anjinhos

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Anjos Potências & Oração dos Essênios pela Paz - (‘Oráculo dos Anjos’- Ambika Wauters).

Seja Bem-vindo! - Welcome!
 “Recusei-me a acreditar, mas vi que o universo não se constituía de matéria morta, mas, pelo contrário, de uma Presença viva. Vi que todos os homens são imortais; que a ordem cósmica é tal que, sem qualquer dúvida, todas as coisas trabalham juntas para o bem de cada uma e de todas; que o princípio fundamental do mundo, de todos os mundos, chama-se Amor”... ['A Consciência Cósmica'. Richard. M. Bucke. Psiquiatra].


 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) 'Somos seres espirituais vivendo experiências numa veste humana'... Ninguém nasce por acaso certo dia e hora, como mostra o mapa astrológico e o 'oráculo dos anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém, ao adentrar uma veste feminina ou masculina esquece sua origem, a missão e/ou lições de vida que escolheu experienciar neste 'campo quântico de possibilidades'... Mas, as características do 'Anjo da Guarda do dia de seu nascimento', revelam as qualidades e potencialidades que você escolheu vivenciar para expandir a consciência do 'Self' imortal -, figurado às vezes como uma 'criança divina'... NOTE BEM: Muito embora a infância esteja pré-determinada por fator kármico ou escolhas antes de nascer, é-nos dado opção de mudar o roteiro na adolescência e vida adulta, seja rumo ao alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal': "O que homem semear, isso também colherá"... Tudo faz parte de seu aprendizado! (Campos de Raphael).

“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”... (Saint-Exupéry).

Anjo do Dia: ‘IEHUIAH’. Significado: 'Deus conhecedor de todas as coisas'. 33º Anjo. Categoria ‘Potências’. Príncipe-Arcanjo: Camael. Protege nascidos nas datas de 07/Fev., 21/Abril, 03/Julho, 14/Set. e 26/Nov. Palavra chave: Espiritualidade. Salmo: 23. Planeta: Lua. Metal: Magnésio. Hora: 10:40 às 11:00 da manhã. Saúde: Problemas como descalcificação dos ossos tendem a aparecer pela falta de alimentação correta  [e carência de magnésio no organismo]... "Quem nasce sob a influência deste anjo poderá ser considerado um arquiteto das obras de Deus. Defensor do mundo angelical, sua luta será sempre para defender o bem. Compreensivo, simpático, amoroso, será sempre muito bem relacionado e terá o reconhecimento de todos. Sabe controlar seu mundo interior, adaptando-se à realidade e não permitindo que as ilusões sobressaiam. Lutará para que as pessoas não fiquem ignorantes, contribuindo com recursos financeiros. Amigo fiel, deverá ser cauteloso na escolha do cônjuge, pois necessita de um lar tranquilo para demonstrar sempre uma personalidade equilibrada. Por seu alto poder de concentração, maturidade, bom senso, equilíbrio e firmeza espiritual, poderá ser convidado para ocupar postos de comando"... Personalidade: "A forte religiosidade que traz dentro do coração o faz seguir naturalmentre caminhos religiosos, podendo se tornar um líder, pois tem a missão de levar amor e conforto espiritual para as pessoas. Mesmo que não frequente nenhuma instituição religiosa, vai conviver com pessoas à sua procura atrás de uma palavra de fé e esperança. Até por sua forte espiritualidade, tem dificuldades em escolher uma carreira a seguir, mas, se sentir que errou, não se envergonha de voltar atrás e recomeçar, sem grandes traumas"... No amor: "Costuma acreditar em alma gêmea, mas não fica parado esperando que ela apareça para fazê-lo feliz. Ao longo de sua vida, viverá muitos amores, pois acredita que cada parceiro tem algo para lhe ensinar e o faz mais forte, até encontrar quem ama. Sua alma gêmea naturalmente acaba aparecendo, de maneira mágica, em sua vida"... Toque angelical: "Tenha cuidado com tudo o que diz sobre os outros, pois, o seu anjo pode se afastar de você. Seja leal em todas as circunstâncias. Reze e pratique a meditação para instaurar a limpeza da aura"...
Gênio contrário (*): "Domina a insubordinação, a intolerância e a falta de escrúpulos. Sob a influência desse gênio contrário, a pessoa poderá ter obsessão pela conquista de bens materiais. Será um tagarela insuportável e não inspirará confiança por sua falta de caráter"... [Fonte: 'Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre Anjos', p. 60/61. Claudia Maria Janssen. Universo dos Livros].

(*) O 'gênio contrário', ou aspecto 'sombra' junguiano, aflora através de estados e/ou pensamentos negativos, problemas psicológicos não resolvidos e na depressão. Manifesta-se em geral nos aspectos sombrios inconscientes da persona - em total oposição às qualidades do anjo da guarda. Daí ser conhecido nas alegorias religiosas como Mara, Satã ou Satanás (que significa, "o opositor")... O 'gênio contrário', perde seu poder ao nos autoconscientizamos de sua atuação em nossas reações e ações negativas, e aprendemos a lidar com tais aspectos sombrios e integrá-los à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

POTÊNCIAS': [A Cabala fala de nove categorias angelicais, com 9 Anjos cada uma: 8 orientados e regidos por um nono de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo. 'Potências' é regido por 'Camael']. "Categoria de anjos guardiões dos animais. Protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas no Universo... Qualidades gerais de Personalidade: "São extremamente justos; conseguem ver as coisas sob diferentes aspectos. Sempre preocupados em agradar a todos, não gostam de situações conflitantes e buscam sempre a harmonia. Dotados de sensabilidade afetiva rara, demonstram sempre carinho e cordialidade para com seus semelhantes. Não toleram situações de injustiça, buscando sempre o diálogo em defesa dos oprimidos. Possuem inteligência viva e percepção rápida; são quietos, tranquilos, moderados, refinados, e não apreciam a superficialidade. Seu maior defeito poderá ser a indecisão. Sua vocação será despertar nas pessoas a autoconfiança, o otimismo e a facilidade de viver sem problemas"... Trabalho: Deverão exercer atividades que não sejam cansativas ou repetitivas. Seu trabalho rende mais quando o local é limpo, refinado, com chances de ascensão rápida, porque mesmo não sendo ambiciosos, executam com tal dedicação as tarefas a si atribuídas, que esperam seu reconhecimento. Sabem esperar o momento certo para agir e se precisar prejudicar alguém para atingir seus objetivos, saem de cena, por que nunca venceriam a custa do bem estar de outrem. Adaptam-se facilmente nos trabalhos que envolvam viagens, conhecer locais e pessoas novas"... Sentimentalmente: "Possuem enorme fascínio, atraindo o sexo oposto com facilidade. São sensíveis, fiéis e facilmente conquistados com amor, carinho e proteção. Casam-se cedo, assumindo com responsabilidade as obrigações do matrimônio. Não aprovam separações, podendo até desequilibrar-se diante de tal situação. Gostam de tudo bem esclarecido, não suportam dúvidas nem mal entendidos. Consideram as paixões muito cansativas, podendo até adoecer quando se envolvem em brigas ou compromissos que não querem assumir"... Ambiente: "Para ancorar em sua casa, um anjo da qualidade 'Potências' necessita da presença de animais ou plantas". Ligação com o Mestre Ascensionado: "Príncipoe Uriel. 6º raio. Ajuda a 'controlar' as forças e não a exorcizá-las. Este raio, desenvolve as faculdades intuitivas e curativas". [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 100/101. Monica Buonfiglio].

 
Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura: 
‘Merlin’s Magic’. Angelic Heavenly. (1h:02).


Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Conheça o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).

VÍDEOS INFORMATIVOS:
Alimentação: Parece estar havendo uma conscientização maior sobre a importância do vegetarianismo, para a saúde e o meio ambiente. Veja:
'Illuminated Chakras'. Legendado.Conheça melhor os Chakras. 

Vídeos em Destaque:
‘Você Que Veio das Estrelas’. Wagner Borges.
'Amor à Natureza'. (Roberto & Tom Jobim).

Localização de Rio das Ostras/RJ. (Mapas Google).

Anjos Potências & Oração dos Essênios pela Paz
 (Ambika Wauters).
“Roguemos ao Senhor que nos envie um anjo da paz, um guia fiel, guardião de nosso corpo e de nossa alma”. (Liturgia da Igreja Ortodoxa Oriental).

“As Potências, são anjos protetores e conselheiros que nos oferecem especificamente paz, harmonia e serenidade. Sua missão celeste é guardar nossa alma, que prospera em um ambiente tranquilo”...

Quando buscamos viver em paz, esses anjos nos ajudam a transformar o turbilhão emocional em que vivemos, em serenidade. Eles sabem que nos sentimos mais felizes e dispostos quando procuramos que nosso mundo pessoal esteja em paz, pois, dessa forma, conseguimos evoluir emocionalmente e nos transformar em indivíduos criativos.

Os anjos, no entanto, deixam bem claro que essa é uma escolha pessoal. Eles nada impõem, permitindo que nossa capacidade de escolha floresça, quando evoluímos do nível da luta pela sobrevivência [herança da consciência animal], para o nível de seres humanos completos e unos.

Quando optamos, de fato, pela paz, as Potências nos ajudam a nos libertar de qualquer situação tensa e dramática pela qual estejamos passando. Auxiliam-nos a encontrar formas tranquilas e brandas para que a alma se desenvolva e prospere de modo que, por fim, nos sintamos felizes...

Há uma oração do Evangelho dos Essênios que roga pela paz:

"Ó Pai Celestial!
Derrama sobre tua terra o reino da Paz!
De maneira que nos lembremos das palavras
Daquele que ensinou no passado aos Filhos da Luz:
Dou a paz de tua Mãe Terra a teu corpo,
e a paz de teu Pai Celestial a teu espírito.
E que a paz de ambos
Reine entre os filhos dos homens.
Vinde a mim todos os que estão cansados,
E vivem sob o fardo do conflito e da aflição!
Pois minha paz vos fortalecerá e confortará,
Pois minha paz é plena de alegria".

[Extraído de 'O Oráculo dos Anjos’, 101/02. Ambika Wauters. Madras].

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:  
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Revisto e corrigido, em 31.03.2015. Rio das Ostras.R.J.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário