Estrelinhas

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Animais de Estimação & A Interligação com Todos os Seres – (Terry Lynn Taylor).


"As últimas teorias da interligação sugerem que todos nós partilhamos as células de nosso ser com tudo o mais. Portanto, quando fico a acariciar meu gato e ronronamos juntos, as células que partilhamos vibram numa frequência harmoniosa"... (Robert Cole. Astrólogo).

 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) 'Somos seres espirituais vivendo experiências numa veste humana'... Ninguém nasce por acaso certo dia e hora, como mostra o mapa astrológico e o 'oráculo dos anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém, ao adentrar uma veste feminina ou masculina esquece sua origem, a missão e/ou lições de vida que escolheu experienciar neste 'campo quântico de possibilidades'... Mas, as características do 'Anjo da Guarda do dia de seu nascimento', revelam as qualidades e potencialidades que você escolheu vivenciar para expandir a consciência do 'Self' imortal -, figurado às vezes como uma 'criança divina'... NOTE BEM: Muito embora a infância esteja pré-determinada por fator kármico ou escolhas antes de nascer, é-nos dado opção de mudar o roteiro na adolescência e vida adulta, seja rumo ao alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal': "O que homem semear, isso também colherá"... Tudo faz parte de seu aprendizado! (Campos de Raphael).

“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”... (Saint-Exupéry).

Anjo do Dia: ‘IERATHEL’. 27º Anjo. Categoria ‘Dominação’. Protege nascidos nas datas de 01/Fev., 15/Abril, 27/Junho, 08/Set. e 20/Nov. Carta do Tarot: A Força. Número de sorte: 11. Salmo: 139. Mês de mudança: novembro. Planeta: Saturno. Hora: 8:40 às 9:00 da manhã... "Este anjo ajuda a confundir os conspiradores, protege contra as pessoas que nos atacam judicialmente, interferem na propagação das luzes e na libertação da sociedade... Quem nasce sob a influência deste anjo é inteligente, equilibrado e maduro. Tem forte iniciativa e perseverança, sua vida clara e plena de alegria, sustenta  uma aparência refinada. erá proteção contra qualquer tipo de força negativa e seu poder de ação é invencível. Fará tudo de modo lúcido e ponderado, por isso, suas iniciativas geralmente levam ao sucesso. Terá enorme capacidade para conhecer o futuro, seja através de oráculos, sonhos, projeções, reavaliando constantemente suas atitudes. Será defensor das ciências, artes e mobilizará um grande número de pessoas por um ideal. será um ser harmônico com plena visão e compreensão do mundo... Profissionalmente: Podem fazer sucesso como escritor, jornalista, assistente social ou atividades ligadas à cultura e lazer"...

Gênio contrário (*): Domina a ignorância, a intolerância e a violência. A pessoa sob a influência deste gênio contrário, poderá ser um defensor de sistemas autoritários, apoiando a exploração do trabalho escravo. Poderá praticas atos bárbaros e viver num mundo utópico e inacessível". [Fonte 'Anjos Cabalísticos',  p. 93/94. Monica Buonfiglio].

(*) O 'gênio contrário', ou aspecto 'sombra' junguiano, aflora através de estados e/ou pensamentos negativos, problemas psicológicos não resolvidos e na depressão. Manifesta-se em geral nos aspectos sombrios inconscientes da persona - em total oposição às qualidades do anjo da guarda. Daí ser conhecido nas alegorias religiosas como Mara, Satã ou Satanás (termo que significa, "o opositor")... O 'gênio contrário', perde seu poder quando nos conscientizamos de sua presença em nossas ações e reações negativas, e aprendemos a lidar com esses aspectos sombrios e integrá-los à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

DOMINAÇÕES': "Nome dado à categoria angelical, que auxilia nas emergências e conflitos que devem ser resolvidos imediatamente... Príncipe-Arcanjo: Tsadkiel (Uriel). Seu encontro com Deus: espaços abertos, planícies floridas grandes árvores. Manifestação: Os anjos dessa categoria se manifestam com clima temperado, lugares ventilados, frescos e bem iluminados. Personalidade: "São muito independentes, um pouco rebeldes e não aceitam críticas.Dotados de grande vitalidade, adoram viagens e qualquer atividade que envolva movimento. Lidam com qualquer tipo de problema, apesar de de que, karmicamente, como prova de tolerância, convivem com pessoas frustradas pela condição socioeconômica. Dentro do ambiente familiar, sentem-se muitas vezes como peixes fora d'água, tornando-se por demais francos e agressivos. Buscam a auto-afirmação espiritual, querendo sempre sublimar a matéria". Profissões: Fotógrafo, pintor, escritor, político, advogado, juiz, psicólogo, criador de animais, guia turístico, comissário de bordo, piloto de avião ou carro, jogador de futebol. Trabalho: Sensíveis, ativos e muito impulsivos, podem atingir o sucesso antes de chegar a uma fase madura. Não se desencorajam facilmente e enfrentam sem medo os desafios da vida. Têm chances de serem bem sucedidos em atividades ligadas à aventura, pois são mais predispostos a uma vida movimentada do que sedentária". Ambiente: Para ancorar em sua casa, um anjo da qualidade 'Dominação', necessita de ambiente místico, com presença de oráculos (trato, runas, búzios, etc.) e queima de incenso. Ligação com a Mestra Ascensionada: "NADA (Chohan do 3º raio. Foi sacerdotisa na Atlântida. Auxilia os psicólogos, consultores jurídicos e funcionários do governo a obterem luz. Ajuda a ter maestria na fala terrena e fluência na língua dos anjos". [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p.89/90. Monica Buonfiglio].

 
Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura: 
‘Merlin’s Magic’. Angelic Heavenly. (1h:02).


Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Conheça o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).

VÍDEOS INFORMATIVOS:
Alimentação: Parece estar havendo uma conscientização maior sobre a importância do vegetarianismo, para a saúde e o meio ambiente. Veja: Graham Hill - Por que sou vegetariano.

Localização de Rio das Ostras/RJ. (Mapas Google).

Animais de Estimação & A Interligação com Todos os Seres
 (Terry Lynn Taylor).


Robert Cole, um astrólogo, mostra por que há um sentido perfeito em honrar nossa herança comum com todos os seres vivos do planeta: "As últimas teorias da interligação sugerem que todos nós partilhamos as células de nosso ser com tudo o mais. Portanto, quando fico a acariciar meu gato e ronronamos juntos, as células que partilhamos vibram numa frequência harmoniosa. Ao admirar os elefantes no zoológico, na verdade estou admirando a natureza partilhadas. Se uma borboleta pousa na minha roseira, nós três – a borboleta, a roseira e eu – nos fundimos de modos que não são meramente poéticos. E a interligação se expande no tempo, tanto para trás, para o passado eterno, como para a frente, para o futuro eterno”... (Robert Cole. Astrólogo).

São Francisco de Assis viveu em harmonia com essa interligação. Uma história muito conhecida conta como ele pregou aos pássaros na floresta sobre os milagres e a glória de Deus. Uma multidão de pássaros de todos os tipos surgiu das árvores, pousando no chão. Os pássaros não saíram dali enquanto São Francisco andou no meio deles, tocando-os com a capa e dando-lhes a bênção. Depois que ele os abençoou com o sinal da cruz, eles voaram nas quatro direções, cantando louvores ao Senhor.

Tive muitas experiências místicas e mágicas com pássaros. Certa vez estava sentada numa cadeira, perplexa com um estado negativo de espírito, e olhei pela janela e vi um pequeno colibri que espiava para dentro, me olhando. À medida que eu o observava, comecei a rir por causa do ‘olhar’ que ele tinha no pequeno rosto. Sua expressão parecia dizer Por que está levando tudo tão a sério, quando não é necessário fazer isso? Logo me animei e, então, ele balançou a cabeça e saiu voando...

Outra vez, eu estava sentada junto ao meu computador, tentando escrever alguma coisa, e nada de inspiração. Apenas, continuei sentada ali com o olhar fixo no computador, tornando-me cada vez mais frustrada, até que olhei para a janela que ficava à minha esquerda e vi um pequeno passarinho pulando de um lado para o outro, como o pica-pau amigo de Snoopy.

Fiquei completamente fascinada observando-o a pular para a frente e para trás no patamar da janela. A experiência me distraiu totalmente e esquecia frustração. Eu havia me sintonizado com o momento. O passarinho parou de pular e olhou para mim, voltando a cabecinha para o lado, como se fosse dizer adeus, e em seguida voou. Depois disso fui capaz de escrever...


“Nossa conexão com o mundo animal é mais forte quando nos apegamos a um bichinho de estimação. A satisfação, a alegria e o amor incondicional que um bichinho pode nos trazer é comparável ao amor dos anjos... Como você pode descobrir nas cartas que transcrevemos [e nos textos deste blogger], o amor nunca morre; ele apenas se transforma e se torna mais profundo”. (Terry Lynn Taylor). [Extraído de sua obra, ‘Os Anjos Respondem. Um Livro de Mensagens Angélicas’, p. 137/38Pensamento].

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
 
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário