons para datas ou nomes. Não gostam de horários e estão sempre atrasados"... Ambiente: "Para ancorar em sua casa, um anjo da qualidade 'Querubins' necessita de tudo muito colorido, como brinquedos, fotos de crianças e doces". Ligação com o Mestre Ascensionado: NADA, que facilita na interpretação de várias línguas. Ajuda a ter maestria na fala terrena e fluência para entender a linguagem dos anjos. Mestra Nada foi sacerdotisa na Atlântida". [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 64/66. Monica Buonfiglio].

Dicas de Raphael & seus 'Anjos de Cura':

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Veja o segredo médico revelado por este experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
VÍDEOS DE AUTOCONSCIENTIZAÇÃO:
A importância do vegetarianismo, para a saúde e o meio ambiente.
Medicina Integrativa e Antroposofia.
'Illuminated Chakras': Conheça melhor os Chakras. Legendado.

 "Os gatos curam doenças e protegem de cargas negativas".

Localização de Rio das Ostras/RJ. (Mapas Google).
    

DEUS FALA A TI  - ('O Evangelho Essênio da Paz').
"Diante de tantas 'revelações' divinas, de tantos dogmas, escrituras, leis, rituais... o que realmente importa, ficou relevado a segundo plano"...

IntroitoVocê compreenderá melhor as palavras do 'Evangelho Essênio da Paz', com a intuição do coração e um novo olhar sobre a sentença bíblica: "O Deus que fez o mundo e tudo o que nele existe, não habita em templos feitos por mãos humanas, pois ele mesmo é quem a todos dá vida, respiração e tudo mais"... O santuário do coração é a morada e centro da Divindade em nós... 

E uma outra alegoria bíblica descreve que, em uma inesperada tormenta, os apóstolos viram-se em risco de serem tragados pelas ondas do Mar Morto, e Jesus Cristo aparece oferecendo-lhes ajuda e os tranquilizando, dizendo: “Calma, sou eu. Não temais”. Assim também acontece em certos acontecimentos inesperados de nossas vidas.

Mas, esqueça o que lhe ensinaram sobre certo Deus antropomorfo, distanciado de nós 'lá longe nos céus'... Busque-O dentro de você como Energia-Amor, um oceano de energia quântica que nos interliga a todos os seres e coisas no macrocosmo. Ele é o Ser Essencial por trás das pedrinhas no chão, das florzinhas na relva, as poderosas montanhas e no âmago de si mesmo - como nos foi dado experienciar aos 34 anos de idade em nossa vivência interior entre as antigas muralhas templárias do Castelo do Graal no Sul da França.

E você também O pode ver e sentir nos momentos mágicos do nascer do sol, nas sete cores do Arco-de-Íris e no matiz colorido do sol poente. Está no ar vivificante que respiramos, nos sais minerais e forças nutrientes das frutas, grãos e sementes com que Ele nos alimenta. No entanto, Ele é ainda para nós o 'Deus Desconhecido', embora "nele vivemos e existimos, e nos movemos"... Veja e ouça com o coração, o que 'Deus fala a ti'... (Campos de Raphael).

DEUS FALA A TI ATRAVÉS DE SEUS ANJOS - ('O Evangelho Essênio da Paz').
Falo a ti: Aquieta-te, reconhece que Sou Deus".
Falei a ti quando nasceu. Aquieta-te, sou Deus.
Falei a ti em sua primeira contemplação. Aquieta-te e reconhece, Sou Deus.
Falei a ti em tua primeira palavra. Aquieta-te e reconhece, Sou Deus.
Falei a ti em teu primeiro pensamento. Aquieta-te e reconhece, Sou Deus.
Falei a ti em teu primeiro amor. Aquieta-te e reconhece, Sou Deus.
Falei a ti em teu primeiro cântico. Aquieta-te e reconhece, Sou Deus.
Falo a ti através do pasto das pradarias. Aquieta-te e reconhece, Sou Deus.
Falo a ti através das árvores dos bosques. Aquieta-te e reconhece, Sou Deus.
Falo a ti através dos vales e das colinas. Aquieta-te e reconhece, Sou Deus.
Falo a ti através da montanha sagrada. Aquieta-te e reconhece, Sou Deus.
Falo a ti através da chuva e da neve. Aquieta-te e reconhece, Sou Deus.
Falo a ti através das ondas do mar. Aquieta-te e reconhece, Sou Deus.
Falo a ti através da umidade da manhã. Aquieta-te e reconhece, Sou Deus.
Falo a ti através da paz do entardecer. Aquieta-te e reconhece, Sou Deus.
Falo a ti através do fulgor do sol. Aquieta-te e reconhece, Sou Deus.
Falo a ti através das estrelas brilhantes. Aquieta-te e reconhece, Sou Deus.
Falo a ti através das nuvens e das tormentas. Aquieta-te e reconhece, sou Deus.
Falo a ti através do trono e do relâmpago. Aquieta-te e reconhece, Sou Deus.
Falo a ti através do arco-íris misterioso. Aquieta-te e reconhece, Sou Deus.
Falarei a ti quando estiver só. Aquieta-te e reconhece, Sou Deus.
Falarei a ti através da sabedoria dos antigos. Aquieta-te e reconhece, Sou Deus.
Falarei a ti quando haja visto a meus anjos. Aquieta-te e reconhece, Sou Deus.
Falarei a ti por toda a Eternidade. Aquieta-te e reconhece, Sou Deus.
Falo a ti: Aquieta-te e reconhece, Sou Deus"...
[Extraído de 'O Evangelho Essênio da Paz'. Edmond Bordeaux Szekely. Tradução de http://www.giseledemenezes.com/esseniodapaz.pdf].



Click no Coração-de-Luz e conheça:
 "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado  e repassado em 12 de Junho 2015 - Rio das Ostras/Rio de Janerio -  ].





Nenhum comentário:

Postar um comentário