Estrelinhas

domingo, 17 de agosto de 2014

Anjos da Guarda & O Dom Especial que Você Recebeu ao Nascer. (Terry Lynn Taylor).

“Só quando estou sozinho encontro o caminho que é só meu... Tão-somente num mundo transitório transcendo o tempo e alcanço o intemporal. Só num universo imprevisível faço todo o esforço que sou capaz. Só no sofrimento entro em contato com meus próprios recursos interiores de força. Tão-somente num mundo de dor sou movido pela compaixão e ajo com amor”. (David Richo). [‘Milagres Inesperados’, p. 122]. 
(*) 'Somos seres espirituais vivendo a experiência humana'. Antes de nascer ‘cada um escolhe a sua cruz’, e atrai a categoria de anjos relacionada com o roteiro de vida, qualidades, imperfeições e potencialidades escolhidas para vivenciar no campo quântico de possibilidades, para ampliar a consciência. Problemas e crises são oportunidades de crescimento: "Quando as ocupações se nos propõem, devemos aceitá-las; quando as coisas acontecem em nossa vida, devemos procurar compreendê-las até o fundo". (Lü Dsu, sábio chinês). C.G. Jung, em 'O Segredo da Flor de Ouro', diz: "As universidades não são mais fonte de conhecimentos. As pessoas estão cansadas da especialização científica e do intelectualismo racional. Elas querem ouvir a verdade que não limite, mas amplie; que não obscureça, mas ilumine"... (Campos de Raphael).

 Mensagem de Aniversário. Anjo do Dia. 'MAHASIAH': "Deus Salvador". Protege nascidos em: 17/08, 29/10, 10/01, 24/03 e 05/06. "Este anjo exerce domínio sobre a filosofia, a teologia, as altas ciências, as artes e as profissões liberais. Quem nasce sob esta influência, aprende tudo fácil e rapidamente, inclusive idiomas, porque traz lembranças de vidas passadas. Está sempre transformando, nascendo, morrendo e renascendo em todas as áreas, tanto na vida sentimental como profissional. É dotado de equilíbrio interior, senso de justiça, generosidade e sabedoria. Faz sempre esforços  para o crescimento espiritual, tanto seu quanto de sua família. Procura agir sempre de acordo com as leis, sociais e humanas. A sua verdade está na razão lógica, abordada através dos estudos de filosofia. Traz tendência para viver de maneira suntuosa; sua casa poderá ser ampola, clara, confortável, repleta de flores, objetos simbólicos e provavelmente contará com uma grande biblioteca. Poderá ter sucesso nas artes plásticas, provavelmente pintura, decoração ou trabalho com objetos de arte, usando para isso o seu gosto refinado e dom natural para as artes". Clic e saiba mais: 'Mahasiah'. 5º Anjo. Categoria 'Serafins'.
'SERAFINS: "Categoria de anjos mais próxima de Deus. São os mais sábios, responsáveis e circundam o trono de Deus..Dizem que a canção dos Serafins são cantos de criação e celebração. A música das esferas. São Anjos do Amor e da Luz. O Príncipe que rege os Serafins é Metatron. Ele governa globalmente as forças da criação em benefício dos habitantes da Terra. Representa o poder da abundância e da supremacia. As pessoas regidas pelos Serafins são pessoas maduras, sábias, ternas. Ponderadas e intuitivas, têm forte ligação com Deus. São nobres, fortes, pacientes e de maneiras agradáveis, confortadoras, Transmitem segurança e têm poderes para o trabalho de cura com as mãos (energização) e gostam de,nesse sentido, ajudar a todos que deles necessitem. São caridosas, de coração generoso. Adoram conhecer o futuro e sentem fascínios p elo desconhecido, pelo misterioso. A maioria dessas pessoas tendem a ser místicas e atraídas pelo sobrenatural e os encantos da magia". [Fonte: viverempaz.com]. 
LEMBRETE: Embora a infância esteja pré-determinada, é-nos dado mudar o roteiro da vida a partir da adolescência e vida adulta: seja para um 'Bem Superior', rumo ao Alto; ou para baixo, o 'mal'... Cada ato libera certa energia quântica no campo eletromagnético da aura, circula e retorna na energia equivalente, benéfica ou maléfica. E assim vamos 'vivendo e aprendendo' na Escola da Vida. (C. de Raphael).

VÍDEOS. 'VIVENDO E APRENDENDO' (Clic)
1'Em Harmonia com a Natureza'. (Rafael Zamora Padrón).
2. Amor de mãe. Beija-flor cuida de filhote caído do ninho. (Publicado no Youtube por ‘birdvett’, em 14/09/2009. [Ano que iniciei este trabalho solidário de informação sobre Anjos]... O vídeo, informa:“Filhote de beija-flor que caiu do ninho e devido à confiança de sua mãe é alimentado na mão de quem o ajudou... Esse vídeo foi gravado em Campo Grande, MS, na varanda da casa dos meus pais. - Esse é o original!!! ('birdvett').
Amor de mãe. Beija-flor cuida de filhote caído do ninho. (Publicado no Youtube por ‘birdvett’, em 14/09/2009. (Ano que iniciei meu trabalho solidário de informação, neste blogger). 'Birdvett', informa:“Filhote de beija-flor que caiu do ninho e devido à confiança de sua mãe é alimentado na mão de quem o ajudou... Esse vídeo foi gravado em Campo Grande, MS, na varanda da casa dos meus pais. - Esse é o original!!!”

Anjos da Guarda & O Dom Especial que Você Recebeu ao Nascer. (Terry Lynn Taylor).
“Nós, os devas, gostaríamos de dançar por toda a parte, na consciência de todos os seres humanos, a fim de despertá-los para aquilo que vocês são. Gostaríamos que soubessem que são seres de luz e não estão confinados à sua existência física. Simplesmente por imaginarem estar confinados à existência física é que vocês assim permanecem, mas quando ganham consciência de nós e se aproximam de nosso nível, tornam-se partes de um mundo maior que é também sua morada”. (Mensagem dos Três Devas à Dorothy Maclean). [Citado em ‘Anjos – Os Guardiães da Esperança’, p. 31. Terry Lynn Taylor.


"Você eu recebemos um dom especial que nos foi outorgado por termos nascido seres humanos. Nós temos a capacidade de fazer escolhas. Podemos escolher como enxergar o mundo da forma que quisermos, independentemente das circunstâncias em que nos encontramos”...

Este livro [assim como este blogger] é sobre o uso desse dom especial para que dele possamos tirar o melhor partido, fazendo escolhas positivas que produzam resultados favoráveis.

Fazer escolhas positivas nem sempre é fácil, em razão dos padrões e hábitos negativos que adotamos. ‘Anjos, Guardiães da Esperança’ irá servir-lhe de orientação no contato com os anjos, que poderão ajudá-lo a fazer escolhas que melhor contribuam para o seu crescimento pessoal e espiritual.

Uma fonte muito especial de orientação é o nosso anjo da guarda. Nosso anjo da guarda, assim como outros anjos, estão prontos para nos ajudar a fazer escolhas positivas que nos tragam uma felicidade interior, que não depende de fatores externos.

Nosso anjo da guarda nos ajudará a descobrir os dons especiais com que viemos ao mundo, tais como a intuição, a criatividade e a serenidade. Ao descobrir nossos dons especiais, os anjos nos ajudarão a encontrar o caminho pelo qual possamos nos expressar livremente. Desde que escrevi meu primeiro livro sobre anjos, ‘Anjos, Mensageiros da Luz’, tenho usado pessoalmente as ‘práticas angélicas’ que você encontrará nos capítulos seguintes: esses exercícios ajudaram no florescimento da serenidade na minha vida...

Para estabelecer o tom de ‘Anjos, Guardiães da Esperança’, quero antes de mais nada apresentar alguns comentários preliminares acerca dos anjos, que permitirão ao leitor mergulhar diretamente nas águas deste livro e saber em que direção a maré se move.

O que são os anjos? – Os anjos são mensageiros da luz celestial, da providência divina. A nosso idioma foi incorporado a palavra angel com base no vocábulo grego angelos, significando mensageiro, que era uma tradução do termo hebraico designativo de mensageiro, malak...
Os anjos transmitem mensagens a partir de um poder espiritual superior. Eles são entes divinos; não pertencem ao mundo social ou à terra física. Ao atrair anjos para a sua vida, você está atraindo o divino – você está entrando em contato com o reino dos céus...

Os anjos estão sempre prontos para ajudá-lo a criar o céu em sua vida. Existem anjos para cada circunstância, incluindo anjos pessoais, como os guardiães, guias espirituais, incentivadores e anjos da alma, que o tempo todo estão conosco; anjos do momento, como agentes de cura, engenheiros de milagres e salvadores; anjos que embelezam a vida humana, como os exterminadores de preocupações, executivos do divertimento e corretores de prosperidade; devas da natureza, que cuidam da Mãe Natureza e lhe prestam ajuda; e até mesmo anjos especializados, que podem ajudá-lo em praticamente qualquer tarefa que você se proponha a fazer.

A incumbência fundamental dos anjos é cuidar e ajudar a transformar atitudes humanas, direcionando-as para o lado positivo e mais luminoso da vida. Os anjos enriquecem o nosso modo de pensar, infundindo-nos pensamentos e ideias nobres. Eles nos ajudam a compreender nossa natureza superior e a desobstruir a imaginação, facultando-nos uma ligação direta com os céus...
Se pedirmos ou nós o permitirmos, os anjos nos salvam do perigo, do desânimo e do desespero. Eles podem alçar nosso espírito e ensinar-nos a encontrar o humor divino em todas as nossas experiências. Os anjos promovem a beleza, a paz e a alegria sobre a Terra, oferecendo tudo isso a quem estiver aberto e receptivo. Ocasionalmente, os anjos também se apresentam como humanos, trabalhando em nosso benefício.

“Os anjos não são extraterrestres, espíritos da Terra ou espíritos desencarnados que possam ser contatados mediunicamente. Não são fadas nem fantasmas. Os anjos não são interesseiros, preconceituosos ou críticos, sob nenhum aspecto, com respeito aos seres humanos. Nunca interferem em nosso livre-arbítrio ou criam situações negativas. Nunca nos ferem ou nos metem medo com sua presença". (*). [Extraído de ‘Anjos, Guardiães da Esperança’, p. 15/16. Terry Lynn Taylor. Pensamento. Título do original: ‘Guardians of Hope. The Angels’ Guide to Personal Growth’. 1992].
(*) Pensamentos negativos, sentimentos de medo, sugestões na mente para fumar, tomar bebidas alcoólicas ou drogar-se, provém de espíritos desencarnados que vivem no campo etérico ao nosso redor. Para ali permanecerem, precisam da energia etérica liberada através da fumaça do fumo ou vapores alcoólicos, e induzem às pessoas a fumar e embebedar-se... Em ‘Voltar do Amanhã’, o médico Dr. George G. Ritchie faz um relato impressionante do que, quando jovem e fora do corpo físico, ele viu num bar durante sua Experiência de Quase-Morte (EQM): Seres desencarnados incentivavam às pessoas a embebedar-se e fumar cigarros atrás do outro, para as entidades absorverem os éteres liberados e poderem, eles próprios, permanecer na esfera etérica junto ao redor dos seres humanos... 

Os anjos da guarda, porém, respeitam o livre-arbítrio humano de fumar e embebedar-se; jamais porém nos influenciam nesse sentido porque sabem o quanto nos prejudica física, psíquica e espiritualmente. E aguardam que peçamos auxílio para livrar-nos de tudo o que seja prejudicial à saúde. Se estamos abertos e receptivos, envolvem-nos no seu campo de luz, numa atmosfera de conforto espiritual e bem-estar, propiciando orientação e força para essas livres decisões. (Campos de Raphael).
Veja também: 
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário