Estrelinhas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

DICAS NATURAIS DE BOA SAÚDE - Segredinho Revelado Contra o Colesterol.

Seja Bem-vindo! - Welcome!
 
 “Recusei-me a acreditar, mas vi que o universo não se constituía de matéria morta, mas, pelo contrário, de uma Presença viva. Vi que todos os homens são imortais; que a ordem cósmica é tal que todas as coisas trabalham juntas para o bem de cada uma e de todas; que o princípio fundamental do mundo, de todos os mundos, chama-se Amor”... (Richard. M. Bucke. Psiquiatra). ['A Consciência Cósmica'].

 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) 'Somos seres espirituais vivendo experiências numa veste humana... Ninguém nasce por acaso certo dia e hora, como mostra o mapa astrológico e o 'oráculo dos anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém, ao adentrar uma veste feminina ou masculina esquece sua origem, a missão e/ou lições de vida que escolheu experienciar neste 'campo quântico de possibilidades'... Mas, as características do 'Anjo da Guarda do dia de seu nascimento', revelam as qualidades e potencialidades que você escolheu vivenciar para expandir a consciência do 'Self' imortal -, figurado às vezes como uma 'criança divina'... NOTE BEM: Muito embora a infância esteja pré-determinada por fator kármico ou escolhas antes de nascer, é-nos dado opção de mudar o roteiro na adolescência e vida adulta, seja rumo ao alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal': "O que homem semear, isso também colherá"... Tudo faz parte do aprendizado! (Campos de Raphael).

“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”... (Saint-Exupéry).

Anjo da Guarda do Dia: ‘REHAEL’. 39º Anjo. Categoria ‘Potências’. Príncipe-Arcanjo: Camael. Protege nascidos nas datas de 13/Fev., 27/Abril, 09/Julho, 19/Set. e 016/Dez. Carta do Tarot: O Ermitão. Salmo: 29. Planeta: Saturno. Nùmero de sorte: 9. Mês de mudança: Setembro. Hora: 12:40 às 13:00 da tarde... "Este anjo é invocado para proteger das maldades, fazer com que as pessoas reconheçam seus atos e obtenham a misericórdia de Deus. Ajuda a obter paz, boa saúde e longevidade. Influencia no amor paternal, filial e no respeito e obediência das crianças para com os mais velhos... Quem nasce sob esta influência terá consciência da necessidade da regeneração da matéria, para que haja o aumento da espiritualidade. Sentirá amor altruísta por todos os homens da Terra, que considera como filhos de Deus. Fará curas excepcionais através da impostação das mãos ou mesmo mentalmente, através de orações ou emanações de pensamento positivos. Sua verdade será eterna, cumprindo a missão kármica de vencer os maldosos juntamente com seu anjo guardião. Estará sempre estudando meios ou métodos para acabar com a maldade. Acreditará em milagres e que eles acontecem pela misericórdia divina. Seu otimismo será contagiante e estará sempre bem com todos. Será elevado, forte, participante e convicto de que o homem poderá superar os obstáculos, usando a inteligência. Terá adoração pelos filhos e fará tudo para vê-los formados e encaminhados na vida"... Profissionalmente: "Poderá obter sucesso como médico, enfermeiro, sociólogo, professor ou escritor. Prestará serviços em laboratórios, clínicas geriátricas e em pesquisas para a descoberta de medicamentos para prolongar a vida e isolar as doenças"...

Gênio contrário(*): "Domina a severidade, a crueldade, a violência, o alcoolismo e a prostituição de crianças.. A pessoa sob a influência desse gênio contrário, poderá tornar-se um infanticida, participar de genocídio ou ser levado ao desespero e ao suicídio"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 109/10. Monica Buonfiglio. 1993].

(*) O 'gênio contrário', ou aspecto 'sombra' junguiano, aflora através de estados e/ou pensamentos negativos, problemas psicológicos não resolvidos e na depressão. Manifesta-se em geral nos aspectos sombrios inconscientes da persona - em total oposição às qualidades do anjo da guarda. Daí ser conhecido nas alegorias religiosas como Mara, Satã ou Satanás (termo que significa, "o opositor")... O 'gênio contrário', perde seu poder quando nos conscientizamos dele em nossas ações impulsivas e reações negativas, e aprendemos a lidar com esses aspectos sombrios e integrá-los à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

POTÊNCIAS': "Nome dado à categoria angelical de anjos guardiões dos animais. Protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas no Universo... Personalidade: "São pessoas extremamente justas, pois conseguem ver as coisas sob aspectos diferentes. Sempre preocupados em agradar a todos, não gostam de situações conflitantes e buscam sempre a harmonia. São dotados de uma sensiblidade afetiva rara, demonstrando carinho e cordialidade para com seus semelhantes. Não toleram situações de injustiça, buscando sempre o diálogo em defesa dos oprimidos. Possuem inteligência viva e percepção rápida; são tranquilos, moderados, refinados, e não apreciam a superficialidade. Seu maior defeito é a indecisão. Sua vocação será despertar nas pessoas a facilidade de viver sem problemas, com autoconfiança e otimismo"... Trabalho: "Deverão exercer atividades que não sejam cansativas ou repetitivas. Seu trabalho rende mais quando o local é limpo, refinado, com chances de ascensão rápida, porque mesmo não sendo ambiciosos, executam com tal dedicação as tarefas que lhe são atribuídas, que esperam seu reconhecimento. Sabem esperar o momento certo para agir e se precisar prejudicar alguém para atingir seus objetivos, saem de cena, por que nunca venceriam a custa do bem estar de outras pessoas. Adaptam-se facilmente nos trabalhos que envolvam viagens, conhecer locais e pessoas novas"... Ambiente: "Para ancorar em casa anjos da qualidade 'Potências', necessita da presença de animais e  plantas. Ligação com o Mestre Ascensionado: Sexto raio. Príncipe-Arcanjo da categoria 'Potências': Uriel. Ajuda a 'controlar' as forças e não a exorcizá-las. Este 6º raio desenvolve faculdades intuitivas e curativas"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 109/10. Monica Buonfiglio. 1993].

 
Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura: 
‘Merlin’s Magic’. Angelic Heavenly. (1h:02).


Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Conheça o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
Localização de Rio das Ostras/RJ. (Mapas Google).

ABÓBORA: Segredinho Revelado Contra o Colesterol.

"Alguns anos atrás, um ex-professor me mostrou uma análise de sangue; o que eu vi me deixou impressionado. Os cinco principais parâmetros do sangue, ou seja: ureia, colesterol, glicemia, lipídeos e triglicerídeos apresentavam valores que, em muito excediam os níveis permitidos"...

Comentei que a pessoa com aqueles índices já deveria estar morta ou, se estava viva, isto seria apenas por teimosia. O professor, então, mostrou o nome do paciente que estava encoberto pela sua mão... Era ele mesmo!

- Veja agora e compare os exames - disse ele.

Foi o que eu fiz. Os valores dos parâmetros estavam nitidamente dentro das faixas recomendadas, o sangue estava perfeito, impecável, mas a surpresa aumentou, quando olhei as datas; a diferença era de apenas um mês (entre as duas análises da mesma pessoa)!

Perguntei: "Como conseguiu? Isso é, literalmente, um milagre!" Calmamente, ele respondeu que o milagre se deveu a seu médico, que lhe sugeriu um tratamento obtido de outro médico, espírita. Este tratamento foi utilizado por mim mesmo, várias vezes, com resultados impressionantes. Aproximadamente, uma vez por ano faço análise de meu sangue e, se algum dos parâmetros estiver apresentando tendência ao desaranjo, volto imediatamente a repetir esse processo. Sugiro que você o experimente...

AQUI ESTÁ O SEGREDO:
"Semanalmente, por 4 semanas, compre, na feira ou supermercado, pedaços de abóbora. Não deve ser a abóbora moranga e sim a abóbora grande, que costuma ser usada para fazer doce"...
  
Diariamente, tire 100 gramas da casca da abóbora, coloque os pedaços no liquidificador, junto com água (SÓ ÁGUA!), e bata bem, fazendo uma vitamina de abóbora com água.  

Tome essa vitamina em jejum, quinze a vinte minutos antes do desjejum (café da manhã). Faça isso durante um mês, toda vez que o seu sangue precisar ser corrigido. Poderá controlar o resultado, fazendo uma análise antes e outra depois do tratamento com a abóbora.  

De acordo com o médico, não há qualquer contra-indicação, por tratar-se apenas de um vegetal natural e água (não se usa açúcar!).

O professor, excelente engenheiro químico, estudou a abóbora para saber qual ou quais ingredientes ativos ela contém e concluiu, pelo menos parcialmente, que nela está presente um solvente do colesterol de baixo peso molecular, o colesterol mais nocivo e perigoso.

Durante a primeira semana, a urina apresenta grande quantidade de colesterol LDL (de baixo peso molecular), o que se traduz em limpeza das artérias, inclusive as cerebrais, incrementando, assim, a memória da pessoa.

Há apenas um inconveniente: o sabor da abóbora crua não é muito agradável! Nada mais. Se for o seu caso, experimente e constatará o resultado.

"Porém, há um detalhe importante: nem a abóbora, nem a água poderão ir para a geladeira, porque a refrigeração destrói os ingredientes ativos da vitamina. Esta é a razão de ter que comprar, semanalmente, a abóbora, pois, fora da geladeira, ela se estraga rapidamente"... 
[Referência: 'Novos Segredos da Boa Saúde', Editado em 2008 pela  www.bibliotecax7.com.br . São Paulo-SP.].


Click no 'Coração da Luz', e conheça tb.:
 
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
Rio das Ostras/R.J.Brasil. 13.02.2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário